Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 12

Queria divulgar um blog em que eu ja estive a ler ea história está linda! Adorei!

http://jonasbrothersmitchmusso.blogspot.com/


Espero que também gostem!

Durante a noite Sel, Kev e Taylor ficaram a ver o resto dos filmes e quando acabaram, adormeceram todos deitados no sofá, todos os outros dormiram nas suas próprias casas. No dia seguinte à tarde na escola.
Na escola:
My: É verdade eu ainda não te perguntei o que se passou na reunião de ontem, então?
Lilly: Pergunta ao Mitchel! (abraça-o)
My: Ah?!
Mitch: Eles querem trabalhar comigo.....
My: A sério?
Lilly: Ya! Mas ele como é um GRANDE BURRO não quer aceitar a proposta!
Demi: Mas que grande toino!
Mitch: HEY! Eu estou mesmo aqui!
Demi, Lilly: Desculpa!
Mitch: --'
Demi: Mas porquê é que não aceitas-te?

Mitch explicou porquê é que não tinha aceitado e estava a pensar em não aceitar.

Demi: Mas isso é um estupidez! Se a Lilly não quer o lugar.....
Lilly: E não quero.....
Josie: Então ele devia de aceitar!
Sel: Concordo!
My: Eu também!
Mitch: Eu não tenho a creteza, mas talvez eu aceite, mas primeiro vou falar com os meus pais e os meus irmãos......
Joe: Mas tu ainda não falas-te com eles?
Mitch: Ainda não!
Nick: Mas já devias ter falado!
Mitch: Eu sei, mas ainda posso falar hoje, não posso? Intrometidos?
Todos: Claro! Hey!

Toca para irem para as aulas, quando volta a tocar para irem para o intervalo encontram-se todos no átrio e de seguida vão dar voltas à escola e tentar convencer Mitchel a aceitar, até que o convencem.

Mitch: Ok! Ok! Eu aceito, mas só com uma condição!
Todos: Qual?
Mitch: Vocês vão a todos os meus concertos, incluindo o primeiro!
Todos: Ok!
Lilly: Sabes que eu ia lá estar mesmo que não me pedisses!
Mitch: Mas não se esqueçam de que ainda tenho de falar com a minha família!
Jason: Se eles te quiserem ver feliz, concordam connosco e contigo!
Mitch: É o que vamos ver!

Volta a tocar e vão todos para as aulas, quando volta a tocar vai cada uma para a sua casa fazer os T.P.C e estudar para os teste que deveriam estar quase a começar.
Em casa de Mitchel:
Mitchel estava quase a acabar os T.P.C quando decide ir ao quarto de Marc.

No quarto de Marc:
Mitch: Então mano? Tudo?
Marc: Nem por isso!
Mitch: Então, que se passa? Algum problema?
Marc: Depende.....
Mitch: Não estou a perceber!
Marc: Ando muito sozinho!
Mitch: Sozinho? Mas tu não tens ammigos na escola?
Marc: Tenho os do costume, mas não é sozinho nesses sentido!
Mitch: Ah! Já percebi, tu gostas de uma miúda!
Marc: Não!
Mitch: Então? Diz lá!
Marc: O problema é que não há miúdas de geito na escola onde eu ando!
Mitch: Muda de escola! Anda para a minha!
Marc: Não, eu gosto na que ando!
Mitch: Eu odiava aquela escola! Como é que tu e o Mason ainda aguentam andar lá?
Marc: Eu gosto!
Mitch:Pois..... Ok!
Marc: O único problema da escola é que não há miudas de geito!
Mitch: É a vida! Tens de procurar e não só na escola!
Marc: Ah?!
Mitch: Um dia ela aparece!
Marc: Ah?!
Mitch: Qualquer dia encontras uma miúda que goste de ti!
Marc: Ah?!
Mitch: VAI MAS É PASSEAR O CÃO! NÃO PERCEBES NADA DO QUE EU TE DIGO!
Marc: Se eu for passear o cão vai aparecer uma miúda fixe?
Mitch: NÃO!
Marc: Então?
Mitch: MAS PORQUÊ É QUE TU ÉS TÃO BURRO, MEU?!
Marc: É melhor eu ir passear o cão se não de caminho é de noite!
Mitch: É melhor! E não chegues tarde de caminho vamos jantar!
Marc: Irmão galinha!
Mitch: Grande cromo!
Marc: Eu sei que és!
Mitch: Vai mas é passear o cão que depois falamos!
Marc: Ok!

Marc foi passear o cão, mas de repente um cão vai ter com ele e senta-se à sua frente, aparentemente estava bem tratado, como Marc não vê ninguém a correr atrás do cão decide leva-lo para casa e colocar anuncios no jornais com a fotografia do cão e a dizer que se tinha encontrado, quando chega a casa estavam todos sentados no sofá à espera dele.

Na sala:
MdM: Mais um cão?
Marc: Ele veio ter comigo no jardim, e parece estar bem tratado eu vou meter anuncios nos jornais a dizer que o encontrei, pode ser?
MdM: Pode, mas fazes os anuncios depois de jantarmos!
Marc: Tudo bem!

Vão todos jantar.
Em casa dos Jonas, no quarto de Kevin:
Joe: Então, como vão as coisas com a Selena?
Kev: Na mesma!
Nick: E já lhe disses-te o que sentes?
Kev: Achas? Não!
Nick: Porque?
Kev: Viste bem o Taylor? Não há comparação dele para mim, ele é muito mais giro do que eu!
Joe: O moço pode ser "giro", mas tu és muito mais giro do que ele, tenta a tua sorte!
Kev: Oh! Achas mesmo?
Nick,Joe: Claro!
Kev: Ok! Mas se não resultar e eu ficar deprimido a culpa é toda vossa!
Joe, Nick: Ok!

Denise entra no quarto.

Denise: Meninos venham jantar!
Kev, Joe, Nick: Ok!

Descem todos e vão jantar.

No quarto de Marc depois de todos terem jantado:

Marc estava no seu quarto a fazer os panfletos quando de repente o cão que tinha encontrado salta para o colo dele, Marc repara que o cão tinham uma goleira onde tinha algumas coisas escritas e decide tirar-lha, vê o que lá está escrito e vai ao quarto de Mitchel.

Quando Marc entra no quarto de Mitchel ele estava a tocar piano e a cantar (Odd Man Out) e Marc decide nao interromper, quando Mitchel acava Marc aplaude e fecha a porta.

Mitch: Estavas aí à muito tempo?
Marc: Á um bocado!
Mitch: Então ouviste.....
Marc: YA! E olha que a múscia é bué fixe!
Mitch: Se eu quiser mesmo dar aquele concerto tenho de ter mais do que duas músicas!
Marc: Que concerto?
Mitch: Tenho de falar contigo, com o Mason e com os pais!
Marc: Ok! eu vou chamar o Mason que está no quarto a jogar computador!
Micth: Obrigado!
Marc: Os pais estão na sala!
Mitch: Ok! Até já!
Marc: Até já!

Ambos saem do quarto, Mitch vai para a sala enquanto que Marc vai chamar Mason, quando já estavam todos na sala:

Mason: Então? Eu quero ir jogar.... ou melhor fazer os trabalhos de casa!
MdM: Pois....pois.....
Mason: Que é eu gosto de jogar e além disso já fiz os trabalhos!
MdM: Ok! Ok!
Marc: Deixem o Mitch falar!
Mitch: Obrigado!
PdM: Então que se passa?
Mitch: Bem...... eu ontem fui com a Lilly falar com um produtor que queria gravar um disco com ela e bem......
MdM: Sim?
Mitch: Eles mudaram de opiniao e querem-me a mim.... será que posso aceitar? Contar convosco?
MdM, PdM: Por mim podes aceitar, faz o que te fizer mais feliz!
Marc: Podes contar comigo mano!
Mason: Comigo também!
Mitch: Obrigado! (abraça cada um)
Mason: Se precisares de ajuda com as músicas podes contar comigo!
Marc: Comigo já não contes que eu não sou muito bom nesse aspecto!
Mitch: Ok, mas desde que tenha o apoio!
Marc: Podes sempre contar comigo mano!
Mitch: Obrigado! Obrigado a todos!
Mason: Tenho uma ideia para uma música anda lá a cima que eu mostro-te!
Mitch: Ok!
Mason: Anda Marc!
Marc: Yahoo!
Mason, Mitch: Ah?!
Marc: Nada, não liguem!
Mitch, Mason: Pois.......... Bora!

Os três sobem as escadas a correr e vão para o quarto de Mitch.
No quarto de Mitch:
Os três ficam acordados até às duas da manhã a escrever a canção.

Mason: Tens aqui a tua música!
Mitch: Bora! Eu quero saber como vai ficar a NOSSA música, porque tu vais cantar comigo!
Mason: Não vou nada, tu é que vais ser o famoso, logo és tu quem a vai cantar!
Mitch: Nem pensar! Eu vou cantar contigo é um grande sonho, eu já tenho este sonho desde que era pequeno, cantar com o meu irmão mais velho! E é o que vai acontecer, ou eu nao me chame Mitchel Tate Musso!
Marc: Pois, senhor Micthel Tate Musso, agora já não vais fazer nenhum dueto, já são duas da manhã se a mãe e o pai sabem que ficamos os 3 acordados até esta hora da manhã quando nos vamos ter de levantar às 7 para ir para a escola é que vão ser elas..........
Mason: O Marc tem razão!
Mitch: Sim, tens razão, mas amanhã fazemos o dueto!
Mason: Ok!
Micth: Fixe!

Depois disto vão todos dormir.

No dia seguinte na escola:
Os Jonas tinham sido os primeiros a chegar, mas encontraram Josie e Jason à entrada e sentaram-se num banco perto da entrada a ver se algum chegava, até que chegam Selena e Taylor, com Miley e Demi, quando os 4 vêem os Jonas vão ter com eles.

Josie, Jason: Ola!
My: Bom dia! (beija Nick)
Nick: Bom dia! (beija My)
Joe: Bom dia! (beija Demi)
Demi: Bom dia!
Kev: Então? E eu não sou gente é malta?
Sel: BOM DIA!
Kev: AH!
Taylor: Ola!

De repente aparecem Mitch e Lilly abraçados e aos risinhos.

Joe: O dia começou bem para vocês!
Lilly: Sim, para mim começou lindamente!
Mitch: Para mim também!
Nick: Então que se passou?
Lilly: O MITCHEL ACEITOU! AAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!
Mitch: HEY! Acho que me rebentas-te os timpanos!
Lilly: :D
Demi: Aceitas-te mesmo?
Mitch: Sim!
Todos: Fixe!
Lilly: Ya!
Mitch: E também já falei com a minha família.....
Sel: E...? O quê é que eles disseram?
Mitch: Os meus pais concordaram, os meus irmãos também e até escrevemos uma música!
Jason: Escreves-te uma musica com os teus pais e os teus irmãos?
Mitch: Não, escrevi só com os meus irmãos, os meus pais nem sabem que nós estivemos até às duas da manhã a escrevê-la.....
Nick: Fixe! Mas se estiveste até às duas da manhã a escrever como é que estás aí sem sono?
Mitch: Não sei, e por acaso acordei totil sedo, eu costumo-me levantar sempre às 7:30 e levantei-me às 6:30.
Joe: Mas tu só dormis-te 4 horas.....
Mitch: Pois.......
My: E quando é que vais tocar para nós ouvirmos?
Mitch: Com a música foi feitqa por mim e pelo meu irmão mais velho nós estavamos, bem.... eu estava a pensar em fazer um dueto com ele, o que eu já quero à muito tempo!
Demi: Mas e quando é que vais tocar?
Mitch: Nós estavamos a pensar fazer isso hoje!
Sel: Então nós vamos ver!
Todos: Ya!
Mitch: Ok!




Desculpem ter demorado! Espero que estejam a gostar! Estas ultimas semanas tem sido só de testes! Nao se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário