Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 9

Eu queria divulgar um outro site que me pediram para divulgar:

http://musso-jonas-compalhiailimitada.blogspot.com/

Espero que gostem, agora está aqui a história:

Em casa dos Jonas:
Joe e Nick chegam a casa e vão ao quarto de Kevin.

Nick: Ainda te dói a cabeça?
Kev: Ah?!
Joe: Se ainda te dói a cabeça?
Kev: Ah! Isso! Não, não já não me dói!
Nick: Fingido! Tu não quises-te foi ir às aulas!
Kev: Não foi nada!
Joe: Foi sim!
Kev: Pronto, também, mas não só!
Nick: Então? Que foi?
Kev: Coisas minhas!
Joe: Conta!
Kev: Adivinhem!
Joe, Nick: Rabo de saias!
Kev: Ya!
Joe, Nick: Quem?
Kev: S...Se...Selena!

Joe e Nick ficam de boca aberta a olhar para Kevin.

Kev: Fechem a boca ainda entra alguma mosca!
Joe: A....?
Nick: Selena....?
Joe: A....?
Nick: Nossa.....?
Joe: Selena.....?
Kev: Sim, sim a nossa Selena!
Joe, Nick: UOU!
Nick: E quando é que ficas-te a saber que gostavas dela?
Kev: Esta tarde quando disse que me estava a doer a cabeça, era mentira! E o que é mais imprecionante é que eu nunca me senti minimamente interessado por ela!
Joe: Mas as coisas mudam menino Kevin! E tu sabes disso!
Kev: Sim, sei, e eu quando a vi com aquele Taylor ou lá como se chama o gajo eu passei-me, e não sabia a que fazer e decidi vir para casa!
Nick: Tens de ir à "luta" mano!
Kev: Mas como é que eu vou competir contra ele? Ele é da mesma idade da Selena e além disso é muito mais giro do que eu!
Joe: Kevin! Ele não é mais giro do que tu! Mas quanto à idade tens razão, mas se a Selena tiver bom gosto vai-te escolher ati e não ao Taylor, ou como tu dizes o "gajo"!
Kev: Tu és mesmo toino!
Joe: Vais dizer que é mentira o que eu disse?
Nick: Sim, porque eu sou mais bonito do que o Kevin!
Kev: Pois, pois, vai sonhando gadelhas!
Nick: Não abuzes da sorte, ó tótó! (bate-lhe com uma almofada)
Kev: Pois....pois.....
Joe: Mas a sério, fica descansado que a Selena ainda sabe o que é giro, claro que bastava olhar para mim! ;D
Kev, Nick: Convêncido!--'
Joe: Convêncido não, realista sim!
Kev, Nick: Pois....pois.....

No dia seguinte na escola:
Tinham-se todos encontrado no portão da escola, no portão:
Nick: Bom dia meninos, vamos sentar!
Lilly: Caluda Nick! Já me chega as chatas das stôras! Ok? (dá-lhe um cachaço)
Nick: Ainda agora é de manhã e já estou a levar cachaços? Quando chegar à noite já me estão a espancar! Acho melhor ir buscar um capacete e mais algumas protecções!
Lilly: Que piada!
My: Não lhe ligues Lilly é sempre o mesmo! Já devias de saber como é!
Lilly: Pois.......
Joe: A minha amiguinha é uma burra mas o Nick é um GRANDE BURRO!
Nick: Que piada! (dá um soco de vagar no braço de Joe)
Mitch: Hey! Hey! Vamos tentar chegar ao fim do dia sem nenhum aranhão, ok?
Joe: O meu mano BURRO é que começou!
Taylor: Vocês costumam ser assim logo de manhã?
Jason: Pelo menos desde que eu cheguei foram sempre assim!
Sel: YA! Eles são todos os dias assim!
Taylor: Ah! Ok!

Toca para irem para as aulas, foram todos para as aulas e no intervalo encontram-se todos na parte da frente da escola e começam a conversar.

Lilly: Malta! Eu já falei com o Daniel Fathers e vamo-nos encontrar esta tarde para falar-mos sobre...........
My, Joe: Que fixe! (abraçam Lilly)
Sel: E agora? Que seca! :P
Lilly: Não estás contente por mim?
Sel: Estou, mas é que tenho de arranjar outra pessoa para gozar, tu vais estar quase sempre fora! Que seca!
Mitch: Pois...., sempre fora....(triste)
Lilly: Eu volto, fica descansado, vamos continuar a vermo-nos e não vamos acabar! (abraça Mitch)

Mitch faz u sorriso forçado.

Lilly: Anda lá! Não fiques assim! Por favor!
Micth: Ok!
Sel: Sim, ela vai voltar e eu vou poder pegar com ela quando estiver cá! E tu podes namorar! (despenteia Mitch)
Mitch: Pois...... (endireita o cabelo)
Taylor: Eua já ouvi falar no Daniel Fathers, ele é um grande produtor musical, mas isso quer dizer que tu vais ser........?
Lilly: Sim!
Taylor: Isso é fixe!
Lilly: Ya!
Demi: E o que é que vamos fazer para comemorar?
Kev: FESTA! (berrando)
Nick: Concordo com o estérico!
Kev: Desta vez passa!
Nick: Pois....pois.....
Josie: E que tal uma festa depois de falares com o tal Daniel?
Lilly: Não, dava muito geito!
Jason: Porque?
Lilly: É que nós vamos ao cinema!
Josie: E se fosse amanhã?
Lilly: Amanhã já pode!
Josie: Fixe! :D
Jason: Ela adora organizar festas, fica toda contente!--'
Kev: Dá para reparar!
Lilly: Então está combinado!
Todos: Sim!

Toca para irem para as aulas.

Todos: Que seca! (vão para as aulas)

Foram todos para as aulas e no intervalo seguinte andaram a dar voltas à escola, a ouvir música, só Kevin é que não ouvia música, pois estava a olhar para Selena e Taylor a ouvirem música e a falarem alegremente, sentiu-se esquisito e incomodado, mas não quis falar para que mais ninguém ficasse a saber que ele gostava da Selena, incluíndo a própria Selena, depois volta a tocar e vão todos para as aulas, na hora do almoço foram todos para casa de Mitch, em casa de Mitch foram todos ao quarto pousaram as mochilas e depois foram para a sala, onde estava Mason e Marc.

Na sala:
Micth: Ola manos!
Marc, Mason: Ola!
Mitch: Marc, Mason, esta é a Lilly, a minha namorada, este é o Joe....
Mason: O teu namorado?
Micth: Tu és tão estúpido!
Marc: Que burro!
Mason: Estava no gozo! :D Desculpa lá a boca!
Joe: Não faz mal!

Continuaram as apresentações e depois ficaram na sala a conversar.

Marc: E então? O que acham da escola? Uma seca não?
Rapazes: Ya!
Raparigas (menos Lilly): Nem por isso!
Marc: Raparigas, gostam quase sempre da escola!
Lilly: Eu não gosto lá muito! É uma seca, ou melhor uma GRANDE SECA!
Marc: A tua namorada é fixe!
Mitch: Por achar a escola uma GRANDE SECA?
Marc: Sim!
Micth: Olha afinal tenho dois irmãos burros!
Mason, Marc: Hey!
Joe: Mas tu não chamas-te burro ao teu irmão, chamaste-lhe estúpido! Desculpa lá!
Mason: Não faz mal!
Mitch: Eu sei, mas o cromo do Marc disse que o Mason era burro, logo não é só o Mason que é burro mas também o Marc!
Marc, Mason: Anda cá! (levantam-se e começam a correr atrás de Mitch)
Micth: Apanhem-me se conseguirem! Lalalalalalalala..... (correndo aos saltinhos)
Lilly: Ele é tão toino!

Começam-se todos a rir e de repente a mãe de Micthel, Marc e Mason entra na sala.

MdM: Ola a todos!
Todos (menos Mitch, Marc e Mason): Ola!
MdM: Mas que raio é que eles estão a fazer?
Lilly: O Mitch insultou o Marc e o Mason, no gozo!
MdM: Ah! Isso já é habitual! E agora o Marc e o Mason estão a correr atrás dele para provavelmente o atirarem à piscina com fazem sempre que o apanham, ou então quando ele está a dormir fazem qualquer coisa às coisas que ele mais gosta, é normal.....
PdM: Mas tirando isso ele até se dão todos muito bem!
MdM: Pois.... pois......


Marc e Mason conseguem apanhar Micthel e enquanto Mason agarra Mitch pelos braços Marc agarra-o nas pernas, começam a andar e vão atira-lo à piscina, depois voltam para dentro a correr e sentam-se no sofá à espera que Mitch venha para dentro, mas este fica durante muito tempo na piscina e decidem ir ver o que se passava, quando lá chegaram estava Micth a nadar completamente vestido.

Mason: Que grandessíssimo cromo!
Marc: Podes crer!
Lilly: Tu não és bom da cabeça!
Mitch: A água está boa!
Jason: Tu estás dentro da piscina totalmente vestido, mas tu és tolo?
Mitch: Acho que sim, porque?
Jason: Que toino! (volta para a sala)
Mitch: Venham!
Todos: Nem penses!
MdM: Vai tomar banho, filho, o almoço está quase pronto!
Mitch: Ok! Deixa-me só dar mais um mergulho!
MdM: Ok! Mas depois sai!
Mitch: Ok!

Vão todos para a sala menos Lilly, que fica a olhar para Mitch, depois de mergulhar Mitch sai da água.

Mitch: Que estás a fazer?
Lilly: Nada, quis ficar a olhar para ti a mergulhar!
Mitch: Não queres ir lá para dentro?
Lilly: Sim, não demores a tomar banho, ok?
Mitch: Ok!

Lilly começa a andar para dentro de casa até que Mitchel começa a correr, pega em Lilly e atira-se para dentro de água com ela ao colo.

Lilly: MITCHEL! EU MATO-TE!
Mitch: Não faz mal!

De um momento para o outro estavam todos à beira da piscina e a rirem-se.

My: Também quises-te ir dar um mergulho Lilly? (ri)
Lilly: Que piada! Ele pegou em mim e atirou-nos para dentro de água! É TOLO!
Mitch: Mas há quem goste!
Lilly: Sim! (beija Mitch)
MdM: E agora? Que roupa é que a Lilly vai vestir?
My: Eu ando sempre com um vestido na mochila, para caso aconteça alguma coisa e podes usa-lo!
Lilly: Obrigado!
PdM: Vão lá tomar banho! Daqui a 10 minutos o almoço está pronto!
Mitch, Lilly: Ok! (saem da piscina)

Mitchel e Lilly saem da piscina e sobem as escadas, no corredor:
Mitch: Queres tomar banho no meu quarto, eu tomo no quarto do Mason, ok?
Lilly: Ok! Mas eu tenho de pedir à My para tirar o vestido da mochila dela!
Mitch: Espera que eu peço!
Lilly: Ok!
Mitch: MILEY! A LILLY PODE TIRAR O VESTIDO DA TUA MOCHILA?

Na sala ouve-se o Mitchel a gritar.

MdM: Aquele Mitchel não regula bem!
Todos: Pois......

volta-se a ouvir o Mitchel a girtar.

Mitch: PODE OU NÃO?
My: Posso berrar? É só para dizer que sim!
MdM: Claro que podes, já que ele berrou!
My: SIM, PODE!
Mitch: FIXE! ATÉ JÁ!
Todos: ATÉ JÁ!
Joe: Ele costuma berrar muitas vezes?
PdM: Sim, muitas vezes! Está sempre a berrar com o Mason e o Marc!
Nick: Está tudo explicado!

No corredor dos quarto:
Mitch: Podes tirar o vestido da mochila dela!
Lilly: Deu para perceber isso!
Mitch: Pois..... eu berro muito, aqui!
Lilly: Também percebi!
Mitch: Vamos lá tomar banho! (beija Lilly)
Lilly: Ok!



Espero que gostem da história! Desculpem estar com o capítulo tão pequeno, mas é a escola não dá para muito, e só postei hoje porque foi feriado, não sei quando voltarei a postar, mas talvez daqui a dois fins-de-semana, desculpem! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário