Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 7

Eu queria divulgar uma história que está mesmo fixe!

http://historiasdasdivasdadisney.blogspot.com/

Espero que gostem! Agora vamos à história:

No passeio:
Estavam todos a comer um gelado e a passear à beira mar, todos os casais estavam abraçados enquanto comiam, enquanto que Kevin e Selena ouviam musica.

Demi: Temos de arranjar namoro aqueles dois......
Nick: Para quê?
Demi: Andam tão em baixo, coitados!
My: Olha que tens razão!

Depois de terem dito isto Selena e Kevin apercebem-se de que estavam todos a olhar eles e tiram os fones.

Kev: Mas porquê é que estão a olhar para nós?
Demi: Nós estávamos a olhar para o mar!
Sel: De certeza?
My: Sim!
Kev Ok!

Eles continuam a andar, e de repente Demi pára e fica a olhar para um rapaz.

Demi: S...Sel!
Sel: sim?
Demi: Olha aquele gatinho que está ali!
Joe: Hei!
Demi: Sabes que eu só tenho olhos para ti! (beija Joe)
Joe: Pois, pois!
Sel: Mas afinal de que rapaz é que tu estás a falar?
Demi: Daquele! (aponta para um rapaz do outro lado da rua)
Sel: Ele deve de ser turista!
My: Porquê é que dizes isso?
Sel: Está com um mapa na mão e além disso está com uma enorme mochila às costas e um monte de malas à volta dele!
Demi: Ah! Pois é, não tinha reparado!
Sel: Vou ver se ele precisa de ajuda!
Demi: Uh! Casamento!
Sel: Oh! Cala-te! Eu só vou ajuda-lo
Demi: Pois....pois.....
Sel: Oh!

Selena aproxima-se do tal rapaz que estava totalmente perdido.

Sel: Desculpa estar a incomodar, mas.....
?: Desculpa, mas se queres pedir instruções eu não sou muito bom conselheiro, estou perdido!
Sel: Não, não!
?: Então?
Sel: Eu vinha precisamente ver se precisavas de ajuda, eu sou de cá e queria saber se precisas de ajuda....?
?: Sim, preciso eu estou totalmente perdido, não conheço nada nem ninguém e ainda não sei onde vou ficar esta noite.....
Sel: Os teus problemas estão resolvidos se me deixares ajudar, claro.....
?: Podes mesmo ajudar-me?
Sel: Sim!
?: Mas como?
Sel: Já não estás sozinho, eu depois das aulas posso-te fazer uma visita guiada pela cidade e podes ficar em minha casa, se quiseres, é claro!
?: Mas nós nem nos conhecemos!
Sel: Ah.... Pois..... mas tu pareces de confiança... és de confiança não és?
?: Sim, que eu saiba sim....
Sel: E já agora como é que te chamas?
?: Ah! Desculpa! Eu sou o Taylor Lautner, desculpa, já me devia ter apresentado!
Sel: Ah! Não faz mal! Eu sou a Selena! Selena Gomez, mas podes-me tratar por Sel!
Taylor: Ok!
Sel: De que andas à procura nesse mapa?
Taylor: De uma escola aqui perto! Esta! (mostra-lhe um fotografia)
Sel: Não acredito!
Taylor: Que foi?
Sel: É a escola onde eu ando, eu e os meus amigos, aquele grupinho que está ali!
Taylor: Espera! Tu conheces os Jonas Brothers?
Sel: Sim, são meus amigos!
Taylor: Fixe!
Sel: Queres conhece-los?
Taylor: Era bom conhecer algumas pessoas na escola!
Sel: Fixe! Então anda!
Taylor: hum.....
Sel: Que foi?
Taylor: Estou cheio de malas.....
Sel: hum....bem.... e se eu ligasse para a minha mãe e ela podia mandar alguém vir aqui ter connosco e levava já as malas lá para casa....?
Taylor: Hum.... pode ser!
Sel: Ok! Mas vou só chamar os outros para não ficar-mos aqui sozinhos....
Taylor: Ok! Vai lá eu espero aqui!
Sel: Não, não, eu vou-lhes ligar é grátis!
Taylor: Ah! Ok!

Selena pega no telemóvel e liga para Demi, depois do telefonema para Demi Selena liga para a mãe e pede para mandar um motorista para levar as alas de Taylor para casa delas, enquanto ou outros atravessam todos a rua.

Sel: Taylor! Este é o Joe, o Nick, o Kevin, a Demi, a Miley, a Emily, o Mitchel, o Jason e a Josie!
Taylor: Prazer, eu sou o Taylor, Taylor Lautner!
Todos menos Selena: Prazer!
Joe: Então? Estás perdido?
Taylor: Estava, ou ainda estou, ainda nem sei bem!
Sel: Ele já não está perdido, nós estamos com ele e além disso somos daqui! (sorri para Taylor)
Taylor: Pois....

Depois de Selena ter sorrido para Taylor, Kevin sente um grande formigueiro no estômago.

Kev: Mas que se passa?
Todos: Ah?!
Kev: Ah o que?
Mitch: Tu é que perguntas-te o quê é que se passava!
Kev: Ah! Isso, esqueçam é só que dói-me um bocadinho a cabeça, mais nada!
Todos: Ok!
Kev: Tenho de começar a pensar para dentro e não em voz alta! (pensado) Yah! Consegui!
Joe: Conseguis-te o que?
Kev: ah.... nada, nada, não liguem, deve de ser da dor de cabeça!
Nick: Tens de ir para casa!
Kev: Não, não vale a pena!
My: O Nick tem razão, tu tens mesmo de ir para casa!
Kev: Ok! Mas Joe....
Joe: Sim?
Kev: Dás a justificação à Directora de Turma, é que se não tiver justificação ela ainda é capaz de ligar à mãe, ela é cá uma ranhosa.....
Joe: Kevin!
Kev: Vais dizer que é mentira?
Joe: Não!

Um carro pára à frente deles, um homem sai do carro e vai ter com a Selena.

?: Menina Selena! Estou aqui, quer que leve estas malas, não é?
Sel: Sim, Marco! São essas malas que tem que levar, por favor!
Marco: Claro menina!
Sel: Obrigado!

O empregado de Selena pega nas malas e de seguida vai embora.

Taylor: Obrigado!
Sel: De nada, de certeza que os meus pais vão adorar ter-te lá em casa!
Taylor: Espero que sim, mas também é por pouco tempo, eu depois vou para um hotel ou para uma pensão, eu arranjo-me!
Sel: Podes ficar o tempo que quiseres....
Taylor: .......

Passa um rapaz a correr por eles e ao passar rouba a carteira a Selena.

Sel: HEI! DÁ-ME ISSO! ISSO É MEU!

Taylor pousa a mochila que tinha às costas e começa a correr atrás do rapaz, alguns metros mais à frente apanha o tal rapaz, que lhe dá um soco na boca.

Taylor: Dá-me isso! Isso não é teu e sinceramente fica muito mal de mala de senhora!

Taylor tira a mala ao rapaz e vai a correr para a beira dos outros, quando chega dá a mala a Selena.

Sel: Obrigado!
Taylor: De nada!
Lilly: Tu estás a deitar sangue do canto da boca!

Taylor coloca a mão no canto da boca e de seguida pega num lenço limpando o sangue que tinha na mão e na boca.

Taylor: Não faz mal, já estou habituado!
Jason: Já estás habituado a sangrar ou a levar pancada?
Taylor: As duas coisas, na minha antiga escola havia uns rapazes que embirravam comigo não sei porque e sempre que me viam começavam-me a dar socos e por isso é que vim para aqui!
Sel: E os teus pais não faziam nada? (preocupada)
Taylor: Eu avisava-os, mas como eu adorava jogar à bola quando era pequeno e chegava a casa sempre todo esmurrado os meus pais diziam que era de eu jogar à bola, por isso, como eles não acreditavam eu decidi vir embora!
Sel: MAS QUE TIPO DE PAIS SÃO ESSES? (frustrada)
Taylor:.......
Sel: Ah.... desculpa, eu sei que são teus pais, desculpa! (envergonhada)
Taylor: Não, não faz mal......

Kevin sentiu de novo um grande formigueiro no estômago e fechou as duas mãos.

Kev: Eu vou indo para casa, amanhã eu dou a justificação!
Joe: Mas....
Kev: Xau, malta!

Kevin começa a andar.

Nick: Ele não vai longe!
Josie: Porque?
Nick: A nossa casa é para aquele lado!

Kevin volta para trás.

Kev: Enganei-me, a minha casa é por aqui! Até logo!
Todos: Até logo! (riem-se)
Kev: De que se estão a rir?
Joe: De nada, de nada, vai andando!
Kev: hum.....

Kevin continua a andar.

Taylor: Acham que ele está bem?
Joe: Sim, ele está bem, ele é que nunca regulou muito bem da cabeça, mas pode ser que melhore com o passar dos anos!

Taylor sorri um bocadinho.

Taylor: Vocês agora vão para a escola, não é?
Demi: Provavelmente, já deve de estar quase a tocar!
Taylor: Ok! Os Stôres não embirram se eu não levar os livros nas minhas primeiras aulas, pois não?
Joe: Não, não embirram e se embirrarem ficas logo a saber que é um dos Stôres ranhosos lá da escola!
Taylor: Ainda bem!
Sel: Em que ano andas?
Taylor: 11º! E vocês?
Joe: Eu e o Kevin andamos no 12º e os outros andam todos no 11º como tu!
Taylor: Era fixe se fossemos da mesma turma!
Sel: Ya! Era, mas a nossa turma já está com muita gente, infelizmente!
Demi: Ah?!
Sel: Nada, nada, esqueçam o que eu disse!
Todos: Ok!

Foram todos para a escola, lá Taylor foi até à recepção ver em que turma é que tinha ficado e infelizmente ficou numa outra turma sem ser a de Nick, Miley, Selena, Demi, Mitchel, Emily, Jason e Josie. Quando acabaram as aulas fora todos para casa de Demi.

Em casa de Demi:
Quando chegaram a casa de Demi foram todos para a sala e sentaram-se lá a conversar.

Demi: Fala-nos de ti! Ainda não sabemos quase nada.....
Taylor: Não há muito para falar!
Sel: E como é que era a tua casa?
Taylor: A minha casa?
Sel: Sim.....
Taylor: A minha casa era... bem.... é pequena, só lá vivo eu, o mau pai e a minha mãe!
Sel: Ah! Ok!
Joe: E as tuas namoradas? Tiveste muitas?
Demi: Joe! Já reparas-te que és sempre tu a perguntar pelas namoradas?
Joe: Não importa! Deixa lá! Eu gosto de saber isto, já não posso?
Demi: Podes..... Tu é que sabes!
Joe: Então?
Taylor: Ah.... não tive muitas.....
Sel: Porque? Tu és...... (olha para Mitch e Lilly)

Quando Selena olha para Mitch e Lilly lembra-se de como Lilly disse a Mitch que ele era giro e o porque as raparigas deviam de gostar dele e decide calar-se e completar a frase.

Sel: Bem... tu és... giro! (envergonhada)
Taylor: O...Obrigado! (cora ligeiramente)
Demi: Casamento! (disse disfarçando)

Selena olha para Demi com um ar ameaçador, Demi sorri alegremente com ar de gozo. Nick ao aperceber-se do ar de Selena decide interromper.

Nick: E que vamos fazer?
My: Não sei!
Joe, Demi: Nem eu!
Sel: Eu vou para casa! Vens Taylor?
Taylor: S...sim, vou!
Sel: Ok!
Jason: Eu acho que também vou!
Josie: Sendo assim eu também vou!
Mitch, Lilly: Eu também!
Joe, Demi, Nick, My: Até amanhã!
Mitch. Taylor, Jason, Lilly, Selena, Josie: Até amanhã!
Joe: Xau1
Mitch. Taylor, Jason, Lilly, Selena, Josie: Xau!

Cada um foi para sua casa, mas primeiro Mitch foi levar Lilly, Jason foi levar Josie e Selena e Taylor foram para casa, juntos sem dizer uma única palavra.

Em casa com Kevin:
Kevin tinha chegado a casa e subiu logo para o quarto e ninguém o ouviu a chegar, só quando Denise foi colocar as roupas dele no armário de Kevin é que o viu deitado na cama com os fones nos ouvidos e de olhos fechados.

Denise: Filho! Kevin! Kevin! KEVIN!
Kev: Ah! Mãe! Sim, que foi?
Denise: Não foste para a escola?
Kev: Fui de manhã, mas começou-me a "doer a cabeça" depois do almoço!
Denise: E não vieste ter comigo quando chegas-te a casa» Eu podia-te ter dado um comprimido para a dor de cabeça!
Kev: Mãe! Não me dói a cabeça!
Denise: Então? Que se passa filho, para estares aí assim.....? Ãh?!
Kev: Raparigas.....
Denise: Ah! Que se passou?
Kev: Não sei bem, mas senti uma coisa estranha e o mais incrível é que nunca me senti atraído por ela!
Denise: Então conta-me o que se passou!
Kev: Bem.... nós estávamos todos a passear pela beira da praia a comer um gelado e de repente um, rapaz do outro lado da rua estava perdido e ela decidiu ir lá, bem... foi ideia de outra pessoa, mas ela aceitou e foi lá ajudar, nós ficamos todos todos do outro lado da rua enquanto ela ia ter com ele, depois ela chamou-nos, apresentou-nos e depois um rapaz passou por ela a correr tirou-lhe a mala e o outro rapaz foi a correr e tirou-lhe a mala só que levou um soco na boca e quando ele lhe deu a mala para a mão eu ela agradeceu eu senti um grande formigueiro no estômago e não sei porque!
Denise: Tu gostas da Selena, não é?
Kev: Como é que sabes?
Denise: Do vosso grupo tu e ela são os únicos que não namoram.....
Kev: Ah! Pois..... mas eu gosto dela, mas só descobri quando já foi tarde de mais!
Denise: Como é que sabes que é tarde de mais?
Kev: Ela gosta do outro rapaz!
Denise: Filho! Se gostas dela, segue em frente e tenta conquista-la! Se não conseguires há muitas raparigas no mundo!
Kev: Pois.....
Denise: Mas vais conseguir!
Kev: É pena eu não ter a tua confiança!
Denise: Kevin! Tu és giro, tens talento e és muito simpático com as raparigas, de certeza que a vais conseguir conquistar!
Kev: Pois....pois.....
Denise: Tu é que sabes, eu já te dei o meu concelho! Segue em frente e não desistas! Mas agora é contigo! E por favor arruma estas roupas!
Kev: Que seca!
Denise: Vá lá, faz isso por mim, arruma que eu vou voltar lá para baixo!
Kev: Está bem, está bem!
Denise: Obrigado!
Kev: De nada!




Desculpem, eu demorar tanto tempo, mas é que tenho estado a preparar as coisas para a escola! E eu vou suspender o durante algum tempo, isso não quer dizer que eu não escreva, eu posso escrever, mas não muito rápido, porque passei para o nono ano e não vai dar por causa das provas no final do ano, vou ter de estudar, desculpem! Mas espero que estejam a gostar da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário