Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 4

No passeio de Kev e Sel:
Os dois tinham ido passear pela marginal da praia.

Kev: Vamos comer um gelado?
Sel: Pode ser!

Os dois vão até a um café, pedem dois gelados e continuam o passeio a comer o gelado.

Sel: Que sorte que nós os dois temos, todos tem namorados menos nós!
Kev: Vais ver que é por pouco tempo!
Sel: Espero bem que sim!
Kev: Vamos-nos sentar?
Sel: Ok!

Os dois sentam-se num banco que estava virado para o mar.

Sel: Eu adoro o mar, apesar de ser um bocadinho perigoso!
Kev: Também eu, é pena eu não ter trazido os calções e tu o bikini, podíamos ir dar um mergulho!
Sel: Pois era, mas agora também não importava, de caminho temos de ir para a escola!
Kev: Pois é, que seca!
Sel: Podes crer!

Com Mitch e Lilly:
Mitch: Queres ficar aqui ou ir dar uma volta?
Lilly: Tu é que sabes!
Mitch: Queres ir dar um volta?
Lilly: Pode ser, mas primeiro podemos passar por minha casa para eu trocar os livros?
Mitch: Claro!
Lilly: Obrigado! (beija Mitch)
Mitch: De nada!

Os dois saíram do quarto, foram à sala dizer que já iam embora e cumprimentar os "pais de Mitch". Os dois saíram de casa e foram para casa de Lilly, entraram e foram para o quarto se Lilly.
No quarto de Lilly:
Mitch: O teu quarto é fixe!
Lilly: Obrigado!
Mitch: Tu dormes numa cama de casal?
Lilly: Sim, tenho mais espaço e gosto mais da cama de casal do que da de solteiro!
Mitch: Ok!
Lilly: Tu cantas?
Mitch: Não, porquê é que perguntas?
Lilly: É que eu tenho o SingStar e pensei que podíamos jogar!
Mitch: Ah.....não, eu não gosto da minha voz!
Lilly: Mas sabes que qualquer dia vai te calhar a ti cantar na aula de música!
Mitch: Pode ser que não me calhe!
Lilly: Pois.....
Mitch: E tu?
Lilly: Cantar, cantar, não canto, mas também não gosto da minha voz!
Mitch: Agora vou-te dizer o que disseste, qualquer dia vais ter de cantar, na aula de música!
Lilly: Pois........
Mitch: Mas agora não interessa, ainda temos muito tempo, espero eu!
Lilly: E eu! (beija Mitch e deitam-se os dois na cama aos beijos)

Com Miley e Nick:
My: E se fossemos para baixo? Só lá deve de estar o Joe e a Demi, visto que a Lilly, o Mitch, o Kev e a Sel vieram cá cima buscar as coisas deles......
Nick: Pode ser! (beija Miley)

Nick e Miley foram para a sala e quando lá chegaram viram Joe e Demi aos beijos, sentados no sofá.

Nick: Vocês os dois também andam?

Joe e Demi param de se beijar e olham para Nick e Miley.

Joe: Se viste porquê é que estás a perguntar?
Nick: Apeteceu-me!
Joe: E vocês?
Nick, My: Sim, andamos!
Demi, Joe: Fixe!
Nick: Podíamos fazer alguma coisa os quatro!
Joe: Queres dizer os seis!
Nick, My: O que? Seis?
Demi: Sim, a Lilly e o Mitch andam!
Nick, My: Que fixe!
Demi: Ficamos a saber quando eles desceram do teu quarto!
My: Eles estiveram no meu quarto?
Demi: Sim, a Lilly ia falar com ele, mas como a conversa deve ter corrido bem, eles namoram!
My: Só espero que o Mitch não faça como todos os ex-namorados da Lilly, coitada!
Demi: O Mitch parece ser fixe e se ele quisesse fazer o mesmo não precisava de andar com a lilly, bastava falar connosco, ele já nos conhece!
My: Pois....
Joe: Essa conversa já está muito feminina, eu vou beber água, para refrescar as ideias!
Demi. Já não falamos mais neste assunto, já nos calamos!
Joe: Ainda bem! (beija Demi) Mas eu vou beber água na mesma, tenho sede!
Demi: Ok!
Joe: Alguém tem alguma ideia do que possamos fazer enquanto não vamos para a escola?
Nick, My, Demi: Não, nada!
Joe: Que seca!
Nick: Vamos cantar?
My: Boa ideia! O meu namorado é o melhor, só tem ideias boas!
Demi: Mas o meu é o Rei dos Tolos!
My: Já sabíamos isso!
Joe: Eu sou o melhor!
Nick: Pois..... claro que és! (irónico)
Joe: Oh!

No resto da semana Kev e Sel sempre que podiam saiam da beira dos outros, pois não queriam ficar a fazer de velinha. No sábado foram para a praia, pois ainda estava calor, o Verão tinha acabado à pouco tempo. No domingo foram ao cinema e de seguida foram todos para a piscina.
Na segunda de manhã tinham combinado todos em se encontrar em casa de My para irem todos juntos para a escola, encontraram-se todos para a escola e quando lá chegaram tocou, foram todos para as aulas.
Na aula de música de Nick, My, Sel, Demi, Mitch e Lilly:
Prof: Meninos e meninas, quem é que não cantou na última aula?

Ninguém levanta o dedo, nem Mitch nem Lilly.

Prof: Eu sei que houve alguém que não cantou, quem é que foi? Eu preciso de saber!

Lilly e Mitch levantam o dedo de vagar.

Prof: Eu sabia que alguém não tinha cantado! Mas hoje vão ter de cantar!
Mitch: Mas é mesmo preciso?
Prof: É, eu tenho de saber como é que vocês estão a música!
Lilly: Mas Stora! Eu não queria muito cantar!
Prof: Podes tocar, alguma coisa, não é preciso cantar...........
Lilly: Mas eu não sei tocar nada.........
Prof: Então vais ter mesmo de cantar!
Lilly: Ok!
Prof: E o primeiro és tu Mitchel!
Mitch: Ok!

Mitch levanta-se e vai para o pequeno palco que tinha na sala.

Prof: Tens alguma música tua que queiras cantar ou queres karaoke?
Mitch: Bem.....hum..... eu tenho uma música, mas acho que não é boa!
Prof: Então canta a tua, depois vê-se se é boa ou não!
Mitch: O...O....Ok!

Mitch começa a cantar e canta uma música chamada Let's Make This Last For Ever.

Lilly: UOU! Ele canta mesmo bem! A voz dele é maravilhosa!
My: Ya! Mas onde é que ele andava? Ele tem uma voz maravilhosa!
Lilly: Ele é meu namorado! Então?
My: Eu estava apenas a elogiar-lhe a voz!
Lilly: Ah!
Nick: Ele canta mesmo bem!
Demi: Ya!

Quando Mitch acaba de cantar a turma aplaude e este cora ligeiramente e agradece.

Prof: A tua voz é maravilhosa, cantas muito bem, de quê é que tinhas medo?
Mitch: Eu não gosto muito da minha voz!
Prof: Não tenhas vergonha a tua voz é muito "fixe", como vocês dizem! Não a desperdices!
Mitch: hum.......Ok! Obrigada!
Prof: Pode ir para o lugar e menina Osment! Venha!
Lilly: Se tem mesmo de ser.....
Prof: Tem!

Lilly levantou-se e ao passar por Mitch ele diz-lhe qualquer coisa.

Mitch: Boa sorte!
Lilly: Obrigado!

Lilly sobe para o "palco" e olha fixamente para Mitch enquanto estava a cantar uma música chamada I Don´t Think About It. Quando estava acaba todos aplaudem e ela agradece.

Prof: A música é muito gira e a tua voz também, tu e o Mitchel, ambos tinham "medo" por assim dizer, mas na verdade tem uma voz muito bonita, vocês os dois tem talento, não o desperdicem! Pode-se ir sentar menina Osment!
Lilly: Obrigado!

Lilly senta-se ao lado de Mitch.

Mitch: A tua voz é demais! E dizias que não gostavas da tua voz!
Lilly: E não gosto! E tu? Que disseste que não cantavas?
Mitch: Mas a minha voz é horripilante!
Lilly: Tu estás a brincar certo?
Mitch: Não, porque?
Lilly: A tua voz é linda!
Mitch: Não vamos exagerar!
Demi: Acredita que a tua voz é mesmo muito linda! A Lilly estava a dizer a verdade!
Lilly: Vês?
Mitch: hum......

No resto da aula a professora ficou a mostrar os instrumentos à turma, quando tocou foram todos para o intervelo.
No intervalo:
Nick: Vocês tinham mesmo de ouvir o Mitch e a Lilly a cantar!
Joe: Nós ouvimos!
Lilly: Como?
Kev: Nós estávamos na sala ao lado......
Nick: ah! Ya! Pois era!
Joe: A voz do Mitch é mesmo fixe! E a música é tua, não é?
Mitch: hum.....ah..... sim, é!
Joe: É muito fixe!
Mitch: hum...... obrigado!
Kev: E a tua também, cantas mesmo bem!
Lilly: O...Obrigado!
Demi: Vocês os dois tem de um dia abrir um dos meus concertos!
Mitch, Lilly: O que?
My: A Demi tem razão!
Sel: Também acho!
Joe: Concordo!
Mitch: Ah..... não obrigado, eu acho que não quero ser cantor, mas talvez, eu ainda tenho de pensar!
Lilly: Eu sou da mesma opinião do Mitch!
Demi: Vocês é que sabem!




Eu sei que está pequeno, mas amanhã eu vou durante dois dias para o Gerês e não vai dar para escrever porque a minha internet não é móvel, mas na terça feira talvez eu escreva! Desculpem! Só espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! E Desculpem mais uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário