Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 20

Ficaram todos na sala de espera, durante mais duas horas.

Demi: Estou a começar a ter fome!
Sel, My, Lilly: Eu também!
Rapazes: E eu!
Marc: Tu não tens fome?
Joana: Só tenho sede!
Marc: Queres que te traga alguma coisa?
Joana: Não, não, eu vou lá!
Lilly: E tu? Vens?
Van: Não, eu não tenho fome! Nem sede! Só quero saber como está o Justin!
Lilly: Anda lá, ele está bem!
Van: Não, vão vocês!
Todos: Ok!

Vaõ todos até ao bar e começam a jantar.
Com Van:

Van estava sentada na sala de espera, até que aparece o enfermeiro.

E: A menine é a tal que queria saber como estava o Jusin, certo?
Van: Sim! Sou! E já posso saber como é que ele está?
E: Sim, já podes!
Van: E que tal está?
E: Ele está mais ao menos acordado, pode ir lá, mas não lhe faça muitas perguntas!
Van: Mas o quê é que ele tem?
E: Isso vai ter que falar com o médico, eu apenas me limitei a muda-lo de quarto!
Van: Ok! Mas o médico está lá?
E: Não, mas ele vai lá de vez enquando!
Van: Ok! Obrigado!
E: De nada!
Van: E qual é o quarto?
E: 3º andar, quarto 245!
Van: Obrigado!

Van vai a correr até ao elevador e quando chega ao 3º piso começa a correr à procura do quarto, até que encontra, quando encontra fica à porta a olhar para dentro, até que decide entrar.

Van: Po...posso?
Justin: Va.....Van?
Van: Sim!
Justin: Entra!

Vanessa entra no quarto e senta-se na cadeira ao lado da cama.

Justin: E.... como é que ficas-te a saber que eu tinha vindo para aqui?
Van: O enfermeiro disse-me!
Justin: Eu estou a perguntar como é que sabes que eu tinha vindo para o hospital!
Van: Eu vi.... vi quando tu foste atroplado!
Justin: Tu viste?
Van: Sim, ainda tentei gritar e correr, mas tu não ouvias.......
Justin: Ia a pensar e não ouvia nada porque ia a ouvir musica!
Van: Ah!
Justin: E aquilo que o Joe disse.....
Van: O enfermeiro disse para não te fazer perguntas.....
Justin: Não és tu que estás a fazer perguntas, sou eu..... e o que eu ia dizer agora não é nenhuma pergunta!
Van: Ok! Então diz lá!
Justin: Aquilo que o Joe disse em casa do.... hum.... do....
Van: Do Mitch!
Justin: Sim, do Mitchel..... hum....
Van: Que se passa? O que é que o Joe disse? Não me lembro, depois disto tudo esqueci-me!
Justin: Aquilo que ele disse também no shopping.....
Van: Aquelas bocas?
Justin: Sim, aquelas bocas.....
Van: E que tem? Desembucha!
Justin: São....
Van: Estou a ficar muito impaciente! Desembucha!
Justin: Eu sei lá como hei-de de dizer isto!
Van: Diz só! DESEMBUCHA!
Justin: Eu.... eu....
Van: Estou a ficar muito muito impaciente!
Justin: Mas eu sei lá como é que vou dizer isto?
Van: Diz só, depois logo se vê!
Justin: Muito bem.... cá vai.....
Van: DIZ! ESTÁS-ME A POR NERVOSA!
Justin: Eu gosto de ti!

Vanessa fica de boca aberta a olhar para Justin, que tapa a cara com as mãos, com a vergonha.

Van: Hum.... Eu.... eu..... hum.... os teus pais ainda não sabem que tu estás aqui! Eu vou-lhes ligar..... até já! (sai a correr do quarto)
Justin: JUSTIN SEU GRANDE ESTÚPIDO! PORQUÊ É QUE CONTAS-TE? SÓ FAZES ASNEIRAS! BURRO! BURRO! BURRO!
Van: E agora? Não pode ser verdade! O quê é que eou vou fazer? (pensando)
Justin: Será que ela vai continuar minha amiga? Espero bem que sim, eu não a quero perder! (pensando)

Com os outros no bar:
Mitch: Será que já se sabe alguma coisa?
Lilly: Não sei!
Joana: Eu já acabei! Vou ver se a Vanessa está na sala de espera....
Marc: Eu vou contigo! Também já acabei!
Joana: Ok!

Joana e Marc saem da beira dos outros e vão ver se Vanessa estava na sala de espera, quando lá chegam, não veêm Vanessa, estavam a limpar o chão, Joana escorrega e Marc apanha-a.

Joana: Obrigado!
Marc: De nada!

Joana estava agarrada ao pescoço de Marc e de repente beija-o, depois larga Marc e endireita-se.

Marc: Mas.... Porque fizeste isso?
Joana: Hum.... Desculpa!
Marc: Porque?
Joana: Beijei-te sem tu quereres.... desculpa!
Marc: Não faz mal!
Joana: Eu sei, e desculpa...... O que?
Marc: Eu disse que não fazia mal!
Joana: Mas....
Marc: Eu gostei!
Joana: A sério?
Marc: Sim....
Joana: E como é que ficamos agora?
Marc: Não sei, diz-me tu!
Joana: Também não sei!

Com Van:
Van estava à porta do quarto, encostada a pensar.

Van: O quê é que eu vou fazer agora? Eu não sei o que pensar.... o quê é que eu faço? Mas porquê é que ele tinha-me de dizer aquilo? AAAAHHHH! O quê é que eu faço? Já sei! Já sei! Já sei! Já sei! Yahoo! (pensando)

Vanessa entra no quarto a correr e vê Justin sentado na cama com mas mão a tapar a cara, vai até ele tira as mãos da frente da cara e beija-o, depois de o ter beijado abraça-o, este retribui o abraço.

Justin: Hum.... hum.... Mas tu.....
Van: Desculpa......
Justin: O que?
Van: Ter saido do quarto a correr!
Justin: Mas porquê é que fizes-te aquilo?
Van: Não sei, depois de me teres dito aquilo só me apetecia sair daqui, esconder-me, sair da tua frente, estava cheia de vergonha!
Justin: Mas porque? Quem devia de ter vergonha era eu, por te ter contado assim e aqui....
Van: O que tem de ter sido aqui no hospital? Qual é o problema?
Justin: Foi esquisito!
Van: Mas o que importa é que disses-te o que sentias!
Justin: Claro!
Van: Mas e agora?
Justin: Não sei.....
Van: Hum.....
Justin: Namoramos?

Marc e Joana entram no quarto de mão dada.

Joana: Ouvi bem? Vocês vão namorar?

Van, Justin: Hum.... Hum.....
Marc: E........?
Joana: Vá lá! Contem! Namoram?
Justin: A Vanessa que responda!
Joana: Porque? Não sabes a resposta?
Justin: Eu estava a perguntar isso quando vocês entraram......
Van: Bem..... Claro!
Justin: Boa! (abraça Vanessa)
Joana: Boa!
Marc: Que par giro!
Justin: Não começes! Que vocês os dois também não podem falar muito!
Marc, Joana: Porque?
Justin, Van: Estão de mão dada!
Marc: Ah! Pois......
Justin: Vocês não enganam ninguém.....
Joana: Pois........
Justin: E o quê é que os outros estão a fazer, aqueles toinos?
Joana: A jantar!
Marc: Só comem!
Van: Tu também foste comer, não foram só eles!
Marc: Mas isso sou eu!
Van: Tolo! (abraça Justin)
Marc: Um bocadinho!
Justin: Mas como é que vocês souberam que eu estava neste quarto?
Marc: Como não vimos a Van lá em baixo fomos perguntar e disseram-nos que estavas aqui!
Justin: Ah! Ok!
Joana: Quem vai avisar os outros?
Van: Eu não vou!
Joana: Olha, Justin!
Justin: Sim?
Joana: Sabias que à umas horas, um enfermeiro passou na sala de espera contigo a dormir, numa maca e a Van foi ter com ele e fez uma birra para saber o que tu tinhas?
Justin: E sabes o que tenho?
Van: Não, ele não me disse!
Justin: Ok!
Van: E o quê é que tens?
Justin: Nada de especial!
Van: Anda lá! Diz-me!
Justin: Nada, nada!
Van: Diz-me!
Justin: Não tenho nada!
Marc: Isto vai azedar! Vou dizer aos outros que estás bem! Vens?
Joana: Claro, não vou ficar aqui no meio da discução!
Marc: Ok! Bora!

Marc e Joana saem do quarto.

Van: Vais-me dizer ou não?
Justin: Mas não é nada!
Van: Justin!
Justin: Para quê é que queres saber?
Van: Porque me preocupo contigo!
Justin: Mas eu não tenho nada! Que chata!
Van: Não quero saber se sou chata, apenas quero saber o que tens!
Justin: Nada!
Van: JUSTIN!
Justin: Sim?
Van: Diz-me!
Justin: Não!
Van: Muito bem.....

Vanessa agarra nos cobertores que estavam a tapar Justin e puxa-os para tras.

Justin: Satisfeita? Tenho a perna partida!
Van: Ah! Justin! Então? Só por causa disto?
Justin: Eu não queria que soubesses!
Van: E porque? Posso saber?
Justin: Sei lá!
Van: Agora conta!
Justin: Não sei, apenas não queria que soubesses, porque não queria!
Van: Conta!
Justin: Não queria porque não queria que tivesses pena de mim.....
Van: Mas tu tens cada coisa mais croma na tua cabeça!
Justin: Pois.... mas sou assim e não se pode fazer nada!
Van: Infelizmente!
Justin: Porque dizes infelizmente?
Van: Não sei, apenas não tinha nada para dizer e decidi dizer isso! :D
Justin: É verdade o que a Joana disse?
Van: O que?
Justin: Aquilo da birra com o enfermeiro....
Van: Sim, é.....
Justin: Mas tu insistes tanto com as pessoas!
Van: Eu sou assim não tenho culpa!
Justin: Sempre foste assim!
Van: Ya! :D E qual é o problema?
Justin: Nenhum!

Justin agarra Vanessa puxa-a e beija-a.
Com Marc e Joana:

Marc e Joana foram até ao bar, onde estavam todos sentados à mesa a conversar.

Marc: Yo! Malta!
Todos: Sim?
Marc: O Justin......
Lilly: Como é que ele está?
Marc: Ele está bem, está no quarto!
Joe: E a Vanessa já sabe?
Marc: Sim, ela está no quarto!
Joe: Então não vamos encomudar!
Demi: Joe! Não vais fazer já asneiras, pois não? Ele foi atroplado! Não mandes bocas sobre eles!
Joe: Ok! Ok!
Sel: Vamos lá ver como é que eles estão!

Com Kevin e Danielle:
Kevin e Danielle tinham ido almoçar juntos e ficaram juntos durante a tarde, a ver filmes em casa de Kevin.

Com Justin e Van:
Justin abraça Vanessa e depois beija-a, de repente entram todos no quarto.

Joe: Casalinho! Casalinho! Casalinho!
Demi: Desculpem lá a criança! É que ele nunca viu dois adolescentes aos beijos!
Justin, Van: Não faz mal!
Lilly: E que tens?
Justin: Parti a perna!
Mitch: Só?
Justin: Sim!
Sel: Mas isso é "fixe"!
Justin: Pode-se dizer que sim!

Todos se riem.

Nick: Mas vocês andam?
Justin: .....Sim!
Joe: Eu disse que ele estava apanhadinho por ela!
Demi: Joe! (dá-lhe um cachaço)
Joe: Fogo! Uma pessoa já não pode dizer o que lhe vai na cabeça!
Nick: Se o que lhe for na cabeça forem só asneiras não!
Joe: E vocês aí atrás?
Joana, Marc: Nós?
Joe: Sim!
Joana, Marc: Que temos?
Joe: Vocês ......

Vanessa sai da beira de Justin, vai até Joe e manda-lhe um cachaço.

Joe: Hey! Para que foi isso?
Van: Agora vãoser eles?
Joe: Provavelmente! Com vocês resultou!
Van: Joe! Não é preciso.....
Joe: Porque? Eles já andam?
Joana: Não podias ter ficado calada?
Joe: UH! Mais um casalinho!
Marc: Conosco não pegas!
Joe: Ooooohhhh! Porque?
Marc: Porque não! Vai mas é chatear o Kevin!
Joe: Não me apetrce, já o chateio desde que nascemos por isso é uma seca!
Marc: Eu também não te vou aturar!
Joe: Ninguém me quer aturar!
Demi: Eu fico contigo! Vamos lá para fora!
Joe: Fixe! Vou ficar com a rapariga mais gira! Ahahahahah! E vocês não! Ahahahah! :P
Nick: Ele deve de ter bebido alcool ao pequeno-almoço em vez de leite!

O médico entra no quarto.

M: Ola a todos!
Todos: Ola!
M: Peço imensa desculpa, mas não podem estar aqui tantas pessoas! Só podem estar apenas 3!
Van: Eu fico!
Joana: Eu não! Vela? Não obrigado!
Marc: Origado pela parte que me toca!

Van sorri.

M: Mais alguém vai ficar?
Todos- Joe: Não!
Joe: Quero eu!
Van, Justin: Vai embora!
Joe: Fogo! Ninguém me quero!
M: Muito bem, podem esperar na sala de espera lá em baixo, por favor!

Vão todos para a sala de espera.
No quarto com Justin, Vanessa e o Médico.

Justin: Quando é que posso ir embora?
M: Isso pode ser já agora! Só que tem de ter cuidados em casa!
Van: Mas ele foi atroplado, e vai já para casa?
M: Ele não teve nada de grave, ele apenas desmaiou por causa do susto e e perna em duas ou três semanas e ele volta a andar normalmente!
Van: A sério?
M: Sim!
Justin: Fixe!
M: Os seus pais? Onde é que estão?
Van: Ainda não sabem.....
M: Muito bem, mas depois eles tem que vir aqui!
Justin: Ok!


Justin e Vanessa saem do quarto e vão para a sala de espera.
Na sala de espera:
Mitch: Já estãi aqui?
Justin: É! Eu já posso ir para casa!
Taylor: Fixe!
Joana: E assim se passou um dia!
Taylor: Pois..... num hospital!
Mason: Não tivemos culpa!
Justin: Vamos embora? É que eu não quero estar mais aqui......
Todos: Ok!

Vão todos embora para casa de Justin.
Na sala:
Justin: Obrigado por me terem trazido!
Todos: De nada!
Mitch: Pois.... mas agora temos de ir embora que amanhã temos aulas!
Todos: Pois.....
Van: Eu fico mais um bocadinho, a minha casa é mesmo aqui ao lado!
Joe: Ok! Nós vamos embora e vocês divirtam-se!
Todos: JOE!
Joe: Nunca posso dizer nada, que seca!
Justin: Ás asneiras que dizes, podias ganhar o prémio da idiotice!
Joe: Ahah! Que piada! (irónico)
Demi: Vamos mas é embora! Até amanhã, malta!
Justin, Van: Até amanhã!

Vão todos embora e Justin e Vanessa ficam sozinhos na sala.
Van: Eu tenho que ir para casa! Amanhã temos aulas!
Justin: Já vais?
Van: Tem que ser!
Justin: Não me parece!
Van: Porque?

De repente vê-se um relâmpago e as luzes apagam-se.

Van: AAAAAAAHHHHHH!
Juatin: Eu disse!
Van: E agora?
Juatin: Vais ter de ficar aqui!
Van: Eu odeio trovoada, sabes perfeitamente que não consigo adormecer!
Justin: E...? Não estás aqui sozinha, estás comigo!
Van: Mas amanhã tenho que ir a minha casa trocar de roupa!
Justin: E vais, mas vamos dormir, agora.....
Van: Ok! Ok! Vamos lá dormir!
Justin: Ok!
Van: Onde é que estão os teus pais?
Justin: Não sei, e para ouvi-los a discutir despenço.....
Van: Não sejas assim....
Justin: É verdade, eu estou farto de os ouvir.....
Van: De certeza que é apenas uma fase!
Justin. Então é uma fase que já dura à emenso tempo, já dura à 7 anos! Nãpo achas que é suficiente?
Van: Pois.....
Justin: Eu agora não quero pensar nisso, vamos mas é dormir!
Van: Ok!


Ouve-se outro trovão e Vanessa dá um berrinho, agarrando-se a Justin, este ri-se.

Van: Não te rias!
Justin: É impossível!
Van: Qual é o problema de ter medo?
Justin: Ok! Ok! Mas podes ajudar-me a subir as escadas?
Van: Ah! Desculpa, claro! Vamos!

Vanessa ajuda Justin a subir as escadas, quando chegam ao quarto vão-se deitar.



Desculpem não ter postado antes, mas não deu e não sei se vou postar outro até ao próximo fim-de-semana, mas acho que sim, se não conseguir é porque nao deu! Espero que estejam a gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário