Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 26

Na "Toca" os irmão de Ron e Ginny tinham começado a chegar, Harry e todos os outros ajudaram a por a mesa e quando chegaram os irmãos todos já o jantar estava pronto, sentaram-se à mesa e depois arrumaram tudo e foram para a sala. Contam tudo aos irmãos de Ginny e Ron, tudo o que se tinha passado.

Bill: UOU! Mas que sena! Tu por acaso, mas só por acaso estavas com os parafusinhos todos?
Van: Eu não sabia quem eram!
Charlie: Mas ninguém te avisou?
Harry: Sim, eu por acaso avisei!
Percy: E continuas-te?
Van: Não tenho culpa, eram feios!
Ron: Mas é que tu insistes com essa comversa!
Van: Oh!
Fred, George: E as vossas amigas onde se meteram?
Justin: O que?
Fred, George: As vossas amigas!
Van: Parece que estão mesmo com azar, elas tem todas namorados!
Fred, George: Oh! E os vossos pais?
Van, Justin: Isso assusta!
Fred, George: O que?
Van: Vocês falarem em coro!
Fred, George: Já falamos assim desde que somos pequenos!
Bill: Sim, é verdade!
Percy: Yap!

Ficam todos a falar o resto da noite.
Em casa dos Musso:
Estavam todos a jantar até que Mason fala.

Mason: Mãe! Pai! Mitchel! Marc!
Todos: Sim?
Mason: Bem.... eu gostava de ir estudar para outro país.....
MdM: Porque?
Mason: Porque gostava de aprender uma nova língua, conhecer novas pessoas.....
MdM, PdM: Mas porque?
Mason: Para além de vocês os quatro, mais nada me prende aqui, logo eu gostava de puder viajar, conhecer pessoas e novos países, sei lá.....
MdM: Se for mesmo isso que queres.....
Mason: A sério, deixas?
MdM, PdM: Claro!
MdM: Tens é que ter juízo, pensar bem no que vais fazer, dar notícias todos os dias, mandar um relatório mensal do que fizes-te!
Mason: Mãe! Mensal? Não pode ser de dois em dois meses?
MdM: Claro, faz o que quisere, tens é de nos dar notícias para ficarmos descansados e termos a certeza de que estás bem....
Mason: Claro!
Mitch, Marc: E quando vais?
Mason: Estava a pensar em ir no princípio da próxima semana!
PdM: E vais sozinho?
Mason: Não!
PdM: Então?
Mason: O Taylor vai comigo!
PdM, MdM: Ah! Ok!
Mason: Isso quer dizer que posso ir fazer as malas?
PdM, MdM: Claro!
Mason: Fixe!

Em casa de Miley:
Estavam todos a jantar, até que Miley decide contar o que Vanessa fez na Diagon- Al.

PdMy: Essa rapariga é boa da cabeça?
My: Foi o que lhe perguntamos, mas ela também não sabia quem eram!
MdMy: Pois, mas mesmo assim.....
My: De certeza que vai para os Gryffindor! Foi o que o Hagrid disse!
PdMy: Ela tem a coragem e tu tens a vaidade!
My: Não tenho culpa!
PdMy: Por mim desde que tires boas notas e te portes be, por mim até podias não ter equipa nenhuma!
My: Eu gosto de ser Hufflepuff! É fixe!
MdMy: Mas estas-te a portar bem, certo?
My: Mas é claro! Eu porto-me sempre bem.....
MdMy, PdMy: Pois..... claro! (irónicos)

No dia seguinte em casa dos Weasley:
Justin e Vanessa tinham sido os primeiros a acordar, foram para a sala, sentaram-se no sofá, até que duas pessoas aparecem na lareira.

X: Mas quem são vocês? O que estão aqui a fazer?
Van, Justin: Hum....
Y: MAS QUEM SÃO VOCÊS?

Ao ouvirem os berros Harry, Ginny, Ron e Hermione descem a correr.

Ginny, Ron: Mãe? Pai?
Mrs. Weasley (Mãe dos Weasley): Quem são estes dois?
Ginny, Ron: Hum....
Mr. Weasley (Pais dos Weasley): Vocês quem são?
Harry: São dois amigos nossos que por acaso são.....
Ron: Muito curajosos....
Mrs. Weasley: Mas porquê dizes isso?
Ginny: Ambos enfrentaram algusndevoradores da Morte!
Mr. Weasley: A sério?
Ginny, Ron: Sim!
Mr. Weasley: Mas isso não é perigoso?
Hermione: Ela não sabia quem eram! E ele ficou furioso por lhe terem destruído a casa!
Mr. Weasley e Mrs. Weasley: O que?
Justin: Quando eu cheguei a casa estava toda remechida e os prémios qe ganhei todos partidos, depois eles apareceram e eu passei-me!
Mr. Weasley: Foste muito corajoso!
Justin: Hum.... eu apenas fiquei furiosa por terem destruído todo aquilo que me demorou anos a conseguir!
Mrs. Weasley: Mas que prémios eram esses?
Justin: Eu sou cantor.... bem e todos os prémios que tinha no quarto estavam todos destruídos! E um de Basket! Esse era o mais importante! Eu fiquei sem saber o que fazer..... e perdi a cabeça!
Harry: A Bellatrix ia lançar a Maldição Imperduável, mas eu achei melhor não a deixar fazer aquilo e tirei-o de lá!
Mrs. Weasley e Mr. Weasley: Fizes-te bem! Fizes-te bem!
Justin: Os meus pais!
Harry, Ron, Hermione, Ginny: O que?
Justin: Os meus pais! Eles chegavam hoje!
Harry: Temos de ir já a tua casa!
Van: Eu também posso ir?
Harry: Acho melhor tu ficares aqui "n'A Toca" com a Ginny, a Hermione e os outros!
Van: Mas....
Mrs. Weasley: Não adianta! Quando o Harry diz que não é mesmo não!
Van: :(
Harry: Enquanto nós vamos a casa dele! Tu ficas a fazer qualquer coisa, aqui há sempre coisas para fazer! E os Devoradores da Morte podem.....

Os outros começam todos a descer.

Fred, George: Os Devoradores da Morte podem o que?
Ron: Nós vamos a casa do Justin ver se os pais dele já chegaram!
Fred, George: Nós também vamos!
Justin: Não é preciso, eu não quero meter ninguém nisto!
Fred, George: Mas eu quero!
Bill: E eu também!
Harry: Quatro chegam!
Fred, George: Mas qual de nós é que vai?
Harry: Os dois! O Justin não conta, ele ainda não aprendeu a fazer magia!
Fred, George: Ah! Ok!
Van: Isto mete impressão!
Ginny: Tu habituas-te!
Van: Acho que não!
Harry: Vamos indo!
Ron: Esperem!
Todos: Sim?
Ron: Vamos mesmo mudar a memória aos pais do Justin?
Harry: Ainda não sei, temos de pensar, mas primeiro vamos leva-los a eles e aos pais da Vanessa para longe de lá e depois logo se vê se lhes mudamos a memória ou não!
Van: Se vão ver os meus pais eu também quero ir!
Hermione: Não podes, é muito perigoso!
Van: Mas os meus pais.....
Hermione: Vanessa anda lá, tu tens de aprender a controlar-te, os Devoradores da Morte não são para brincadeiras!
Van: Eu não quero saber dos Devoradores da Morte, eu só quero saber dos meus pais!
Ginny: Eles estão bem, eles vão tratar deles, e vais ver que os teus pais vão estar contigo quando menos esperares!
Van: Mas eu preciso de os ver! Saber como eles estão!
Harry: Nós trazemos-te novidades!
Van: Mas eu não quero novidades, quero vê-los!
Harry: Não adianta!
Van: Não, não adianta porque eu não vou mudar de ideias!
Harry: Vais!
Van: Não!
Harry: Sim!
Van: Não!
Harry: Sim!
Van: Não!
Harry: Não!
Van: Estás a ver? Claro que não vou mudar de ideias, logo também vou!
Hermione: Grande Cromo!
Harry: Já basta o Justin estar a correr riscos, não nos podemos preocupar também contigo!
Van: Mas eu sou ágil, muito ágil!
Harry: Vanessa, nós se os Devoradores da Morte lá estiverem vamos ter de proteger o Justin, já nos chega, não nos podemos estar também a preocupar contigo!
Van: Mas eu vou a minha casa, não a casa do Justin!
Ron: Eles já podem ter destruído as casas todas ou quase todas daquela zona, tu não os conheces!
Van: EU NÃO TENHO MEDO DELES! EU PELOS MEUS PAIS FAÇO O QUE FOR PRECISO!
Harry: Não te vamos conseguir desistir pois não?
Van: Não!
Harry: Então anda lá!
Van: Fixe!
Fred, George: Vamos de pijama! Somos mesmo aventureiros, estamos habilitados a ficar em cuecas!
Todos: HEY!
Harry, Ron: HEY! Isso nós dispensamos bem.....
Fred, George: Vocês dizem isso porque nunca viram as nossas pernas de modelo! Faz inveja a qualquer um!
Mrs. Weasley: Fred! George! Comportem-se!
Fred, George: Está bem! Mãe!
Harry: Vamos lá!
Todos: Ok!

Foram-se todos vestir, tomaram o pequeno-almoço a correr, vão para a lareira e segundos depois Fred, George e Van estavam em casa de Vanessa, enquanto que Harry, Ron, Hermione e Justin foram para casa de Justin, a qual estava exactamente igual.
Em casa de Vanessa:

Quando chegaram a casa de Vanessa, estava quase toda destruída, apenas a casa de Vanessa e Justin estavam destruídas todas as outras casas em redor estavam intactas, pelo menos por enquanto.
Van: MÃE! PAI!
Fred, George: MÃE DELA! PAI DELA!
Van: O que? Vocês estão bem?
Fred, George: Pois........
Van: MÃE! PAI!
MdV (mãe de Vanessa): Estamos aqui!
Van: Onde?
Mdv: No meio dos escombros!
Van: Vamos!
Fred, George: Já vamos!

Quando chegam ao pé dos pais de Vanessa estava os dois debaixo das escadas.

Van: MÃE! PAI!
MdV: Onde te metes-te?
Van: Eu deixei uma carta no meu quarto!
MdV: Sim, nós lemos, mas não nos disses-te para onde foste!
Van: Eu fui para.....

Fred tapa a boca de Vanessa ealgum tempo depois solta-a.

Van: Que foi?
Fred: Eles podem muito bem estar sobre a Maltição Imperius! (faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço)
George: É uma das maldições imperduáveis! Se eles estiverem podem muito bem irem dizer ao Quem Nós Sabemos!
Van: São meus pais, não nos iam denunciar!
Fred: Podem ser teus pais, mas estando sobre o efeito deste feitiço esquecem tudo, até os filhos! Tens mesmo de ter muito cuidado naquilo que fazes e dizes!
Van: Ok!
George: Espera! Aqui não há luz! Nem está calor!
Van: E....?
Fred: Estou a perceber!
Van: EXPLIQUEM-SE!
George: Eles podem estar mortos!
Van: Não estão nada, estãop bem vivos! DDDDAAAA! Olhem para eles!
Fred: Podem ser Inferis! (pessoas mortas que podem ser usadas como protecção de alguma coisa ou para marcar território, não suportam nem luz nem calor, pois são criaturas da escuridão)
Van: Podem ser o que?
George: Espera! Isso vê-se já! INCENDIO!

As duas pessoas caem no chão como se tivessem desmaiado.

Van: MÃE! PAI! (ajuelha-se á beira deles)

Ambos estavam sem respirar e muito frios.

George: Nós tentamos dizer-te!
Van: Isto quer dizer o que?
Fred: Estão......
Fred, George: Mortos!

Vanessa começa a chorar e abraça-se a George e Fred.

Fred, George: Vamos!
Van: E eles?
Fred: Eles nao vão a lado nenhum, tens de sair daqui!
Van: Mas e.....(continua a chorar abraçada aos gémeos)
Fred, George: Temos mesmo de ir! Anda Vamos!

Fred, George e Vanessa vão para a "Toca", deixam lá a Vanessa e vão ter com os outros.
Em casa de Justin:
A casa estava ainda mais destruída do que a última vez que Justin a vira. Quando entram em casa ouvem um telemóvel a tocar na sala e Justin atende.

Telefonema:
Justin: Estou?
MdJ: Filho! Desculpa, nós não podemos ir hoje, o voo foi cancelado, foram todos cancelados, não podemos ir hoje!
Justin: FIXE!
MdJ: Ah?
Justin: Não venham, fiquem aí! Por favor! Não venham! Aqui é muito perigoso, por favor não venham!
MdJ: Perigoso porque?
Justin: Vocês sabem da....
MdJ: Magia....?
Justin: Sim!
MdJ: Sim, sabemos....
Justin: Então já sabem que um tal de Quem Nós Sabemos voltou a atacar!
MdJ: Sim, sabemos!
Justin: Bem..... a Casa está destruída!
MdJ: MAS TU ESTÁS BEM?
Justin: Sim, estou!
MdJ: Ao menos isso!
Justin: Por favor! Não venham!
PdJ: Mas onde é que tu vais ficar?
Justin: Não sei, pai, mas eu vou para Hogwarts, mandaram-me uma carta, por isso.....
PdJ: Sim, mas mesmo assim faltam alguns dias!
Justin: Eu desenrasco-me!
PdJ: Porta-te bem! Não faças asneiras!
Justin: Claro!
PdJ: Anda lá!
Justin: Ok!
MdJ: Faz o que o Pai te diz! E agora temos de ir!
Justin: Ok! Tenham cuidado!
MdJ, PdJ: Tu também!
Fim do telefonema.

De repente aparecem os gémeos.

Justin: A Vanessa?
Fred, George: Bem.....
Justin: Onde é que ela está?
Fred, George: Os pais dela morreram!
Justin, Hermione, Ron, Harry: O QUE?
Fred: Algum Devorador da Morte os deve ter morto e transformou-os em Inferi!
Justin: Inferi?

Explicam a Justin o que era um Inferi.

Justin: Onde é que ela está?
Fred: Na ....
Justin: Vou já para lá!
Hermione: Espera!

Saem todos de casa de Justin e vão para a "Toca".



Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! Dessculpem de estar tão pequeno! Não sei quando volto a postar! Mas não demora muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário