Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 15

Com Mitch e Lilly de manhã:

Lilly acorda e vai buscar o pequeno-almoço para ela e Mitchel, que ainda dormia, quando Lilly chega ao quarto ia a pousar o tabuleiro em cima de uma mesa, quando Mitchel a agarra por trás e a beija na bochecha.

Lilly: Então? É assim que costumas dar os bons dias?
Mitch: Sim, porque? Não gostas é?
Lilly: Adoro! (beija Mitch)
Mitch: Fixe!
Lilly: Tens aqui o pequeno-almoço! Espero que gostes!
Mitch: Obrigado!
Lilly: És muito fixe!
Mitch: Essa não percebi!
Lilly: Só estou a dizer que és o melhor namorado do mundo!
Mitch: Ah! Obrigado!
Lilly: Vamos tomar o pequeno-almoço?
Mitch: Claro!

Mitch e Lilly tomam o pequeno-almoço, de seguida Lilly vai tomar balho e trocar de roupa, quando esta fica pronta vão até casa de Mitchel, onde este sobe ao seu quarto, toma banho e volta para baixo, para a sala onde estava Lilly sentada à sua espera, quando Mitchel chega à sala senta-se ao lado de Lilly e abraça-a.

Lilly: Então? Já estás pronto?
Mitch: Já!
Lilly: E onde é que vamos?
Mitch: E que tal à praia?
Lilly: Agora? Mas estamos no Inverno!
Mitch: E qual é o problema? Eu sempre fui à praia no Inverno e não me aconteceu nada!
Lilly: Ok! Então vamos lá!

Os dois saem de casa e vão para a praia.

Com Selena e Taylor:
Taylor ainda estava a dormir, Selena quando vê que ele ainda dormia pega num pano molhado e atira à cara de Taylor, este acorda.

Taylor: Para que foi isso?
Sel: Para acordares!
Taylor: Bastava chamar-me!
Sel: Mas não me apeteceu!
Taylor: Tu és tola!
Sel: Eu sei, não é novidade nenhuma!
Taylor: Sendo assim está bem!
Sel: E onde é que vamos hoje?
Taylor: Não sei, tipo e se formos ao cinema?
Sel: Parece-me bem!
Taylor: Ok! Então eu vou-me vestir e tomar um banho e depois vamos, ok?
Sel: Ok!
Taylor: Até já!
Sel: Até já!

Selena vai a sair do quarto até que se vira para trás.

Sel: Taylor!
Taylor: Sim?

Selena vai ter com ele e dá-lhe um beijo.

Taylor: Ah?! Não percebi!
Sel. Bom dia!
Taylor: Ah! Bom dia!
Sel: Então até já!
Taylor: Até já!
Sel: Eu estou na sala à espera!
Taylor: Ok!

Selena sai do quarto, enquanto Taylor vai tomar banho e se vestir, quando vai para baixo estava Selena sentada no sofá a olhar para a televisão.

Taylor: Cheguei! Podemos ir?
Sel: Ok! Por mim sim!

Taylor e Selena saem de casa e vão para o cinema, onde vão ver um filme chamado "Uma Aventura na Casa Assombrada", quando sairam do cinema um rapaz veio ter com eles.

X: Desculpem, mas tu és a Selena Gomez?
Sel: Sim, sou eu, e tu não és o Justin Bieber?
Justin: Sim, sou eu!
Sel: Mas porquê é que vieste ter comigo?
Justin: É que bem.... eu sou um grande fã teu e queria-te conhecer!
Sel: Ah bom! Fixe! É que eu também adoro ouvir-te a cantar, cantas muito bem, adoro as tuas músicas!
Justin: Ah! Obrigado!
Sel: E mais alguma coisa?
Justin: Não, era mesmo só para te conhecer!
Sel: E queres conhecer também a Miley, os Jonas, a Demi, o Mitchel e a Emily, queres?
Justin: Quem são o Mitchel e a Emily?
Sel: O Mitchel é o namorado da Emily, que é a melhor amiga da Miley! Queres conhece-los?
Justin: Sim, pode ser, eles estão convosco?
Sel: Não, eles estão em casa!
Justin: Então podia ficar para outro dia, o que achas?
Sel: Por mim pode ser hoje, mas se não tens tempo, pode ficar para outro dia!
Justin: Ok! E que tal amanhã?
Sel: Pode ser!
Justin: Ok! Então até amanhã!
Sel: Até amanhã!

Justin começa-se a afastar.

Sel: Hey! Justin!
Justin: Sim?
Sel: Dá-me o teu número para marcar-mos um sítio!
Justin: Ok!

Justin aproxima-se se Selena e ambos trocam os números. Depois vai cada um para seu lado, Selena e Taylor foram dar uma volta pelo shopping, enquanto que Justin foi para casa.

Com Marc e Mason:
Marc e Mason tinham acordado e estavam a ver televisão, no quarto de Mason, até que Marc recebe uma chamada.

Chamada:
Marc: Estou?
X: Desculpa estar a incomudar agora de manha, mas é o rapaz que encontrou o cão, não é?
Marc: Sim, sou eu!
X: Eu sou a dona do cão, será que nos podemos encontrar em algum lugar?
Marc: Claro, e que tal no parque?
X: Sim, pode ser, mas a que horas?
Marc: E que tal daqui a meia hora?
X: Muito bem, pode ser!
Marc: Ok! Até já!
X: Até já!
Fim da chamada.

No quarto de Mason:
Mason: Então? Uma admiradora?
Marc: O quê?
Mason: É a minha maneira de perguntar quem era!
Marc: Ah! Era a dona do cão que eu encontrei!
Mason: Ah! Ok! E então vais-te encontrar com ela daqui a meia horas, não é?
Marc: Como é que sabes?
Mason: Falas muito alto!
Marc: Ou então tu é que és coscuvilheiro de mais!
Mason: Isso era suposto ter piada?
Marc: Não!
Mason: Urso!
Marc: O quê é que eu te fiz?
Mason: Nada! Mas apeteceu-me!
Marc: És memso anormal!
Mason: Não podes falar muito!
Marc: Porque?
Mason: Não sei!
Marc: Eu vou-me preparar! Fica aí quieto em frente da televisão, pode ser que ganhes juízo, mas duvido muito disso!
Mason: --'

Marc vai-se preparar e depois sai de casa e vai para o parque com os dois cães, o dele e o que tinha encontrado, quando chega ao parque senta-se num banco a brincar com os cães, até que uma rapariga vai ter com ele.

X: Ola!
Marc: Ola!
X: Tu és o tal rapaz que encontrou o meu cão, certo?
Marc: Sim, sou eu!
X: Eu sou a Joana!
Marc: Eu sou o Marc, Marc Musso!
Joana: Muito prazer!
Marc: Igualmente!
Joana: Obrigado por teres tomado conta do meu cão!
Marc: De nada, eu adoro cães!
Joana: Dá para ver, da forma que estavas entretido com eles!
Marc: :D
Joana: E está tudo bem contigo?
Marc: Sim, e contigo?
Joana: Também!
Marc: Tens que ir já para casa, não é?
Joana: Não, eu só disse aos meus pais que ia sair, eles nao ligam muito onde é que eu vou ou o que eu faço, eles nao se importam muito comigo!
Marc: Porque? Tu pareces ser uma rapariga interesante!
Joana: Obrigado!
Marc: E que idade tens?
Joana: Tenho 14 e tu?
Marc: Também!
Joana: Fixe!
Marc: E queres ir dar uma volta?
Joana: Pode ser, mas onde é que vamos? É que não há muitos sítios onde possam entrar cães!
Marc: Pois...., lá isso é verdade, mas e se fosse-mos dar uma volta pela praia?
Joana: Parece-me bem!

Marc e Joana foram dar uma volta pela praia.
Com Mitch e Lilly:
Mitch e Lilly estavam a passear pela praia abraçados um ao outro e a namorar, até que avistam Marc.

Mitch: Aquele é o Marc, não é?
Lilly: Ele é teu irmão, não meu!
Mitch: Sim, eu sei, mas não parece ele?
Lilly: Sim, parece!
Mitch: Mas quem é que está com ele?
Lilly: Eu não sei!
Mitch: Vamos lá?
Lilly: Pode ser!

Mitch e Lilly começam a andar em direcção a Marc, quando chegam à beira dele:
Mitch, Lilly: Ola!
Marc, Joana: Ola!
Mitch: Então? Andas a passear?
Marc: Sim, ando, bem mais ao menos e tu?
Mitch: Eu ando a passear com a minha namorada, não dá para ver?
Marc: Pois.....
Lilly: E vocês namoram?
Joana, Marc: NÃO!
Lilly: Foi apenas uma pergunta, não é preciso berrarem, calma!

Marc e Joana coram.

Mitch: Mas então és tu a dona do cão?
Joana: Sim, sou eu!
Mitch: Ah! Ok! Bom..... nós vamos indo! Bom passeio! E aproveitem!

Marc manda um chuto a Mitch nas pernas.

Mitch: PUTO TARADO!
Marc: Em casa vês quem é o PUTO TARADO!
Mitch: Anda aproveita! (sai a correr da beira de Marc)
Marc: Anda cá que já vês! (começa a correr atrás de Mitchel, dando o cão a Lilly)
Joana: Eles são sempre assim?
Lilly: Muitas vezes!
Joana: São irmãos, certo?
Lilly: Sim!
Joana: Surtudos! Têm irmãos!
Lilly: Tu não?
Joana: Não! E tu tens?
Lilly: Não!

Ouvesse Mitchel a berrar com Marc.

Mitch: Anda apanha-me tarado!
Marc: Tarado o tanas, se eu sou tarado tu és o quê? Burro?
Mitch: Não! Inteligente!
Marc: Tu inteligente? E eu sou um tubarão! Não me faças rir grande burro!
Mitch: Se formos a ver os burros são mais inteligentes do que tu!
Marc: Quero ver isso! Ups não é perciso eu sou mais inteligente do que tu!
Mitch: Eu mato-te TARADO! (trocam de sentido, Mitchel começa a correr atrás de Marc)
Marc: Muahah! Não me apanhas!
Mitch(pára): Tenho um irmão maléfico! Que novidade! Mas que é burro e tarado não é novidade nenhuma!
Marc: E tu ÉS MAIS BURRO DO QUE UM PEIXE QUE SÓ PENSA DURANTE 3 SEGUNDOS!
Mitch: Não faz mal, ao menos tenho pensamento, enquanto que tu não!
Lilly: PAREM QUIETOS OS DOIS!

Mitchel e Marc param e olham para Lilly.

Lilly: VENHAM PARA AQUI CRIANÇAS!
Mitch: Criança é a tua tia!
Lilly: Já vais ver! (dá o cão a Joana para ela o segurar e começa a correr atás de Mitch)
Mitch: Quem é a criança agora?
Lilly: O Pai Natal!
Mitch: Ah sim?!
Lilly: Sim!

Mitch pára e Lilly apanha-o, quando Lilly o apanha, Mitch pega nela e vai para dentro de água.

Lilly: MITCHEL TATE MUSSO! PÕE-ME JÁ NO CHÃO!
Mitche: Ok! (coloca Lilly dentro de água)
Lilly: MITCHEL!! VAIS FICAR SEM CABEÇA!
Mitchel: E depois? Ficas sem namorado?

Lilly faz cara zangada.

Mitch: UH! Não gosto nada dessa cara!
Lilly: E não vais gostar ainda mais quando esta cara te "matar"!
Mitch: UH! Vou ser morto pela minha namorada! UH! Que medo!
Lilly: MITCHEL!
Micth: NÃO BERRES EU ESTOU MESMO Á TUA FRENTE!
Lilly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Mitch: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
Lilly: E agora como é que eu vou aquecer?
Mitch: Assim! (abraça-a)
Lilly: Acho que vou gostar!
Mitch: Ainda bem! (beija-a)
Lilly: Mas olha que não me vou esquecer que me atiras-te para dentro de água em pleno Inverno!
Marc: E AGORA? EU FICO DE FORA DA FESTA? NÃO É JUSTO!
Mitch: CALOU PUTO! EU ESTOU A NAMORAR!

Os cães começam a correr e levam Joana de "rastos" atrás deles, quando Marc vê, começa a correr e agarra a cintura de Joana, esta larga os cães e ficam os dois deitados na areia, Joana em cima de Marc, que ainda agarrava a cintura dela.

Marc: Hum! Hum! Desculpa! (larga Joana)
Joana: Hum! Obrigado!
Marc: O meu cão só faz asneiras, desculpa!
Joana: Não faz mal!
Marc: Estás bem?
Joana: Sim, estou!
Marc: Fixe!

Com Mitch e Lilly:
Lily: Olha o teu irmão! Que toino!
Mitch: Eles cairam?
Lilly: Parece que sim!
Mitch: Vamos embora! E vamos levar os cães conosco! Eles assim podem ir onde quiserem!
Lilly: Ok! Mas despacha-te!

Mitch e Lilly começam a correr, pegam nos cães e vão para casa.

Com Marc e Joana:
Marc: Não achas que estamos um bocadinho desconfortaveis assim?
Joana: Como?
Marc: Tipo, tu éstas em cima de mim!
Joana: Ah! Desculpa, desculpa, desculpa! (levanta-se e ajuda Marc a levantar-se)




Desculpem ter demorado tanto, mas mesmo nas férias tenho tido coisas para fazer! Desculpem! Espero que estejam a gostar! Eu vou tentar postar pelo menos mais um capítulo! Até lá não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário