Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 13

Depois da escola foram todos para casa de Mitchel onde lancharam e esperaram por Marc e Mason, quando estes chegam foram até à sala onde estavam todos.
Na sala:
Mason, Marc: Ola!
Todos: Ola!
Mitch: Eles quiseram vir ouvir a música!
Mason: Então bora toca-la!
Mitch: Ok!

Foram todos para o quarto de Mitch, onde ele tem várias guitarras, inglesas, portuguesas, acústicas, um piano, uma bateria, uma viola, um baixo e também vários microfones, entre outras coisas.

Todos - Lilly: Fixe! (P.S a Lilly já tinha visto)
Mitch: Eu sempre gostei de música....
Taylor: Dá para perceber!

Mitch cora ligeiramente.

Joe: Vá queremos ouvir a música!
Todos: Ya!

Mitchel e Mason começam a tocar a música "Shout It", a música que tinham composto na noite anterior. (eu não consegui encontrar o dueto e todos que encontrava era em concerto, desculpem, mas têm aí o video clip, espero que gostem) http://www.youtube.com/watch?v=Oj-Y5Kd4vjo

Demi: Vocês são expetaculares!
Mitchel: A sério?
Todos: Ya!
Mason, Mitchel: Obrigado!

Lilly levanta-se e abraça Mitchel.

Mitch: Isso quer dizer que gostas-te?
Lilly: Sim! Eu adorei!
Mitch: Fixe!
Lilly: E quando é que vais ligar para o tal Rick?
Mitch: Não sei!
Jason: Tens de fazer isso o mais de pressa possível!
Mitch: Porque?
Jason: Bem..... hum..... porque tens de te habituar o mais depressa possível ao público!
Todos: O Jason tem razão!
Mitch: Ok! Então eu vou-lhe ligar agora!
Joe: Hey! Que seca vamos ter de ficar calados!
Demi: CHIU!
Joe: Que injustiça!
Kev: Calou!
Joe: la la la la la la la!
Todos: CALADO!
Joe: Está bem, público exigente, bolas!

Todos olham para Joe com cara de maus, enquanto que Joe lhes faz uma careta.

Telefonema de Mitch e Rick:
Rick: Estou sim?
Mitch: Estou, é o Mitchel! Mitchel Musso!
Rick: Ah! Então? Tudo bem?
Mitch: Sim, e consigo?
Rick: Também, e que tens feito?
Mitch: As coisas do costume, escola!
Rick: Pois..... e já tens uma resposta?
Mitch: Sim, tenho e é sim!
Rick: Ok! E quando é que quer que seja o seu primeiro concerto?
Mitch: Quando quiser!
Rick: Muito bem, pode ser já amanhã à noite! Como amanhã é sexta, não se importa de dar o concerto!
Mitch: Claro que nao me importo!
Rick: Então muito bem! Até amanhã no Coliseu!
Mitch: Muito bem! Até amanhã!

Fim do telefonema.

Mitch: Fica para esta sexta à noite, no Coliseu!
Lilly: Fixe!
Josie: Quantas músicas tens?
Mitch: Nao sei, mas acho que tenho as suficientes!
Todos: Ok!
Mason: então deixa ouvir as outras!
Mitch: Amanhã! Hoje vamos comprar os bilhetes para vocês irem ao concerto, eu quero que no meu primeiro concerto estejam lá todos!
Todos: Ok!
Mitch: Bora comprar os bilhetes?
Joe: Ya!

Vão todos comprar os bilhetes, depois de os comprarem vão lanchar, de seguida cada um vai para sua casa, jantam e vão dormir, no dia seguinte de manhã, na escola:

Mitch tinha sido o primeiro a chegar estava sentado num banco no jardim da escola à espera que alguém chega-se até que chega Lilly e vai ter com ele a correr, quando chega à beira dele, Mitch levanta-se e Lilly santa-lhe para o colo.

Mitch: Bom dia! (beija Lilly)
Lilly: Bom dia! Bom dia! Bom dia! (beija Mitch)
Mitch: Estás muito contente!
Lilly: Muito!
Mitch: Adoro-te, por tudo o que tens feito por mim e por me apoiares! Obrigado, muito obrigado!
Lilly: De nada! Sabes que te adoro!
Mitch: Sim, eu sei, mas mesmo assim obrigado!
Lilly: De nada!
Mitch: Logo que vais levar vestido?
Lilly: É surpresa!
Mitch: Até estou com medo!
Lilly: Eu não te vou envergonhar!
Mitch: Não me envergonhas, por mim até podias ir vestida de pato gigante que não importava, ficas linda de qualquer maneira!
Lilly: Que querido! (beija Mitch)
Kev: HEY! HEY! Parem lá com isso ainda agora é de manhã! (separa Mitch e Lilly)
Lilly, Mitch: Tu estás bem Kev?
Kev: Nem por isso!
Lilly: Porque?
Kev: Não tenho namorada, acham isto justo?
Mitch: Arranja uma, há tantas raparigas a querem namorar contigo!
Kev: Mas eu não quero ter uma namorado por interesse!
Mitch, Lilly: Pois............
Joe: Olha a S....................... UPS!
Lilly: Ah?!
Joe: Nada, nada!
Lilly: Conta!
Joe: Não é nada!
Lilly: Tu disseste olha a S...........
Joe: Olha vem alí a Selena!
Lilly: Tu gostas da Selena?
Kev: Não, não gosto! (nervoso)
Lilly: Eu conheço-te! Gostas sim!
Kev: Não!
Lilly: Teimoso!
Kev: E não!
Lilly: Oh!

Passado algum tempo já todos estavam na escola, qando tocou foram todos para as aulas, depois foram almoçar e como não tinham aulas de tarde, as raparigas foram para casa de Lilly e os rapazes para a casa de Mitch, onde estiveram a esperimentar roupas, até às 18:30. Quando já todos tinham as roupas escolhidas, os rapazes foram buscar as raparigas e foram para o Coliseu, onde encontraram o Rick, à porta.

Rick: Então? Preparado?
Mitch: Um bocadinho nervoso!
Rick: Vais ver que vai correr tudo bem!
Mitch: Espero bem que sim......
Rick: E vocês? Vieram apoia-lo, no seu primeiro concerto?
Todos: Sim!
Rick: Tens amigos muito fieis!
Mitch: ...........
Rick: Mas agora vamos lá ver, faltam 10 minutos para entrares, já estás preparado, ou ainda vais trocar de roupa?
Mitch: Não faz mal se eu der o concerto assim vestido pois não?
Rick: Não, não até estás muito bem para dar o concerto!
Mitch: Sendo assim, posso ir já para a beira do palco?
Rick: Claro! E vocês querem assistir dos bastidores ou da primeira fila?
Todos: Tanto faz!
Rick: Então como é o primeiro concerto ficam nos bastidores!
Todos: Ok!

Rick levou-os todos para perto do palco e depois foi para a beira do público, na primeira fila.
Mitchel estava muito nervoso e Lilly estava a tentar acalma-lo.

Lilly: Calma, calma, vai tudo correr bem!
Mitch: Estou bué nervoso! Eu não sei se me vou sair bem! E se eu me esquecer da letra de uma música, se eu encravar? Se eu cair? Se a minha voz falhar?
Lilly: Hey! Hey! Hey! Calma, não vai acontecer nada disso, tu vais-te sair lindamente!
Mitch: Não vou nada, eu vou meter àgua, de certeza!
Lilly: Respira fundo! E acalma-te!

Mitchel respira fundo e bebe um copo de àgua com açucar.

Lilly: Mais calmo?
Mitch: Um bocadinho!

Ouvesse uma pessoa a no palcoa falar: E agora convosco Mitchel Musso com o seu primeiro concerto! Espero que gostem!

Lilly: Vai lá! E vais sair-te lindamente!
Mitch: Não consigo!
Lilly: Vai! Vai! Mitchel! A sério vai!

Mitchel respira fundo e começa a andar em direcção ao palco, Lilly vai ter com ele beija-o, depois Mitchel continua a andar.
Já no palco:

Mitchel estava agora no palco em frente do microfone a olhar para o público, até que começa a falar.

Mitch: Eu sou o Mitchel! Espero que gostem da minha música! A primeira música vai ser Welcome to Hollywood espero que gostem!

Mitchel começa a cantar e solta-se completamente começa a cantar e nunca mais pára, interage muito com o público, a segunda múscia foi Stuck On You, depois foi Shout It, depois Speed Dial, depois Odd Man Out, depois Lean On Me, depois The In Crowd, depois Hey!, depois Get Out e por fim Do It Up, quando Mitchel acaba de cantar o público começa aos berros e a aplaudir, e a pedir que ele cante mais, ele cede e continua a cantar, canta a música Revolution, Movin' In, Let It Go, The Girl Can't Help It e The 3 R's.

Mitch: Muito obrigado! Adoro-vos até à próxima!

Mitchel sai a correr do palco e vai abraçar Lilly que estava a chorar.

Mitch: Estás a chorar porque?
Lilly: Cantas-te muitíssimo bem! Adorei! És óptimo!
Mitch: Muito obrigado! (beija Lilly)
Joe: UOU! Tu és demais!
Mitch: Obrigado!
Nick, Kev: Tens uma voz expectacular!
Demi, Sel, My: Ya!
Mitch: Obrigado! Obrigado por estaram aqui todos!
Marc: Nós já te tinhamos ouvido a cantar, mas tu hoje arrasas-te!
Mason: Podes crer!
Mitch: Eu adoro-vos! (abraço de grupo)



Desculpem, mas é que estão os testes a começar e não dá para escrever muito! Desculpem, mas espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário