Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Capítulo 32

Jorge: Vamos experimentar?
Van: O que se nem sequer sabemos o que é isto?
Jorge: Não faz mal! Anda lá!
Van: Ok! Mas faz tu primeiro!
Jorge: Ok!
Van: ....
Jorge: LARTE ASCENDARE! (Vanessa levanta vôo e depois cai no chão com um estrondo)
Van: AAAHHH!
Jorge: VAN..... (corre para para a beira dela, mas esta estava desmaiada)
Jorge: Eu não devia ter feito isto! Grande estúpido!

Jorge começa a dar estalinhos na cara de Vanessa para tentar que esta acordasse, mas não acordava, algum tempo depois Jorge decide fazer outro feitiço.

Jorge: AQUA ERUCTO! ( um jato de àgua saiu da varinha de Jorge e foi direita à cara de Van)

Algum tempo depois esta acorda.
Jorge: Estás bem?
Van: Ah?! Ah! Sim! Estou! Desculpa, devo ter batido com a cabeça!
Jorge: Não, desculpa eu, eu é que fiz aquele estúpido feitiço!
Van: Não faz mal, e já agora acho melhor lermos primeiro antes de o executar-mos!
Jorge: Pois.... Desculpa!
Van: Posso ler um destes livros?
Jorge: Claro! Não me importo! Podes ler os que quiseres!
Van: Obrigado! És simpático sabias?

Jorge cora.

Van: Desculpa, não te queria envergonhar!
Jorge: Não envergonhas-te.....
Van:.....

Com Ginny, Harry e Chico na Sala Comum.
Ginny: Vamos falar com a professora McGonagall?
Harry: Ok! Por mim tudo bem!
Chico: Posso ir convocês?
Harry, Ginny: Claro!

Os três sairam pelo retrato da Dama Gorda e por pouco não se cruzaram com Justin, que entrou pouco tempo depois de eles terem saído.

Harry: Então, onde é que tu e o teu irmão nasceram?
Chico: Nascemos em Itália! Mas um ou dois anos depois viemos para Inglaterra, não estivemos lá muito tempo!
Ginny: Ah! Mas tem fotografias de certeza não?
Chico: Claro que temos! Mas não aqui! Em casa com os nossos pais!
Harry: Os vossos pais são Muggles? Ou também são feiticeiros?
Chico: Bem.... a minha mãe é Muggles, mas o meu pai é feiticero! Por isso somos Sangues-de-Lama!
Ginny: E qual é o problema disso? Eu não vejo problema nenhum, são pessoas como as outras!
Harry: Tal como eu!
Chico, Ginny: Pois.....

Selena tinha encontrado finalmente Kevin debaixo de uma árvore perto dos campos.
Sel: K....Kevin!
Kev: O que foi?
Sel: Podemos falar?
Kev: Tu não ouviste o que eu disse ao bocado? (levanta-se e começa a afastar-se)
Sel: S... Sim ouvi, mas ESPERA!
Kev: O que foi?
Sel: Kev! Eu não sabia que estavas a ouvir quando eu estava a escrever a carta.... desculpa!
Kev: E qual é o problema? Tu gostas dele! Não se pode fazer nada acerca disso, pois não? Não escolhemos por quem nos apaixonamos.....
Sel: Kev!
Kev: Chama-me Kevin, por favor! E eu vou.... vou embora! Xau! (vai embora)
Sel: Mas.....
Sel: Eu não sabia que ele estava a ouvir! E eu não queria ter escrito aquilo na carta! Eu quero acabar com o Taylor, mas não sei como o hei-de de fazer! Tenho de conseguir explicar isso ao Kev! (pensando)

Justin estava na casa-de-banho em frente ao espelho a olhar para o corte que tinha na cara e a pensar como é que Van irá reagir quando ele lhe falar e mostrar a cicatriz.
Justin: Será que vai fugir? Vai acabar comigo? Vai desmaiar de susto? Nunca mais me vai querer ver? Odeio o Malfoy! AAAHHH! (dá um soco no vidro, enervado).

Com Harry, Ginny, Chico, no gabinete de McGonagall.
Harry: Professora McGonagall, quando é que vai ser a selecção de novos jogadores de Quidditch este ano?
McGonagall: Na próxima quarta-feira Potter!
Harry: Está bem! Obrigado professora!
McGonagall: De nada! E agora vão aproveitar o fim-de-semana!
Harry, Ginny, Chico: Está bem!

Os três saem do gabinete e vão para a Sala Comum, onde se sentam a falar sobre Quidditch. Entretanto com Jorge e Vanessa:

Os dois estavam sentados no chão encostados a uma parede, sem trocarem uma única palavra e a lerem uns livros de feitiços, até que Vanessa diz um sem sequer saber o que iria sair de lá.

Van: AVIS! (um bando de pássaros sai da varinha de Van)

Os pássaros ficam a pairar por cima das cabeças de Jorge e Van, que se começam a rir.

Jorge: Porque fizes-te isto?
Van: Queria experimentar!
Jorge: Ah! Ok!
Van: DIFFINDO! (um livro corta-se ao meio)
Jorge: E agora?
Van: REPARO!
Jorge: Tu estás-te a divertir não estás?
Van: Um bocadinho....
Jorge: ....
Van: Posso-te fazer uma pergunta?
Jorge: Podes! Desde que eu saiba responder!
Van: Deixa cá ver.... Tu já beijas-te alguma rapariga?
Jorge: O que? Oh olha, o tecto é preto!
Van: Anda lá Jorge! Eu não conto a ninguém!
Jorge: Olha os teus pássaros estão a começar a desaparecer!
Van: JORGE!
Jorge: Está bem! Não, nunnca beijei nenhuma rapariga!
Van: A sério?
Jorge: Sim.....
Van: Mas porque?
Jorge: Sei lá!
Van: Ah! Ok!
Jorge: Eu nem vale a pena perguntar porque já sei que jábeijas-te um rapaz porque namoras.....
Van: Eu não tenho bem a certeza se namoro ou não, o Justin disse que me odiava! E eu não percebo porque! Mas gostava de perceber!
Jorge: Ele odeia-te? Então é porque é muito burro!
Van: Obrigado por seres tão simpático!


Jorge volta a corar.


Van: Tu coras assim tantas vezes?
Jorge: Ás vezes!
Van: Lol!
Jorge: Acho melhor irmos embora!
Van: Por mim é me igual!

Jorge e Vanessa dirigem-se para a porta, abrem-na, vêm se alguém estava por perto e quando confirman que o caminho está livre saem e vão para a Sala Comum, os dois iam-se a rir e a falar do e iam fazer acerca daquela sala e decidiram que não iam contar a ninguém, apenas eles iam ficar a saber daquele lugar. Qunado chegam à Sala Comum, onde Van vê Justin sentado numa pultrona a ler e decide sentar-se o mais longe possível dele.

Jorge: Estás aqui perto da porta porque? Alí os lugares são os melhores!
Van: Eu prefiro ficar aqui!
Jorge: Porque?
Van: Há pessoas que me odeiam.....
Jorge: É aquele?
Van: Não vamos falar disso.....
Jorge: Ok! Por mim.....
Van: Acho que não deviamos ter vindo para aqui!
Jorge: Faz-te impressão ele estar aqui?
Van: Não é ele!
Jorge: Então?
Van: É.....Sou eu! Eu prefiro estar longe dele! Pelo menos para já!
Jorge: Ok! Não vamos falar mais disto!
Van: Parece-me bem!
Jorge: E como é que era a tua vida antes de vires para Hogwarts?
Van: Muito fixe! Apesar de os meus pais terem morrido pouco tempo antes de eu ter vindo para aqui!
Jorge: Desculpa! Não queria ter sido inconveniente!
Van: Não foste! Até foste querido em querer saber como era a minha vida..... e a tua como era?
Jorge: Não há muito mais para contar! Eu apenas estudava e via o meu irmão a ficar com as raparigas de quem eu gostava, mais nada!
Van: Tu sabes que o teu irmão não é tão inteligente como tu não sabes?
Jorge: E o quê é que interessa a inteligencia se ninguém gosta de nós?
Van: Eu gosto de estar contigo! És simpático, giro, querido, engraçado..... e muitas outras coisas.....
Jorge: Eu não acho nada disso de mim, mas se tu o dizes.....
Van: Tu és tão inseguro, fogo!
Jorge: ...... (Van abraça Jorge)

Justin não tinha reparado que Vanessa estava na mesma sala do que ele, mas naquele preciso instante levanta a cabeça e vê Van abraçada a Jorge, Justin sente um grande aperto no coração e vai para o dormitório, Vanessa tinha-se esquecido completamente que Justin estava na sala, mas quando o ouve a subir as escadas rapidamente, repara que este a tinha visto a abraçar Jorge.

Van: Acho que não te devia ter abraçado!
Jorge: Hum.... hum.... porque?
Van: Eu não queria que o Justin ficasse com ciúmes, eu não quero perder o Justin..... ele é a única pessoa que......
Jorge: Que ficou contigo desde que os teus pais.....
Van: Sim, ele é muito importante para mim, eu não o quero perder.....
Jorge: Hum... hum...... Sabes que podes contar comigo, não sabes?
Van: Bem.... eu conheço-te à pouco tempo, mas tu pareces-me ser de confiança.....
Jorge: Va.....Van.....eu.... quero.....-te......
Van: Tu queres-me?
Jorge: Nada, esquece, já sei que não tenho hipoteses nenhumas, como sempre!
Van: Tu.... tu estás-me a tentar dizer que......?
Jorge: S...sim.....
Van: Jorge.....
Jorge: Não tenho hipoteses.... sim, eu sei, eu sei! (levanta-se e vai para o dormitório)
Van: Jorge..... Mas que vida a minha..... ESTOU-ME A PASSAR! AAAHHH!

De repente Harry, Chico e Ginny entram na Sala Comum.

Harry: Estás-te a passar porque?
Van: Estou a dar em louca!
Chico: Porque?
Van: O teu irmão, o Justin, o teu irmão, o Justin, O TEU IRMÃO, O JUSTIN! AAAHHH!
Ginny: Ah!
Van: Um diz que me odeia, outro que gosta de mim..... mas que vida a minha.....

Ron e Hermione entram de repente na sala.

Ron: E já falas-te com ele?
Van: Com o Justin?
Ron: Sim...
Van: Não, se ele me disse aquilo, acho melhor esperar um bocado e com um bocado quero dizer dias.... semanas.....messes.... ele é que disse que me odiava, não eu, ele que venha falar comigo....
Ron: Olha outra teimosa.... já não chegava o Harry para teimoso?
Van: .....
Ginny: Anda comigo....
Van: Onde?
Ginny: Anda!

Ginny agarra o braço de Vanessa leva-a pra o dormitório onde estava Justin, e faz sinal a Chico para ir bucsar o irmão ao dormitório do segundo ano, algum tempo depois estavam Justin, Van e Jorge todos no mesmo dormitório, excepto Ginny que tinha saído.

Van: DEIXEM-ME SAIR! HARRY! RON!
Harry, Ron: NÃO!
Jorge: CHICO DEIXA-ME SAIR!
Chico: NEM PENSES PIOLHO!
Van: GINNY! HERMIONE! ANDEM LÁ!
Hermione: NADA FEITO!
Ginny: NÉPIA!
Van: MAS QUE GRANDES AMIGOS QUE VOCÊS ME SAÍRAM!
Todos: EU SEI!
Harry: FALEM OS TRÊS!
Van: Tu podias ajudar a tentar sair daqui não?
Justin: Ajuda! Tirem-nos daqui! Estás a ver? Não funciona!
Van: Eu não te entendo! Posso saber o que é que eu te fiz? Porque disseste que me odiavas?
Justin: .....
Jorge: Isso não se diz a ninguém ó blá!
Justin: E o quê é que tu sabes disso ó trinca espinhas?
Jorge: Trinca espinhas? Olha falou!
Justin: Estás a tantar insultar-me?
Jorge: Eu eu saiba foste tu que começas-te!
Van: Isto não vai correr bem..... (pensado)
Justin: O quê é que tu queres? Levas já um soco! (levantando a mão com o punho fechado)
Jorge: Queria ver isso!
Justin: Ah é?

Justin aproxima-se de Jorge e mada-lhe um soco na barriga e outro no nariz.

Van: JORGE! (corre para a beira de Jorge) JUSTIN PÁRA!
Justin: Páro porque? Tens pena do teu novo namorado?
Van: JUSTIN! TU TORNASTE-TE UM MONSTRO! Eu nunca pensei fosses assim.... NUNCA!
Justin: AGORA FICAS-TE A SABER QUE SOU! (dá outro soco a Jorge, mas desta vez dá boca, Jorge comça a sangrar da boca e do nariz)
Van: JUSTIN PÁRA! JÁ! DEIXA DE SER ETÚPIDO! PÁRA!

Justin manda uma joelhada na barriga de Jorge e depois deita-se na cama dele.

Van: JORGE!

Vanessa coloca a cabeça de Jorge em cima das suas pernas, pois este estava deitado no chão com as mãos em volta da barriga, enquanto que Vanessa limpava o sangue da cara de Jorge com o seu próprio manto.

Van: Estás bem?
Jorge: Doi-me um bocado a barriga.....
Van: Eu vou-te levar para a enfermaria!
Jorge: Não, não é preciso!
Van: É sim!
Jorge: Não é nada!
Justin: Queres ver como é?

Justin levanta-se e começa-se a dirigir a Jorge novamente, mas desta vez Vanessa pousa a cabeça de Jorge e vai para a frente de Justin.

Van: TU NÃO TOCAS NEM EM MAIS UM FIO DE CABELO DO JORGE OUVISTE BEM?
Justin: És tu quem me vai impedir?
Van: S..... (Jorge interrompe-a)
Jorge: Não! S..... Sou eu!

Jorge estava encostado a uma parede com uma das mãos na parede e outra continuava em volta da barriga.

Justin: Tu já viste que não te consegues defender, para que vais sofrer mais?
Van: CÁLA-TE JUSTIN! TU ÉS A PESSOA MAIS DESPRESIVEL QUE EU JÁ VI! E COM QUEM JÁ ESTIVE! EU NÃO PERCEBO QUANDO É QUE TE TORNAS-TE ASSIM....... MAS SINSERAMENTE NEM QUERO SABER.......
Justin: EU TORNEI.ME ASSIM DESDE QUE TENHO ESTA PORCARIA NA CARA! OLHA! (Justin afasta o cabelo e mostra a cicatriz a Van)
Van:  E ESSA GRANDE PORCARIA NÃO É MOTIVO PARA TERES FICADO ASSIM! TU NUNCA FOSTE DADO À VIOLÊNCIA! O QUE É FEITO DO VERDADEIRO JUSTIN? É POR ESSE JUSTIN QUE EU ESTOU APAIXONADA, NÃO POR ESTA ESTÚPIDA E AGRESSIVA FARSA.

Justin levanta a mão, mas baixa-a logo de seguida.

Van: VAIS-ME BATER? BATE! BATE SE ÉS HOMEM! ANDA BATE! SINSERAMENTE JÁ NEM SEI SE ESTOU MESMO APAIXONADA POR TI, TU ESTÁS UM AUTÊNTICO MONSTRO! AGORA QUEM TE ODEIA SOU EU! EU ODEIO-TE! O-D-E-I-O-T-E!

Justin vira costas e começa a dar socos na parede, Vanessa vira também costas, agarra Jorge, colocando um braço dele à volta do seu pescoço e outra em volta da sua cintura, ela fez o mesmo.

Van: ABRAM JÁ A PORTA! AGORA! (dá um pontapé na porta)

Segundos depois a porta abre-se.

Ginny: Ups! Fiz asneiras!
Van: A sério? Não tinha reparado! Ele tem mesmo de ir à enfermaria!
Jorge: Não tenho nada!
Van: TENS! E VÊ LÁ SE TE CALAS!
Jorge. Fogo! É exigente!
Van: Vamos anda lá!
Jorge: Ok!

Vanessa sai da Sala Comum juntamente com Jorge, ainda agarrado ao seu pescoço e à sua cinturam, todos os outros continuavam na Sala Comum.

Van: Desculpa! A culpa de estares assim é toda minha! Unica e exclusivamente minha!
Jorge: Não digas isso!
Van. Porque?
Jorge: Até me sinto bem!
Van: Sentes-te bem? Como é que é possível sentires-te bem com uma joelhada na barriga, e não deve ter sido nada devagar!
Jorge: Eu estou bem porque estou cont..... hum....pensando melhor....doi-me a barriga!
Van: Obrigado! Nem mesmo com dores tu deixas de ser simpático!
Jorge: Tu sabes perfeitamente porque!
Van: Sim, sei! Porque tu.....
Jorge: Exactamente!
Van: Já viste que estar commigo é perigososo!
Jorge: Sim, já vi, mas também já vi que é muito mais compensador estar contigo do que sem ti!
Van: UOU! Não sei o que dizer!
Jorge: E se estivesses calada e....?

Jorge começa a aproximar.se lentamente de Vanessa cada vez mais, até que derepente dá um avanço maior e beija Vanessa, estes ficam a beijar-se durante 2 minutos, depois separam-se lentamente.

Van: Jorge.....
Jorge: Ah?

Vanessa sorri.



Espero que estejam a gostar! E sei que o capítulo não está grende coisa, mas comentem! E espero que gostem!

1 comentário:

  1. Ola!
    O link é: http://musso-bieber-jonas-storys.blogspot.com/

    http://encomendas-disney.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar