Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 21

Antes de mais nada queria divulgar o blog nileymemily.blogspot.com, tem uma história muito fixe! Espero que gostem!


No dia seguinte de manha, na casa de Mitch:
Mitchel já estava pronto para sair de casa, até que Marc o chama.

Mitch: Que foi?
Marc: Achas que a mãe o pai me deixam mudar de escola?
Mitch: Acho que sim, sei lá, mas porque?
Marc: Joana! Ddddddaaaaa! O que achas?
Mitch: Lol! Mas acho que sim, mas mesmo assim pergunta-lhes!
Marc: Claro!
Mitch: Agora eu vou...... para a escola ter com a Lilly! :D
Marc: Sortudo!
Mitch: Eu sei, eu sei........ Mas agora tenho de ir! Xau mano!
Marc: Xau!

Mitch sai de casa e vai para a escola, onde encontra Lilly e os Jonas à porta.

Com Justin e Vanessa:

Justin tinha acordado, levantou-se e de seguida tentou descer as escadas com dificuldade para levar o pequeno-almoço à cama, algum tempo depois Vanessa acorda, mas como não vê Justin na cama levanta-se e vai a correr para pelas escadas abaixo com receio de que Justin possa ter caído, mas quando chega à porta a correr vai contra Justin, que deixa cair o tabuleiro.

Van: Desculpa, desculpa, desculpa, mas não te vi! Eu quando não te vi na cama pensei que tivesses caído ao descer as escadas e.......

Justin beija Vanessa para esta se calar.

Justin: Mais calma?
Van: Um bocadinho.....
Justin. Ainda bem.....
Van: E para que era o tabuleiro?
Justin: Era o teu pequeno-almoço!
Van: Para que? Eu posso perfeitamente tomar o pequeno-almoço aqui, na cozinha!
Justin: Mas eu queria que fosse no quarto!
Van: Mas agora é aqui porque não vais subir! :D
Justin: Está bem, está bem!

Justin e Vanessa tomam o pequeno-almoço e depois vão para o quarto de Justin.
No quarto:
Justin: Gostas desta roupa?
Van: Claro, estás lindo!
Justin: Achas?
Van: Claro!
Justin: Fixe! Então vai ser esta que eu vou levar para a escola!
Van: Ok!
Justin: E tu?
Van: Eu preciso de ir a minha casa, e rápido! De caminho toca para irmos para as aulas e nós em casa!
Justin: Pois.... então vamos rápido!
Van: Ok!

Justin e Vanessa saem de casa de Justin e depois vão para casa de Vanessa.
Em casa de Vanessa:

Justin tinha ficado na sala para não estar a subir a escadas, enquanto Vanessa ia tomar banho e trocar de roupa, quando desceu, na sala:

Justin: Estás gira!
Van: Obrigado!
Justin: E agora vamos?
Van: Claro!

Justin e Vanessa saem de casa e vão para a escola, onde encontram Mitch, Lilly e os Jonas, Selena, Taylor, Demi e Miley ainda não tinham chegado.

Joe: E então? Que tal estás?
Justin: Estou bem!
Kev: Já sei o que te aconteceu..... e desculpa lá não te ter ido ver ao hospital.....
Justin: Não faz mal!
Kev: E ouvi dizer que o Joe pegou muito contigo!
Justin: Um bocadinho......
Joe: Mas isso foi apenas porque não tinha lá o Kevin para pegar com ele!
Van: O que se há-de de fazer?
Joe: Que lata!
Lilly: Ela tem razão!

De repente Taylor, Selena, Miley e Selena chegam à escola e vão ter com os outros, Selena ia abraçada Taylor enquanto que Miley e Demi iam a gozar com eles.

Demi: Que coisinha fofa! És tão giro....
My: Não, tu é que és! És a minha bonequinha!
Sel: Vocês não estão bem....
Taylor: Concordo!
My: Concordo! Porque tu tens sempre razão fofinha..... e sabes que eu te adoro!
Sel: Eu já não vos consigo aturar mais!
Demi: A mim já não aturas mais desde agora! (agara-se a Joe e beija-o)
My: A mim também não! (beija e abraça Nick)
Nick: Então? Que se passa?
Sel: Adivinha!
Joe: Se estão a fazer-lhes o que eu fiz ontem ao Justin , podem tirar o cavalinho da chuva que esse papel pertence-me! Sou eu que devo de pegar com eles e não vocês!
Demi: És mau! Isso não se faz! Mas olha que é muito divertido! Vocês tem mesmo de esperimentar!
My: Podes crer!
Joe: Eu disse que era divertido pegar com vocês! :D
Justin: Eu vou indo para a sala antes que se virem para nós! (sussurou para Vanessa)
Van: Claro! Eu também vou! (sussura)

Justin e Vanessa começam a andar, e de repente toca e começam todos a ir para as salas. De repente Justin e Vanessa ouvem alguem a chama-los e viram-se, quando se viram vêem Joana a correr em direcção a eles.

Joana: Ola!
Justin, Van: Ola!
Joana: Já tocou, não tocou?
Justin: Sim, já!
Joana: Ok! Vamos?
Van: Claro!
Justin: Para quê é que precisas de duas mochilas?
Joana: Vamos ter Educação Física!
Justin: A sério?
Joana: Sim, e acho que vai ser basket!
Justin, Van: BASKET?
Joana: Sim....
Justin: Mas eu não posso.....
Van: E eu não trouxe roupas!
Joana: Acho que vamos dar basket até ao final do periodo!
Justin: Mas quantas aulas é que temos até ao final do periodo?
Joana: Que eu saiba temos mais 3! Segunda, que é hoje, na quarta e na sexta!
Justin: Mas que injustiça! Eu vou ter de ficar assim com a perna durante duas a três semanas, não posso jogar fotebol, andar de skate, nem andar de bicicleta nem jogar basket e outras coisas que gosto.....
Van: Vais ver que estas semanas vão passar a correr!
Justin: Quem me dera!

A semana passou num estante, e quando deram por si estavam de férias, os pais de Justin continuavam sem aparecer, mas ele não se importava, dormia todas as noites em casa de Vanessa, para não ficar sozinho em casa. No dia 18 começaram as férias, as raparigas passavam os dias todos nas compras, excepto Vanessa que ficava com Justin em casa, só de vez enquando é que iam ambos passear pela beira da praia ou então ao shopping, enquanto que os restantes rapazes passavam os dias inteiros a jogar computador ou então a ver televisão, apenas Kevin desaparecia sempre que via uma oportunidade, ia sair e nunca dizia para onde ia.

Com as raparigas no shopping:
Demi: Acham que a Vanessa já comprou um presente para o Justin?
Joana: Não sei, mas acho que sim, ela compra todos os anos!
My: E ele?
Joana: Ele também, ele é um querido com ela, sempre foi!
Sel: Queres dizer que eles já gostavam um do outro?
Joana: Não, eu apenas disse que eles sempre tiveram um carinho muito grande um pelo outro!
Lilly: Mas porquê é que nunca se declararam um ao outro?
Joana: Provavelmente porque não tinham o Joe para os juntar!
Demi: Lol!

As raparigas passaram o dia nas compras, e à noite encontraram-se todos em casa de Mitchel.
Em casa de Mitchel:

Já lá estavam todos, na galhofa, apenas faltavam Justin e Vanessa, que ainda não tinham chegado.

Nick: Ola! (beija My)
My: Que te deu? Eu já estou aqui à 10 minutos?
Nick: Eu sei, mas apeteceu-me dar-te um beijo!
My: Ah! Ok! (beija Nick)
Marc: Queres vir para o meu quarto?
Jaona: Pode ser!
Mitch: Portem-se mal!
Marc: Desastrado!
Mitch: Cromo!
Lilly: Não tens mais nada para fazer? (beija Mitch)
Mitch: Como o que?
Lilly: Sei lá! Não chatear tanto o teu irmão, por exemplo!
Mitch: Oh! Mas que injustiça!
Lilly: Eu sou injusta!
Mitch: :P
Lilly: :D

Marc e Joana sobem.
Com Marc e Joana:

Marc e Joana estavam os dois no quarto deitados na cama a ver televisão, até que batem à porta.

Marc: Sim?
Mason: Posso?
Marc: Hum.....
Mason: Desculpem, eu volto noutra altura....
Joana: Não, por mim não tem problema.... Se quiserem falar a sós eu vou lá para baixo!
Mason: Não é preciso, eu falo com ele amanhã! Fiquem bem! (sai)
Jaoan: O teu irmão é sucegado!
Marc: Isso é porque não o conheces bem ainda ....
Joana: Talvez.....
Marc: Será que o Justin e a Vanessa já chegaram?
Joana: Não sei, mas é provavel que já tenham chegado, não sei!
Marc: Vamos ver?
Joana: Porquê é que não lhes ligamos?
Marc: Boa ideia!

Joana liga para Justin, mas este não atende.

Joana: Eles não atendem!
Marc: Se calhar já estão lá em baixo!
Joana: Queres ir ver?
Marc: Pode ser! Mas primeiro..... (beija Joana) Já podemos ir!
Joana: Lol! Ok! Vamos lá!

Marc e Joana descem, na sala:
Joana: A Van e o Justin já chegaram?
Todos: Não!
Lilly: Eu vou-lhes ligar!
Joana: Eu já liguei e não atendem!
Sel: Eles de caminho aparecem!
Todos: Ya!
Mitch: e que tal se jogarmos PS3 enquanto eles não chegam?
Todos: Ok!

Começam todos a joogar PS3.
Com Justin e Vanessa:

Justin e Vanessa estavam sentados no sofá em casa de Justin, a ver televisão, não se lembravam que tinham de ir para casa de Mitchel, e ambos tinham os telemóveis no quarto de Justin.
Na sala:

Justin: Eu tenho a sensação que tinhamos de ir a qualquer lado!
Van: Olha! Eu não!
Justin: Então ficamos aqui!
Van: Parece-me bem! (beija Justin)

Justin e Vanessa continuaram a ver televisão, até que Vanessa fala.

Van: Hum.... Justin....
Justin: Sim?
Van: Onde é que achas que estão os teus pais?
Justin: Não sei.....
Van: Não tens uma vaga ideia?
Justin: Não, eu já não os vejo desde o dia em que fui atroplado!
Van: Mas não achas estranho que eles não apareçam nem digam nada? Nem um telefonema para saber como estás?
Justin: Eu faço tudo para não os ouvir a discutir!
Van: Sim, eu percebo, mas não tens saudades deles?
Justin: Claro que tenho, todos os filhos tem saudades dos pais!
Van: E não lhes queres ligar?
Justin: Tudo bem! Eu vou lá cima ligar-lhes!
Van: Tens aqui o telefone fixo!
Justin: Ah! Ya! Já nem me lembrava.

Justin liga para os pais.
Telefonema:
Justin: Ola? Mãe?
MJ (Mãe de Justin): Ola! Sim,sou eu filho!
Justin: Onde é que tu e o pai estão?
MJ: Desculpa não te termos ligado, mas é que onde estamos não dá-va, e devemos de voltar dentro de uma semana!
Justin: UMA SEMANA?
MJ: Sim, porque?
Justin: Porque estamos no Sábado e o Natal é na quinta-feira, lembras-te que costumamos selebrar de 24 para 25?
MJ: Mas nós só conseguimos chegar no sábado!
Justin: Quer dizer que vou passar o Natal sem vocês?
MJ: Desculpa!
Justin: Mas que grandes pais que eu tenho! E Posso saber porquê é que vocês não podem chegar mais cedo?
MJ: Não dá filho! Desculpa!
Justin: Não dá ou não querem?
MJ: Sabes perfeitamente que queremos, mas não dá!
Justin: Ok! Então não se admirem de quando chegarem eu cá não estar!
MJ: Mas tu está tudo bem?
Justin: Se tu com "Esta tudo bem?" queres perguntar como está a minha perna está mal!
MJ: Que aconteceu à tua perna?
Justin: Nada! Nada! XAU!
MJ: JUSTIN! Eu......

Justin desliga o telefone antes da mãe acabar de falar, quando desliga começa a chorar, atirando o telefone para o chão.

Van: Que se passou?
Justin: Nada.....
Van: Justin! Para estares a chorar, quer dizer que aconteceu qualquer coisa!
Justin: Mas não foi nada!
Van: JUSTIN! Tu estás a CHORAR! Eu conheço-te!
Justin: Queres mesmo saber?
Van: Claro que quero!
Justin: Os meus pais não vêm passar o Natal comigo!
Van: Mas porque?
Justin: Não sei, apenas me disserem que não podiam!
Van: E porquê é que não lhes contas-te sobre o que te aconteceu?
Justin: Porque eles não querem saber de mim.....
Van: Sabes perfeitamente que isso é mentira!
Justin: Se eles quisessem saber de mim passavam o Natal comigo.....
Van: Mas Justin, tu podes perfeitamente passar o Natal comigo e com a minha família!
Justin: Não obrigado, eu vou passar a noite de Natal aqui em minha casa a ver televisão ou então a dormir......
Van: Mas isso não faz sentido!
Justin: Espera aqui! Eu já venho!

Justin sai da sala sobe as escadas com dificulfade e algum tempo depois desce outra vez, com dificuldade.
Em casa de Mitch:
Joe: Acham que eles se esqueceram?
Taylor: Talvez!
Sel: É bem provavel!
Nick: O Kevin?
My: Voltou a desaparecer?
Demi: Parece que sim.....
Mitch: Ele parece aqueles do Harry Potter de Aparecem de Desaparecem quando querem.....
Lilly: Lol!
Mason: Mas tens razão!
Todos: Ya!




Espero que estejam a gostar! E desculpem não ter postado antes, mas é que começou as escola e sabem como é, começam os TPC e tenho de estudar, e torna-se dificil de escrever........ Mas espero que gostem! E muito obrigado por comentarem......

Sem comentários:

Enviar um comentário