Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 1

Na segunda de manhã, era o primeiro dia de aulas.
Em casa dos Jonas:
No quarto de Joe:
Nick: LEVANTA-TE MANDRIÃO!
Joe: Não berres Nick! É domingo!
Nick: Não, é segunda!
Joe: SEGUNDA?
Nick: Sim, e tens precisamente..... (olha para o relógio)....hum......10 minutos para te preparares!
Joe: Ai! Eu estou feito! Dá de frosques, quero-me vestir!
Nick: Mau acordar!

Nick desce para a sala.
Na sala:
Kev: Então?
Nick: Ainda estava deitado!
Denise: O QUÊ? JOSEPH ADAM JONAS!

Ouve-se Joe a gritar do quarto.

Joe: JÁ VOU! ESTOU-ME A VESTIR!
Denise: DESPACHA-TE!
Joe: OK!
Nick, Kev: Só sabe dormir!
Denise: Eu vou preparar o pequeno-almoço ao vosso irmão!
Kev, Nick: Ok!

Algum tempo depois já Joe estava na sala, vestido.

Joe: Já estou aqui!
Kev. Já não era sem tempo!
Joe: Não tenho culpa de ter adormecido!
Kev: Tu nem com o despertador acordas!
Joe: Está muito baixo, tenho de por umas colunas!
Kev: Vai tomar o pequeno-almoço, que já estamos atrasados!
Joe: Eu como alguma coisa na escola!
Nick: então vai avisar a mãe!
Joe: Ok! Preguiçosos! (sai)
Nick: Ele é que se levanta tarde e nós é que somos preguiçosos?
Joe: SIM!
Nick: Tem boa audição!
Kev: Olha que não parece! Com o despertador ao lado e não acorda parece que dorme com tampões!
Joe: Já está vamos embora!
Nick, Kev: Bora! (levantam-se)

Em casa de Demi:
Demi estava na sala à espera que Selena, Emily e Miley chegassem, pois iam todas juntas para a escola, no carro de Miley, tocam à campainha e Demi vai abrir com a pasta às costas.

Demi: Bom dia!
My, Sel, Lilly: Bom dia!
Demi: Vamos?
My: Claro!

Foram todas para a escola, no portão da escola My, Demi, Sel e Lilly encontraram os Jonas, cumprimentaram-se e foram para as aulas.
Eram todos da mesma turma excepto Kevin e Joe que andavam no 12º anos, enquanto que os outros todos andavam no 11º.

Na aula do 11º ano, estavam na aula de música.
Prof: Primeiro que tudo bom dia!
Alunos: Bom dia!
Prof: Eu sou a vossa nova professora de música e o meu nome é Gabriela! E gostava muito de saber os vossos nomes.
Nick: A nova prof é bem gira, não é My?
My: Desculpa, não aprecio mulheres!
Nick: Não há rapazes nestas aulas?
My: Tens ali um, ao fundo da sala!

Nick olha para trás e vê um rapaz muito escondido, parecia que tinha medo que o mundo lhe caísse em cima.

Nick: Parece que está com medo de alguma coisa, eu nunca vi aquele rapaz com nenhum amigo!
My: Se calhar é porque não tem amigos, nas aulas.
Nick: Deve de ser!
Prof: Menina Cyrus e menino Jonas! Atenção por favor!
Nick, My: Desculpe, Stora!
Prof: Hum hum! Como eu estava a dizer, nesta aula vamos-nos conhecer melhor e depois se sobrar tempo alguns de vocês pode vir cantar ou tocar algum instrumento!
Alunos: Fixe!
Prof: Mas agora vamos-nos conhecer!
Alunos: Ok!

A professora perguntou a todos os alunos, qual era o seu nome, a idade e onde é que moravam, quando acabou tinha passado metade da aula.

Prof: Como ainda falta mais 45 minutos para acabar a aula alguns de vocês podiam ir cantar ou tocar e mostrar o vosso talento, alguém se oferece?

Todos os alunos colocam o dedo no ar menos Lilly e o aluno ao fundo da sala, mas a prof nem repara neles.

Prof: Muito bem..... então a primeiro a começar pode ser a menina Gomez!
Sel: Ok! (levanta-se e começa a cantar uma música chamada "Tell Me Something I Don't Know")
Prof: Muito bem! Menina Gomez! A próxima?

Depois de Selena foi Miley, depois Demi, depois Nick depois foram outros alunos. Quando tocou para o intervalo saíram todos da sala e foram para o pátio da escola.
No pátio, com My, Sel, Demi, Lilly, Nick, Kevin e Joe:

Lilly: Então? Como é que correu a vossa aula?
Kev, Joe: Uma seca!
Joe: E a vossa?
Nick, My, Sel, Lilly, Demi: Foi fixe!
Kev: Que sorte!
Joe: A nossa Stora é uma seca!
Nick: só espero que não seja a nossa!
Kev: Era bem feito que fosse, para vocês não pegarem connosco!
Demi: Mas não vai ser!
Joe: Como é que sabes?
Demi: Tenho um instinto!
Joe: E esse instinto não te diz.......esquece!
Demi: Anda, diz o que ias dizer!
Joe: Nada, esquece, é melhor estar calado!
Demi: Tu é que sabes!
Lilly: Eu vou ao bar, não tomei o pequeno-almoço, alguém quer vir?
Todos: Não obrigado!
Lilly: Ok! Até já!
Todos: Até já!

Lilly foi ao bar da escola, pediu meia de leite e um bolo, a funcionária deu-lhe tudo num tabuleiro para ela ir para a mesa, ela decidiu ir para uma mesa que tinha no pátio da escola, mas quando ia a passar distraiu-se, tropeçou e o tabuleiro saiu-lhe das mão e sujou um moço que ia a passar, ela ainda se consegui segurar. Quando viu o rapaz cheio de leite e com o bolo em cima da cabeça foi logo ter com ele.

Lilly: Desculpa! Eu sou uma desastrada! Peço mil desculpa! (tentando limpar o rapaz)
X: Não faz mal, já estou habituado! Toma o dinheiro para ires comprar outro pequeno-almoço! Eu vou a casa mudar de roupa! (indo embora e deixando o dinheiro na mão de Lilly)
Lilly: Espera! (corre e agarra o braço do rapaz) Eu não te queria atirar com nada, eu é que ia distraída! E mais uma coisa! Eu não quero o teu dinheiro porque a culpa não foi tua!
X: Ok! Mas agora eu vou mesmo a casa!
Lilly: Posso ir contigo, ao menos?
X: S....sim, acho que sim!
Lilly: Ok! E toma o teu dinheiro! (coloca o dinheiro no bolso do rapaz)

Os dois começam a caminhar e saem da escola.
No caminho da casa do tal rapaz:
Lilly: Então? Como é que te chamas?
X: E...eu?
Lilly: Sim!
X: Ah! hum.... Mitchel! Mas...mas podes-me tratar por Mitch!
Lilly: Ok! Mitch!
Mitch: E tu.... como é que te chamas?
Lilly: Sou a Emily, mas trata-me por Lilly!
Mitch: Ok!
Lilly: tu ficas-te muito chateado por eu ter entornado o leito por cima de ti?
Mitch: Não, eu já estou habituado que as pessoas peguem comigo!
Lilly: Habituado?! Como assim?
Mitch: Eu não tenho muitos amigos, e sempre que alguém passa por mim começa a pegar comigo por eu andar sempre sozinho e por ser tímido!
Lilly: Se as pessoas pegam contigo é porque são parvas! Tu és super compreensivo! E pareces ser fixe!
Mitch: Obrigado! Chegamos! É a minha casa!
Lilly: Fixe!
Mitch: Vamos entrar?
Lilly: Claro!

Os dois entram na casa e Mitch sobe para o quarto para tomar banho e trocar de roupa, depois desce para a sala.
Na sala:
Lilly: Estás fixe!
Mitch: Obrigado!
Lilly: Vamos?
Mitch: Pode ser!

Lilly e Mitch saíram de casa e estavam a ir para a escola quando Mitch decide perguntar uma coisa a Lilly:

Mitch: Tu ainda não tinhas tomado o pequeno-almoço, pois não?
Lilly: Não! Mas como é que sabes?
Mitch: É que dá para perceber, devias de estar cheia de fome!
Lilly: Um bocadinho!
Mitch: Então anda comigo que já tomas o pequeno-almoço!
Lilly: Mas e as aulas?
Mitch: Já devem ter começado à muito, já não chegamos a tempo!
Lilly. Lá isso é verdade! Então vamos lá!
Mitch: Ok!

Mitch leva Lilly a um bar, na praia.

Lilly: Que fazemos aqui?
Mitch: Estamos aqui para tomares o pequeno-almoço, visto que entornas-te o teu por cima de mim!
Lilly: Mais uma vez desculpa!
Mitch: Não faz mal!
Lilly: Ok!
Mitch: E o quê é que queres tomar?
Lilly: Ah.........hum........qualquer coisa! Escolhe tu!
Mitch: Ok! Eu já venho, até já! Senta-te!
Lilly: Ok!

Lilly senta-se e Mitch vai até ao bar e pede ao funcionário para fazer uma meia de leite e uma torrada para Lilly e depois volta para a mesa.

Na mesa:
Lilly: Costumas vir aqui muitas vezes?
Mitch: Bem...... Sim, porque?
Lilly: Não sei, parece que me deu a impressão que o funcionário já te conhecia à muito tempo!
Mitch: hum....isso é porque....bem....os meus pais....são donos.....do bar.....
Lilly: Isso é fixe!
Mitch: É......acho que sim!
Lilly: Tu não tens muitos amigos, pois não?
Mitch: Não....não...não tenho nenhuns!
Lilly: Não tens amigos?
Mitch: hum.....não!
Lilly: Porque?
Mitch: hum.....porque....não sei bem!
Lilly: Eu tenho uns amigos espectaculares, de certeza que vais gostar deles!
Mitch: hum.....eu não sei bem!
Lilly: Anda lá! Se não gostares deles escusas de ficar connosco!
Mitch: Mas......
Lilly: Anda lá! (coloca a mão dela em cima da mão de Mitch)

Mitch olha para as mãos deles e sente o seu coração a bater muito de pressa, Lilly vê Mitch a ficar muito estranho e tira a mão de cima da de Mitch, o coração de Mitch começa a ficar mais normal.

Lilly: Que se passou?
Mitch: N...n....nada!
Lilly: Tu é que sabes!
Mitch: Já podemos ir?
Lilly: Claro, eu já acabei!

Mitch e Lilly foram para a escola e já todos estavam no entervalo seguinte.

Com My, Demi, Sel, Joe, Nick e Kevin:
My: Onde é que está a Lilly? Eu nunca mais a vi desde que foi tomar o pequeno-almoço!
Todos: Nem eu!
My: Só espero que ela esteja bem!
Sel: Também, eu, se não com quem é que eu vou gozar?
Demi: Só tu! Não sabemos dela e tusó queres pegar com ela!
Sel: É o instinto!
Kev: que lindo instinto! (abraça Sel)
Sel. Que fofo! (pensando)
Lilly: Ola, malta!
Todos: Ola!
My: Onde é que andas-te?
Lilly: hum....fui com o Mitch a casa!
Nick: Mitch? Quem é o Mitch!
Lilly: É ele! (puxa Mitch para a o lado dela)
Mitch: hum.....Ola, sou o Mitchel!
Todos menos Lilly: Ola!
Nick: Eu sou o Nicholas, mas tratam-me por Nick!
Joe: Eu sou o Joseph, mas podes tratar-me por Joe!
Kevin: Eu sou o Kevin! Mas trata-me por Kev, ou então por Kevin, o que te der mais jeito!
Mitch: Ok!
Demi: Sou a Demi! E podes tratar-me por.....Demi!
Mitch: Tudo bem! (sorri)
My: Eu sou a Miley, mas gosto mais que me chamem My!
Sel: Eu sou a Selena, mas podes-me tratar por Sel!
Lilly: A mim já me conheces!
Mitch. Sim!
Nick: Então, Mitchel, tens amigos?
Mitch: Não, nem por isso!
Joe: Tu não tens amigos?
Mitch: Bem....não!
Nick: Porque?
Mitch: Não sei bem!
Kev: Mas agora tens-nos a nós, podes contar connosco! Ok?
Mitch: Ok!
My: Tu és um bocadinho tímido, não és?
Mitch: Há quem diga que sim!
My: Agora que estás connosco, a tua timidez vai desaparecer! Podes ter a certeza! Não é Nick?
Nick: Sim!
My: Já temos feito uns bons trabalhos!
Lilly: Vocês nunca fizeram nada!
My: Não interessa! O Mitch vai ser a nossa primeira tentativa!
Lilly: Tem cuidado com esses dois! Eles não regulam bem da bola!
Mitch: hum....... Obrigado! Mas acho que prefiro ficar tímido!
My: Mas podemos tentar, não podemos?
Mitch: Ah! hum...... acho que sim!




O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Espero que estejam a gostar. Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário