Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 14

Depois do concerto foram todos para casa de Mitchel, onde jantaram e comemoraram o sucesso de Mitchel.
Durante a festa:
Lilly: Tu..... és espectacular!
Mitch: Porque?
Lilly: Por seres o melhor namorado do mundo, por seres um óptimo cantor, e.......e...... sei lá és espectacular em tudo!
Mitch: Obrigado!
Jason: Então, que fazem?
Lilly: As coisas do costume......
Jason: Temos de vos izer uma coisa!
Mitch, Lilly: Diz!
Jason: Eu e a Josie....... bem..... nós vamos voltar.........
Mitch: Voltar? Porque?
Jason: Nós estávamos apenas em intercâmbio............
Mitch: E não nos contaram antes porque?
Jason: Nós queríamos aproveitar ao máximo........
Mitch: E quantos dias é que vão ficar aqui, mais?
Jason: Amanhã às 6 da manhã partimos!
Mitch: Já?
Jason: Sim.......
Lilly: E vocês não querem ficar?
Josie: Queremos, mas não dá!
Lilly: Porque?
Jason: Porque se não voltarmos reprovamos o ano!
Mitch: Que seca! Estava a ser tão fixe! E logo aogra que eu comecei........
Jason: Eu também queria ficar, mas não dá mesmo, nas férias de Verão nós voltamos e passamos o Verão todos juntos!
Mitch, Lilly: Ok!
Josie: Agora temos de ir, temos de ir dormir, vemo-nos no Verão!
Lilly, Mitch: Ok!

Depois desta conversa Josie e Jason foram-se despedir de todos os outros e foram dormir.

Marc: Então? Como é que está a nova estrela cá de casa?
Mitch: Bem, obrigado!
Marc: Então, como é que estás?
Lilly: Estou bem......
Marc: Então, que fazem?
Mitch: Falamos!
Marc: Então, que vão fazer amanhã?
Lilly: Não sabemos!
Marc: Então eu vou convosco!
Mitch: Onde?
Marc: A qualquer lado!
Lilly: Marc!
Marc: Lilly!
Lilly: Marc!
Marc: Lilly!
Mitch:MARC!
Marc: MITCH!
Mitch: MARC!
Marc: MITCH!
Lilly: MARC CONTROLA-TE!
Marc: NÃO POSSO!
Lilly: Porque?
Marc: Quero ter uma namorada!
Lilly: Isto é contigo! FUI! (sai da beira de Marc e Mitch)

Com Sel e Taylor:
Estavam os dois sentados no sofá a falar.
Sel: Posso-te fazer uma pergunta?
Taylor: Claro!
Sel: Tu gostas de alguém?
Taylor: .............
Sel: Não queres responder?
Taylor: Não é isso!
Sel: Então?
Taylor: Está aqui muita gente!
Sel: E se dor em minha casa, no meu quarto, já contas?
Taylor: Não sei!
Sel: Então responde só: Sim, Não ou Mais ao Menos, qual é a resposta?
Taylor Não tenho a certeza!
Sel: Em minha casa dizes-me o nome?
Taylor: Talvez!
Sel: Então vamos?
Taylor: Pode ser! Eu até tenho um bocado de sono!
Sel: Ya, eu também, mas não vais dormir enquanto não me contares!
Taylor: Vou pensar no teu caso!
Sel: Não sejas mau!
Taylor: Vou pensar!
Sel: Ok! (á um beijo na bochecha de Taylor)

Os dois despedem-se e vão para casa.

Com Joe e Demi:
Joe estava afazer cocegas a Demi, que não se parava de rir.

Demi: JOE! Pára!
Joe: Mas eu adoro fazer-te cocegas, é tão fixe!
Demi: Joe! Eu mal consigo respirar!
Joe: Ok! Eu páro!
Demi: Finalmente!
Joe: Adoro-te, mas tenho sono!
Demi: Ya, eu também!
Joe: Eu vou-te levar a casa, queres?
Demi: Sim, se não te importares claro!
Joe: Claro que não me importo! És a minha namorada! (beija Demi)
Demi: Ainda bem e se nos fossemos despedir dos outros?
Joe: Ok!

Joe e Demi foram-se despedir de todos, como Kevin e Nick também tinham sono que queriam ir para casa, foram juntamente com Joe e Demi, a proveitaram e levaram também Danielle e Miley, apenas tinham ficado em casa Mitchel, Emily, Marc e Mason, os país de Mitchel ainda não tinham chegado, Marc e Mason decidiram ir dormir, enquanto Mitchel foi levar Lilly.

No caminho de casa de Lilly:
Mitch: E que vamos fazer amanhã?
Lilly: Não sei! Só sei que tenho muito sono!
Mitch: Também eu, mas acho que ainda aguento até chegar a casa!
Lilly: Mas podíiamos ir........ sei lá..... ao parque de diversões?
Mitch: É uma boa ideia!
Lilly: Também achei!

Mitch pára o carro em frente da casa de Lilly.

Lilly: Entra!
Mitch: Não sei!
Lilly: Anda, os meus país não estão, eles só estão em casa de vez enquando, anda!
Mitch: Ok!

Mitchel estaciona o carro e entra com Lilly, quando entram em casa vão para o quarto de Lilly.
No quarto de Lilly:
Mitch: Para quê é que quises-te que eu entresse?
Lilly: Lá fora não te podia fazer isto!

Lilly empurra Mitchel para cima da cama e começa a beija-lo.

Mitch: Lilly! Que estás a fazer?
Lilly: A namorar, com o meu namorado!
Mitch: Ok! (beija Lilly)

Mitch começa a beijar Lilly no pescoço, até que Lilly se decide levantar.

Mitch: Que foi?
Lilly: Se os meus país chegam e vêem que estás aqui estou tramada!
Mitch: Eu vou embora!
Lilly: NÃO!
Mitch: Ah?!

Lilly vai trncar a porta.

Lilly: Já está!
Mitch: Tola!
Lilly: Um bocadinho!

Lilly volta-se a deitar ao lado de Mitchel, Lilly abraça-se a Mitchel e começa a chorar.

Mitch: Que foi?
Lilly: Mitch eu adoro-te, não te quero perder!
Mitch: Perer porque razão?
Lilly: Tu vais entrar em turné qualquer dia e depois?
Mitch: Eu vou-te ligar todos os dias, vou todos os dias para o pc, podemos fazer Webcam, e não vamos acabar, fica escansada!
Lilly: Prometes?
Mitch: Prometo!
Lilly: Adoro-te! (beija Mitch)

Os dois deitam-se e acabam por adormecer.
Com Taylor e Selena que entretanto tinham chegado a casa e tinham ido os dois para o quarto de Selena:

Sel: Anda lá conta-me!
Taylor: Mas eu tenho medo que estrague a nossa amizade!
Sel: Porque?
Taylor: Porque eu gosto de ti.......
Sel: A sério?
Taylor: Sim, mas eu não quero que isso estrague a nossa amizae, por isso é que não te queria contar!
Sel: Ah!
Taylor: Mas e agora? Continuamos amigos?
Sel: .........
Taylor: Eu sabia, devia era de estar caladinho, era o que eu fazia melhor!
Sel: Não, não, fizes-te bem em contar-me!
Taylor: Mas e então? Continuamos amigos certo?
Sel: Se quiseres ser mais do que meu amigo.........
Taylor: A sério?
Sel: Sim, eu também gosto de tim............
Taylor: UAU!
Sel: Então? Somos namorados?
Taylor: Sim, poe ser!
Sel: Então......
Taylor: Então......
Sel: Então......
Taylor: Então......

Selena beija Taylor, este quando se separam fica de boca aberta.

Sel: Não gostas-te?
Taylor: Não, não é isso!
Sel: Então?
Taylor: É que não estava à espera que me beijases!

Selena cora um bocadinho.

Taylor: E então? Vamos contar aos outros que andamos?
Sel: Sim, pode ser!
Taylor: Ok! Mas contas tu!
Sel: Porque?
Taylor: Porque tu os conheces à mais tempo do que eu!
Sel: Ah! Ok! Tudo bem!
Taylor: Acho que agora temos é de ir dormir, o que achas?
Sel: Concordo!
Taylor: Xau! Até amanhã!
Sel: Xau! (beija Taylor)
Taylor: Dorme bem
Sel: Sonha comigo!
Taylor: Apenas se tu sonhares comigo!
Sel: Tudo bem!
Taylor: Tola! (beija Selena)
Sel: Um bocadinho!
Taylor: :D
Sel: Até amanhã! (beija Taylor)
Taylor: Até amanhã! (beija Selena e sai do quarto)

Foram todos dormir, no dia seguinte em casa dos Jonas:
Joe: KEVIN! ACORDA!
Kev: Mas o quê é que se passa?
Joe: Nada, só te queria acordar, porque és o único que ainda está a dormir cá em casa!
Kev: Não quero saber, eixa-me dormir puto!
Joe: PUTO? MAS TU ÉS DA MESMA IDADE DO QUE EU!
Kev: Não me interessa, deixa-me mas é dormir! Meu grande chato!
Joe: Já vais ver quem é o chato! (sai do quarto)
Kev: Aleluia!

Algum tempo depois Joe entra no quarto com um balde de àgua fria e entorna-o por cima de Kevin, este acorda subresaltado e levata-se.

Kev: JOSEPH! EU VOU-TE ESTRANGULAR!
Joe: NÃO ME PARECE! (começa a correr)
Kev: ANDA CÁ SEU OTÁRIO! EU QUERIA DORMIR! (corre atrás de Joe)

Os dois vão a correr até à sala, onde encontram os pais sentados no sofá a ver televisão, juntamente com Nick.

Denise: Mas o quê é que se passou?
Kev: O menino JOSEPH entornou um balde de àgua fria por cima de mim, enquanto eu estava a dormir!
Joe: Eu declaro-me inocente de todas as acusações, das quais eu tenho total culpa!

Nick ri-se baixinho.

Kev: JOE!
Joe: KEVIN!
Kev: EU MATO-TE MOÇO!
Joe: EU MATO-TE MOÇO!
Kev: OTÁRIO!
Joe: OTÁRIO!
Kev: Tu estás a repetir tudo o que eu digo por acaso?
Joe: Tu estás a repetir tudo o que eu digo por acaso?
Kev: JOE!
Joe: KEVIN!
Kev: Nick, mão, pai! Desculpem, mas vão ficar sem um familiar!
Joe: Vais-te embora? Que giro!
Kev: Não tu é que vais sair a voar cá de casa! (começa a correr atrás de Joe, mas este foge)
Joe: Eheheh! Não me apanhas! Não me apanhas! Não me apanhas! Na na na na na na!
Kev: Tu qualquer dia vias ter de ir dormir! Não te esqueças!
Joe: UI! Que medo! Até estou a termer de medo só de ti!
Kev: JOE! Estás feito!
Joe: Pois...pois......e já agora eu sou o Coelhido da Páscoa!
Kev: Aindda nem passamos o Natal e já pensas na Páscoa?
Joe: E qual é o problema senhor Pai Natal?
Kev: Nenhum senhor Rodolfo! Vais-me ajudar a levar os presentes, mas tu vais leva-los às costas!
Joe: Pois....... pois........ e já agora quem é o Rodolfo?
Kev: A rena do Pai Natal! Dddddddddddaaaaaaaaaaaa
Joe: Ah! Ok! Mas depois queixa-te que perdes-te as prenda pelo caminho! Eu não gosto de andar com coisas às costas! :D
Kev: Grande Otário!
Joe: Eu sei que és!
Kev: Mas que irmão que eu tenho!
Joe: :D! Tens problemas? Muda-te!
Kev: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu vo para cima para não te aturar e tumar um banho de àgua quente, e tu não me vás chatear!
Joe: Toma banho, toma que já cheira mal!
Kev: JOE!
Joe: Sim? :D
Kev: Deixa de ser tão cromo!
Joe: Não dá , tu és meu irmão!
Kev: FUI! XAU! E TU........ FICA AÍ QUIETO!
Joe: Olha, olha o piolho a quere dar ordens.........
Kev: Xau cachato, xau mãoe, pai, Nick!
Todos: Xau!
Kev: Até já!
Todos: Até já!

Kevin subiu tumou banho, depois desceu e sentou-se junto da mãe.



Espero que estejam a gostar, mas não dá muito para postar sempre, é que eu ando com testes e tenho de estuar! Desculpem!

Sem comentários:

Enviar um comentário