Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 3

Com Mitch e Lilly:
Mitch e Lilly estavam a ir para casa de Mitch, abraçados.

Mitch: Só espero que os meus pais não estejam em casa!
Lilly: Porque?
Mitch: Começam logo a fazer perguntas, eu odeio isso!
Lilly: Não te preocupes com isso!
Mitch: Pais..... sabes como são, sempre preocupados e cheios de perguntas........
Lilly: Pois é! Que seca!
Mitch: Ya!

Mitch e Lilly continuam a caminhar até chegar a casa, quando chegam Lilly fica à porta e Mitch entra, os seus pais estavam na sala, sentados a conversar, em voz baixa, Mitch encosta-se à porta a tentar ouvir, pois tinha ouvido o seu pai a dizer o seu nome.

PdM (Pai de Mitch): Ele vai ter de saber, mais cedo ou mais tarde!
MdM(Mãe de Mitch): Mas tens a certeza que tem que ser agora?
PdM: Sim, ele tem de ficar a saber, e quanto mais cedo ele souber melhor vai ser! Porque quanto mais tempo ele esperar, pior vai ser a reacção!
MdM: Tudo bem, vamos-lhe contar tudo! Mas vamos ter cuidado para não magoar o Mitch!
PdM: Se quiseres até te deixo tratar de tudo sozinha!
MdM: Nem pensar, ele vai ficar a saber pelos dois!

Mitch entra na sala.

Mitch: O quê é que eu tenho de ficar a saber?
MdM: Tu estavas a ouvir atrás da porta?
Mitch: Ouvi o meu nome e decidi ouvir o que vocês estavam a dizer, mas eu fiz uma pergunta!
PdM: Acho melhor que te sentes primeiro, filho!
Mitch: Ok!

Mitch senta-se num sofá.

MdM: Mitch! Nós queremos-te contar uma coisa que já te deviamos ter contado à muito tempo! Mas só agora é que tu és suficientemente grande para compreender isso......
Mitch: DIGAM DE UMA VEZ!
PdM: Tu.... não.....
Mitch: EU NÃO O QUE? DIGAM!
MdM: Tu não és nosso..... (começa a chorar)
Mitch: VOCÊS ESTÃO-ME A DIZER QUE NÃO SOU VOSSO FILHO?
PdM: Sim...
Mitch: ENTÃO? QUEM SÃO OS MEUS PAIS?
PdM: A tua mãe biológica morreu depois de tu teres nascido e o.........
Mitch: E O MEU PAI?
MdM: Ele não quis saber de ti, quando a tua mãe lhe disse que estava grávida ele desapareceu!
Mitch: E O MASON? É VOSSO FILHO? SABE DISTO? E O MARC?
PdM: O Mason é mesmo nosso filho e o Marc também!
Mitch: E VOCÊS FICARAM COMIGO PORQUE? POSSO SABER?
MdM: Eu era a melhor amiga da tua mãe e ela não tinha família, a quem te deixar, e nós ficamos contigo!
Mitch: PORQUÊ E QUE NÃO ME CONTARAM NADA ANTES?
MdM: Eras muito novo para saber! E além disso nós sempre te tratamos como se fosses nosso filho!
Mitch: MAS EU NÃO SOU VOSSO FILHO! EU NÃO PERTENÇO A ESTA CASA!
MdM: Esta casa é de vocês os 3, tua e dos teus irmãos! (chorando)
Mitch: ELES NÃO SÃO MEUS IRMÃOS!
PdM: Tu serás sempre o nosso segundo filho!
MdM: O teu pai tem toda a razão!
Mitch: MAS VOCÊS NÃO SÃO OS MEUS PAIS! TU NÃO ÉS O MEU PAI E TU NÃO ÉS A MINHA MÃE!
MdM: Por favor filho........
Mitch: NÃO ME CHAMES FILHO!
MdM: Mitchel! Nós amamos-te como se fosses nosso filho!

Lilly decide ir ver a casa por fora e quando chega à janela da sala começa a ouvir berros, decide ir para trás e ver o que se passava, quando chegou à sala viu a mãe de Mitch a chorar, o pai com a cabeça no meio das mãos e Mitch muito vermelho, de tanto gritar. Quando Mitch vê Lilly acalma-se, não muito, mas pára de gritar.

Mitch: Se vocês me amassem, já me teriam dito, não iriam esconder por tanto tempo!
PdM: Foi a altura que achamos que ias compreender!
Mitch: Mas se talvez me tivessem contado antes, a minha reacção fosse menos enfurecida, mas vocês esconderam-me isto durante 17 ANOS!
MdM: Mitchel, por favor......tenta compreender! Não te podíamos deixar ir para um orfanato, não era esse o desejo da tua mãe, o último desejo da tua mãe segundo os médicos dizem era que tu fosses feliz e que nunca te faltasse nada, eu só quis cumprir desejo dela, ficando contigo!
Mitch: Foi esse o último desejo da minha mãe?
MdM: Sim, segundo o que os médicos disseram, sim era esse o último desejo dela!
Mitch: Então aquela mulher que íamos ver quase todos os dias ao cemitério é a minha mãe?
MdM: Sim, é a tua mãe!
Mitch: Mas ela era tão nova.....
MdM: Por isso mesmo é que o teu pai a deixou, por ela ser nova e ele velho demais para ela, ele era mais velho do que ela 8 anos e por isso, quando soube fugiu!
Mitch: Mas eu...... desculpem ter berrado convosco, não o devia ter feito! Devia ter ouvido primeiro o que vocês me tinham para dizer, desculpem!
MdM: Não faz mal, mas não vais sair de casa, pois não?
Mitch: Não mãe, não vou!
MdM: É tão bom ouvir-te a chamar-me mãe! (abraça Mitch)
PdM: E quem é esta rapariga?
Mitch: Esta rapariga é a minha namorada, a Emily, mas tratem-na por Lilly!
Lilly: Sou a Lilly, prazer! (cumprimenta "os pais de Mitch")
PdM: Prazer!
MdM: Prazer! Foi uma pena termos-nos conhecido nestas circunstâncias!
Lilly: Só espero não ter interrompido.........
MdM: Não, não interrompeste nada, até fizeste bem em ter aparecido, assim o Mitchel acalmou-se!
Lilly: Eu apenas ouvi berros lá fora e vim cá dentro ver o que se passava, mais nada, eu não me queria meter!
PdM: Não, não te metes-te! Não faz mal!
Lilly: Obrigado!
Mitch: Nós vamos lá para cima para o quarto, vou trocar os livros e talvez depois vamos dar uma volta ou então ficar no quarto!
MdM: Muito bem, mas vejam lá como é que se portam.....
Mitch: Tudo bem, mãe, nós portamos-nos bem, fica descansada!

Mitch e Lilly sobem para o quarto e sentam-se no sofá a falar e a ver televisão.
No quarto de Miley:.
My: Então?
Nick: O que é? (preocupado)
My: Não sei, só gosto de te ver como esse ar preocupado! (beija Nick)
Nick: Isso não se faz, mas eu gosto de ti à mesma!
My: Ainda bem!

Sel entra no quarto de Miley e vê Nick com Miley ao colo, percebe que não era a altura certa para estar ali e sai, sem que Nick nem Miley se apercebam que ela estava lá.

A sala:
Estavam todos a ver televisão, Joe estava ao lado de Kevin num sofá, enquanto que Demi estava à sua frente, num sofá onde deveria estar Selena, esta desce as escadas e senta-se ao lado de Demi.
Sel: Que sorte que nós os 4 temos com o amor! (irónica)
Kev: Não queres dizer 6?!
Sel: Não, quero mesmo dizer 4!
Joe: O Nick e a My andam?
Sel: Parece que sim....
Demi: Já não era sem tempo!
Joe: Já não aguento mais isto! NÃO AGUENTO!
Demi: O quê é que tu não aguentas?
Joe: Não aguento, eu.........

Joe levanta-se, vai em direcção a Demi e beija-a.

Kev: Não acredito!
Sel: UOU!
Kev: Olha que máximo! Todos tem namorada menos eu! Sou um espanto! (irónico)
Sel: Já somos dois!

Joe separa-se de Demi e os dois ficam-se a olhar.

Demi: Joe.....
Joe: Desculpa, mas não aguentava mais.....
Demi: Mas tu estás doido?
Joe: Só fiz o que já deveria ter feito à muito tempo!
Demi: Tu não deves de estar bem!
Joe: Porque?
Demi: Olha à tua volta! Kevin, Selena! Não te diz nada estes nomes?
Joe. Diz......
Demi: O que?
Joe: Estão a mais!
Demi: JOE!
Joe: Está bem, está bem! Kevin, Selena! Andor!
Kev, Sel: O quê?
Joe: Ponham-se na alheta!
Demi: JOSEPH ADAM JONAS!
Joe: O que foi?
Demi: Não os quero daqui para fora! São meus amigos!
Joe: E um deles é o meu irmão! O que tem?
Demi: Burro!
Kev: Queres ir dar uma volta Sel?
Sel: Tudo bem, eles tem de falar!

Kevin e Selena vão buscar as mochilas e depois vão dar uma volta.
Com Joe e Demi:
Demi. Tu és tolo?
Joe: O que foi?
Demi: Escorraçaste-os daqui!
Joe: Eles foram dar uma volta, deixou-os estar!
Demi: Ok! Mas eu quero saber porquê é que me beijas-te?
Joe: Porque?
Demi quero saber!
Joe: Gosto de ti, não é razão suficiente?
Demi: hum.....ah......ah........ah....... Tu gostas de mim?
Joe: Claro que gosto, achas que te ia beijar, sem gostar de ti?
Demi: Bem..... não!
Joe: Então e tu?
Demi: Eu? Eu o que?
Joe: Gostas de mim?
Demi: ah.....ah......bem.......
Joe: Não gostas, pois não?
Demi: G....gosto!
Joe: Tens mesmo a certeza?
Demi: Sim......
Joe: Fixe!
Demi: ...............
Joe: Queres namorar comigo?
Demi: Claro! Claro que quero!

No quarto de Mitch:
Mitch já tinha trocado os livros e depois sentaram-se os dois no sofá.

Mitch: Olha! Estes são os meus irmãos! (pegando numa fotografia)
Lilly: Parecem ser fixes!
Mitch: São bué fixes, eu adoro-os!
Lilly: Eu não tenho irmãos, que seca!
Mitch: Deixa lá isso!
Lilly: Tens razão! E como é que se chamam?
Mitch: O que tem a camisola com a caveira é o Marc e o de chapéu é o Mason!
Lilly: Que fixe! Os vossos nomes começam todos por M! Mitchel, Mason e Marc!
Mitch: Ya!
Lilly: Mas é fixe! Até fica bem!
Mitch: ..........
Lilly: Eu só não sei uma coisa!
Mitch: O que?
Lilly: O teu nome todo!
Mitch: Mitchel Tate Musso!
Lilly: Fixe!
Mitch: Eu só gostava de saber porquê é que os "meus pais" me esconderam isto durante 17 anos......
Lilly: Não ligues a isso agora!
Mitch: Tens razão, tenho coisas mais importantes para fazer!
Lilly: Como o que?
Mitch: ah....... nada! (levanta-se)
Lilly: Onde vais?
Mitch: A lado nenhum!
Lilly: Tu és tolo!
Mitch: Um bocadinho!

Mitch ia a sair do quarto e volta para trás a correr, senta-se ao lado de Lilly e beija-a.

Lilly: Se me querias beijar, não era preciso teres ido até à porta!
Mitch: Eu sei, mas apeteceu-me!
Lilly: E se eu te der outro beijo? Vais outra vez até à porta?
Mitch: Não! fico aqui!
Lilly: Sendo assim.... (beija Mitch)

Os dois ficam aos beijos no sofá.

Com Nick e Miley:
Nick: Miley!
My: Sim?
Nick: Tu gostas de mim, não gostas?
My: Claro que gosto, que pergunta é essa?
Nick: Não sei, de tantos namorados que já tiveste, eu.........
My: Nick! Eu adoro-te! Não te vou trocar por nenhum outro rapaz à face da terra!
Nick: Ainda bem! (beija Miley e quando pára abraça-a com força)
My: Tu és o meu........ o meu......, bem...... o meu......
Nick: O teu......?
My: Não sei, não sei como é que te vou chamar!
Nick: Fofinha! (beija Miley)
My: Mas tu és rapaz, não te vou chamar "fofinha"!
Nick: Não, tu é que és fofinha!
My: Ah! Mas continuo sem ter nome para te chamar!
Nick: E que tal charmoso?
My: Que convencido!
Nick: Realista!
My: Pois.......... claro! Anda lá diz um nome!
Nick: Hum...... querido?
My: Isso chamo-te eu todos os dias!
Nick: Pois...... e irmão dos toinos?
My: Esse nome servia também para o Joe e para o Kevin, não te esqueças!
Nick: Eu sou toino?
My: És, mas eu adoro-te! (beija Nick, deitando-se os dois no sofá)
Nick: Tu és tão fixe! Adoro-te! AMO-TE! (beija Miley)
My: Não berres, ainda nos ouvem!
Nick: Eles já devem de saber, quando o Kev e a Sel vieram cá cima viram-nos de certeza que já contaram aos outros, deixa-os estar! E além disso tu estás em tua casa, podes berrar à vontade!
My: Tu és sempre o mesmo! (beija Nick)
Nick: Não podia ser outro!
My: Lindo! (beija Nick)
Nick: Olha! Acabas-te de encontrar um nome! Lindo!
My: É fixe!
Nick: Pois é. Podias-me chamar sempre isso! O que achas? (beija Miley)
My: Perfeito! (beija Nick)

Os dois ficam aos beijos deitados no sofá.



Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! Vou tentar postar o próximo capítulo amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário