Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Capítulo 35

Justin: Já sei!
Van: O que?
Justin: Magia!
Van: Boa, só há um problema!
Justin: Qual?
Van: NÃO SABES NENHUM FEITIÇO QUE TE TRAGA COMIDA!
Justin: Ah! Pois......
Van: Vais ter mesmo de fazer o jantar! Agora quero ver os teus dotes culinários!
Justin: Sabes algum feitiço que dê para arrebentar portas?
Van: Nem penses!
Justin: Porque?
Van: Não quero!
Justin: O que preferes morrer à fome?
Van: Ok! Ok! Faz lá!
Justin: Pera! Vou ver se encontro algum! Posso rebentar com a porta?
Van: Não, claro que não!
Justin: Ok! Então espera mais um bocado!
Van: Justin!
Justin: Sim?
Van: ESTOU CHEIA DE FOME DESPACHA-TE!
Justin: Está bem! Está bem!
Van: E....?
Justin: Encontrei! ALOHOMORA! (a porta abre-se)
Van: Há outro probleminha!
Justin: O que foi agora?
Van: Eu não gosto do escuro e não há luz na rua! E está de noite!
Justin: Irra! Fica aqui!
Van: Ok! Vau lá! Mas há outro problema!
Justin: OUTRO?
Van: Sim!
Justin: Qual?
Van: Não quero ficar aqui sozinha!
Justin: Então anda comigo! Mas tu és complicada! Irra!
Van: :D

Van e Justin vão até ao portão e vêem lá escrito nº4 e numa tabuleta mais à frente dizia o nome da rua, quando estavam a voltar para dentro Justin começa a correr para dentro de casa e fecha Van fora de casa.

Van: JUSTIN! DEIXA-ME ENTRAR OU AMANHÃ DE MANHÃ ACORDAS EM CIMA DE UMA ÁRVORE!
Justin: UI! Que medo!
Van: OU NO MEIO DO RIO! AGORA ESCOLHE!
Justin: Ok! Ok! Entra lá! (abre a porta)
Van: Amanhã vou-me vingar! E podes ter a certeza de que não vais ser nada bonito!
Justin: UI! Estou a tremer de medo!
Van: AAAAAAAAAHHHHHHH! ARANHA! (começa a correr para o quarto)
Justin: VAN! ESPERA!
Van: NEM PENSES!
Justin: Já a matei! Fica descansada! Já podes vir!
Van: DE CERTEZA?
Justin: Sim!

Van desce.

Justin: Onde é que te metes-te?
Van: No meu quarto!
Justin: Mas fica no fim do corredor! E ainda tinhas de subir praí 20 escadas!
Van: E depois? Odeio aranhas! Já devias de saber!
Justin: Ok! Ok! Vamos lá encomendar as pizzas!
Van: Desde que não venham com aranhas!
Justin: Lol! Ok! E acho que as pizzas não costumam vir com aranhas!
Van: Oh! Não gozes!
Justin: Ok! Eu vou ligar para a pizzaria!
Van: Ok!

Justin liga para a pizzaria e 20 minutos depois estavam duas pizzas em casa dos padrinhos de Van.

Van: ALELUIA! Estava cheia de fome! (trinca uma fatia de pizza)
Justin: Já somos dois!
Van: Mas olha que vais dormir no chão na mesma, não é por teres encomendado as pizzas que isso vai mudar!
Justin: Então dá-me a pizza! (na brinca)
Van: Ok! Ok! Podes dormir na cama! Mas ficas no espaço mais pequeno!
Justin: A cama é de casal!
Van: E depois? Sou espaçosa!
Justin: Ok...... Nem comento!
Van: Acho bem!
Justin: Vai mas é ao médico!
Van: Não querias mais nada!
Justin: Por acaso até queria!
Van: O que?
Justin: Que começasses a ler os rótulos das garrafas que nunca viste na tua vida!
Van. Oh! Come e cala-te!
Justin. Ainda por cima és ingrata!
Van: A tua avó é que é ingrata!
Justin: Tu tens mesmo de dormir para ver se essa bebedeira te passa!
Van: Oh! Vamos mas é comer e depois vamos dormir!
Justin: Ok!

Van e Justin comem e algum tempo depois acabam, depois de acabarem vão meter as coisas ao lixo e vão para o quarto de Van.

Van: Tu vais dormir no chão!
Justin: Mas tu disseste que podia dormir na cama!
Van: Eu digo muita coisa!
Justin: Anda lá!
Van: Ok! Mas nada de abusos!
Justin: Eu quero é dormir! E acho que não quero mesmo arriscar, se tu não estás "coisa", não quero que fiques, por isso não vamos fazer nada...... só a amanhã!
Van: Nem hoje nem a amanhã!
Justin: Eu com "só amanhã" quis dizer que amanhã é que vai fazer o teste a ver se estás ou não!
Van: Ah! Ok! Vamos lá dormir!
Justin: Ok!

Justin e Van deitam-se, algum tempo depois de Van adormecer Justin agarra-se a ela. Alguns minutos depois Justin acaba também por adormecer. Duas horas depois de eles adormecerem os padrinhos de Van e os pais de Justin entram no quarto e vêem que já estavam os dois a dormir, e decidem não acordar nenhum e irem dormir, os pais de Justin tinham ficado a dormir em casa dos padrinhos de Van.No dia seguinte de manhã, os padrinhos de Van vão ao frigorífico e vêem que a garrafa de sumo não estava lá e decide ir ao quarto de Van ver se estava lá, quando vê leva-a para baixo e depois de Justin e Van acordarem falarem com eles.

Van: Bom dia!
PdV: Bom dia!
MdV: Bom dia!
PdV: Tu e o Justin beberam isto?
Van: Bem.... Sim.....
MdV: E o que aconteceu?
Van: Eu não sei bem.... depois de bebermos só me lembro de ter acordado algum tempo depois na.... na beira da piscina, com o Justin ao lado!
MdV: De certeza?!
Van: Hum.... Sim, claro! Que mais podia ter acontecido?
MdV: Nada! Só queríamos ter a certeza!
PdV: E porque beberam isto?
Van: Não me apeteceu ler o rótulo!
PdV: Mas vê se começas a ler!
Van: Ok! Eu vou tentar habituar-me!
MdV: E vejam lá se não bebem mais álcool!
Van: Ok! Eu vou-me vestir! O pequeno-almoço a que horas é?
PdV: Daqui a 5 minutos é o almoço!
Van: A sério?
PdV, MdV: Sim!
Van: Sendo assim eu vou acordar o Justin e tomar um banho rápido! E depois descemos!
PdV: Ok! Mas não se demorem! E não se ponham a namorar!
Van: Ok! (corando) Até já!
MdV, PdV: Até já!

Van sobe as escadas a correr e segundos depois estava no quarto, quando lá chega não vê Justin deitado na cama e vai ver à casa-de-banho, mas também não estava lá, quando ia a sair do quarto alguém a agarra por trás e puxa-a tapando-lhe a boca, mas os olhos descobertos e Van consegue ver que é Justin, que a larga depois desta o ver.

Van: JUSTIN! EU ESTOU CAPAZ DE TE MATAR!
Justin: Acho que não tinhas coragem para fazer isso!
Van: Pois não, mas se tivesse matava-te era tão certo como dois mais dois ser quatro!
Justin: E não, dois mais dois são cinco!
Van: És mais burro do que uma porta!
PdV, PdJ: O que se passou?
Van: O Justin pregou-me um susto de morte!
MdV, MdJ: Que tipo?
Van: Agarrou-me por trás e tapou-me a boca!
PdV: Estás a aprender rapaz!
Van: O que?
PdJ: É assim mesmo!
Van: O que? Matar-me de susto?
PdV: Não, apenas assustar-te!
Van: Rapazes......
MdV: Já tomaram banho?
Van: Não graças ao menino Justin! (dá-lhe um cachaço)
Justin: :D
MdV: Então vistam qualquer coisa e venham comer, depois tomam banho!
Justin, Van: Ok!

Os pais de Justin e os padrinhos de Van saem do quarto e deixam-nos a vestirem-se.

Van: Não gostei nada do que me fizeste! (tirando a camisola do pijama)
Justin: Desculpa! Isto melhora? (abraça e beija Van)
Van: Um bocadinho! (afasta Justin)
Justin: O que se passa?
Van: Nada, porque?
Justin: Então porque me afastas-te?
Van: Temos de ir almoçar!
Justin: De certeza que é apenas isso?
Van: Sim, porque perguntas isso?
Justin: Acho que há alguma coisa que te está a perturbar!
Van: Não.... bem.... sim....
Justin: Então o que é?
Van: E se eu estou mesmo.....
Justin: Temos de ser positivos e pensar que não!
Van: Pensar que nao, não costuma ser muito positivo, mas neste caso é......
Justin: Agora vamos embora!
Van: Ok!

Os dois descem e vão almoçar, depois do almoço Van e Justin recebem uma chamada ao mesmo tempo, eram os  Jonas a combinar o encontro.

Van: Quem era?
Justin: O Nick, quer que eu me encontre com ele em casa deles para falarmos! E quem era?
Van: Joe! Queria quer que me encontre com ele em cada deles para falarmos!
Justin: Provavelmente quer-nos juntar!
Van: Coisa que já estamos!
Justin: Então vamos os dois juntos e eles depois começam a mandar vir ou então mandam-nos embora!
Van: Ya!


Van e Justin tomam banho mudam de roupa e depois pedem aos pais de Justin para os levarem até casa dos Jonas, quando lá chegam os Jonas estavam na porta à espera.

Joe: MAS O QUE VENHA SER ISTO?
Justin: O que?
Nick: O nosso plano era juntar-vos! E vocês.... ARGH!
Van: Pois.... Vocês não batem bem da bola!
Kev. Pois......
Van: Agora podemos ir?
Joe: Está bem! Vão lá! Mas não se esqueçam que vão os dois voltar a Hogwarts!
Van: Ok!
Nick: Vais mesmo voltar?
Van: Pode-se dizer que sim!
Justin: Fixe! (pega em Van e começa a andar com ela à roda)
Van: Hey! Hey! Então? Mete-me no chão! Por favor!
Justin: Desculpa!
Van: UOU! Fiquei zonza!
Justin: Desculpa! (beija Van)
Van: Não faz mal!
Nick: Estão a ver? Vocês não conseguem ser felizes longe um do outro!
Justin: Pois..... (abraça Van)
Joe: E que vão fazer agora?
Van: Vamos para casa dos meus padrinhos jogar basket, porque?
Joe: Por nada, por nada, divirtam-se!
Van, Justin: Ok!

Van e Justin vão embora, alguns minutos depois chegam finalmente a casa dos padrinhos de Van, onde tinha um papel pendurado na porta a dizer que tinham saído e para usarem o "coiso" que tinham usado na noite anterior. Justin pega na varinha e abre a porta, na parte de dentro da porta estava pendurada uma chave que tinha o nome de Van, Van pega nas chaves, fecha a porta e mete as chaves em cima de uma mesa ao lado da porta.

Justin: Tu já viste se.....
Van: Não, ainda não vi!
Justin: E quando vais ver?
Van: Não sei!
Justin: Mas......
Van. Deixa-me, eu não quero falar sobre isso!
Justin: Tu tens.....
Van: Justin!
Justin: Fazer o teste o mais rapidamente possível!
Van: JUSTIN!
Justin: Está bem! Já me calei! Vamos jogar basket?
Van: Claro! Vamos lá!

Justin e Van sobem e Van começa a trocar de roupa, quando já só lhe faltava vestir o top vai até ao espelho e começa a falar.

Van: Justin!
Justin: Sim?
Van: E se eu estiver mesmo..... e começar a engordar tipo baleia?
Justin: Continuas bonita!
Van: Estou a falar a sério! Já viste se eu começar a engordar e engordar e engordar?
Justin: Tu estás a fazer um filme, vou-te dizer!
Van: Não é filme nenhum!
Justin: Anda lá! Anda jogar!
Van: Ok! (veste o top)
Justin: Tu não andas bem! (dando a mão a Van)
Van: Oh! Vamos é embora!
Justin: Ok!

Os dois descem e vão jogar basket. Com todos os outros em Hogwarts. Estavam todos no Salão Nobre a falar uns com os outros.

Harry: Será que eles se entendem nestas férias?
Ginny: Sim, acho que sim!
Ron: Mas não eras tu que não estavas do lado do Justin?
Harry: Pareceu-me que a Van gosta mesmo dele, por isso dei-lhe mais uma oportunidade!
Hermione: Ok.......
Joana: Eles..... enfim..... espero que se entendam!
Marc: Ya!
Mitch: Acham que eles vão voltar?
Lilly: Espero bem que sim!
Sel: Ya! Podes crer!
My: Se não voltarem eles os Jonas pelo menos tem de voltar!
Demi: Sim, eu também sinto a falta deles, mas não é por não estarem aqui que vamos deixar de nos divertir!
Lilly: Alguma ideia?
Demi. Bem.... não!
Lilly: E tu My?
My: Não!
Harry: Há muito por onde explorar em Hogwarts!
Mitch: Bora explorar!
Sel: Bora!

Todos se levantam e separam-se em grupos de dois e começam a andar pelo castelo a ver o que encontravam. Com os gémeos Chico e Jorge.

Jorge: Achas que a Van continua muito chateada comigo?
Chico: Ah! Não sei, ela não se despediu de ti, apenas de mim, não te ligou nenhuma, acho que não! Não está zangada contigo!
Jorge: Está bem senhor sarcástico! Obrigado!
Chico: Desculpa lá, mas a essa pergunta o que querias que te respondesse?
Jorge: Oh! Enfim! Eu vou é para casa!
Chico: E eu vou fazer surf!
Jorge: Que lata!
Chico:Eu sei! Diverte-te aí a pensar na morte da bezerra!
Jorge: Oh!

Jorge senta-se na areia a ver Chico a fazer surf. Entretanto em casa dos padrinhos de Van no campo de basket, Van não estava a ficar cada vez mais fraca, até que se senta de baixo do cesto de basket.

Justin: O que tens? (senta-se ao lado de Van)
Van: Não sei bem, eu estou meia zonza, estou a ver tudo a andar ás voltas!
Justin: Não é por nada, mas tu tens mesmo de fazer o teste!
Van: Eu sei, mas não quero! Tenho medo de que dê positivo!
Justin: E preferes ficar aí sem fazer nada?
Van: E se estiver? Não há nada que eu possa fazer!
Justin: Há, mas acho que não irias querer esta opção! A maior parte mas mulheres odeiam ter de ouvir isso......
Van: Queres dizer abortar?
Justin:Sim.....
Van: Eu não gosto de matar seres vivos! Acho que é uma coisa desumana!
Justin: Queres fugir e voltar quando o bebé já tiver nascido e dizer que o encontras-te?
Van: Não, não queria fugir!
Justin: Então queres fazer o que? Já não há mais hipóteses!
Van: Há uma outra!
Justin: Qual?
Van: Contar a verdade aos meus padrinhos e aos teus pais!
Justin: Estás no gozo certo?
Van: Não, eles não são burros! Nem podem ser assim tão maus ........
Justin:Podem é meter-nos de castigo até esse bebé ter netos!
Van: Não seriamos vivos! Já não podíamos estar de castigo!
Justin: Tu percebes-te!
Van: Sim...... O que faço?
Justin: O que fazemos? Não sei!
Van: Mas ainda há outro stress!
Justin: Qual?


Espero que estejam a gostar! Comentem! Obrigado por lerem a minha história! Beijos! Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário