Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 6

Eu queria divulgar mais um blog muito fixe!

mileydemiselemi.blogspot.com

Espero que gostem! Agora vamos lá à história:


Mitch: Porquê é que estás a olhar assim para mim?
Lilly: Não sei bem.....
Joe: Se não quiseres aceitar não aceites!
Lilly: Sim, eu sei, mas eu sempre disse que não tinha uma grande voz e agora aparece um produtor musical a dizer que quer comigo....
Kev: Por isso mesmo é que tens de aceitar.....
Lilly: Pois...., mas eu não tenho a certeza se é isso que eu quero!
Mitch: Esta decisão só depende de ti! Só tu sabes o que queres!
Lilly: E eu quero, mas tenho medo de perder alguém por causa disto!
Sel: Perder alguém como?
Lilly: Perder alguns amigos...., ou o ..... namorado! (olha para Mitch)
Mitch: Lilly! Tu não me vais perder!
Lilly: Tens mesmo a certeza?
Mitch: Mas é claro que tenho! (abraça Lilly)
Joe: e também não nos vais perder, pois não malta?
Nick, Kev, My, Sel, Demi: Não!

Lilly sorri.

Joe: Estás a ver? Tu nunca vais perder ninguém.....
Lilly: Ainda bem!
Mitch: Agora que sabes que não vais perder ninguém.... vamos jogar?
Lilly: Sim, mas primeiro posso falar contigo Mitch?
Mitch: Sim, claro!
Lilly. Ok! Então anda!
Mitch: Tá! :S

Os dois sobem para o quarto de Lilly.
Na sala:
Nick: UH!Vai haver casamento!
My: Chiu! (dá-lhe um cachaço)
Nick: Não disse nada de mal!
My: Bem.... apeteceu-me como não tinha nada para fazer e ninguém está a ligar a Wii eu decido dar-te um cachaço!
Nick: Mas que grande injustiça!
My: :D (beija Nick)
Nick: Pois..... agora beijas-me!
My: Porque és lindo!
Joe: Que dois toinos!
Demi: olha que tu não lhes ficas atrás!
Joe: --'
Demi: Eu sou um espanto!
Joe: Porque?
Demi: Não sei!
Joe: Olha outra!
Demi: Não fui eu que expulsei o Kev e a Sel da sala para podermos ficar sozinhos!
Joe: Mas isso é porque estavam a mais!
Demi: Que toino!
Joe: :P
Jason: Vocês são sempre assim?
Joe: Sim!
Demi: Não!
Joe: Não
Demi: Sim!

Todos se riem.
No quarto com Lilly e Mitch:
Mitch: Então? Que me querias dizer?
Lilly: Que quero aceitar.....
Mitch: Então aceita, é uma grande oportunidade!
Lilly: Sim, eu sei, mas tenho medo de me tornar uma arrogante, esquecer-me dos meus amigos e mais importante ainda.... do meu namorado! (começa a chorar)
Mitch: Oh! Lilly! Não chores! Tu não te vais tornar arrogante nem esquecer-te dos teus amigos nem de mim! (abraça Lilly)
Lilly: E se me esquecer? Eu não te quero mesmo perder, nem a eles.....
Mitch: Nós já te dissemos lá em baixo que não nos vais perder! Não dissemos?
Lilly: Sim, mas e se perco?
Mitch: Não vais perder, fica descansada! E se começares a sentir que te estás a tornar arrogante ou outra coisa do género fala com a My, ou com a Demi, ou a Sel, ou até mesmo os Jonas, eles são cantores, de certeza que te ajudam e além de serem cantores são teus amigos! Ajudam-te de certeza!
Lilly: E se eu sentir que me estou a perder ou me estou a afastar de ti? Posso contar contigo?
Mitch: Claro! (beija Lilly)
Lilly: Ainda bem! Sabias que te adoro?
Mitch: Sim, tinha a ligeira impressão disso! (beija Lilly)
Lilly: Ainda bem! (beija Mitch)
Mitch: Vamos para baixo?
Lilly: Pode ser!
Mitch: Então anda! (pega em Lilly ao colo)
Lilly: MITCHEL TATE MUSSO! PÕE-ME NO CHÃO!
Mitch: Queres mesmo que te ponha no chão?
Lilly: Sim! (beija Mitch)
Mitch: Ok!

Mitch atira Lilly para o sofá devagar e de seguida beija-a.

Lilly: Tolo!
Mitch: Não sou nada!
Lilly: Pois não! És o melhor namorado do mundo!
Mitch: Adoro-te! (beija-a)
Lilly: Vamos para baixo?
Mitch: Sim!

Os dois descem, quando chegam à sala estavam todos em silêncio e muito sérios, ambos se sentam no sofá de depois olha um para o outro.

Mitch: O que se passa? Porquê é que vocês estão todos tão.....
Lilly: Estranhos?
Kev: Vocês estão bem?
Lilly, Mitch: Sim, porque?
Sel: É que não ouvimos berros, ficamos preocupados!

Demi começa-se a rir.

Demi: Desculpe, mas não consegui.......
Sel: Só fazes asneiras!
Lilly: Mas o quê é que vocês estavam a tentar fazer?
My: Não ligues, foi ideia do Joe! Tinha de ser não é?
Lilly: Mas afinal que ideia era essa?
My: Vocês ficarem preocupados por estarmos todos sérios e em silêncio!
Lilly: Ah! Nós não ficávamos preocupados, íamos mas era dar uma volta e já agora tu és mesmo cromo Joe!
Joe: E não!
Lilly: E sim!
Joe: Pronto está bem, eu admito que sou um bocadinho cromo!
Nick: Só um bocadinho?
Joe: Não abuses da sorte maninho! E sim só sou um bocadinho cromo!
Nick: Ah! Ok! Que medo! E estava apenas a ver se admitias que és MUITO cromo!
Joe: Otário!
Nick: Eu sei que és!
Kev: O que eu aturo!
Joe, Nick: :D
Kev: Que toinos! --'
Sel: Vamos jogar?
Todos: Claro!

Começaram todos a jogar Wii, quando foi a vez de Lilly e Mitch cantarem, ficaram todos boquiabertos a olhar para eles quando acabaram.

Joe: UOU! Agora é que eu reparei que vocês cantam mesmo bem, já tinha ouvido, mas agora que dá para perceber melhor é que.......... UAU!
Kev: Nunca pensei dizer isto, mas o Joe tem razão vocês cantam mesmo bem....
Mitch, Lilly: Obrigado!
Jason: Não sabia que cantavas!
Mitch: Pois.......
Josie: As vossas vozes são mesmo fixes!

Mitch e Lilly coram ligeiramente.

Kev: Tu tens mesmo que aceitar Lilly!
Lilly: ah....
My: Kev! Estás a pressiona-la muito!
Kev: Ah! Desculpa!
Lilly: Não faz mal, eu tenho de dar um resposta e tenho,por isso..........
Demi: Tu sabes que tens tempo!
Lilly: Eu sei! Mas vou aceitar!
Mitch: A sério?
Lilly: Sim!
Todos: Que fixe!
Lilly: Mas se eu me estiver a tornar arrogante e me estiver a esquecer de vocês, vocês chamam-me à razão, certo?
Joe: Claro que sim, pelo menos eu chamo!
My: Eu também!
Kev, Sel, Demi, Nick: E eu!
Mitch: Também eu!
Lilly: Obrigado!
My: Para que servem os amigos?
Mitch: E os namorados?
Lilly. Obrigado! (beija Mitch e abraça os outros)Sou uma sortuda! Tenho os melhores amigos de sempre e o melhor namorado do mundo!
Demi: A cerca do amigos concordo, mas o meu namorado é o melhor!
My: O meu ainda é melhor!
Josie: O meu é o melhor!
Lilly: Não vamos discutir agora para saber qual é o melhor namorado, pois não? Claro que o meu é muito melhor que os vossos.....
My: Acho que não!
Josie: É melhor não!
Demi: Então que vamos fazer? Vamos continuar a jogar?
Lilly: Se quiserem......
Joe: E se fossemos todos dar um volta por aí, íamos até à praia, comíamos um gelado e depois íamos para a escola!
Mitch: Concordo com o Joe!
Nick. Também eu!
Kev: E eu!
Sel: Então vamos!
Lilly: Vocês vem, não vem?
Jason: Sim, pode ser!
Josie: Ok!
Lilly: Ok! Então eu vou só lá cima buscar a minha mochila e a carteira!
Todos: Ok!

Lilly foi buscar a mochila e a carteira e depois desceu, de seguida foram todos à beira da praia comer um gelado e passear.



Espero que estejam a gostar! Vou tentar postar com mais frequência! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário