Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 17

Com Selena, Taylor, Miley e Nick:
Nick: E então? Que vamos fazer agora?
Sel: Não tenho ideia nenhuma.....
My, Taylor: Nem eu.....
Nick: e se fossemos todos para casa?
Sel, My, Taylor: Parece-me uma boa ideia!
Nick: Pois..... mas para qual casa?
My: Podemos ir para a minha, não me importo!
Nick: Ok! Mas podíamos chamar todos e como amanhã é Domingo e não temos aulas podíamos dormir lá todos!
Sel: Boa ideia!
Taylor: Ya!
My: Pois.... pois..... é uma boa ideia, mas estão-se a esquecer de uma coisa......
Nick: De que?
My: Que a casa é minha! Dddddddddaaaaaaaaa!
Nick: Mas tu deixas, não deixas?
My: Claro!
Nick: Fixe, sendo assim vamos chamar os outros, passamos lá o dia e depois eles vão buscar os pijamas, e as roupas.......
My: As raparigas não precisam de levar nem roupas, os pijamas, nós somos todas da mesma idade, não me importo de lhes imprestar!
Nick: Ok! Então eu vou ligar ao Kevin, ao Joe e ao Mitchel!
Sel. Fixe! E nós vamos dar uma vista de olhos a esta loja, certo My?
My: Claro!
Nick: Tu com vista de olhos queres dizer que vais comprar a loja inteira, certo?
Sel: Depende!
My: Ya! Depende! Mas em princípio sim! :D

Miley e Selena entram na loja e começam a experimentar roupa, enquanto que Taylor fica à porta com Nick, enquanto este liga para os outros.

Com Demi e Joe:
Joe recebe uma chamada de Nick e atende.

Joe: Estou?
Nick: Ola! Olha queres vir dormir a casa da Miley, comigo, com a Selena, o Taylor, os outros e a Demi?
Joe: Pera, eu vou se a Demi for, por isso vou-lhe perguntar.....
Nick: Ok!

(interrompe)

Joe: Demi! Tu queres vir dormir a casa da Miley juntamente com os outros?
Demi: Claro, porque não? Deve de ser divertido!
Joe: Ya! Então quer dizer que vamos?
Demi: Sim! (beija Joe)
Joe: Ok! Eu vou avisar o Nick!
Demi: Ok!

(de volta ao telefonema)

Nick: E.....?
Joe: Vamos!
Nick: Ok! E não te esqueças de levar pijama e roupas, a Demi não é preciso, a Miley empresta! E já que vais a casa buscar a tua roupa e o pijama chama o Kevin, ok?
Joe: Ok! Até já!
Nick: Até já!
(fim do telefonema)

Joe: O Nick diz que eu preciso de levar roupas e pijama, mas tu não precisas porque a Miley diz que te impresta!
Demi: Ok! Então, vamos a tua casa buscar a roupa e o pijama!
Joe: Ok! Vamos lá! (beija Demi)

Joe e Demi foram para casa de Joe, onde encontraram Kevin sentado no sofá, a ver televisão, sozinho.

Joe: KEVIN!
Kev: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Joe começa-se a rir.

Kev: JOE!
Joe: Desculpa, mas foi de propósito!
Kev: Que queres agora?
Joe: O Nick ligou-me para saber se queriamos ir dormir a casa da Miley com os outros todos, vens?
Kev: Vou! Mas vou dormir bem longe de ti!
Joe: Quanto mais longe melhor!
Kev: Fixe!

Kevin e Joe vão buscar a roupa e os pijamas e depois vão para casa de Miley, onde encontram Nick, Miley, Selena e Taylor a chegar também.

Com Mitchel e Lilly:
Lilly tinha ido trocar de roupa, enquanto que Mitchel tinha ficado no sofá que Lilly tinha no quarto à espera que ela saísse da casa de banho, até que Mitchel recebe um telefonema de Nick, onde diz a mesma coisa que disse a Joe, Mitchel tinha dito que ia chamar os irmãos, Mitchel liga para os irmãos e algum tempo depois Lilly sai da casa de banho, Mitch levanta-se e vai abraça-la.

Lilly: Que foi?
Mitch: Nada, eu apenas quis abraçar-te!
Lilly: Ah! Ok! (abraça Mitch também)
Mitch: E o Nick ligou a perguntar se queriamos ir dormir a casa da Miley.....
Lilly: Por mim tudo bem!
Mitch: Ok! Então vamos a minha casa buscar a minha roupa e o meu pijama!
Lilly: Espera deixa-me só pegar eu na roupa e no pijama!
Mitch: Não é preciso, a Miley disse que imprestava às raparigas!
Lilly: Fixe! Sendo assim vamos a tua casa, pode ser que estejam lá os teus irmãos e vamos todos juntos!
Mitch: Ok!

Mitch e Lilly vão para casa de Mitchel, onde encontram Marc e Mason, Mitch diz-lhes, e vão todos buscar os pijamas e a roupa e vão para casa de Miley, quando chegam tocam à campainha, e Miley vai abrir.

My: LILLY!
Lilly: MILEY!
Marc: Há quantas décadas é que não se veêm?
My: Desde ontem, porque?
Marc: Ah! Por nada, por nada!
Nick: Elas sempre foram assim, não lhes ligues!
Marc: Ah! Ok!

Mitch, Marc e Mason entram sentam-se no sofá.

O resto do dia foi passado a contar piadas, a jogar jogos, a cantar e a jogar ao verdade ou consequência, quando chegou à noite dormiram todos separados, rapazes num quarto e raparigas noutro, no dia seguinte de manhã, Miley é a primeira a acordar, vai fazer o pequeno almoço e logo de seguida Nick acorda e vai ter com ela à cozinha.
Na cozinha:

Nick entra surrateiramente pela cozinha dentro sem que Miley desse por ele, Nick aproxima-se e agarra Miley por trás, dendo-lhe um beijo.

My: Que susto!
Nick: Sou assim tão feio que te assustas quando me ves?
My: Claro que não, tu és lindo!
Nick: Ah! Sendo assim está melhor!
My beija Nick.
Nick: Queres ajuda?
My: Pode ser!

Nick ajuda Miley e de seguida vão chamar todos para tomarem o pequeno-almoço, depois de tomarem o pequeno-almoço arumam as coisas, cada um vai-se vestir e depois voltam para a sala, onde se sentam todos a conversar.

Sel: É verdade, sempre vamos falar com o Justin hoje?
My: Por mim tudo bem......
Joe, Demi, Nick, Kev: Por mim também.....
Marc, Mason, Mitch, Lilly, Taylor: E por mim.....
Sel: Ok! Sendo assim eu vou-lhe ligar!
Todos: Ok!

Selena liga para Justin Bieber e combinam encontrar-se na praia, Selena e Taylor vão para a praia e quando lá chegam encontram Justin com uma rapariga, sentados na areia, a conversar, Selena e Taylor decidem-se aproximar.

Sel: Justin.....
Justin: Ah! Ola!
Sel: Ola! Então, tudo bem?
Justin: Sim, e convosco?
Sel, Taylor: Também!
Justin: Fixe, ainda bem.....
Sel: E quem é a tua amiga?
Justin: Ah! Desculpa, é a Vanessa, espero que não se importem, é que ela vêm sempre comigo, para onde quer que eu vá ela vêm....
Sel: Não, não tem problema! Ola!
Vanessa: Ola! Eu gosto mais que me tratem por Van, pode ser? É mais pequeno!
Sel: Ok! Por mim tudo bem!
Van: Obrigado!
Taylor: Mas tu ontem não estavas com o Justin.....
Van: É que eu tinha ido a uma loja e como ele diz que eu sou muito chata quando ando às compras, ficou na parte de fora da loja!
Taylor: Ah! Ok!
Sel: Vamos?
Justin: Claro!

Selena, Taylor, Justin e Vanessa vão para casa de Miley, onde encontram todos sentados no sofá a jogar Wii.

Selena: Malta! Chegamos!
Todos: Ola!
Justin: Ola!

Miley mete o jogo em pausa.

My: Ola! Eu sou a Miley! Mas podes tratar-me por My!
Justin: Prazer!
My: E tu quem és?
Van: Eu sou a Vanessa, mas podem tratar-me por Van!
My: Prazer!
Van: Igualmente.
Nick: Eu sou o Nick!
Justin, Van: Ola!
Joe: Eu sou o Joe!
Justin, Van: Ola!
Demi: Eu sou a Demi!
Justin, Van: Ola!
Mitchel: Eu sou o Mitchel, mas podem tratar-me por Mitch!
Justin, Van: Ola!
Lilly: Eu sou a Emily, mas tratem-me por Lilly!
Justin, Van: Ola!
Marc: Eu sou o Marc, o irmão mais novo do Mitchel!
Justin, Van: Ola!
Mason: E eu sou o Mason, o irmão mais velho do Mitchel e do Marc!
Justin, Van: Ola!
Sel: E já conhecem todos!
Justin: Fixe!
My: Andam em que escola?
Justin: Viemos para uma aqui perto, não sei muito bem o nome!
Joe: Deve de ser na que nós andamos!
Sel: Falta aqui alguém.....
Nick:Podes crer, isto está muito sussegado!
Joe: É o Kevin, onde é que ele se enfiou?
Sel: Quando eu e o Taylor saímos ele estava convosco!
Demi: Mas ele saiu, mas não prestei muita atenção onde é que ele tinha ido!
Sel: Temos de o ir procurar?
Joe: Ele aparece!
Sel: Joe! Ele é teu irmão!
Joe: E......?
My: Vamos mas é procura-lo! Antes que faça asneiras!
Joe: Eu sei que ele é parecido com uma criança, mas não vai fazer asneiras assim de um momento para o outro!
Nick:JOE! Vamos procura-lo e tu vens connosco!
Joe: Está bem, está bem! Se tenho de ir procurar o puto vamos lá!
Nick: JOE!
Joe: O QUÊ FOI?

Nick faz cara de zangado.

Joe: Já vou, já vou! Calma!
Nick: Acho bem!

Saem todos de casa e vão procurar Kevin.
Com Kevin:

Kevin estava no quarto deitado na cama a ouvir musica, enquanto os outros andavam à procura dele, algum tempo depois Kevin sai de casa e vai dar uma volta pela praia e os outros vão para casa.
Em casa de Miley:
Nick: Não o encontramos!
Joe: Eu podia perfeitamente ter ficado em casa, mas não, tive de ir à procura da criança grande!
Demi: Mas tu não te cansas?
Joe: De que?
Demi: De estar sempre a pegar com o Kevin! Coitado!
Joe: Mas é o meu Hobbie!
Demi: Ok! Ok!

Com Kevin:
Kevin estava na praia a passear, quando uma rapariga vai contra ele.

R: Desculpa, foi sem querer, não te vi!
Kev: Desculpa eu, também não te vi! Ia destraído!
R: Mas estás com problemas?
Kev: Não, nada de importante! E tu?
R: Mais ao menos!
Kev: Podes contar!
R: Mas nem nos conhecemos!
Kev: Eu sou o Kevin e tu?
R: Eu sou a Danielle! Mas podes tratar-me por Dan!
Kev: E tu podes tratar-me por Kev!
Dan: Ok!
Kev: E então que se passa?
Dan: Nada de importante......
Kev: De certeza?
Dan: Hum.....
Kev: Podes contar!
Dan: É que todos os meus amigos tem namoradas e namorados e eu estou sempre fazer de velinha de todos, isso é uma seca! Mas tu não percebes!
Kev: Porque dizes que eu não percebo?
Dan: Porque és lindo! E tenho a certeza que tens namorada!
Kev: Não, por acaso não tenho! E olha que também estou sempre a fazer de velinha dos meus irmãos e dos meus amigos! E Podes ter a certeza que é uma autêntica seca!
Dan: Podes crer!
Kev: E que idade tens?
Dan: Tenho 18 anos e tu?
Kev: Também!
Dan: Fixe!
Kev: E que andas a fazer por aqui?
Dan: Ando a espairecer um bocado e tu?
Kev: Também!
Dan: Já que andamos os dois a espairecer que tal espairecermos juntos?
Kev: Pode ser!

Kevin e Danielle começam a andar pela praia e a falar. Em casa de Miley:

Estavam todos sentados no sofá a ver televisão, até que Joe começa a falar.

Joe: Etnão? Já tiveste muitas namoradas?
Justin: Eu?
Joe: Sim!
Justin: Tive uma, mas porque?
Joe: Por nada, é só que gosto de saber estas coisas!
Justin: Ah! Ok!
Joe: E tu? Já tiveste muitos namordos?
Van: Eu?
Joe: Sim!
Van: Não, ainda não tive nenhum namorado! Porque todos os rapazes pensavam que eu ando com o Jsutin, por causa de andar sempre com ele.....
Justin: E a minha namorada acabou comigo porque tinha ciúmes de eu andar sempre com ela.....
Joe: Mas olha que até fazem um par girinho!
Demi: JOE!
Joe: Que foi? Quem diz a verdade não merece castigo!
Demi: Joe! Joe!
Joe: É mentira que eles fazem um giro?
Todos - Justin e Van: Não! (Justin e Van coram)
Justin, Van: Sim! (corados)
Joe: Vocês estão muito vermelhos!
Justin: Está calor!
Van: Pois está!
Joe: E ainda por cima estão um ao lado do outro e fica ainda mais calor! (começam-se todos a rir, menos Justin e Van)
Sel: Não liguem, o Joe consegue fazer com que duas pessoas que se odeiam, passem a ser namorados!
Justin: Mas nós gostamos um do outro, mas é apenas como amigos!
Joe: Pois, Pois!




Espero que estejam a gostar! Vou já começar a fazer o próximo capítulo! Comentem! E obrigado por lerem a minha hostória!

Sem comentários:

Enviar um comentário