Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 11

Mitch e Lilly foram para casa de Lilly e ficaram a jogar Wii. Enquanto que todos os outros juntamente com Mason e Marc tinham ido ao cinema, quando o filme acabou foram todos passear pelo Shopping, até que as raparigas vêem uma loja de roupa e decidem entrar.

Na loja:

Nick: Mas porquê é que nós viemos passear pelo Shopping? Mas quem é que teve essa excelente ideia, posso saber?

Olham todos para eles, excepto as raparigas que estavam demasiado entretidas a ver roupas.

Nick: Mas por quê é que estão todos a olhar para mim? Não fui eu!
Kev: Trata-te maninho! Estás com problemas sérios de audição e de memória......
Taylor: Sim, foste tu que tiveste essa ideia!
Nick: Está bem, mas não era assim tão má quando imaginei que elas se podessem esquecer das lojas de roupa!

Ouve-se as raparigas a gritar: Isso é praticamente impossível!

Rapazes:. Que seca!

Ouve-se as raparigas a rirem.

Joe: Eu vou-te matar!
Nick: Ai! Que medo! (com ar de gozo)
Joe: Que irmão tão cromo que eu tenho!
Nick: Tu também não me ficas atrás!
Joe: Ah! Ah! Que piada, que tiveste, viste?
Kev: Vocês são os dois muito cromos! Pronto acabou!

Os rapazes começam-se todos a rir. Algum tempoo depois já as raparigas estavam cheias de sacos.

Mason: Eu vou para casa, tenho coisas para acabar, da escola.
Marc: Eu também vou!
Todos: Ok! Até logo, ou até amanhã!
Marc, Mason: Xau!

Marc e Mason vão para casa.
Em casa de Lilly:
Mitch e Lilly estavam a jogar Wii até que Mitch se senta no sofá.

Lilly: Que foi?
Mitch: Estou cheio de calor!
Lilly: Tira a camisola, não tens uma por baixo dessa?
Mitch: Sim, tenho uma cabeada!
Lilly: Então tira!
Mitch: Não, não! Não é preciso!
Lilly: Estás nervoso, que se passa?
Mitch: Nada, nada!
Lilly: Anda lá diz-me!
Mitch: Não é nada, a sério!
Lilly: Diz-me!
Mitch: A sério que não é nada, nao te preocupes!
Lilly: O que é que tens no corpo que não queres mustrar?
Mitch: Nada, se eu não quisesse mustrar alguma coisa nao tinha ido convosco para a praia.....
Lilly: Mitch! Isso foi quase à um mês, e num mês podem acontecer muitas coisas.......
Mitch: Mas não aconteceu nada!
Lilly: Mitch! Anda lá, podes-me contar, sabes que eu não conto a ninguém.......
Mitch: Não contas mesmo?
Lilly: Juro que não........... mas não foram aqueles rapazes que se voltaram a meter contigo pois nao?
Mitch: Não, não foram esses.......
Lilly: Foram outros?
Mitch: Não, ninguém me fez nada, fui eu que pedi, ou melhor..... é melhor veres por ti.......

Tira uma das camisolas, ficando só com a cabeada.

Lilly: Não vejo nada de diferente!

Mitch vira-se de costas para Lilly.

Lilly: Isto... Tu.... fizes-te uma tatuagem?
Mitch: Fiz!
Lilly: E qual é o problema de teres feito uma tatuagem? Porquê é que não me querias mustrar?
Mitch: Pensei que se me visses com uma tatuagem já não quisesses andar mais comigo!
Lilly: Mitch! Eu adoro-te e não vai ser por causa de uma tatuagem que eu vou deixar de gostar de ti!
Mitch: Tens a certeza?
Lilly: Sim, porque?
Mitch: Porque eu também tenho uma no pulso, já a tenho muito antes de termos começado a namorar!
Lilly: Os "teus pais" sabem?
Mitch: Sabem, se eles não soubessem eu não fazia e também se eles não quisessem que eu fizesse eu também não fazia, mas eles sabem e autorizaram....
Lilly: Mas espera porquê é que tens 3 "M" no pulso?
Mitch: Mitchel! Marc! Mason!
Lilly: Ah! Faz sentido!
Mitch: Mas tens a certeza de que não fica mal?
Lilly: Tenho! Pelo menos eu gostei!
Mitch: Fixe!
Lilly: Posso-te pedir umfavor?
Mitch: Desde que eu o possa fazer, claro!
Lilly: Aceita o pedido que eles te fizeram!
Mitch: Mas para que?
Lilly: Já que eu não pude aceitar, aceita tu por mim....., sê feliz! E só mais uma coisa ou duas! Tu cantas bem, tens boas músicas e além disso é muito giro! Vais fazer sucesso de certeza!
Mitch: Isso foram três coisas!
Lilly(sorri): E também tens piada, tu vais ter muito sucesso se aceitares, aceita, não sejas burro........
Mitch: Eu não sei......
Lilly: Tu é que sabes, eu só quero é que sejas feliz!
Mitch: ..........
Lilly: Tu é que sabes, vamos dar uma volta?
Mitch: Pode ser, mas deixa-me só vestir a camisola!
Lilly: Ok!

Mitch veste a camisola e depois sai de casa de Lilly, juntamente com ela e vão os dois passear, de repente Mitch decide ir ao Shopping, quando lá chegam entram numa loja onde encontram todos os outros.

Joe: Quem é vivo sempre aparece!
Nick: Agora que te vais tornar famosa já não ligas aos velhos amigos, é?
Lilly: Trata-te puto!
Nick: És da minha idade!
Lilly: Eu faço em Março e tu fazes em Setembro por isso toma! És mais novo!
Nick: Só alguns meses!
Lilly: Não interessa és mais novo!
Nick: Que seca!
Joe: Não ligues aqui ao gadelhas, então como correu a reunião com o tal Daniel?
Lilly: Bem!
Mitch: Bem?!
Lilly: Sim, bem, eu já não vou ser famosa, também eu ia fazer aquilo para me divertir, mas para compensar vai o Mitchel ser famoso!
Mitch: Eu não sei!

Lilly faz beicinho.

Mitch: Não adianta, eu ainda não sei se vou ou não aceitar!
Nick: Vocês estão mesmo bem um para o outro, indecisos!
Lilly: Indecisos não, apenas pensativos! Adoro aquele vestido! (sai da beira dos rapazes)
Mitch: Não tem os parafusinhos todos!
Lilly: EU OUVI!
Joe: Mas então explica lá melhor essa história......
Mitch: Parece que eles querem trabalhar comigo e não com a Lilly.........
Jason: Então devias de estar contente!
Joe: Ya!
Mitch: Ya! Devia mas isso era se eu quisesse, mas eu não quero!
Joe, Nick: Porque?
Mitch: Porque aquele lugar era suposto ser da Lilly, não meu.....
Jason: Estás a ser estúpido, até a Lilly disse que devias de aceitar, não sejas burro!
Mitch: Foi o que a Lilly me disse.....
Jason: O que? Para aceitares?
Mitch: E para não ser burro.

Lilly aparece à beira dos rapazes com um vestido que tinha ido experimentar.

Nick: Estás gira!
Lilly: Obrigado, mas eu vim à vossa beira para dizer que......Oh! Esqueci-me..... vês o que me fazes?
Mitch: Eu? O quê é que eu fiz?
Lilly: Não aceitas a proposta meu grande burro e só mais duas coisa...... és bonito e engraçado e por isso vais ter socesso como os totós dos Jonas......
Nicj, Joe: Que piadinha......
Lilly: Mas não é verdade? Vocês são giros e além disso tem muito sentido de humor, e tem muito sucesso, por isso também vais ter não é malta?
Joe: Ya, não tanto socesso como nós temos, mas sim terias socesso!
Lilly: Joe!
Joe: Estava no gozo, mas eu acho que devias de aceitar!
Lilly: Estás a ver? Não sou a única que acho que devias de aceitar!
Mitch: Eu vou ter de falar com os meus pais e com os meus irmãos eles também tem de saber!
Nick: Ele tem razão!

De seguida Lilly voltou para o provador trocou de roupa e ezperimentou mais roupas, como as outras raparigas estavam a fazer. Entretanto em casa de Selena, já Kevin, Taylor e Selena tinham acabado de ver o primeiro filme do Harry Potter (Harry Potter e a Pedra Filosefal) e já estavam a meio do segundo filme (Harry Potter e a Câmara dos Segredos), Selena tinha ficado no meio de Kevin e Taylor, de repente Selena começa a pensar no dia em que tinha conhecido o Taylor, mas de um momento para o outro começou a pensar em Kevin, depois volta a pensar em Taylor e logo de seguida começa a pensar nos dois ao mesmo tempo e decidiu levantar-se e dizer que ia à cozinha.

Sel: Eu vou à cozinha!
Taylor: Estás bem?
Sel: Sim, estou! Vou apenas à cozinha eu já venho! Continuem a ver o filme.
Kev: Podemos por em pausa para vermos todos juntos quando vieres da cozinha....
Sel: Não, não é preciso, continuem a ver que eu já venho!

Kevin e Taylor ficaram na sala a ver o filme, até que quando o filme acaba Selena ainda nao tinha ido para a sala para junto de Kevin e Taylor, eles decidem ir ver o que se passa.

Taylor: O filme já acabou e a Selena ainda não veio da cozinha.
Kev: Queres ir ver o que se passa? Vamos lá os dois.....
Taylor: Ok!

Vão os dois para a cozinha, quando lá chegam encontrem Selena sentada numa cadeira em frente de uma mesa com um copo de água cheio à sua frente.

Kev, Taylor: Está tudo bem?
Sel: Sim, por que?
Taylor: Porque o filme já acabou e tu já vieste para aqui à emenso tempo!
Kev: O Taylor tem razão....
Sel: Não se passa nada! Esqueçam, vamos para a sala! (levanta-se)

Vão os três para a sala e Selena coloca no DVD o terceiro filme (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e começama ver o filme, quando acaba já eram 8 horas da noite, eles decidem ir ter com os pais de Selena que tinham chegado a casa entretanto e foram para a sala que tinha no primeiro andar, para não os inncomudar enquanto estavam a ver o filme.

Na sala no 1º andar:
Quando eles entram na sala os pais de Selena estavam sentados no sofá a ver televisão.

Sel: Pai! Mãe! Já acabamos de ver os filmes, amanhã continuamos!
MdS: Podiam ver hoje à noite!
Sel: Boa ideia! Nenhum de nós tem aulas amanhã de manhã!
PdS: se começarem a ver às nove acabam de ver o filme lá para as onze e depois ainda dá apra verem outro até à uma da manhã!
Sel: Boa ideia!
Kev: Mas eu assim não vejo!
Sel: Pode ficar cá a dormir?
Pais de Selena: Por mim sim!
Kev: Ok! Mas eu primeiro tenho de perguntar aos meus pais!




Espero que estejam a gostar! Desculpem a demora e talvez eu não escreva esta semana ou na próxima, vão começar os testes e acho que não voou conseguir, talvez daqui a duas semanas, mas não tenho bem a certeza, vou tantar postar o capitulo antes, mas não prometo nada! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário