Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 18

Justin: É verdade!
Joe: Ok! Eu só disse que faziam um par giro!
Justin: Vou fazer de conta que acredito!
Joe: Então não acredites!
Nick: Ele sempre foi assim, não ligues! E tu tens razão, fazem um par bué giro!
Justin: Oh! Não!
Demi: Que foi?
Justin: Ele está também a gozar connosco!
Demi: São irmãos, querias o que?
My: Ela tem razão!
Lilly: Malta e se fossemos dar uma volta?
Todos: Parece-me bem!
Raparigas: Shopping?
Rapazes: NÃO!
Raparigas: SIM!
Mitch: Vale a pena dizer não?
Raparigas: Hum.... Não!
Joe: Então vamos lá!

Saem todos e vão para o centro comercial.
No centro comercial:
Estavam todos dentro da loja, até que as raparigas começam a experimentar roupas.
Miley pega em roupas e vai experimentar e depois sai do gabinete de provas.
My: Então? O que acham?
Nick: Estás linda!
My: A sério?
Nick: Sim!
Demi: Ya! Tu estás muito fixe!
Sel: Podes crer!
Lilly: Tu és sempre tão insegura sempre que estás a experimentar roupa!
My: Isso é porque não me sinto bem, quando experimento roupa! ddddddddddddaaaaaaaaaa!
Nick: Mas o mais impresionante é que tu ficas sempre bué bem!
Demi: Agora sou eu!
Lilly: Depois eu!
Sel: Eu sou a seguir!
Justin: E depois é a Van!
Van: Não sou nada!
Joe: Porque?
Van: Não preciso de nada!
Justin: Mas vais na mesma, não é?
Todos: É!
Van: Ok! Convenceram-me! Chatos!

Demi entra no gabinete de provas.
Demi: E então, que tal estou?
Joe: Estás linda!
My: Ya! Mas isso é um bocado para Verão, e nós estamos no Inverno!
Demi: E qual é o problema? Não está tanto frio como costuma estar!
Lilly: Estão 8 graus!
Demi: Pois....... mas o vestido é giro, por isso levo! :P
Joe: Tola! Mas gosto!
Demi: Ah! Acho bem!
Lilly: Agora sou eu! Yahoo!
Mitch: Grande tola!
Lilly: Ah?!
Mitch: Nada, nada!
Lilly: Grande cromo!

Lilly vai buscar umas roupas e depois vai para o gabinete de provas.
Lilly: E.........?
Mitch: Tu estás mesmo muito gira!
Lilly: Obrigado!
My: Estás fixe!
Demi: Ya!
Joe: Foste a única que escolheu uma roupa quente, até agora!
Lilly: Isso é porque não sou tola!
Demi, My: Hey!
Lilly: :D
Demi: Vai lá trocar de roupa que eu ainda quero ver a Van!

Lilly vai trocar de roupa e depois vai Selena, ela entra no gabiente de provas e depois sai.
Sel: E que tal estou eu?
Lilly: Olha-me outra tola!
Sel: Porque? É feio?
Lilly: Não, é lindo, só que também é para Verão!
Sel: Não faz mal! Eu gosto!
Taylor: E estás linda!
Sel: Obrigado!
Demi: Esse vestido é bué lindo!
Sel: Podes crer, por isso é que o vou levar!
Demi: Lol!
Sel: :D
Justin: Agora é a tua vez!
Van: Mas não quero!
Justin: Mas tu adoras andar às compras, e normalmente experimentas tudo o que te aparece à frente!
Van: Mas....
Justin: Pessoas novas.....
Van: Hum..... ya!
Sel: Não precisas de ter vergonha, somos todos praticamente da mesma idade, não nos vamos rir, vai lá vai vestir qualquer coisa!
Van: Ok!

Selena vai trocar de roupa e depois vai Van para o gabinete, depois sai de lá, quando sai do gabinete estava assim:

Justin fica de "boca aberta" a olhar para Van.

Van: E então, que tal estou?
Demi: Está muito gira!
Van: Obrigado!
Sel: Esse vestido é lindo!
My, Lilly: Podes crer!
Joe: Não te babes!
Justin: Ah? O que? (ficando normal)
Joe: Ela está gira, não está?
Justin: S....sim, muito!
Joe: Vá diz-lhe isso!
Justin: Não, achas?
Joe: Vá diz! Não sejas medricas!
Justin: Oh!
Van: E que tal estou rapazes?
Justin: LINDA! Ups!
Van: O que?
Justin: Estás muito gira, bem.... hum.... linda....hum.... acho melhor estar calado! (esconde a cara com as mãos)
Van: Hum.....
Nick: Estás fixe!
Joe, Taylor: Ya!
Mason, Marc: Ya!
Van: Obrigado! Mas eu vou vestir a minha roupa!
Justin: Mas vais levar esse, não vais? É que ficas linda! Ups! (volta a esconder a cara com as mãos) Porquê é que não me consigo calar? Bolas! (pensando)

Van vai trocar de roupa e depois volta para a beira dos outros.

Raparigas: Vamos pagar!
Rapazes- Justin: Ok!

Com os rapazes:
Nick: Tu estás bem?
Justin: Não, não consigui parar de dizer que ela estava linda!
Nick: Tens de aprender a controlar-te!
Joe: Ya! Tu estavas-te a babar completamente!
Justin: Não tenho culpa, não me consegui controlar! Tenho culpa, por acaso?
Joe: Podias ter estado calado!
Justin: Mas não consegui!
Joe: Pois não, mas até foi fixe, adorei!
Nick: Então Joe? Não tens o Kevin não pegues com ele! Ainda ao bocado o conhecemos!
Joe: Eu sei, mas é a força do hábito! Desculpa!
Justin: Não faz mal!

As raparigas pagam as compras e depois voltam para a beira dos rapazes.

Van: E onde é que vamos agora?
Joe: E que tal se formos almoçar?
My: Parece-me bem!
Todos: A mim também!

Vão todos para almoçar, durante o almoço Justin nem olha para Vanessa, com vergonha do que tinha dito na loja.

Joe: Malta!
Todos: Sim?
Joe: Posso falar convosco?
Todos: Claro!

Joe afasta-se de Justin e Van, juntamente com os outros.

Demi: Que se passa?
Joe: Aqueles dois têm que falar, o Justin nem olhou para ela durante o almoço!
Nick: Ele tem razão!
Sel, My: Ya!
Mitch: E que vamos fazer?
Lilly: Vamos pagar e eles ficam a falar e depois vamos dar uma volta enquanto eles falam!
Todos: Parece-me bem!

Eles vão pagar e depois vão dar uma volta pelo shopping.
Com Justin e Van:

Justin continuava calado, sem tirar os olhos do prato, até que Van fala.

Van: Justin!
Justin: Hum....?
Van: Que tens?
Justin: Na....Nada!
Van: Não me falas desde que saímos da loja! O quê é que eu fiz? Que se passa?
Justin: Tu não fizeste nada!
Van: Então que se passa para não falares comigo!
Justin: Estou com vergonha daquilo que te disse na loja quando saíste do gavinete de provas!
Van: Ah! Isso! Já agora porquê é que disses-te aquilo?
Justin: Não sei! Saíu-me! E depois não me consegui calar!
Van: Mas estavas a dizer a verdade?
Justin: Estou!
Van: Não estou a falar de agora, estou a falar daquilo na loja!
Jsutin: Ah! Sim, também estava!
Van: Hum.... Ok! Mas onde é que se meteram as outras?
Justin: Eu vou ligar à Selena!
Van: Hum.... Ok!

Justin liga a Selena e algum tempo depois estavam todos à beira de Justin e Van.

Justin: Mas onde é que vocês se enfiaram?
Joe: Vou-te responder com outra pergunta! Vocês já falaram?
Justin: Sim, mas não me respondeste a nada!
Joe: Ok! Ok! Nós fomos dar uma volta, para vocêspoderem falar!
Justin: Já falamos! Por isso podemos ir dar outra volta?
Todos: Ok!

Vão todos dar uma volta e algum tempo depois vão para casa de Mitch.
Em casa de Mitch:
Mitch: E que vamos fazer?
Todos - Marc: Não sei!
Marc: Eu sei!
Todos: O que?
Marc: Eu cá vou dar uma voltinha! Xauzinho!
Mitch: Mas que grande toino!
Marc: Que foi? Não tenho nada para fazer, por isso vou dar uma volta, aproveito e levo o cão! :P
Mason: O Kevin é que se pisgou e ninguém o chatei-a!
Lilly: Nisso tens razão!
Joe: Ele aparece!
Marc: Ele aparece e eu desapareço! Xau! (vai buscar o cão e depois sai)
Mitch: Puto tarado! :D
Lilly: E que vamos fazer?
Mason: Wii?
Todos: Ya!

Ficam a tarde toda a jogar Wii.
Com Marc:

Marc andava a passear o cão, até que ouve uma pessoa a chamar por ele, este vira-se e vê Joana a correr em direcção a ele, este pára a espera por ela.

Marc: Ola! (comprimenta Joana com dois beijos na cara)
Joana: Ola!
Marc: Então? Tudo bem?
Joana: Sim, e contigo?
Marc: Também!
Joana: Ainda bem!
Marc: E os teus pais? Descobriram que ias com as minhas roupas?
Joana: Não, eles nem estavam em casa!
Marc: Ah! Ok!
Joana: E......
Marc: O que?
Joana: Nada, estava apenas a tentar puxar conversa!
Marc: Queres jantar lá em casa?
Joana: Não, eu não quero dar trabalho!
Marc: Mas não dás trabalho nenhum, vens, não vens?
Joana: Sim, claro, mas ainda é muito cedo para jantar!
Marc: Eu sei, mas era para tu não te escapares!
Joana: Ah! Ok!
Marc: E vamos dar uma volta?
Joana: Claro, mas onde?
Marc: Vamos ao shopping?
Joana: Pode ser, mas onde é que vais meter o cão?
Marc: Vamos a minha casa!
Joana: Ok!

Marc e Joana vão a casa de Marc deixar lá o cão, Marc vai à sala avisar que ia deixar o cão em casa e apresentar a Joana.
Na sala:

Marc entra e estavam todos a jogar Wii.

Marc: OLA!!

Todos se assustam.

Marc: Desculpem, para a próxima é com uma corneta! Ola! (Joana sorri)
Todos: Ola!
Marc: Eu só vim deixar o cão em casa e apresentar uma pessoa!
Mitch: Ok!
Marc: Esta é a.....
Justin, Van: JOANA! (vão a correr abraça-la)
Todos: Ah?!
Joana: Vocês?
Justin: Há tanto tempo!
Joana: Ya!
Marc: Vocês conhecem-se de onde?
Justin, Van, Joana: Infantário!
Marc: Lol!
Joana: Estou a ver que continuam muito juntinhos!
Joe: Mais juntinhos do que nunca! Não é?

Justin atira uma almofada à cara de Joe.

Joe: Uh! Não gostou da minha boca! Será porque é verdade?
Justin: JOE!
Joe: Quem diz a verdade não merece castigo!
Justin: Vai gozar com outro!
Joe: Uh! tu admitiste!
Justin: Eu não admiti nada! E NÃO É VERDADE! GRANDE CHATO!
Joe: Não, não e eu sou o senhor Pai Natal! Oh! Oh! Oh! Trago aqui prendinhas! A do menino Justin é a menina Vanessa! Oh! Oh! Oh!
Justin: JOE!
Joe: Oh! Oh! Oh! Tenha calma! Ela já vai a caminho!

Joe aproxima-se de Vanessa, pega nela ao colo e coloca-a nos braços de Justin, este pousa Vanessa no chão e começa a correr atrás de Joe.

Justin: SE TE APANHO ESGANO-TE!
Joe: QUERO VER ISSO! OH! OH! OH!
Justin: JOE! GRANDE TOINO! NÃO TENS NADA MELHOR PARA FAZER?
Joe: NÃO, O KEVIN NÃO ESTÁ AQUI! NÃO TENHO NADA MELHOR!

De repente Justin apanha Joe e começa a atirar-lhe com as almofadas todas, enquanto que Joe se começa a rir, sem parar.



Espero que estejama gostar! Eu vou já começar a fazer o capítulo, tenho de aproveitar as férias, porque no tempo de aulas não dá para escrever! Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar! Eu gosto de saber as vossas opiniões! Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário