Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Novas Personagens

Jason Dolley
 Jason tem 17 anos, é muito simpático, divertido e muito brincalhão, namora com a Josie, o seu melhor amigo é o Mitchel, adora tocar guitarra eléctrica e gosta de cantar apesar de saber que não tem uma grande voz. Gosta de ir ao cinema, de ir à praia e fazer surf. Jason e Josie moravam no interior, mas mudaram-se para a Califórnia recentemente e por coincidência, está na mesma escola e na mesma turma em que estão Demi, Nick, Miley, Selena, Emily e Mitchel. Vai ficar a conhecer os Jonas, Demi, Selena, Miley e Emily, vão ficar todos amigos. Jason fica irritadiço quando anda ás compras com a namorada, pois ele não gosta de andar ás compras. O que será que irá acontecer a Jason?
 
Josie Loren
 Josie é uma rapariga alegre, tem 16 anos, está prestes a fazer 17, gosta de se divertir, é simpática, um bocadinho tímida e engraçada. É a namorada de Jason e o seu melhor amigo também é ele, pois deixou a sua melhor amiga para ir para a Califórnia. Adora andar ás compras, o que irrita muito Jason, pois ele não gosta muito de andar ás compras. Também gosta de ouvir música, dançar e de ir para a praia.Vai ficar a ser amiga de Miley, Emily, Demi, Selena e dos Jonas, vai ser da mesma turma de Jason. Será que se vai divertir na sua nova escola, será feliz? O que lhe irá acontecer?

Daniel Fathers
 
Daniel é um produtor musical que vai tornar Emily numa estrela pop, mas não tem bem a certeza se ela é um grande investimento, mas vai tentar, será que vai mudar de ideias e desistir dela?



O próximo capítulo está quase pronto, desculpm, mas aconteceu um imprevisto e não tenho postado. Mas vou tentar postar mais vezes, desculpem!

Sem comentários:

Enviar um comentário