Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 24

Foram todos comprar o material que faltava e depois foram para as "Magias Mirabulantes dos Weasley", onde encontraram Demi.

Joe: Demi?
Demi: Vocês?
Joana: Que fixe! Somos todos feiticeiros!
Van: Ya! Concordo!
Kev: Era mesmo fixe se fossemos todos feiticeiros! A Selena, a Miley, a Lilly, o Mitchel, o Marc, o Mason.....
Sel: Ola malta!
Dem: Tu disses-te que ias ao Ollivander!
Sel: Não me apeteceu! Pera....
Nick: Sim?
Sel: Vocês aqui?
Joe: Sim, nós também somos.....
Sel: Que fixe!
Joana: MILAGRE!
Van, Justin: Ah?!
Joana: É a primeira vez que o Joe não está a pegar com o Justin! É um milagre!
Van: Olha que tens razão é a primeira vez!
Joana: Eu tenho sempre razão!
Van: Justin!
Justin: Sim?
Van: Dá-me aí o meu livro de Defesas Contra a MAgia Negra, por favor!
Justin: Dou-te o que?
Van: O último livro que compramos!
Justin: Ah! Toma!
Van: Obrigado!

Vanessa começa a ler o livro e a dizer feitiços á toa.

Van: PROTEGO! (Este feitiço faz com que os feitiços menores ricocheteiem em quem os usou.) EXPELLIARMUS! (Feitiço de Desarmamento, desarma a vítima. Se usado erroneamente pode atirar a pessoa atingida longe.) CONFUNDUS! (É um feitiço para confundir)
Fred Weasley: HEY! HEY! HEY! CALMINHA!
Van: Desculpe!
Fred (Fred Weasley): Três coisinhas! Primeiro trata-me por tu! Segunda não se pode usar magia fora da escola! E terceira não destruas a minha loja!
Van: Desculpa!
George (George Weasley): Então Fred, já estás no engate? Mas que é isto? Ficas sempre com as giras!

Justin faz uma tocidela seca.

Van: Eu tenho namorado!
Fred: Não ligues ao meu irmão, estamos sempre a gozar um com o outro.
Joe: E estas três também!
Fred: Muito bem.... e que fazem por aqui?
Nick: Compras para a escola!
George: Ok! E tenho um irmão e uma irmã que devem de andar na mesma escola que vocês!
Kev: Como se chamam?
George, Fred: Ron e Ginny Weasley! Eles por acaso estão aqui, com os namorados!
Demi: Vocês falam sempre em coro?
Fred, George: Não!
Sel: Pois.....
George, Fred: Eu vou chama-los! (saem)
Joe: Mas que sena!
Kev: Podes crer!
Demi: Eu achei-os giros e simpáticos!
Van, Sel: Eu também!
Joana: E eu!
Joe, Justin: Vocês tem namorados, lembram-se?
Demi, Van: Ah! Pois é!
Justin: Estão-nos a dar com os pés achas isso normal?
Joe: Mas que lata!
Van: Estavamos no gozo!
Demi: Ya! Mas que ciumentos!

De repente aparecem 6 pessoas, duas das quais eram Fred e George (os gémeos Weasley).

Fred: Este é o Ronald Weasley! Esta a Ginny Weasley!
George: Este é Harry Potter! E esta a Hermione Granger!
Todos: Ola!
Fred, George: Este namora com esta e aquele com aquela!
Joe: O que?
Ginny: Eu ando com o Harry e o Ron com a Hermione! Mas aqueles atrasados não percebem nada!
Harry: Eu sou Harry!
Van: Desculpa estar-me a intrometer, mas que cicatriz é essa aí na testa?
Harry: Hum.....

Ouve-se um barulho da parte de fora do estabelecimento e saem todos a correr, quando chegam á parte de fora estavam montes de pessoas a correr de um lado para o outro, quando chegam á parte de fora ficam especados á porta a olhar para tudo, estava tudo praticamente destruído e só se viam algumas pessoas vestidas de preto com as varinhas nas mãos.

Van: Ó CABEÇUDOS! NÃO QUEREM IR ASSUSTAR OUTRAS PESSOAS? ESTAVAMOS MUITO MELHOR SEM VOCÊS E VAMOS CONTINUAR A ESTAR POR ISSO DÊEM DE FROSQUES!
Y: Tens uma nova amiguinha Potter?
Harry: Desandem! (ergue a varinha e mete-se em frente de Vanessa)
Van: PORQUE TE METES-TE Á MINHA FRENTE?
Harry: Não fales! Vais fazer asneiras!
Y: Sim não te metas á frente dela, é uma rapariga muito bonita para ser tapada por um feioso como tu!
Van: FEIOSO É O TEU TIO! Ó VELHADAS! (empurra Harry)
Harry: Não o insultes! Fica calada!
Van: NÃO FICO NADA! ESSE CABEÇUDO QUE TEM A MANIA QUE É VELHO É QUE ESTÁ A INSULTAR!
Y: AVADA KEDAVRA! (Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal.)
Harry: BAIXEM-SE!
Van: ÉS ESTÚPIDO OU FAZES-TE? ÉS MESMO CABEÇUDO! VAI-TE TRATAR! Ó MALUCO! EXPELLIARMUS!

A varinha da pessoa salta da mão.

Harry: Boa ideia! IMMOBILUS! (Feitiço de efeito paralisante.)
Joe: Para a próxima vê lá se ficas caladinha!
Van: Mas o que foi aquilo?
Harry: Era um Devorador da Morte!
X: Potter! Potter! Não devias ter feito aquilo!
Harry: Bellatrix!
Bellatrix: Estou a ver que não te esqueces da minha voz!
Van: Eu não me vou esquecer de certeza, é horrorosa, és uma mulher? Tens a certeza?
Bellatrix: O QUÊ?
Van: FOGO, PARA ALÉM DE MULHER HORROROSA, TAMBÉM OUVE MAL! MAS QUE COISA!
Bellatrix: Estou a ver que tens uma nova amiguinha! Ainda consegue ser mais feia do que tu, pensei que não era possível, mas enganeime!
Van: Ó MINHA URSA! O QUÊ É QUE QUERES DIZER COM ISSO? ÉS MESMO MAIS FEIA DO QUE UMA LESMA MORTA E MESMO ASSIM AS LESMAS SÃO MAIS BONITAS! E SABES QUE MAIS? VAI MAS É AO CABELEIREIRO TRATAR DESSE NINHO DE RATOS QUE TENS AÍ!
Bellatrix: CRUCIO! (Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima.)
Harry, Ginny, Ron, Hermione: PROTEGO!
Van: IMPORTAS-TE DE PARAR E PEDIR AOS FEIOSOS PARA SE POREM A ANDAR JUNTAMENTE COM OS TEUS MIOLOS DE BURRO?
Bellatrix: CHEGA! ACABOU! TU VAIS SOFRER! ISSO PODES TER A CERTEZA! DEPOIS DO POTTER MORRER VAIS TU LOGO A SEGUIR!
Van: ISSO É O QUE VAMOS VER Ó FEIA! SE FORES AO CABELEIREIRO PEDE ANTES PARA RAPAR, PODE SER QUE FIQUES MELHOR! E FAZ UM BRANQUEAMENTO AOS DENTES! MAS ISSO É NO DENTISTA NAO NO CABELEIREIRO! Eu tinha de explicar isso! Tu podias ser burra e pedir para fazer um branqueamento no cabeleireiro!

Bellatrix começa a nadar na direcção oposta, todos se tinham virado para Vanessa com um ar ameaçador, de repente Bellatrix vira-se.

Bellatrix: CRUCIO!
Hermione: PROTEGO! ÉS MESMO BURRA! Ó BLÁ DEIXA-NOS EM PAZ!
Ron: Como fizes-te aquilo?
Hermione: Vi pelo vidro ela a virar-se e ouvia a dizer "crucio" mais nada!
Ron: Ah! Ok! (abraça Hermione)
Ginny: Agora.....
Joana: VANESSA! TU VÊ LÁ SE MANTENS ESSA BOCA BEM FECHADA! TU NÃO VÊS O QUE ACABAS-TE DE FAZER? ÉS TOLA OU FAZES-TE? TU NÃO REGULAS BEM!
Van: Mas eu......
Joe: EU DISSE PARA ESTARES CALADA, MAS ÉS MAIS TEIMOSA DO QUE UMA MULA!
Van: Eu não sabia! E até soube bem! Foi fixe!
Harry: Tu não imaginas o perigo que acabas-te de correr!
Ginny: Passas-te por uma maldição da morte por um triz e duas maldições da turtura! Tu não deves saber o que é isso!
Van: É a Avada Kedavra e a Crucio!
Harry: É como eu digo! Tu não tens noçao!
Ron: Tu és tola! Tu por acaso tens os parafusinhos todos no lugar?
Van: Segundo aquilo que vocês me disseram agora parece que não!
Todos: NÃO TENS MESMO!
Kev: PARA A PRÓXIMA FICA CALADINHA!
Van: Ok! Ok! Mas tem de concurdar que aquilo parecia um ninho de ratos! Credo! Que nojo! Ela não trato do cabelo? Credo!
Demi: Tu por acaso sabes quem eram aqueles?
Van: Uns tais de.....
Ginny: Vamos mas é para minha casa, aqui não é seguro!
Justin: Podemos ir para a minha! Não me importo!
Hermione: Onde é que tu moras?
Hagrid: JUSTIN!
Flitwick: JOANA!
Hagrid: VANESSA!
Flitwick: NICK!
Todos: ESTAMOS AQUI!
Hagrid: Harry!
Harry: Hagrid!
Hermione: Estou a ver que vocês se conhecem!
Hagrid: Sim, são novos alunos de Hogwarts!
Ron: Hagrid! Tu disseste-lhe as regras principais? (metendo Vanessa em frente de Hagrid)
Hagrid: Ná, esqueci-me porque?
Harry: Podemos ir para uma casa? Assim torna-se mais fácil!
Justin: Vamos para a minha!
Todos: Ok!

Foram todos para de Justin pela Rede de Floo.
Em casa de Justin:
Ron: Então? Tu sabes quem eram aqueles?
Van: Uns tais de Devoradores da Morte ou coisa parecida!
Joe: Tu não fazes ideia do que fizes-te?
Van: Só disse para ela ir ao cabeleireiro!
Ginny: Malta!
Todos: Sim?
Ginny: Não devia-mos estar aqui!
Todos: Porque?
Ginny: Muggles!
Flitwick: Tens razão, temos de sair daqui! Vamos para a "Toca"! (casa dos Weasley)
Ginny: Foi o que eu tentei dizer em frente da loja do Fred e do George!
Ron: Para a lareira!

Foram um de cada vez para a lareira, o primeiro foi Ron e o último Harry para se sertificar que ninguém ficava lá.
Em casa de Miley:
My: Onde é que está o Nick? A Demi? A Selena? Não dizem nada! Vou ligar á Lilly!

Miley liga a Lilly e combinam encontrar-se em casa de Mitchel, algum tempo depois estavam as duas á porta de casa de Mitchel, batem à porta.

E (Empregada): Os Meninos Musso não estão em casa nenhu deles!
My: E não sabe onde eles estão?
E: Não, mas os pais estão aí! Querem falar com eles?
Lilly: Sim!
E: Então venham comigo!

Foram para a sala. Na sala:
Lilly, My: Bom dia!
MdM, PdM: Bom dia!
Lilly: Sabe onde está o Mitchel?
MdM: Bem.... ele teve uma imergência e teve de se ausentar durante algumas horas!
Lilly: Emergência? Mas é Natal!
PdM: Sim, mas eles tiveram mesmo de ir! Precisavam da ajuda deles!

De repente Lilly e Miley recebem uma chamada dos pais e despedem-se dos pais de Mitchel e vão cada uma para sua casa.
Em casa de Lilly:
Os pais de Lilly estavam sentados no sofá com cara de caso.

Lilly: O que se passa?
MdL: Os De.....
PdL: Voltaram a atacar mais uma vez!
Lilly: Outra vez?
MdL: Sim, eles atacaram outra vez... eles precisam da tua ajuda!
Lilly: É para ir ter onde?
PdL: À "Toca"!
Lilly: Muito bem! O Pó de Floo?
MdL: Está no teu quarto!
Lilly: Ok! Depois eu passo por cá ou então vocês mandam as coisas!
MdL: Ok! Vai! Mas não te esqueças da varinha!
Lilly: Claro!

Em casa de miley aconteceu a mesma coisa, ambas se meteram na lareira ao mesmo tempo, quando chegaram à "Toca" ficaram as duas presas na lareira.

Lilly: DEIXA-ME SAIR Ó ESTORVO!
My: VÊ LÁ SE TE CALAS! Ó GORDA!
Lilly: GORDA É A TUA TIA!
My: Lilly?
Lilly: Miley?
My: Desculpa!
Justin: Lilly? Miley?
My, Lilly: Justin?


Espero que gostem! Talvez eu começe a escrever outro à tarde, mas por agora tenho de ir! E espero que estejam a gostar! E não se esqueçam de comentar! E eu divulgo o blog no próximo capítulo! Ok Jonas Brothers e Mais Famosos?

Sem comentários:

Enviar um comentário