Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 29

Eu queria publicar o seguinte blog:

http://dont-forget-your-promess.blogspot.com/

É muito fixe! Espero que também gostem! Cá vai o capítulo:

Na aula de Poções:
Joe: E não tiramos aquilo a limpo!
Harry: O que?
Mitch: O Joe, eu e o Nick queria-mos saber se o que aconteceu à Vanessa.....
Ron: O que? Aquilo do Malfoy?
Joe: Não!
Hermione: Então?
Lilly: Eles querem saber se há alguma coincidência entre o que te aconteceu a ti quando eras pequeno e o que aconteceu agora à Vanessa!
Harry: Não acho que não! Duvido que o Voldemort le quisesse fazer mal!
Hermione: Olha que também, é uma questão que muitas pessoas colocariam!
Ron: Ya! Concordo com a Hermione!
Mitch: E como vão confirmar isso?
Harry: Não sei! Mas vamos ter de falar com a Vanessa!
Lilly: Mas pode ser aquela dos Devoradores da Morte, aquela tal de Bellatrix!
Ron: Sim, pois pode! A Vanessa insultou-a mal a viu!
Joe: Pois.... ela não devia ter feito aquilo!
Prof. Slughorn: Os meninos já acabaram a conversa?
Todos: Desculpe!

Na aula de Defesa Contra A Magia Negra:
Prof. Snape: Sentem-se! Quero os Slytherin num lado! Os Ravenclaw do outro! Os Hufflepuff noutro e os restantes alí ao fundo!

Justin: Professor Snape! Não posso ficar na mesma mesa do que a Jasmine?
Prof. Snape: Qual é o teu nome?
Justin: Justin! Justin Bieber!
Prof. Snape: E que grupo és?
Justin: Gry...Gryffindor!
Prof. Snape: .........
Jasmine: Por favor, professor! Podemos?
Prof. Snape: Sim, podem! Mas mais nenhum Gryffindor fica com um Slytherin!
Todos: Ok!

Vanessa depois de Justin ter pedido para ficar com Jasmine, Vanessa ficou cheia de ciúmes e só lhe apetecia chegar à beira de Jasmine e arrancar-lhe os cabelos um a um, mas sabia que não podia fazer isso.....

Prof. Snape: Menina Conde! Levante-se!

Vanessa não se levantou limitando-se a olhar para Snape.

Prof. Snape: Menia Conde! Levante-se!

Vanessa continuava sentada a olhar para Snape.

Prof. Snape: MENINA CONDE! LEVANTE-SE! JÁ!
Van: Ah! Está a falar para mim? Desculpe! Mas é que já não me chamam Conde desde.... bem.... desde nunca! Nunca me chamaram Conde! Senhor Professor Severus Snape, ou devo dizer Senhor Mal Educado?
Prof. Snape: Não seja impertinente!
Van: Não tenho culpa de o Senhor Professor Severus Snape me chame de Conde!
Prof. Snape: Eu trato os aulos pelo nome que bem entendo! E levante-se!
Van: Já vai! Já vai! :P
Prof. Snape: IMPERIUS! (aponta a varinha a uma aranha que estava li perto)
Van: Se ia fazer isso a uma aranha para que quer que me levante posso saber?
Prof. Snape: Cale-se e esteja atenta! Esta é uma das 3 Maldições Imperdoáveis! Alguém sabe quais são as outras duas?

Justin mete o braço no ar.

Prof. Snape: Bieber!
Justin: Avada Kedavra, a maldição da morte!
Prof. Snape: Exactamente! Mais?
Jasmine: Eu sei!
Prof. Snape: Diga!
Jasmine: Crucio! A maldição da tortura!
Prof. Snape: Muito bem! AVADA KEDAVRA! (a aranha cai morta na mesa)
Van: Isso era memso preciso? É que as aranhas são seres vivos tal como todos nós! E sabe que mais? Gostava que lhe fizessem a mesma coisa? Ah? Ah? Ah? Gostava?
Prof. Snape: Já disse para se calar! E venha para aqui! Aqui para a frente!
Van: Já vou! Já vou! Que seca! (vai para a parte da frente da Sala de Aula)
Prof. Snape: CRUCIO!

Vanessa cai no chão a contorcer-se toda, cheia de dores, Justin ao ver o que Snape estava a fazer levanta-se de rompante e atira o livro da disciplina à cabeça de Snape, este pára, quando ele pára Justin ajoelha-se ao lado de Vanessa.

Justin: É estúpido ou faz-se? Isto não se pode fazer....
Prof. Snape: Estamos nas minhas aulas! Eu faço o que quero!
Justin: CALE-SE!
Prof. Snape: Menos 100 pontos para os Gryffindor!
Justin (levanta-se): FAÇA O QUE MUITO BEM QUISER! MAS EU E A VANESSA, SIM ELA É VANESSA E NÃO CONDE! VEM COMIGO! FIQUE MAL! ESPERO QUE LHE FAÇAM AINDA PIOR!

Justin agarra no braço de Vanessa, que já se tinha levantado e saem da sala.

Justin: E FIQUE DESDE JÁ INFORMADO QUE VAMOS FAZER QUEIXA DE SI, SEU GRANDE TARADO! ATRASADO MENTAL! DEVIA ERA DE IR PARA O MANICÓMIO!
Prof. Snape: Saiam da minha aula!
Van: Não fico aqui nem mais um segundo!
Prof. Snape: Então saiam rápido!
Justin: COM TODO O PRAZER! GRANDE CROMO!
Prof. Snape: SAEM JÁ!

Vanessa faz uma careta a Snape. Justin e Vanessa vão para o jardim.
No jardim:
Van: Para quê é que fizes-te aquilo?
Justin: Por muito que eu esteja chateado contigo, não consigo ver ninguém a fazer-te mal!
Van: Mas..... porque quises-te ficar com a Jasmine na aula?
Justin: Eu não queria ter de ficar contigo! Desculpa!
Van: Não faz mal! Eu compreendo!
Justin: Vamos mudar de assunto.... Ok?
Van: Ok!
Justin: Bem...... Aquilo é assim tão mau?
Van: O que?
Justin: A maldição Crucio!
Van: Um bocadinho dolorosa! Mas nada que não aguentes!
Justin: Tu devias ter visto como te estavas a contorcer no chão!
Van: A sério?
Justin: Sim, eu quando te vi no chão, não sabia que fazer por isso atirei-lhe o livro à testa! Devia era de lhe ter atirado para o nariz a ver se ficava partido!
Van: Lol!
Justin: Mas de certeza que estás bem?
Van: Sim! Estou! Fica descansado!
Justin: Mas é que..........
Van: Justin! Não vamos falar mais do Senhor Professor Severus Snape. Ok? Já chega o que ele fez!
X: O quê é que o Senhor Professor Snape fez?
Justin: Professor Dumbledor...... Bom dia!
Prof. Dumbledor: Bom dia! E o quê é que o Senhor Professor fez?
Van: Bem.... ele lançou-me a Maldição Crucio!
Prof. Dumbledor: Mas ele não pode fazer isso! Nem dar as maldições no 1º ano! Mas a Menina Conde está bem?
Van: Sim, estou bem.... e professor?
Prof. Dumbledor: Sim?
Van: Podia-me chamar de Vanessa? É que eu não gosto muito que me chamem de Menina Conde, é esquisito!
Prof. Dumbledor: Muito bem! E quer que fale com o Professor Snape?
Van: Acha que ele não voltaráa fazer aquilo?
Prof. Dumbledor: Tenho a certeza!
Justin: Se fizer para a próxima em vez de levar com um livro leva com uma cadeira ou uma mesa!
Prof. Dumbledor: Atirou-lhe um livro?
Justin: O quê é que eu iria fazer? O professor estava-a a torturar! Eu tinha de fazer alguma coisa....
Prof. Dumbledor: Mas mesmo assim! Não é assim que se resolvem as coisas!
Justin: Ok! Para a próxima eu levanto-me delicadamente e dou-lhe um soco fortemente, pode ser? Está melhor assim?
Van: Justin!
Justin: Ok! Ok! Estava a brincar!
Van: Lol!
Prof. Dumbledor: E o que vão ter a seguir?
Van, Justin: Herbologia!
Prof. Dumbledor: E sabem onde fica a estufa?
Van: Sim, sabemos! Obrigado!
Prof. Dumbledor: De nada! E se precisarem de ajuda peçam!
Van: Está bem, professor!
 Prof. Dumbledor: Agora tenho de ir! Portem-se bem! E não se preocupem que eu vou falar com o Professor Snape!
Van: Muito obrigado professor Dumbledor!
Prof. Dumbledor: De nada! (sai)
Justin: Parece ser fixe!
Van: Ya!
Justin: Não é como o Mal-Educado do Snape!
Van: Ya!
Justin: .....
Ficam os dois calados durante um bocado.

Van: Justin....?
Justin: Sim?
Van: Hum.... Posso-te perguntar uma coisa?
Justin: Sim, podes! Claro!
Van: Perdoas-me?
Justin: De que?
Van: Do beijo que o Malfoy me deu?
Y: Que o Malfoy te deu? Quem disse que foi o Malfoy que te beijou e não tu que o beijas-te?
Van: Foste tu sim que me beijas-te! O Justin é mil vezes mais talentoso do que tu! Tu não prestas, Malfoy!
Draco: Esse Sangue-de-Lama melhor do que eu?
Van: Quem te disse que ele é Sangue-de-Lama? O teu paizinho?
Draco: Não, o meu pai nem sequer o viu! E além disso basta olhar para o aspecto dele!
Justin: O QUE TEM O MEU ASPECTO? (aproxima-se rapidamente de Malfoy) É MELHOR DO QUE O TEU É ISSO?
Draco: Não! O teu é mutíssimo pior!
Justin: E tu por acaso cantas ó Tecla 3?
Draco: Ó que?
Justin: Burro! Não sabes o que é Tecla 3?
Draco: Não, eu não vivi com os os repugnantes Muggles ao contrário de ti!
Justin: É que nem vale a pena estar a falar com cromos! Vamos embora!
Van: Contigo vou! Agora contigo! Deus me livre! Credo! (faz uma careta a Malfoy e dá a mão a Justin)
DracoDra: Espera! Espera! Perguntas-te se eu sabia cantar, não foi?
Justin: Sim, foi! Porque?
Draco: Por acaso até sei!
Justin: UI! Duvido! Deves é cantar pior do que a tua avó!
Draco: NÃO TE ATREVAS A FALAR DA MINHA AVÓ!
Justin: Porque? Vais-me bater?

Draco aproxima-se rapidamente de Justin e empurra Vanessa para o chão, quando esta se levanta, Draco estava em cima de Justin, ambos deitados no chão à pancada. Vanessa aproxima-se para tentar separa-los.

Van: PAREM! PAREM JÁ!
Justin: ESTE CABEÇUDO VAI APRENDER A NÃO SE METER COM A MINHA NAMORADA!
Van: JUSTIN DEIXA-TE DISSO! ELE É MAIS VELHO E MAIS FORTE!
Draco: VÊS? (dá um soco no nariz de Justin)
Van: PÁRA! CHEGA!

Quando Vanessa vê que nem Justin nem Draco param de andar à pancada decide defender Justin, dendo um soco nas costas de Draco, mas este continua a bater em Justin.

Van: PÁRA! NÃO TE ATREVAS A TOCAR-LHE MAIS UMA ÚNICA VEZ!
Draco: PORQUE? (dando um soco na barriga de Justin)
Van: EU DISSE PARA PARARES!
Draco: E O QUÊ É QUE ME VAIS FAZER?
Van: QUERES MESMO VER? ENTÃO TOMA LÁ!

Vanessa começa a dar chutos a Draco até este cair ao lado de Justin, que estava a sangrar do nariz, e da boca, completamanete inconsciente.

Van: MEU GRANDESSÍCIMO PALHAÇO! OLHA O QUE LHE FIZES-TE!

Os alunos tinham começado a sair das salas, e começaram a formar uma roda à volta de Justin, Draco e Vanessa, até que todos os outros chegam.
Joe: O que se passou?
Van: Foi aquele otario do Malfoy!
Ginny: AAAAAAHHHHHH! (assustada)
Harry: O que foi ginny?
Ginny: Olha.... olha... Olha o.....
Ron: JUSTIN!
Harry: Temos de o levar à enfermaria! JÁ!

Ron e Joe pegam em Justin e levam-no para a enfermaria.

Van: MEU GRANDE PALHAÇO!
Hermione: Queres faze-lo passar por uma vergonha em frente a toda a escola?
Van: Calro! Mas como?
Hermione: Deixa isso comigo! Quando estivermos todos no Salão Nobre logo à noite ele vai ter uma LINDA surpresa!
Van: Vê lá! Eu não o quero maguar, mas quero que ele passe por uma humilhação total!
Hermione: Vai passar!
Ginny: Mas para ser ainda mais humilhante o Justin tem de estar a ver!
Van: JUSTIN! (começa a correr e só pára quando encontra Joe, ron e Harry, à beira da enfermaria)
Harry: Afinal o que se passou com eles os dois?
Van: A cara dele explica tudo, não?
Ron: Sim, um bocado, mas porquê é que eles andaram à bulha?
Joe: É dificil a resposta? Dah! (coloca Vanessa à sua frente)
Ron: Foste tu?
Van: Em parte! Depois o Justin começou a falar da avó do Draco ele não gostou e quando estavamos a vir para dentro do castelo o Draco aproximou-se de nós, atirou-me para o chão e depois começou à pancada com o Justin!
Harry: ELE ATIROU-TE PARA O CHÃO?
Van: Sim, mas por.....

Antes de Vanessa acabar a frase já Harry ia a correr pelos corredores, até que chega ao jardim, Vanessa, Ron e Joe tinham ficado na enfermaria, juntamente com Justin, ainda inconsciente.
No jardim:
Harry: MALFOY! SEU COBARDE! NÃO TENS VERGONHA DE ATIRAR UMA RAPARIGA PARA O CHÃO?
Draco: E O QUÊ É QUE TU TENS A HAVER COM ISSO POTTER?
Ginny: OH! TU NÃO A ATIRAS-TE PARA O CHÃO!
Draco: TENS PROBLEMAS?
Ginny: TENHO! (aproxima-se de Draco e atira-o novamente para o chão) FRACO! IMUNDO! REPUGNANTE! DEFECIENTE MENTAL! SÓ TENS CORAGEM PARA BATER EM RAPARIGAS E EM RAPAZES MAIS FRACOS DO QUE TU É? Se achas que isso é coragem estás muito enganado! Se queres ser mesmo corajoso, enfrenta o Harry ou o Ron! Ou então mesmo o Joe, o Kevin, o Mitchel! Ou se preferires pessoas como tu! Escolhe-me a mim, ou à Hermione, à Demi, à Miley ou até mesmo à Lilly!
Draco: O QUÊ É QUE QURERES DIZER COM PESSOAS COMO EU?
Harry: TU NÃO BERRAS COM A GINNY OUVISTE?
Draco: UH! O Potter a defender a sua namoradinha.....
Ginny: Ao menos ele está-me a defender ao contrário de ti, que só tens coragem para te meteres com pessoas mais novas e raparigas!
Draco: Pois.... Pois..... Ok! E o quê é que querias dizer com isso de pessoas como eu?
Ginny: Raparigas!
Draco: AQUA ERUCTO! (um jacto de água sai da ponta da varinha de Draco, atinjindo Ginny na cara)
Harry: EXPELLIARMUS!
Draco: Olha, olha sempre seves para alguma coisa, para defender as raparigas!
Harry: Ao contrario de ti! Que só serves para as atirar ao chão ou então para as atacar, sem elas se puderem defender! És um fraco Malfoy!
Draco: Ao menos sou muito mais giro do que tu!
Hermione: Mas que piadinha que tiveste agora! És mais feio do que um porco cheio de lama!
Draco: CALA-TE SANGUE-DE-LAMA!
Hermione: A TUA TIA É QUE É SANGUE-DE-LAMA! E JÁ AGORA TU NÃO ME OFENDES COM ESSES INSULTOS DA TRETA!
Draco: OLHA QUE É PENA!
X: Desculpem! O que se passa? Aconteceu alguma coisa?
Hermione: Não, nada! Bem.... sim! Aquele cromo dos Slytherin mandou um rapaz 4 anos mais novo dos Gryffindor para a enfermaria com o nariz e com a boca a deitar sangue.
X: Mas que estúpido!
Demi: Mas tu quem és?
X: Ah! Pois.... desculpem! Eu sou o Jorge! Desculpem não me ter apresentado! Entrei o ano passado!
Ginny. Eu lembro-me de ti! És o Jorge Magalhães!
Jorge: Sim! Sou eu!
Ginny: Eu sou a Ginny! Ginny Weasley!
Draco: VÊS POTTER? JÁ FOSTE TROCADO!
Ginny: QUEM TE DISSE ISSO? OS TEUS MIOLOS DE BURRO?
Draco: NÃO TU MESMO AGORA!
Harry: CALA-TE! JÁ! TU DEVIAS TER VERGONHA DE TER ATIRADO UMA RAPARIGA DO PRIMEIRO ANO AO CHÃO! E DE TER ANDADO À PANCADA COM OUTRO DO PRIMEIRO ANO TAMBÉM!
Draco: POTTER! POTTER! TU PENSAS QUE POR SERES O ELEITO ÉS MAIS INTELIGENTE DO QUE TODOS OS OUTROS?
Harry: CALA-TE! ESTUPEFAÇA! (faz a vitima voar para longe e desmaiar)
Ginny: HARRY! Não devias ter feito aquilo!
Harry: Porque?
Jorge: Olha!

Os professores estavam todos a chegar.
Prof. Snape: O que se passa aqui?
Harry: Chegou o narigudo!
Prof. Snape: Insulte menos e explique mais!
Ginny: AHAHAHAHAHAHAHAHAH! O professor Snape tem o galo na testa! AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Hermione: Deu com a testa onde? Será que finalmente decidiu.....
Prof. Snape: Nem se atreva a continuar!
Hermione: Já me calei! :D
Prof. Snape: Afinal o que se passou agora?
Harry: Foi o seu amiguinho Draco Malfoy! Filho do seu grande amiguinho do peito Lucius Malfoy e.....
Prof. Snape: Cale-se e explique!
Harry: Eu mandei-lhe com o Estupefaça! Satisfeito ou quer mais alguma coisinha senhor coisinho? (disse com cara de enjoado)
Prof. Snape: Sim quero! Quero-o no sábado à noite no meu gavinete, depois do jantar!
Ginny. Vai ficar de castigo? Então eu também vou ó meu senhor IONC IONC! (fazendo barulho como os porcos)
Prof. Snape: Castigo! Os dois!
Ginny: Com muito prazer! Ou devo de dizer IONC IONC IONC IONC IONC!
Prof. Sanpe: Quero-vos lá aos dois todos os sábados durante 2 meses!
Ginny, Harry: Claro! Ou melhor.... IONC IONC IONC IONC!
Prof. Snape: ...... (sai)

Começam todos a sair e Malfoy continua deitado no chão, continuando desmaiado. Algum tempo depois levanta-se e vai até à enfermaria.
Ron. Vai-te mas é embora!
Draco: Eu tenho tanto direito como tu de estar aqui! E caso não tenhas reparado eu estou com muito pior estado do que tu!
Van: Lá nisso tens razão, tens um aspecto horrivel, pareces um grande porco!
Draco: .........
Van: O Justin! Onde é que ele está?
Ron: Está a ser tratado, não vás lá! Tem calma!
Van: Mas ele vai mesmo ficar bem?
Ron: Claro que vai!
Van: .......
Ron: Só uma coisa.....
Van: Sim?
Ron: O que é que aconteceu para vocês já estarem lá? Vocês não estavam a ter aulas nas masmorras com o chato de Snape?
Van: Bem... Saímos mais cedo da aula....
Ron: Porque?
Van: Já posso ir vê.-lo?
Ron: Não! Calma! E porque saíriam mais cedo da aula?
Van: Porque o Professor Snape mandou-me com a maldição Cruiatus! E o Justin decidiu mandar-lhe com o livro à testa!
Ron: Ahahahahahahah! Dava tudo para ver a cara do Snape quando levou com o livro! Mas mesmo assim deve ter ficado feia, bem...... mais do que é habitual!
Van: Não sei, não vi! Só sei proque o Justin me contou!
Ron: Ah! Bom! E vocês já fizeram queixa?
Van: sim, fizemos ao Professor Dumbledor! Achas que ele vai fazer alguma coisa?
Ron: Tenho quase a certeza! Aquele homem faz tudo para proteger os alunos desta escola!
Van: Espro bem que sim! Achas que já posso ir vê-lo?
Ron: Calma!

De repente começam todos a chegar à enfermaria.
Hermione: Onde é que ele está?
Ginny: Está ali! Olha! (aponta para Justin)
Hermione: Não é o Justin! É o Malfoy!
Ron: Tens pena do Malfoy?
Hermione: Não, claro que não! Eu apenas quero ver a cara de otário toda suja!
Ron: Ah! Ok! Sendo assim está ali!
Hermione. É tão cromo!
Todos: Podes crer!


Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! Também não se esqueçam de entrar no blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário