Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 2

Lilly: E que tal é que foi a aula?
My: Foi um autêntica seca, não se fez nada de jeito!
Lilly: Parece que tivemos sorte!
Demi: Podes ter a certeza que tiveram!
Sel: Podes crer miga!
Joe. Com que então as minhas meninas não gostaram de aula, olha que bom! Para a a próxima já não gozam connosco!
Sel: hum......
Demi: E tu Nick? Não dizes nada?
Nick: Não tenho nada para dizer!
My: Mas vais-me ajudar, não vais?
Nick: Ajudar? Ajudar a quê?
My: Ajudar a tonar o Mitchel mais comunicativo e activo, não vais?
Nick: Ah! Sim, claro que vou!
Mitch: Podem-me tratar por Mitch!
Todos menos Lilly: Ok!

Toca a campainha e vão todos para as aulas, quando volta a tocar para irem almoçar encontram-se todos no portão da escola.
No portão:
My: E se fossemos todos almoçar a minha casa? E tu também vens Mitch!
Todos menos Mitch: Por mim pode ser!
Mitch: Ah........hum.......desculpem, mas eu não posso i, tenho os meus pais à minha espera para almoçar com eles!
My: Anda lá! De certeza que os teus pais não se vão importar! Anda!
Mitch. Ok! Mas primeiro vou-lhe ligar, pode ser?
Todos: Claro!

Mitch liga para os pais e pede-lhe para almoçar em casa de Miley e eles deixam.

Mitch: Tudo bem! Posso ir, mas antes de voltarmos para a escola tenho de passar por casa para ir buscar os livros para as aulas da tarde!
Todos: Ok!

Foram todos para casa de Miley, quando lá chegam, já a mesa estava posta, para todos, pois Miley tinha ligado a avisar que iam lá todos almoçar, sentaram-se à mesa e começaram a comer.
Durante o almoço:

Joe: Então Mitch? Tens namorada?
Mitch: hum.......EU?!
Joe: Sim, tu!
Mitch: Não, não tenho a última namorada que tive foi à 3 meses, mas de certeza que ela acabou comigo por eu ser feio!
Lilly: FEIO? Mas tu não és nada feio, tu és BUÉ giro, ela de certeza que não te deixou por seres feio, porque isso é impossível, tu és LINDO! L-I-N-D-O! Ela de certeza que te deixou por outro motivo qualquer!

Depois de ter dito isto e de se começar a aperceber do que tinha dito Lilly começou a corar e Mitch também, os olhos de todos os outros tanto estavam postos em Lilly como no segundo seguinte já estavam em Mitch, eles ficaram tão atrapalhados que Lilly tentou logo mudar de assunto, mas não conseguiu.

Lilly: E se falássemos dos vossos concertos?
Sel: Vocês os dois.......? (faz cara de espanto)
Mitch, Lilly: NÃO! ( dizem apressados e ao mesmo tempo atrapalhados)
Todos menos Demi: Que lindo coro!

Mitch e Lilly começaram a deslizar pelas cadeiras, tentando esconder as caras, coradas.

Demi: Coitados! Não sejam assim! Estão a ser mauzinhos!
Joe: Concordo com a boneca!

Demi cora ligeiramente.

Demi: Se até o totó do Joe concorda comigo, vocês também tem de concordar!
Joe: Não sou totó!
Demi: És sim!
Joe: Mas tu gostas!
Demi: E não!
Joe: Sim!
Demi: Não!
Joe: É feio mentir!
Demi: Convencido!

Mitch e Lilly estavam agora quase totalmente debaixo da mesa.

Joe: Vamos ver tv?
My: Podem ir, eu vou ficar a arrumar a cozinha, depois vou lá ter convosco!
Nick: Eu ajudo-te, se quiseres!
My: Pode ser!
Joe: Ui! Vai chover, normalmente tu nunca queres ajudar!
Nick: Uma pessoa pode mudar de ideias, não pode?
Joe. Claro! Faz o que quiseres!
Kev: Sendo assim podemos ir para a sala, certo?
My: Claro!

Vão todos para a sala, excepto Nick e Miley que ficam a arrumar a cozinha, quando acabam de arrumar a cozinha Miley encosta-se à mesa e começa a falar.

My: Então? Diz-me lá!
Nick: O que?
My: Porquê é que me ficas-te a ajudar?
Nick: Porque.....porque.....bem....apeteceu-me!
My: Nick! Anda lá! Conta! (aproxima-se de Nick)
Nick. Já disse! Apeteceu-me! (faz de conta que está a limpar)
My: Tu estás a limpar sem pano?
Nick: Ah.....ah......ah...... fica melhor!
My: Nick! Não sejas pateta!
Nick: Muito bem! Queres que eu te diga?
My: Quero!
Nick: Queres que seja sincero?
My: Claro!
Nick: Então muito bem.....foi por isto! (puxa e beija My)

Ficam-se a beijar e quando param abraçam-se.

My: Tu.....
Nick: Já gosto de ti à muito tempo, mas nunca tive coragem de te dizer!
My: Porque?
Nick: Não sei! Tinha medo do que tu dissesses!
My: E já não tens?
Nick: Tenho, mas algum dia tu ias ficar a saber, por isso.....
My: E se eu te disser que também gosto de ti? Que fazes?
Nick: A sério?
My: Sim, não vejo nenhuma razão para não gostar de ti! És simpático, fofo, giro, lindo! Acho que és o rapaz que todas as raparigas querem!
Nick: Obrigado por seres tão fixe!
My: É verdade, a sério!
Nick: Ok!
My: Vamos para a sala?
Nick. Claro, porque não? Mas primeiro!
My: Sim?
Nick: Queres namorar comigo?
My: Claro! Claro que quero! (beija Nick)
Nick: A sério?
My: Sim!
Nick: YAHOO!
My: Tu estás bem?
Nick: Nem por isso!
My: Já percebi!

Na sala:
Mitch tinha ido buscar o telemóvel à pasta que estava no quarto de Miley.

Sel: Tu és BUÉ giro! Que fofora! És tão querida, já te declaras-te amiga!
Lilly: Foi sem intenção! Não queria ter dito aquilo!
Sel: Mas disseste miga!
Lilly: percebi que fiz asneira da grossa, vou ter de falar com o Mitch!
Demi: Achas?
Lilly: Tenho a certeza!
Joe: Vai agora ao quarto, aproveita que vão ficar os dois sozinhos!
Lilly: Ok! (levanta-se)
Kev: Portem-se mal!
Lilly: E TU VAI AO MÉDICO!
Kev. Estava apenas a dar um conselho de amigo!
Lilly: Que cromo!
Kev: O Joe é mais!
Lilly: Tens razão!
Kev: Tenho sempre!
Lilly: Pois...... claro! (irónica)
Demi: Vai lá!
Lilly: Já estou a ir! Já estou a ir!

Quando Lilly estava a chegar ao quarto vê Mitch a sair, acelera o passo e ao chegar à porta do quarto empurra Mitch para dentro.
No quarto:

Mitch: Que foi?
Lilly: Preciso de falar contigo!
Mitch: Porque?
Lilly: Porque.....ah... tu....
Mitch: Eu?! Eu o que?
Lilly: Desculpa eu ter dito aquilo ao almoço!
Mitch: Não faz mal, acho que todos devem de dizer o que pensam..... era o que tu pensavas, não era?
Lilly: S.....sim.....
Mitch: Tu achas mesmo que sou giro?
Lilly: Bem....sim!
Mitch: Eu não acho!
Lilly: Porque?
Mitch: Já olhaste bem para mim? Olhos grandes.....
Lilly: Os teus olhos são lindos!
Mitch: A minha cara.......
Lilly: A tua cara é bem fofa!
Mitch: A minha maneira de vestir.......
Lilly: O teu estilo é parecido com o dos Jonas, um bocado! Eu gosto do teu estilo, já viste bem como é que estás vestido? Tu estás lindo!
Mitch: Tu estás assim comigo por eu ter dito que não tenho muitos amigos, não é?
Lilly: Também, mas não só......
Mitch: Então qual é a outra razão?
Lilly: Porque não me sinto bem por ter entornado o meu pequeno-almoço por cima de ti e.............
Mitch: Sim?
Lilly: Não, nada, tu não vais entender!
Mitch: Pode ser que não, mas podes dizer!
Lilly: Não ficas chateado comigo, se eu te disser?
Mitch: Se não me insultares não, não fico!
Lilly: Sendo assim não vais ficar, espero!
Mitch: Afinal o que é?
Lilly: Bem.... eu....
Mitch: Então?
Lilly: Eu..... acho que gosto de ti!
Mitch: De.....de.... de mim?
Lilly: Sim! Mas não sei se tu........
Mitch: Também gosto de ti?
Lilly: Sim, mais ao menos isso!
Mitch: Mas como é que tu gostas de mim?
Lilly: Não se escolhe as pessoas por quem se gosta!
Mitch: Mas de mim?
Lilly: Sim......, tu não gostas de mim, pois não?
Mitch: G.....gos.....gosto!
Lilly: Tens mesmo a certeza?
Mitch: Tenho, claro que tenho!
Lilly: Mas......

Lilly aproxima-se de Mitch.

Mitch: hum........
Lilly: Tu....
Mitch: S....sim?
Lilly: ah.....ah....
Mitch coloca uma das mãos na cara de Lilly e outra na cintura, puxa-a para a sua beira e beija-a, enquanto que Lilly o abraça.

Lilly: Tu.... eu..... nós.....
Mitch: Sim, que tem?!
Lilly: hum..... porquê é que me beijas-te?
Mitch: Tu disseste gostavas de mim, e como eu gosto de ti.....
Lilly: Tudo bem..... eu gostei!
Mitch: A sério?
Lilly: Sim!
Mitch: Ainda bem!
Lilly: Mas eu posso-te fazer uma pergunta? (sentam-se os dois)
Mitch: Claro!
Lilly: Tu não vais ser como todos os meus outros namorados, pois não?
Mitch: Como os teus outros namorados, como assim?
Lilly: Todos os namorados que eu tive só estavam comigo para se aproximarem da My, da Demi e da Sel.....
Mitch: Eu gosto de ti, não é delas! E se eu me quisesse aproximar delas já o teria feito, andamos na mesma escola à tanto tempo!
Lilly: Pois, mas nós nunca nos encontramos!
Mitch: Encontramos, mas nunca nos falamos!
Lilly: Excepto naquela aula de educação física à 2 anos!
Mitch.sim, desde aí nunca mais nos voltamos a falar até hoje!
Lilly: Pois foi!

Com Nick e Miley, na cozinha:

My: Vamos para o meu quarto?
Nick: Mas assim quando passarmos pela sala eles vão-nos ver a subir!
My: Temos escadas aqui!
Nick: Ah! Ya, pois é! Tinha-me esquecido!
My: Eu ponho-te tolo! (beija Nick)
Nick: Podemos dizer que sim! (beija Miley)
My. Então vamos!

No quarto de Miley com Lilly e Mitch:
Lilly: Vamos lá para baixo?
Mitch: Pode ser!
Lilly: Mas e se fossemos antes dar um passeio?
Mitch: Ok!
Lilly: Pegamos nas mochilas, passamos por tua casa, trocas os livros e vamos dar um passeio, o que achas?
Mitch: Pode ser!

Mitch e Lilly pegam nas mochilas e depois descem, não vem nem Nick nem Miley.

Na sala:
Sel: Já falaram?
Lilly: Sim, já falamos!
Kev: Onde é que vão? Já vão para a escola? Ainda faltam 90 minutos para entrarmos!
Lilly: Vamos passar primeiro por casa do Mitch e depois vamos para a escola!
Joe: Com 90minutos de antecedência?
Lilly, Mitch: Sim!
Kev: Vocês andam! Que fixe!
Lilly, Mitch: O quê?
Kev: Vocês vão sair com 90 minutos de antecedência para irem para a escola quando o caminho é só de 15 minutos, os dois juntos, o quê é que querem que eu pense?
Joe: É verdade? Vocês andam? Que fixe!

Lilly olha para Mitch e Mitch para Lilly e abraçam-se.

Lilly, Mitch: Sim, andamos!
Demi: Que fixe!

Com Nick e Miley, no quarto:
My: Nick! Nick! Nick! Eu.... adoro-te! (beija Nick)
Nick: Também eu!

Nick pega em Miley ao colo, senta-se no sofá com ela ao colo e continuam aos beijos.



O que irá acontecer no próximo capítulo? Não podem perder! Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário