Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 22

Justin chega à sala e senta-se junto de Vanessa.

Van: Onde foste? Que foste fazer? Tu estás bem? Que foste fazer? Diz-me!
Justin: Não há mais perguntas?
Van: Se não me disseres o que foste fazer vai haver muitas mais!
Justin: Eu fui ao meu quarto..... fui buscar uma coisa...... e sim estou bem......
Van: E o que foste buscar? Quero saber!
Justin: Uma coisa....
Van: O quê?
Justin: Isto!

Justin entrega um embrulho que gigante que trazia.

Van: Mas para que é isso?
Justin: Para ti!
Van: Mas o que é?
Justin: É o teu presente de Natal!
Van: Mas é o que?
Justin: Se queres mesmo saber abre!
Van: Ok! (abre o embrulho)
Justin: Gostas?
Van: É lindo! É tão fofo!
Justin: Eu pensei em trazer um urso, mas achei o cãozinho mais giro!
Van: E é!
Justin: Mas ainda falta uma coisa!
Van: O que?
Justin: Vê dentro do embrulho!

Vanessa abre mais uma vez o embrulho e encontra um vestido lá dentro.

Van: É.... é.... é lindo!
Justin: Gostas-te mesmo?
Van: Sim, gostei, é bué lindo!
Justin: Ainda bem que gostas-te......
Van: O teu está em minha casa......
Justin: Não faz mal, eu queria-te dar no dia de Natal, mas parece que não vamos estar juntos.....
Van: Justin! Tu sabes que podes ir a minha casa passar o Natal.....
Justin: Sim, eu sei, mas se os meus pais não querem passar o Natal comigo eu não passo com mais ninguém!
Van: Mas tu és tão teimoso!
Justin: Com muito orgulho!
Van: Tu não regulas bem!
Justin: Um bocadinho mal....., mas só um bocadinho mesmo!
Van: Ah! Ok! Ok!
Justin: Queres ir por isso em tua casa?
Van: Agora não......
Justin: Queres ficar aqui ou queres ligar aos outros a combinar qualquer coisa?
Van: E que tal a segunda hipótese?
Justin: Ok! Eu ligo!

Justin liga para Miley e coloca a chamada em altifalante.
My: Estou?
Justin. Miley! É o Justin e a Van!
My: Ola!
Justin, Van: Ola!
My: Que estão a fazer?
Justin: Nada de interessante e vocês?
Joe: ESTAMOS À VOSSA ESPERA SEUS ATRASADOS!
Justin, Van: O que?
Joe: ERA SUPOSTO VOCÊS TEREM CHEGADO AQUI ÀS 21 OU ÀS 21:30! E JÁ SÃO 23! ACHAM BEM?
Van: Joe?!
Joe: SIM?
Van, Justin: Acalma-te!
Joe: Só me acalmo quando vocês chegarem aqui!
Justin: Ok! Nós já estamos a sair de minha casa, daqui a 15 a 20 minutos está-mos aí!
Joe: OK! MAS VENHAM RÁPIDO!
Justin, Van: OK! ESTÉRICO!
Joe: E não! Eu apenas gosto de berrar!
Justin: Pois....pois.....
Todos: Até já!
Justin, Van: Até já!
Fim do telefonema.

Justin e Vanessa saem de casa e vão para casa de Mitchel.
Em casa de Mitchel:
Joe: FINALMENTE!
Justin: Que chato!
Nick: Nós sabemos! Mas por acaso não viram o Kevin?
Justin: Eu por acaso vi.....
Joe: Onde? A fazer o que?
Justin: Em Hogwarts a fazer magia!
Lilly, Mitch, My: LOL!
Joe: Não teve piada!
Justin: : É das vezes que pegas comigo!
Joe: Mas onde é que ele se meteu?
Van: Deve de andar a fazer turismo pela cidade!
Joe: Mas isso é uma grande seca!
Justin: Mas para quê é que querem saber do Kevin?
Nick: Porque é nosso irmão.....
Justin: Não é isso, vocês não sabem o que ele tem andado a fazer?
Joe, Nick: Não!

De repente tocam à campainha, Marc vai abrir.

Kev: Ola!
Todos - Joe: Ola!
Joe: ONDE TENS ANDADO? O QUE TENS ANDADO A FAZER? ONDE TE METES-TE?
Kev: Em primeiro lugar não tens nada a haver com a minha vida e segundo não me melgues a cabeça!
Nick: Eu concordo contigo, mas onde é que tens andado metido nestes dias de férias?
Kev: Eu para vos mostrar preciso da autorização do Mitchel!
Mitch: Autorização para que?
Kev: Para trazer cá dentro!
Mitch: Podes trazer desde que não seja um porco!
Kev: Não tem nada a haver com porcos!
Mitch: Ok! então vai lá!
Kev: Ok!

Kevin sai da sala e passado um bocado entra na sala com Danielle.

Joe: E tu quem és?
Danielle: Hum.... eu sou a Danielle, uma amiga do Kevin.....
Nick: Tens a certeza de que és amiga?
My: Nick! (tapa-lhe a boca com a mão)
Joe: UH! Novo namorico!
Demi: Não ligues, estes dois são muito cromos! E parece que não sabem o que dizem!
Danielle: Ah!
Kev: Eu sempre pedi um cão à minha mãe, mas saíram-me estes dois na rifa!
Danielle: Lol!
Justin: Podias ter insistido mais quando o Joe nasceu!
Joe: Mas que lata que tem o puto!
Justin: Para ti é Menino Senhor Puto! Se faz o favor!
Joe: Pois pois.....
Kev: Tipo...... não era suposto vocês estarem a discutir, mas sim a apresentarem-se.....
Joe: Ah! Pois.....! Eu sou o Joe! Prazer! E tu? És a Danielle, sim já sei, que tens feito? Tens andado a "passear" com o Kevin! Ok! Pronto! Apresentação feita! Agora vocês!
Danielle: Ele está bem?
Kev: faço essa pergunta todos os dias sempre que acordo!
Justin: Posso-te dar um concelho?
Danielle: Sim, acho que não faz mal.....
Justin: Não te aproximes muito do Joe! Ele consegui-nos juntar só a mandar bocas em menos de um dia......
Danielle: Ah! Lol! Ok!
Joe: Estou a ser insultado, mas que coisa.........
Demi: Não fiques assim.... (beija Joe)
Justin: Só uma coisa.........
Todos: Sim?
Justin: Onde se meteram o Marc e a Joana?
Joe: Eu fiz com que eles desaparecessem... Muahahah!
Justin: Tu comes-te ou bebeste alguma coisa estragada!
Joe: Não sei.... é provável!
Justin: A sério, tu não tens os parafusinhos todos!
Joe: Eu sei, eu sei, isso é um elogio para mim......
Justin: Ah bom!
Van: Afinal onde se meteram o Marc e a Joana?
Todos- Danielle e Kev: Quarto!
Justin: Obrigado!
Van, Justin: Nós vamos lá cima ok?
Mitch: Claro, vão lá!
Joe: Eles devem-se estar a divertir.....
Todos: JOE! CALA-TE!
Joe: Caramba!
Mitch: Vão lá!

Justin e Vanessa sobem para o quarto de Marc, Joana e Marc estavam sentados na cama a namorar.

Justin: Podemos ou interrompemos alguma coisa?
Joana: Podem entrar!
Van: E que estão a fazer?
Marc: Dah! O que achas?
Van: Pois......
Marc: E vocês?
Justin: Viemos cá cima ver como vocês estavam e também.....
Van: Estávamos fartos de ouvir o Joe!
Joana, Marc: Ah! Lol!
Justin: Eu tive uma ideia!
Van, Marc: Que ideia?
Justin: Vou gravar um vídeo clip em minha casa e vocês vão entrar!
Van: O que? Um vídeo clip?
Justin: Sim, porque?
Van: Por nada, mas porquê é que queres fazer um vídeo clip em tua casa?
Justin: Para não me esquecer de vocês!
Van: Mas porque raio é que tu te haverias de esquecer de nós?
Justin: Caso.... hum... caso eu vá em tournée, assim vejo o vídeo e não me esqueço de vocês!
Van: Ok! Ok! (não muito convencida)
Justin: E tu? Já lhe deste a tua prenda?
Marc: Ainda não! E tu?
Justin: Já!
Marc: Já? Mas o Natal é só na próxima semana!
Justin: Eu sei, mas eu não vou estar com nenhum de vocês no Natal!
Marc: Porque? Nós só vamos festejar o Natal à noite, não é no dia todo!
Justin: Vocês depois percebem!
Marc, Joana, Van: Ok.....
Van: Que soneira!
Justin: Dorminhoca!
Van: Muito! (boceja)
Justin: Queres ir para casa?
Van: Quero!
Justin: Sendo assim nós vamos indo! Até amanhã!
Marc, Joana: Até amanhã!
Justin: Namorem muito!
Van: Justin! Pareces o Joe!
Justin: Lol!

Justin e Vanessa saem do quarto, , na sala:
Justin: Nós vamos indo!
Lilly: Já?
Van: Sim, eu estou cheia de sono!
Mitch: Podem ficar cá a dormir!
Van: Ah! Não, obrigado, mas eu gosto muito da minha caminha e da minha almofada, mas obrigado na mesma!
Mitch: De nada!
Justin: E eu vou com ela para casa!
Joe: UH!
Kev: JOE! CALOU!
Joe: NÃO!
Kev: Eu tenho mesmo de ir ver se há vagas no manicómio!
Joe: Vê se há duas vagas, assim vou eu e tu!
Kev: Pensando bem eu vou convosco para casa!
Joe: E eu também!
Kev: Não me parece, tu ficas aí ó maluco!
Joe: Lol! Mas também não fazia intenções de ir contigo para casa, obrigado!
Kev: De nada! E vê se avisas a mãe!
Joe: Ok!
Kev: Vens?
Dan: Claro!
Kev, Justin, Dan, Van: Até amanhã!



Desculpem estar tão pequeno, mas o 9º ano é um bocado difícil e tal vez eu poste mais um capitulo e obrigado por terem comentado, vou já começar a pensar no próximo capítulo! Obrigado por me ajudarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário