Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Capítulo 34

Van: Tio! Tio! Tu sabes que não resisto a...... TU?
Justin: Hum......
Van: Que fazes tu aqui?
Justin: Eu.....
Van: Onde estão os meus padrinhos?
Justin: Eles foram sair com os meus pais!
Van: E tu ficas-te aqui porque?
Justin: Porque eles me fecharam aqui!
Van: Para que?
Justin: Não sei.... bem..... por acaso até sei!
Van: E então porque?
Justin: Para nós podermos falar!
Van: Já falamos! Agora podes ir!
Justin: Van....
Van: Quanto tempo é que eles disseram que iam demorar?
Justin: 5 a 6 horas!
Van: Ah?!
Justin: .......
Van: E quem teve a ideia de vir aqui?
Justin: ......Eu!
Van: E para que?
Justin: Para falar contigo.....
Van: Anda podes falar, mas despacha-te!
Justin: Bem.....

Vanessa começa a ir embora para o quarto e Justin segue-a, deixando as calças e o colete para trás. Van começa a ir para o seu quarto, onde deixa a porta aberta e Justin entra.

Van: Não falas?
Justin: Eu quero-te pedir desculpa!
Van: Outra vez?
Justin......
Van: Mas anda estou a ouvir!
Justin: Eu nunca deixei de gostar de ti! Não sei o que me deu para acreditar no que vi no expresso de Hogwarts.......
Van: Eu tentei-te dizer que não tinha sido eu!
Justin: Sim, eu sei, mas.....
Van: Tu não quiseste a creditar em mim.....
Justin: Sim, eu sei, e desculpa! Eu daria tudo para poder voltar atrás e mudar isso!
Van: Não podes voltar atrás!
Justin: Infelizmente eu sei isso!
Van: Pronto já falamos, pode ir!
Justin: Van!
Van: Que me queres dizer mais?
Justin: Vais-me dizer que já não sentes nada por mim?
Van: Hum...... (desvia o olhar)
Justin: Vá responde!
Van: E para que serviria?
Justin: Anda lá responde, por favor!
Van: Para que queres saber?
Justin: Para...... (beija Van)....... poder fazer isto!

Van empurra Justin para trás e ele cai em cima da cama.

Van: Porque fizeste isto?
Justin: Não gostas-te?
Van: Tu estavas aqui para falar, não para........
Justin: Ajudas-me a levantar ou vou ficar aqui?
Van: Anda lá!

Van dá a mão a Justin para o ajudar a levantar, mas quando lhe dá a mão Justin puxa-a para baixo, ela cai em cima dele.

Van: Tu és tolo?
Justin: Talvez....
Van: JUSTIN!

Van começa a levantar-se, mas Justin não deixa e volta a puxa-la para baixo.

Van: O que queres?
Justin: Que me perdoes!
Van: NÃO!
Justin: Anda lá, por favor!
Van: O quê é que eu vou fazer? ARGH Eu nunca o devia ter deixado entrar dentro de casa, devia ter ficado lá fora a jogar sozinho! (pensando)

Van sai a correr do quarto e vai para a relva onde se senta a olhar para a piscina, Justin levanta-se e vai ter com  Van à beira da piscina.

Justin: Desculpa, não te queria pressionar!
Van: Não faz mal!
Justin. Mas......
Van: Sim?
Justin: Esquece! Quando quiseres responder respondes!
Van: Queres jogar basket? Ou futebol?
Justin: Basket!
Van: Vamos lá! Vais perder! (levanta-se pegando na bola)
Justin: É o que vamos ver! (levantando-se)


No campo de basket:
Van: Estás a levar uma abada!
Justin: Só estás a ganhar por um! Não é abada nenhuma!
Van: Dizias? (marcando outro cesto)
Justin: Está bem! Por quatro!
Van: Ah! Pois este valeu por 3!
Justin: Toma lá!
Van: Continuas a perder por 3!
Justin: Oh! Está bem! Está bem! Quem ri por último ri melhor!
Van: Não te vais rir!
Justin: Dizes tu!

Justin lança a bola contra os pés de Van sem querer, ela tropeça e cai, ferindo o joelho.

Justin: Desculpa! (corre para a beira dela)
Van: Não faz mal!
Justin: Vamos lá cima deve de ter lá qualquer coisa de primeiros socorros!
Van: Sim, vamos lá!

Justin e Van vão para a casa de banho no quarto de Van, onde Justin faz o curativo ao joelho de Van.

Van: Não sabia que eras assim tão bom a fazer curativos!
Justin. Eu aleijava-me muitas vezes a andar de bicicleta, a andar de skate e a jogar baskte por isso a minha mãe fazia-me muitos curativos e como eu via comecei a aprender!
Van: Ah! Ok!
Justin: Hum.... já está!
Van: Obrigado! (dá um beijo na cara de Justin)
Justin: Isso quer dizer que me perdoas?
Van: Justin!
Justin: Ok! Ok! Mas olha que vou continuar a insistir até dizeres sim estás perdoado!
Van: Tu não vais mesmo desistir, pois não?
Justin: Não!
Van: Sendo assim....
Justin: Estou perdoado?
Van: Sim....
Justin: Fixe! (abraça e pega em Van ao colo)
Van: Está bem! Está bem! Mete-me no chão!
Justin: Ok! Só tenho mais uma pergunta!
Van: Qual?

Justin ajoelha-se.

Justin: Queres voltar a ser a minha namorada?
Van: Voltar a ser tua namorada?
Justin: Sim.....
Van: Bem.....
Justin: Sim....?
Van: Sim! (coloca as mãos nos ombros de Justin)

Justin levanta-se e abraça Van com todas as suas forças.

Van: Justin! Estás-me a apertar!
Justin: Desculpa! não te queria magoar!
Van: Eu não disse que não gostava!

Justin sorri e volta a abraçar Van com todas as suas forças.

Van: Queres ir lanchar?
Justin: Pode ser!
Van: Eu preparo o lanche! Tu ficas aqui!
Justin: Ok!

Van vai para a cozinha e começa a fazer o lanche, Van vai frigorífico e vê lá uma garrafa de sumo não muito vulgar.

Van: O que é isto? Paciência, se está aqui não pode ser muito mau!

Van mete o sumo nos copos e vai para cima, ela leva também a garrafa para o caso de quererem mais, depois volta para o quarto, onde Justin estava deitado na cama a pensar. Quando vê que Justin não tinha sentido que ela tinha entrado no quarto pousa o tabuleiro na secretária sem fazer barulho e pega numa corneta que tinha em cima de uma prateleira e assusta Justin.

Justin: VAN! ASSUSTASTE-ME!
Van. Era essa a ideia!
Justin: ISSO NÃO SE FAZ!
Van: Está bem! Para a próxima é pior! É com uma bateria!
Justin: Se eu te apanho nem sabes de que terra és!
Van: É preciso que me apanhes!

Van começa a correr pela casa e Justin anda atrás dela, até que ela volta para o quarto e Justin vêm atrás e agarra-a, caindo os dois em cima da cama.

Van: Hum.... Justin.....
Justin: Sim?
Van: Deixa-me levantar!
Justin: Oh! Desculpa!
Van: Não faz mal, só que não me sinto bem assim!
Justin: Ah! Ok! Eu não sabia, desculpa!
Van: Não faz mal! (levanta-se)
Justin: Vamos lanchar?
Van: Claro!

Os dois vão lanchar e pouco tempo depois estavam os dois a rir-se sem sequer terem falado.

Justin: De que te estás a rir? (rindo)
Van: Não sei! E tu? (rindo)
Justin: Também não sei! (rindo)
Van: Eu vou ver TV para a cama vens? (continuando a rir)
Justin: Eu também! (rindo)

Van e Justin levantam-se e quase caem.

Van, Justin: UOU! Estou a ver a dobrar! ahahahahahahahahahah

Os dois vão abraçados e quando chegam à cama desequilibram-se e caem ao lado um do outro.

Justin: O quê é que se passa?
Van: Eu também não sei!
Justin: És gira!
Van: Tu também! (beija Justin)

Justin começa a beijar Van no pescoço e começa a tirar-lhe a roupa, até que Van faz o mesmo a Justin, mas os dois continuavam a rir-se, algum tempo depois já nenhum tinha roupa vestida, meteram-se  de baixo dos cobertores e algum tempo depois adormeceram abraçados. Duas horas depois acordaram cheios de dores de cabeça.

Van: Hey ó blá doí-me tótil a cabeça!
Justin: Ya! A mim também!
Van: Porquê é que estamos despidos?
Justin: Porquê é que estamos na tua cama e despidos?
Van: Eu sei lá!
Justin: Eu só me lembro que estávamos a lanchar e a agora estamos aqui, mais nada!
Van: Já somos dois!
Justin: Será que nós....?
Van: Como queres que eu saiba? Não consigo ver o passado!
Justin: E se fizemos mesmo? Estamos tramados!
Van Eu é que estou tramada! Agora tu não!
Justin: Porque dizes que eu não?
Van: Porque és rapaz! Eu é que sou a rapariga!
Justin: Hey! E agora?
Van: Sei lá!
Justin: Tu não podes estar.....
Van: Eu sei que não posso! Nem quero! Ainda sou muito nova!
Justin: E eu também!
Van: Agora não vamos pensar nisso, vamos é tomar qualquer coisa para a dor de cabeça.....
Justin: Ya!

Com os Jonas em casa.
Joe: Eles tem mesmo de fazer as passes!
Nick: Ya! Eles só são felizes quando estão um com o outro!
Kev: Ya! Por isso vamos ter de os juntar!
Joe: Amanhã ligamos para o Justin e vê-mos onde é que ele está e depois ligamos para a Van e vê-mos também onde é que ela está e depois arranjamos um sítio onde eles se possam encontrar e não os deixamos sair até falarem! E se entenderem!
Kev, Nick: Boa ideia!
Joe: Eu quando quero tenho boas ideias! Mas é só quando quero!
Kev: Lol!
Nick: E que vamos fazer nestas férias?
Kev: E que tal dormir?
Joe: Kevin! Eu quero e divertir-me, não passar o dia enfiado na cama!
Kev: Ok! Ok! Tive outra ideia!
Nick: Qual?
Kev: Vocês vão-se  divertir enquanto eu fico aqui a dormir!
Joe, Nick! KEVIN!
Kev: Ok! Ok! Escolham vocês!
Joe: Essa foi a tua melhor ideia desde que chegamos!
Kev: Que piadinha!
Joe: Eu sei, eu sei!

Os Jonas vão jantar e depois vão dormir. Com Justin e Van:

Justin: Continua-me a doer a cabeça!
Van. A mim também!
Justin: Só quero dizer uma coisa.....
Van: O que?
Justin: O quê é que tu metes-te na bebida?
Van: Nada, eu trouxe o que havia no frigorífico!
Justin: Deixa-me ver a garrafa!
Van: Tens cá uma lata levanta-te e vai busca-la! Está ali em cima! Preguiçoso!
Justin: Ok! Ok! (levanta-se e vai buscar a garrafa)
Van: E....?
Justin: Parece tudo normal! Só que eu nunca vi este sumo à venda!
Van: Dá cá!
Justin: Toma! (dá a garrafa a Van)
Van: Olha! Aqui! Diz que tem muito álcool!
Justin: Nós embebedamos-nos!
Van: A culpa não foi minha, eu não tenho o vício de ler os rótulos! Querias que perdesse 10 minutos da minha vida a ler os rótulos? Estás certinho!
Justin: Mais vale perder 10 minutos do que nos estar sempre a acontecer isto! Dddddaaaaa!
Van: Ok! Ok! Tens razão, devia ter lido!
Justin: Só mais uma coisa!
Van: O que é agora?
Justin: Tenho fome e quero dormir!
Van: Vais lá baixo e preparas tu o jantar! E depois trazes-me aqui! E depois vamos dormir! Mas TU dormes no chão! Estava-se mesmo a ver que ias dormir aqui na cama não? Ias ter uma sorte!
Justin: Ok! Ok! Mas não me responsabilizo se o jantar vier queimado!
Van: Acho melhor encomendarmos pizzas!
Justin: Estás a ver como não faço jantar nenhum?
Van: PREGUIÇOSO!
Justin: E NÃO!
Van: SIM!
Justin: NÃO!
Van: SIM!
Justin: NÃO E ACABOU!
Van: SIM E SIM E SIM E SIM  E SIM E AGORA E QUE ACABOU!
Justin: Ok..... Croma!
Van: És tu!
Justin: Tu!
Van: Achas que ainda estamos bêbados?
Justin: Não, acho que não porque?
Van: Não costumamos ser assim.....
Justin: Pois......
Van: Não interessa, vais mas é encomendar as pizzas!
Justin: Não sei a morada!
Van: Nem eu!
Justin: E agora?
Van: TENHO FOME! ARGH!
Justin: Vai lá fora e vê o nome da rua e o número da casa!
Van: Não posso!
Justin: Porque?
Van: Ó MEU GRANDE PALHAÇO NÃO ESTAMOS AQUI FECHADOS?
Justin: Ah! Pois..... e NÃO SOU PALHAÇO NENHUM!
Van: ÉS!
Justin: NÃO!
Van: ÉS E A CONVERSA ACABA AQUI!
Justin: Tu não estás bem......
Van: Podes falar muito é por isso!
Justin: Oh!



Espero que estejam a gostar! Desculpem estar tão pequeno, mas espero que gostem! Não se esqueçam de comentar! Amanhã ou até mesmo hoje à noite posto outro! Mas não tenho a certeza! Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário