Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Novas Personagens

Harry Potter (Daniel Radcliffe)
Harry é um rapazinho muito simpático e com um bom sentido de humor, apenas de vez enquando. Tem 15 anos de idade. Seus pais morreram pouco antes de este fazer um ano de idade, a partir dai viveu com os seus tios e o seu primo, mas este nunca foi desejado por esta família, pois não gostavam dos feiticeiros. É um rapazinho muito simpático. Namora com Ginny e os seus melhores amigos são Hermione e Ron. Tem uma cicatriz na testa em forma de raio, que lhe foi feita por um Feiticeiro das Trevas com o nome de Lord Voldemort.

Ron Weasley (Rupert Grint)
Ron é um rapaz muito simpático, amigavel e tem um bom humor e está sempre a comer, também é sensível e tenta compreender sempre o lado das pessoas. Tem 15 anos tal como Harry. O seu maior medo são as aranhas, ele não suporta ver aranhas, é o animal que mais odeia. Tem seis irmão, Bill, Charlie, Percy, Fred, George e Ginny. Os seus pais são Arthur e Molly Weasley. A sua namorada é Hemrione. Os seus melhores amigos são Harry e Hermione, mas vai ficar muito amigo de Vanessa, desde que Draco Malfoy fez com que Justin acabesse com esta. A sua vida tem sido muito mais excitante desde que conheceu Harry e Hermione. Tem ajudado sempre Harry nas suas missões, juntamente com Hermione.

Hermione Granger (Emma Watson)

É uma rapariga simpática e divertida e também muito amigável. É também muito inteligente. Tem 15 anos também. Os seus melhores amigos são também Harry e Ron. A sua família é Muggle, nenhum dos pais é feiticeiro. Não tem irmãos, mas mesmo assim é feliz apesar de ser filha única. O seu namorado é Ron. Sempre que Harry tem alguma missão, ela vai com ele e com Ron. Está sempre a criticar Ron por ele estar sempre a comer mas mesmo assim gosta dele. Dá-se muito bem com Ginny e com todas as outras raparigas, mas especialmente com Ginny porque a conhece à muito mais tempo do que todas as outras.

Ginny Weasley (Bonnie Wright)
Ginny é uma rapariga muito simpática e divertida, ao contrario do irmão não está sempre a comer. É muito amigável, a sua melhor amiga é Hermione, mas tem ficado cada vez mais próxima de Vanessa. Tem 14 anos de idade tal como Marc, Joana, Vanessa e Justin. O seu namorado é Harry, do qual gosta muito, mas sempre que Harry começa a chatea-la a dizer que é demasiado perigoso ir com ele nas suas missões ela fica chateada com ele durante dias a última vez ficou chateada com Harry durante uma semana, mas nem assim deixa de gostar dele. Tem 6 irmãos, Bill, Charlie, Percy, Fred, George e Ron. Os seus pais são Arthur e Molly Weasley.

Fred e George Weasley (Oliver e James Phelps)Fred e George são dois irmãos muito simpáticos e divertidos! Estão sempre a fazer partidas a toda a gente, os dois são giros, mas não tem namorada. Tem uma loja no beco Diagon-Al chamada " As Magias Mirabulantes dos Weasley", que estes desenvolveram enquanto andavam em Hogwarts, sem que nenhum professor os apanhasse, vendiam os produtos aos alunos que se divertiam muito. São Sangue-Puro, tal como toda a sua família, Bill, Charlie, Percy, Ron e Ginny. Pois os seus pais Arthur e Molly vieram os dois de famílias de feiticeiros. Estes tem 19 anos, a maior idade no Mundo Dos Feiticeiros é atingida aos 17 anos. Estes nasceram no dia 1 de Abril, o dia da mentira!

Draco Malfoy (Tom Felton)
É um rapaz muito giro, mas tem fama de não ser boa pessoa nem companhia. A sua família é de Sangue-Puro, não gostam dos Sangues-de-Lama, pois não gostam que os Muggles tenham conhecimento do Mundo Feiticeiro. Sempre que pensa gostar de uma rapariga e essa tem namorado tem de acabar com o namoro. Nunca se apaixonou realmente por ninguém, mas será que isso vai mudar? É o que iremos ver!

Jasmine Villegas
É uma rapariga não muito social, mas quando conhece melhor as pessos começa-se a dar melhor com elas! O seu primeiro namorado deixaou-a quando descobriu que era feiticeira, esta nunca mais ultrapassou isso tornando-se uma pessoa não muito boa, nem nada simpatica com as pessoas. Vai tentar conquistar Justin, mas este só vai querer ser amigo dela, apesar de a beijar em frente de Vanessa para lhe tentar mostrar o que ele passou ao ver Draco beija-la, mas esta depis do beijo vai querer andar com Justin e tentar tira-lo da beira dos outros Gryffindor. Será quie vai conseguir o que quer?

Minerva McGonagall (Maggie Smith)
É a Professora de Transfiguração, é também a professora responsável pelos Gryffindore adora o que faz.

Albus Dumbledor (Michael Gambon)

É o director da escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, adora o que faz e não é casado, dá-se muito bem com os Gryffindor, pois foi o seu grupo quando entrou para Hogwarts com apenas 13 anos. Tem um irmão com o nome de Alberforth, também tinha uma irmã com o nome de Ariana, mas esta morreu. Antes de ser director foi professor, este sempre gostou de estudar e da escola de Hogwarts, era como um segundo lar para ele. Os Gryffindor com quem se dá melhor são Harry Potter, Ron Weasley e Hemione Granger.

Filius Flitwick (Warwick Davis)

É o professor de feitiços.Por ser baixinho tem de se meter em cima de uma pilha de livros para ser visto por toda a turma, em cima da sua mesa de trabalho, mas embora pequeno em tamanho é muito agil em actividades mágicas. Segundo boatos este professor ganhou duelos quando era jovem. Como é op professor responsável pelo grupo dos Ravenclaw, este ajuda os outros professores a patrulhar as dependências da escola.

Rúbeo Hagrid (Robbie Coltrane)

Hagrid é um Meio-Gigante, tem um irmão chamado Grawp, um gigante verdadeiro. Hagrid adora ter animais selvagens como Hipogrifos e dragões, aranhas gigantes, entre outros. É o professor de Cuidados Com as Criaturas Mágicas. É amigo de todos os alunos e alunas de Hogwarts,dá-se bem com todos os grupos, excepto com os Slytherin. Os alunos com quem se dá melhor são Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley.

Sirius Black (Gary Oldman)
Sirius esteve preso em Azkaban, por um crime que não cometeu, mas conseguiu fugir à dois anos. Desde então os Dementors andam atrás dele, este tem andado sempre escondido para não voltar para aquela horrível prisão. É a única família que resta a Harry, é seu padrinho. É Sangue-Puro, seus pais eram ambos feiticeiros, sue pais nunca suportaram a ideia de Sirius se dar com Sangues-de-Lama, pois nunca gostaram de misturas entre Muggles e Feiticeiros. Sirius adora o seu sobrinho, por ser a única família que lhe resta. Ele tem mais família, da qual Bellatrix Lestrange faz parte, este nunca gostou da prima, sempre a achou um pouco louca, e agora que sabe que está a ajudar Lord Voldmorte a tantar matar o seu sobrinho, não a suporta.

Lucius Malfoy (Jason Isaacs) Lucius Malfoy é o pai de Draco, é um Sangue-Puro. Odeia Sangues-de-Lama, e ensinou isso ao filho, que faz quesão de rebaixar todos os Sagues-de-Lama. É um dos Devoradores da Morte, tal como a sua esposa.

Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter)
Bellatrix é uma Sague- Puro e tal como Lucius odeia Sangues-de-Lama. É a mais fiel de todos os Devoradores da Morte, faz tudo o que o seu Amo manda. É irmã de Narcisa Malfoy. Já matou muitas pessoas. Como também torturou, algumas dessas pessoas foram os pais do Neville que ficaram loucos por causa dela.

Narcisa Malfoy (Helen McCrory)

Narcisa Malfoy é a mãe de Draco. É uma mnulher simpática ao contrário do seu marido. Não odeia os Sangue-de-Lama, mas também não simpatisa muito ocm eles. É também Devorador da Morte, pois o seu marido fez com que ela se junta-se a esse grupo. Ela preocupa-se muitíssimo com o bem estar do seu filho e com os que são seus amigos.

Lord Voldemort, Tom Riddle (Ralph Fiennes)
Lord Voldemort foi um rapaz normal, apesar de ter vivido num orfanato, pois o seu pais não amava a sua mãe, este era Muggles, mas ela amava-o, certo dia esta decidiu então dar-lhe uma poção de amor, com esta poção veio um filho mais tarde, algum tempo depois  a mãe de Voldrmort (Tom Riddle) pensava que o homem por quem estava apaixonada, também já se tinha apaixonado, mas não! Ela deixou-lhe de dar a poção de amor e decidiu contar-lhe que era feiticeira, quando este descobriu foi embora deixando-a grávida de Tom Riddle. O seu marido foi embora e ela decidu ir também, quando estava quase a dar à luz Tom Riddle, foi parar a um orfanato, onde Tom Riddle nasceu e sua mãe acabou por morrer algum tempo depois de ter dado à luz Tom. Enquanto ia crescendo ia descobrindo os seus poderes, que sempre lhe foram escondisos desde a nascença. Quando foi para Hogwarts aos 13 anos de idade começou a descobrir os lados da magia, o lado mau e o lado bom. A sua equipa foram os Slytherin, onde começou a criar o seu grupo que até agora dura "Os Devoradores da Morte". Enquanto foi crescendo foi começando a criar Hocrux, matando pessoas, cada pessoa que matava era um Hocrux , mas Lord Voldemort não tem conhecimento de um Hocrux que criou sem saber, este é Harry, Lord Voldemort quando matou Lilly e James Potter, fez com que o filho destes ficasse como Hocrux. Tentou também mata-lo, mas não conseguiu pois Lilly Potter para tentar proteger o filho fez um feitiço que Voldemort não estava à espera e quando lançou a maldição da morte a Harry, foi ele próprio que sofreu com as consequências, mas como a sua alma estava dividida em várias partes este continuou vivo, mas não em corpo de um humano, mas apenas com uma cabeça e um corpo não muito forte e sem quase sem vida, enquanto todos os 7 Hocrux nao fossem destruídos por completo Lord Voldemort iria continuar vivo, era essa a sua ideia, continuar vivo para sempre, nunca morrer. Mas será que isso vai acontecer? Irá Lord Voldemort viver para sempre? Conseguirá ser imortal? É o que vamos ver!



Espero que estejam a gostar! O próximo capítulo está quase pronto! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário