Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Personagens

Mitchel Musso (Mitch)
 Mitchel é um rapaz alegre, tem 17 anos, gosta de se divertir, é muito desastrado, normalmente só faz asneiras, é muito simpático, giro e engraçado. As poucas namoradas que teve deixaram-no por ser muito tímido, mas isso vai mudar. Vai descobrir que tem um talento que nunca pensava ter, normalmente anda sempre sozinho, mas isso vai mudar, vai conhecer Joe, Kevin, Nick, Demi, Selena, Miley e Emily. Quando a sua mais recente namorada o deixa começa a pensar se todas as raparigas o deixam por ser feio, mas vai perceber que há quem gosta dele verdadeiramente. Ele é o arbitro dos jogos da escola que frequenta. É rico, pois os seus pais são donos do da praia onde costuma passar a maior parte do seu tempo, já que não tem amigos nenhuns.

Emily Osment (Lilly)
 Emily é uma rapariga muito alegre, simpática, gira, engraçada e está sempre a sorrir. Tem 16 anos, mas está prestes a fazer 17. É super amiga do ambiente e odeia que as pessoas o destruam. Adora fazer compras, sempre que pode vai ao shopping fazer compras, mas quando vê roupas com pelo de animais dá-lhe vontade de gritar e rasgar aquelas roupas. É a melhor amiga de Miley. Para onde quer que vá leva sempre o telemóvel consigo, nunca o larga, é uma rapariga activa, gosta de se divertir e é um pouco desastrada, gosta de conversar, mas não gosta que insultem os seus amigos. Quando isso acontece passa-se. Ela adora cantar, apesar de achar que a sua voz é horrível, mas vai acabar por descobrir que tem uma voz maravilhosa. Já teve montes de namorados, mas costuma acabar com todos, pois nenhum deles gostavam mesmo dela, só estavam com ela para conseguirem chegar a Miley, Demi e Selena, até que um dia vai descobrir um rapaz que vai gostar mesmo dela, mas até lá vai ter de esperar.

Miley Cyrus (My)

Miley é uma rapariga simpática, gira, atrevida é muito alegre, gosta de se divertir. Tem 17 anos. Já teve muitos namorados, mas actualmente está solteira, adora cantar é a sua paixão. Adora fazer compras, sempre que pode vai ao shopping fazer compras. A sua melhor amiga é Emily por quem sente um carinho muito especial, como se fossem irmãs. Vai-se apaixonar por um amigo que não tem a certeza se gosta dela, mas se não gostar só espera que possam ser amigos. Também é super amiga do ambiente e ajuda Emily em todas as suas causas. Vai ajudar tornar Mitchel num rapaz mais activo e vai ajuda-lo a perder a sua timidez. Vai ajudar Emily a conquistar o rapaz especial. Será que vai conseguir?

Demetria Lovato (Demi)
 
Demi é uma rapariga super gira, muito simpática, tem um sorriso a quem ninguém consegue resistir, é atraente e tem todos os rapazes atrás de si, excepto o rapaz que ela quer, gosta dele, mas não quer admitir. O seu maior sonho é casar e ter uma família feliz como sempre sonhara, mas não pode ter, pois seus pais separaram-se quando ela ainda era pequena e tinha apenas 3 anos. É amiga de todos, mas a sua melhor amiga é Selena, que conhece desde os seus 8 anos de idade. Adora fazer compras, se pudesse passava o dia todo nas compras, com as suas amigas. O rapaz por quem está apaixonada vai ficar a saber que ela gosta dele, será que vai gostar dela?

Selena Gomez (Sel)
  Selena é uma rapariga que é muito simpática, gira e engraçada, adora fazer compras como todas as suas amigas, adora contar, gosta de um rapaz, mas tem medo de admitir, pois ele é mais velho do que ela e não sabe se ele gosta dela. Ela tem 17 anos. A sua melhor amiga é Demi. É muito sonhadora e adora divertir-se, normalmente está sempre a gozar com a Emily, porque lhe dá gosto, mas Emily sabe que é só na brincadeira, sempre que vê o rapaz de quem gosta começa a corar e dá-lhe vontade de o beijar e depois fugir a correr, mas não o pode fazer porque depois sempre que estivesse à beira dele apetecia-lhe morrer. Mas será que isso vai mudar?

Nicholas Jonas (Nick)
  Nick é um rapaz muito alegre, giro e simpático. Tem 17 anos. Ele tem uma paixão secreta, mas não o quer admitir, ninguém sabe de quem se trata a não ser ele. Adora fazer desporto e divertir-se com os amigos, a sua melhor amiga é Miley e o seu melhor amigo é Joe, apesar de ser seu irmão mais velho. Tem mais um irmão, o Kevin. Nick vai ajudar Miley a desfazer a timidez de Mitchel. Ele odeia ir para às compras, a não ser que tenha a companhia ideal, também não gosta de ir para a escola, joga na equipa de futebol da escola. É rico, pois é um cantor fantástico e tem uma banda com os seus irmão a qual deram o nome de Jonas Brothers.

Joseph Jonas (Joe)
  Joe é um rapaz muito giro que gosta de se divertir é simpático e muito engraçado, faz todos rir, mesmo que não seja a melhor altura, faz o que for preciso para alcançar os seus objectivos e consegue sempre. Tem 18 anos. O seu melhor amigo é o seu irmão Nick! A sua melhor amiga é a Emily. Tem uma banda, os Jonas Brothers. Adora jogar futebol e está na equipa de futebol da escola onde anda. Sempre que alguma rapariga lhe pede para ir às compras, nunca recusa, pois ele adora ir às compras. Tem todas as raparigas da escola aos seus pés, apesar de não gostar de nenhuma delas, gosta de uma, mas não é correspondido. Vai começar a conhecer melhor as suas amigas. Será que alguma delas será a sua futura namorada?

Kevin Jonas (Kev)
   Kevin é um rapaz muito simpático, tímido e adora divertir-se. Tem 18 anos, embora não pareça. Não está apaixonado por ninguém, mas isso vai mudar, uma rapariga que ele nunca esperava que se fosse apaixonar. Não gosta de fruta e sempre que alguém lhe pergunta se quer ele diz que é alérgico. Ele é muito brincalhão e também um bocadinho desastrado, mas é muito arrumado e gosta de ter as coisas sempre em ordem, joga futebol na equipa da escola. Tem uma banda com os seus irmão os Jonas Brothers. Ele tem um feitio muito especial com as raparigas, é super simpático. É muito rejeitado pelas raparigas, mas não dá para perceber porque, ele é muito fixe com elas, faz-lhes as vontades todas e é super cavalheiro, mas o único problema é ser um bocadinho tímido. Será que alguém se vai apaixonar verdadeiramente por ele?


Vou tentar publicar o capítulo amanhã! Espero que gostem da história, mas se não gostarem digam!

Sem comentários:

Enviar um comentário