Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Capítulo 33

Chico: Vai haver casal?
Jorge: Que fazes aqui?
Chico: Eu ia agora atrás de vocês para a enfermaria.....
Jorge: Ah! Ok!
Chico: E.....?
Van: E o que?
Chico: Sempre vai haver casal?
Van: Eu......
Jorge: Ainda gostas do Justin! Eu sei que não te devia ter beijado!

Jorge larga Van e começa a andar em direcção à enfermaria.

Van: Espera! Jorge!
Chico: Acho que vou..... vou... vou à torre das corujas até já!

Van começa a acelarar o passo e consegue apanhar Jorge.

Entretanto na Sala Comum dos Gryffindor, Harry tinha estado à espera de que Justin descesse, mas este não desceu, então Harry decidiu subir juntamente com Ron.

Harry: Justin!
Justin: O que queres?
Harry: Mas é que nem tentes responder-nos torto!
Justin: O que foi?
Ron: Eu disse para falares com ela! Não para andares à pancada com o primeiro rapaz com quem a visses!
Justin: E o quê é que isso interessa agora? Posso saber? Já a perdi! Ela disse que eu era um monstro!
Harry: O Jorge é amigo dela! É normal que ela tenha reagido assim! Daquela maneira!
Justin: Oh! Está bem! Mas agora que já sei que a perdi de vez o que vou fazer?
Ron: O mínimo que podes fazer é ir pedir desculpas ao Jorge e tentar falar SEM gritar com a Van!
Justin: A segunda parte vai ser a mais difícil!
Harry: Pois..... é que eu também duvido que ela queria falar contigo!
Justin: Pois........
Ron: Ninguém te mandou fazer porcaria! Pois não Justin?
Justin: Sim! Eu sei que fiz porcaria não é preciso lembrares-me disso!
Harry: Não vamos beter mais no ceguinho!
Justin: Obrigado!
Harry: Mas eu não vim aqui por ti! Eu estou aqui por a Van!
Justin: Ah?!
Harry: Achas que eu estava aqui para te ajudar? Pois estás enganado! Eu estou aqui porque a Van já passou por muito antes e depois de vir para Hogwarts! Tu não te acreditas-te nela quando ela disse que tinha sido o Malfoy a beija-la e não ela a beijar o Malfoy! Ela adorava-te! Ela era.....
Ron: Completamente apaixonada por ti!
Justin: Sim, eu sei! E eu fui estragar tudo...
Harry: Sim! Isso mesmo! E eu agora vou ver como está o Jorge! E tu vê lá se vais falar com eles! (começa a ir embora)
Justin: Ok!

Harry vollta para trás.

Harry: E vê se não ligas tanto à aparÊncia!
Justin: Ok.......

Ron e Harry vão embora.
Os outros todos estavam no Hall da Entrada e de repente decidem ir para o Salão Nobre e sentarem-se a jogar xadres dos feiticeiros, um jogo que as pessas são mpvidas pelas varinhas, as peças destroe-se umas às outras conforme vão avançando.

Com Van e Jorge a caminho da enfermaria:
Van: Jorge! Vá lá! Espera!
Jorge: O que me queres dizer?
Van: Porque ficas-te assim?
Jorge: Porque já sabia que não te devia ter beijado!
Van: Vá lá! Não se esquece uma pessoa assim de um momento para o outro!
Jorge: E tu sorris-te porque? Era par gozar comigo?
Van: Não, claro que não, mas não queria ser mal educada!
Jorge: Ok! Posso ir agora?
Van: POSSO SABER PORQUÊ É QUE OS RAPAZES ESTÃO A SER TODOS ESTÚPIDOS? O QUE VOS ESTÁ A DAR?
Jorge: ...... (vai embora)
Van: Quem me dera nunca ter descoberto que er feiticeira! Ao menos ainda tinha os meus pais comigo! Eu estav tão bem no mundo dos Muggles!

Van começa a ir para o dormitório, mas pelo caminho encontra Harry, Ron, Ginny e Hermione.

Harry: O Jorge?
Van: Não sei, nem me interessa!
Ginny: O que se passou agora?
Van: Eu nunca devia ter saído do mundo dos Muggles!
Ron: Isso é o que tu dizes!
Van: Se eu nunca tivesse descoberto que sou feiticeira, os meus pais nunca teriam morrido por minha culpa! Eu eu podia estar muito melhor do que aquilo que estou agora!
Hermione: Tu nas férias podes ir visitar os teus outros familiares!
Van: E é isso mesmo que eu vou fazer! Vou visita-los!
Ginny: O quê é que estás a tramar?
Van: Nada! Agora eu vou para o dormitório!
Todos: Ok!


Van vai para o dormitório e começa a fazer as malas.

Van: Já não falta muito para as férias da Páscoa, eu vou para casa dos meus tios e vou ficar lá! Não quero meis estar aqui! Hogwarts e a magia estragaram tudo o que havia de bom na minha vida! Tudo! (continua a arrumar as malas)

Justin tinha descido e estava agora na Sala Comum dos Gryffindor em frente da lareira, algum tempo depois Van desce também e senta-se no sofá que tinha atrás do de Justin, para que este não a visse, mas ele levanta-se e vê-a e vai ter com ela.

Justin: Van.....
Van: O quê é que tu queres?
Justin: Falar contigo!
Van: Diz!
Justin: Desculpa ter batido ao .... coiso!
Van: Jorge!
Justin: Isso ao Jorge!
Van: É a mim que me tens de dizer isso?
Justin: Eu sei que não, mas..... eu também te queria pedir desculpa por quase te ter batido! Eu não sei o que me deu!
Van: Pois... está bem! Está bem!
Justin: A sério! Eu nunca, NUNCA seria capaz de te bater se estivesse no meu prefeito juízo!
Van: Está bem! Mas isso também não interessa, eu vou embora, embora de Hogwarts, eu vou desistir da magia! Nunca mais vou fazer magia na minha vida! E não há ninguém que me faça mudar de ideias!
Justin: NÃO! Não faças isso!
Van: E porque não?
Justin: Porque... porque és óptima a fazer magia, és das melhores do nosso ano!
Van: E depois? Para onde eu vou ninguém quer saber de magia! Por isso é que eu vou para lá!
Justin: Não! Por favor não vás! (ajoelha-se ao lado de Van)
Van: NÃO! A minha decisão está tomada!
Justin: Mas Van....
Van: Nem mas nem meio mas! Eu vou desistir para sempre da magia, a magia das férias da Páscoa em diante nunca mais fará parte da minha vida!
Justin: Mas isso é um grande absurdo!
Van: Eu quero lá saber se é absurdo ou não! Eu só sei que qero parar de fazer magia!
Justin: ......
Van: Agora eu vou mas é embora! Xau!

Com Harry, Ron, Hermione, Ginny e Jorge na enfermaria.

Harry: Estás bem?
Jorge: Só um bocadito dorido, mais nada!
Ron: Só te digo que vocês os dois , tu e o Justin estão a deixar escapar por entre os dedos uma rapariga muito fixe, nem sabem o que estão a perder!
Hermione: Podes crer, vocês estão a ser tão burros que não entendem isso!
Ginny: Ela está a tramar alguma!
Harry: E dizes isso porque?
Ginny: Ao bocado no corredor quando lhe perguntamos o que se tinha passado ela ficou com uma cara esquisita!
Hermione: Já esquisita é ela!
Ginny: A sério!
Hermione: Eu estava no gozo!
Harry: Hermione!
Ron: Tu por acaso ficas-te com ciúmes de eu ter dito que ela era uma rapariga fixe?
Hermione: Eu? Ciúmes? De quem? De uma rapariga do primeiro ano? Não me parece!
Harry: Hermione! Hermione! Hermione! Já devias de saber que o ron não te trocava por nenhuma rapariga, muito menos do primeiro ano! Certo Ron?
Ron: claro! Eu gosto é de ti, não da Van!
Hermione: Ah! Sendo assim está melhor!
Ginny: Tu estavas com ciúmes? tu estavas com medo que o cromo do meu irmão Ron te trocasse? Ele não te troca porque até ele sabe que seria muito estúpido, coisa que já é! Certo Ron!
Ron: Certo! Ah?! Não, é claro que não sou estúpido!
Hermione: Lol!

Os dias passaram e algum tempo depois estavam nas férias da Páscoa, Van já tinha as coisas todas prontas para ir embora, desde que Jorge a deixaram sozinha no corredor perto da enfermaria Van nunca mais falou em ele nem com nenhum dos outros, andava sempre sozinha e apenas falava nas aulas quando sabia a resposta de alguma pergunta que os professores faziam, no dia em que a grande parte dos alunos partiu para ir passar a Páscoa com a família, Van também foi, tal como Justin, Jorge e Chico e os Jonas, de resto ficaram todos em hogwarts, pois não lhes apetecia ter de estar a fazer as malas. Os Jonas foram no mesmo compartimento que Justin, Van ia sozinha num compartimento, tal como Chico e Jorge. O Comboio não estava muito cheio, por isso podiam perfeitamente estar um em cada compartimento. Quando chegaram à plantaforma os padrinhos de Van estavam sentados num banco à espera dela, quando esta os vê vai ter com eles.

Van: Ola!
PdV (Padrinho de Van): Ola!
MdV (Madrinha de Van): Ola! Então como correu a viagem?
Van: Bem.... e a vossa?
PdV: Também!
Van: E já vamos para casa?
MdV: Se já quiseres ir.... podemos.....
Van: Eu vou só alí dizer xau a uns amigos meus!
PdV: Ok! Nós ficamos aqui à espera!
Van: Ok!

Van afasta-se dos padrinhos, quando Justin a vê a afastar-se pensa que ela vinha ter com ele, mas esta vinha ter com os Jonas que estavam mesmo ao lado de Justin.

Van: Xau malta, até uma próxima!
Joe: Tu queres dizer até daqui a duas semanas, certo?
Van: Não, é mesmo até uma próxima!
Kev: Não vais voltar a Hogwarts?
Van: Não! Hogwarts estragou a minha vida! (olha para Justin e depois volta a olhar para Kevin)
Nick: Mas tu és a melhor aluna do1º ano!
Van: Paciência! De verteza que vão arranjar outra ou outro aluno melhor!
Joe: Mas.....
Van: Tenho de ir! Desculpem! Xau! Tratem bem delas! E quando chegarem a Hogwarts mandem cumprimentos aos outros!
Justin: Van....
Van: Xau! (vai embora)

Quando estava a voltar para a beira dos padrinhosChico chama-a.

Van: Xau Chico!
Chico: Boa Páscoa vemo-nos daqui a duas semanas!
Van: Talvez!
Chico: Que queres dizer com isso?
Van: Nada! Xau! E Boa Páscoa!
Chico: Igualmente!

No carro com os padrinhos de Van:
PdV: Só tens amigos rapazes?
Van: Não, claro que não, mas a as raparigas ficaram todas em Hogwarts, por isso é que só comprimentei rapazes......
PdV: Ah! Ok!
Van: Será que.....
MdV: Sim?
Van: Seria possível passar por casa dos meus pais para eu ver uma coisa?
PdV: Claro!

Algum tempo depois estavam na antiga casa de Van, esta entra e começa a procura de um lugar por onde podesse subir para o seu quarto, quando encontra entra no quarto, onde vai a debaixo da cama e tira de lá uma grande caixa e leva-a para o carro.

MdV: O que é isso?
Van: Uma lembrança!
PdV: Dos teus pais?
Van: Eu não tenho lembrança nenhuma dos meus pais, só no coração, de resto está tudo destruído!
MdV: Então é de quem?
Van: De uma pessoa que me desiludiu muito!
MdV: E queres uma lembrança?
Van: Essa pessoa pode-me ter desiludido, mas eu nunca me vou esquecer dela!
MdV: Ah! Ok! Então vamos lá! Temos uma grande viagem para fazer ainda!
Van: De quanto tempo?
PdV: De duas horas, mas como vamos de vagar e ainda vamos parar para comer praí três horas.....
Van: Ok!

Com Justin e os Jonas:
Joe: Ela não vai mesmo voltar?
Justin: Não sei....
Nick: Mas tu conhece-la como ninguém, ela parecia estar a dizer a verdade?
Justin: Sim, ela já me tinha dito isso uns dias antes de acabarem as aulas.....
Joe: E tu não nos disses-te nada? Grande burro!
Justin: Ela já tinha tomado essa decisão!
Kev: Mas isso não nos impedia de a tentar impedir!
Justin: Eu.... eu.... tenho de ir!
Jonas: Ok! Boa Páscoa!
Joe: E vê lá se vais para Hogwarts, não vais ficar aqui, como ela!
Justin: Ainda vou pensar!
Jonas: JUSTIN!
Justin: Ok! Ok!

Justin vai embora e algum tempo depois vão os Jonas.

Com Justin e os pais:
PdJ (Pai de Justin): Onde é que está a Van?
Justin: Ela foi embora!
MdJ (Mãe de Justin): Embora como?
Justin: Bem.....
PdJ: O que é isso aí na cara?
Justin: Uma cicatriz......
MdJ: Não é não! Isso é pintado, eu tenho a certeza!
Justin: Não é nada!
MdJ: É sim senhora, tu por caso tens lavado a cara?
Justin: De à uns dias para cá não, não me quero ver ao espelho!
PdJ: Se a tua mãe diz que é pintado é porque é! Vais alí à casa de banho e vai tentar tirar isso!
Justin: Está bem! Está bem, mas nao vai sair!
MdJ: Pensando melhor tu tiras isso em casa, não te vais por a lavar a cara aí, anda daí!

Os três foram para casa, uma nova casa que os pais de Justin tinham comprado, Justin sobe ao seu quarto toma banho e esfrega a cara, depois de já estar vestido vai ao espelho e vê que não tinha cicatriz nenhuma, quando saiu da casa de banho estava assim.

Justin: Justin! Seu grande palhaço! Tu podias estar tão bem se tivesses lavado a cara em condições! A Van podia continuar em Hogwarts, podias continuar a tê-la como tua namorada, mas não! Decidis-te não lavar a porcaria da cara! ARGH!
MdJ: E então?
Justin: Era pintado!
MdJ: Eu disse!
Justin: Será que me podiam levar a casa dos padrinhos da Van... Vanessa?
PdJ, MdJ: Claro! Vamos lá!
Justin: Fixe!

Van chega a casa dos Padrinhos três horas depois, sobe para o quarto, desfaz as malas, mete a grande caixa em cima da cama, pega em roupa e vai tomar banho. Os padrinhos de Van tinham ficado na sala a falar, quando tocam à campainha, Justin e os pais de Justin estavam à porta.

MdV: Ola!
PdJ: Ola!
PdV: Que fazem por aqui?
MdJ: O Justin quis vir aqui!
PdV: E fez bem.... a Van está lá em cima no quarto! Ela está a precisar que a animem!
Justin: Pois.....
MdV: Nós vamos dar uma volta, voltamos daqui a 5 a 6 horas! Xau!

Os pais de Justin e os padrinhos de Van saem de casa e fecham a porta às chaves, ficando eles lá dentro trancados, apenas com a porta das traseiras aberta, que dava para o campo de basket, para a piscina e para o campo de fotebol.

Justin: Não era bem isto que eu queria..... Mas sendo assim vou lá para trás jogar basket!

Justin tira as calças e fica apenas em calções, que trazia por baixo das calças e em t-shirt, Van ao ouvir o som da bola de basket a bater no chão, veste uns calções e um top e vai para baixo.

Van: Tio! Tio! Tu sabes que eu não resisto a....... TU?




O que irá acontecer? Espero que estejam a gostar! Amanhã ou depois de amanhã posto outro capítulo! Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário