Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 5

Eu queria divulgar dois sites que tem histórias muito fixes! Já li as histórias e estão mesmo muito fixes!

http://jonasbrothersfamosos2009.blogspot.com/
http://sol-dameia-noite.blogspot.com/

Espero que gostem! Agora está aí a história!

Mitch: Malta eu vou ao cacifo, tenho de ir buscar umas coisas para a próxima aula, até já!
Lilly: Até já, não queres que eu vá contigo?
Mitch: Acho que não é preciso, mas se quiseres vir podes vir!
Lilly: Ah! Não, se tu dizes que não é preciso eu não vou.....
Mitch: Ok! Mas se mudares de ideias o meu cacifo é o número 19!
Lilly: Ok! Até já!
Mitch: Até já! (beija Lilly)

Mitch sai da beira dos outros e vai para o cacifo para pegar nas coisas, quando acaba de fechar o cacifo e se estava a ir embora aparecem 3 rapazes da escola e colocam-se à volta dele.

Mitch: Hei! Ola! Tudo?!
?: Não fales! Vê se te calas!
Mitch: O quê é que vocês os três querem?
?: Nós queremos que acabes com a Emily!
Mitch: Porque? Eu gosto dela, ela gosta de mim, não vamos acabar!
?: Vais sim!
Mitch: Não!

Mitch tenta fugir, mas os três rapazes agarram-no e empurram-no contra os cacifos, com força.

Mitch: AU!
?: Vais acabar com ela sim, ela não é rapariga para ti!
Mitch: E se eu não acabar com ela?
?: Se não acabares.....

Os três rapazes puxam-no para a frente e depois voltam a empurra-lo contra os cacifos, Mitch solta um pequeno gemido de dor.

Mitch: Vocês não me metem medo!
?: Podes ficar descansado que nada te vai acontecer se acabares com ela..........
Mitch: Eu já disse que NÃO vou acabar com ela!
?: Nós damos-te 1 dia para acabares com ela, se não......

Volta a empurra-lo contra os cacifos.

Mitch: NÃO VOU ACABAR COM ELA!
Lilly: Nem eu vou acabar contigo!
?: O que?
Lilly: É o que vocês ouviram! Nós não vamos acabar!
Mitch: É isso mesmo!
?: Isso é o que vamos ver!

Voltam a empurra-lo contra os cacifos, mas desta vez ainda com mais força e vão embora, enquanto que Mitch cai no chão.

Lilly: ESTÚPIDOS! VIRAM O QUE LHE FIZERAM?
?: Não importa!
Lilly: OTARIOS!

Lilly vai a correr ter com Mitch e ajoelha-se ao lado dele.

Lilly: Mitch! Mitch! Estás bem?!
Mitch: Sim, só me dói um bocado as costas......
Lilly: Queres ir à enfermaria?
Mitch: Não, não é preciso, eu estou bem........
Lilly: Ainda bem! (abraça Mitch)
Mitch: Mas porquê é que eles querem que eu acabe contigo?
Lilly: São amigos de uns rapazes que se acham muito fixes, mas como se calhar não te acham fixe não querem que andes comigo, mas podes ter a certeza de que não vamos acabar, fica descansado!
Mitch: Obrigado!
Lilly: hum...... (beija Mitch) Vamos para a beira dos outros?
Mitch: Pode ser!
Lilly: Então anda! (ajuda Mitch a levantar-se)

Mitch e Lilly vão para a beira dos outros.

Joe: Que se passou? Demoraram um bocado!
Mitch: Ah....... nada, não ligues!
Joe: Ok! Vocês é que sabem!

A campainha toca e vão todos para as aulas.

No intervalo seguinte:
Mitch: Que vamos fazer?
Todos: Não sei.....
Mitch: Eu já venho........
Lilly: Mas onde é que vais?
Mitch: Tenho a impressão que está ali um velho amigo, mas deve ser mesmo só impressão! Mas vou na mesa se não for paciência! Até já!
Todos: Até já!

Mitch aproxima-se de um rapaz que estava a falar com uma rapariga.

Mitch: Desculpem interromper, mas eu conheço-te?
?: Não sei, como é que te chamas?
Mitch: Mitch... Mitchel Musso!
?: Mitch? Não acredito! És mesmo tu?
Mitch: Jason! À quanto tempo!
Jason: Hei! Quando é que vieste para esta escola?
Mitch: Quando me vim embora da escola onde andávamos vim para aqui!
Jason: A escola tem sido uma seca!
Mitch: Esta estava a ser, mas a semana passada foi demais! (fica pensativo)
Jason: Mitch! Mitch! MITCH!
Mitch: Ah?! Desculpa!
Jason: O quê é que se passou na segunda passada?
Mitch: "Conheci uma rapariga mesmo mito fixe, quer dizer eu já a conhecia, mas nunca tinha falado com ela durante muito tempo, eu depois conto-te! E é tua amiga?
Jason: Sim, bem, é a minha namorada!
Mitch: Fixe! Eu sou o Mitchel! E tu?
?: Eu sou a Josie Loren!
Mitch: Prazer!
Josie: Igualmente!
Jason: E tu andas sempre sozinho?
Mitch: Não! Ando com uns amigos! Querem vir conhece-los?
Jason: Claro!

Mitch, Jason e Josie vão até à beira dos Jonas, de Miley, Demi, Selena e Lilly.

Mitch: Ola! Outra vez!
Todos: Ola!
Mitch: Malta! Este é o Jason e a Josie! Jason, Josie! Esta é a malta!
Lilly: Sou a Lilly!
Joe: Sou o Joe!
Demi: Eu sou a Demi!
Miley: Sou a Miley, mas tratem-se por My!
Jason, Josie: Ok!
Nick: Sou o Nick!
Sel: Eu sou a Selena, mas podem-me tratar por Sel se quiserem!
Kev: E eu sou o Kevin, mas se quiserem tratem-me por Kev!
Jason, Josie: Ok!
Jason: E já tens namorada?
Mitch: Sim, a Lilly! (abraça Lilly)
Jason: Fixe!
Joe: E tu tens namorada?
Jason: Sim, eu a Josie andamos!
Kev, Sel: Oh! Não!
Jason, Josie: Ah?!
Nick: É que eles não queria ficar a fazer de velinha de mais um casal!
Jason: Vocês todos tem namorada?
Joe: Sim, eu ando com a Demi, o Nick e com a Miley e como já sabes o Mitch com a Lilly!
Josie: Então é fácil, vocês como são os únicos que não tem namorado/a, podiam andar um com o outro!

Kevin e Selena coram ligeiramente.

Josie: Não devia ter dito isto, pois não?
My: Tenho a pequena impressão que não!
Josie: Pois........
Joe: Não importa, eles arranjam-se!
Demi: Joe! Então?
Joe: Está bem, está bem.......
Demi: Vê lá se dizes alguma coisa de jeito que a última vez que disseste "Está bem, está bem....." mandaste-os dar uma volta!
Joe: Pronto, eu digo alguma coisa acertada!
My: Como o quê?
Joe: Quem é que os quer comprar?
Demi: JOE! (dá-lhe um cachaço)
Joe: QUE FOI? NÃO FIZ NADA DE MAL!

Toca para irem para as aulas.

Demi: Eu não digo mais nada! Vamos mas é para as aulas!
Todos: Ok!
Lilly: De que turma é que são?
Josie, Jason: Somos do 11º! E vocês?
Lilly: Também, se calhar és da nossa turma!
Jason: Em que sala é que vocês tem aulas?
Demi: 11, e vocês?
Josie: Igual!
Nick: Então são mesmo da nossa turma!
Jason: Fixe!

A aula passou e quando acabou, era hora de almoço, no portão da escola:

Lilly: Querem vir almoçar a minha casa agora?
Todos menos Josie e Jason: Pode ser!
Lilly. E vocês?
Jason: Não quero incomodar!
Josie: Nem eu!
Lilly: Não incomodam nada, venham lá!
Josie, Jason: Sendo assim, ok!

Foram todos para casa de Emily, quando lá chegaram foram todos para a sala, pois uma das empregadas ainda estava a fazer o almoço e outra a meter as coisas na mesa.

Na sala:
Lilly: Malta! Querem jogar algum jogo?
Todos: Pode ser!
Lilly: E qual é que querem jogar?
Kevin: Quais é que tens?
Lilly: Para a Wii tenho o "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", SingStar, o dos desportos e outros que não gosto lá muito, e para a Ps3 tenho os mesmos que para a Wii! Que querem jogar?
Nick: Podíamos jogar o SingStar, porque o Harry Potter e o Enigma do Príncipe só dá para uma pessoa!
Todos: Ok!

A empregada de Lilly entra na sala.

Emp (Empregada): Menina Emily os almoço está servido!
Lilly: Obrigado! Pode ir! Nós já vamos!
Emp: Muito bem!

A empregada sai.

Lilly: E se fossemos primeiro almoçar e depois jogava-mos?
Joe: Claro! Vamos embora!
Demi: Tu muito gostas de comer!
Joe: Tenho fome! Quero comer! E não me vão impedir! eheh!

Joe sai da sala a correr, mas entra logo de seguida, devagar e com cara de "cromo".

Joe: Lilly!
Lilly: Sim?
Joe: Onde é a cozinha?

Começam-se todos a rir.

Joe: Então?! Eu quero saber! Esqueci-me!
Lilly: Vamos lá almoçar antes que ele enlouqueça!
Todos: Bora!

Foram todos para a sala de jantar e começaram a comer, de repente entra de novo a empregada de Lilly na sala de jantar.

Emp: Menina Emily....
Lilly: Sim?
Emp: Está um senhor na sala que diz que quer falar consigo!
Lilly: Comigo? Mas o quê é que ele quer? É conhecido?
Emp: Sim, ele quer falar consigo, não me disse o que queria falar e nunca me lembro de o ter visto cá em casa.....
Lilly: Ok! Pode dizer que de caminho vou lá ter com ele, mais os meus amigos!
Emp: Muito bem! Continuação de bom apetite!
Todos: Obrigado!

A empregada sai.

Demi: Quem será?
Lilly: Sei lá! Mas se a Helena(nome da empregada) diz que nunca o viu é porque nem eu o devo de conhecer, sempre que conheço alguém trago-o/a cá a casa!
My: De caminho já se vê quem é!
Lilly: É! Agora vamos mas é acabar de almoçar!

Acabaram de almoçar e depois foram todos para a sala novamente.
Na sala:
Lilly: Desculpe! Quem é o senhor?
?: Eu sou Daniel Fathers, produtor musical!
Lilly: Produtor? Musical?
Daniel: Sim, e eu estou aqui porque a tua professora de música disse que era mesmo muito boa, bem ela disse-me que os alunos que ouviu a cantar hoje eram os dois muito bons, mas infelizmente só podia escolher um este semestre, ela bem que me tentou convencer a utilizar os dois, mas infelizmente só posso apenas usar um.... tenho muita pena porque vi o vídeo da câmara de segurança da escola e ambos são muito bons.....
Lilly, Mitch: Obrigado!
Daniel: Mas infelizmente só posso usar a Emily, e tu Mitchel, talvez venhas a ter outra oportunidade!
Mitch: Tudo bem, eu não sou lá grande cantor! (senta-se)
Lilly: hum.....
Daniel: Então? Quer trabalhar comigo?
Lilly: Eu... eu tenho de pensar!
Daniel: Muito bem, se quiser é só ligar! Tem aqui um cartão com o meu número!
Lilly: Obrigado!
Daniel: Agora eu tenho de ir! Continuação de bom dia!
Lilly: Obrigado!

Daniel vai embora e Lilly senta-se no sofá distraidamente em cima de Mitch.

Demi: Que sorte!
Lilly: ah......
My: Lilly! Tu tiveste muita sorte! A Stora foi bem fixe!
Lilly: ah.....
Sel: Vocês tiveram mesmo muita sorte!
Lilly: ah....
Mitch: Lilly!
Lilly: ah....
Joe: Só dizes "ah"?!
Lilly: Ah?!
Joe: Não dizes nem fazes nada?
Lilly: vou dizer e fazer o que?
Mitch: Podias sair de cima de mim, se não for incómodo!
Lilly: Ah! Desculpa, mor! (beija Mitch, saindo de cima dele)
Mitch: Não faz mal!
Nick: Que vais fazer?
Lilly: Não sei, não sei se devo aceitar ou não....
Todos: Aceita!
Lilly: Tem mesmo a certeza?
Todos: Sim!
Lilly: Vocês podem ter a certeza, mas eu não! (olhando para Mitch)




Espero que estejam a gostar! E desculpem ter estado tanto tempo sem postar, mas aconteceu um imprevisto! Vou tentar postar mais vezes! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário