Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 23

Dois dias se passaram e todos se iam dando melhor, com a excepção de Joe que continuava a pegar com todos.
No dia de gravar o vídeo clip á noite, em casa de Justin:
Van: Já me podes dizer para que realmente serve o vídeo?
Justin Já te disse!
Van: Vá lá, tu não me enganas!
Usher: Vá lá, deixem-se de tagarelice e venham!
Justin: Já vamos!
Van: Vê lá é se não vais é fazer nenhuma asneira!
Justin: Mas é claro que não!
Usher: Então? Malta! Venham!
Van, Justin Já vamos, já vamos!

Gravaram o vídeo clip e no dia seguinte já era Natal.
No dia de Natal de manhã.
Vanessa acorda, veste-se, vai ter com os pais, dá os bons dias e depois sai a correr para casa de Jsutin. Quando lá chega, estava Justin estendido no chão em frente das escadas, Vanessa vai ter com ele a correr e vê que ele tinha uma carta numa das mão, pega nela e repara que não era uma carta normal, era uma carta como ela nunca tinha visto antes, tinha um selo em forma de "lábios femininos", quando tocou nesses "lábios" com os dedos, esta salta das mãos dela, ficando suspensa no ar a falar.

Carta: Caro Mr. Bieber vimos por este meio comunicar que se deve apresentar na escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts em Londres, no próximo mês de Janeiro, com os seguintes materiais de estudo.

A carta mencionou um montão de coisas que eram precisas, até que chega ao fim.

Carta: As aulas começaram no dia 10 de Janeiro, para entar no expresso deverá estar na plantaforma 9 e 3/4 no dia 9 de Janeiro, pelas 11h da manhã! Não se atrase, caso contrário perderá o expresso e não poderá partir a não ser no dia 10 de Abril, que é quando acabam as férias da Páscoa!
Obrigado!
Ps: Se precisar de esclarecer algumas dúvidas apenas precisa de desejar e aí aparecerá o guardião dos bosques da escola de Hogwarts mais conhecido por Hagrid!
Com os melhores comprimentos Albus Dumbledore, Director da escola!

Depois de ter ouvido isto Vanessa ajuelhou-se ao lado de Justin a tantar acorda-lo, até que de repente este acorda.

Van: Justin!
Justin: Ãh?!
Van: Que se passou?
Justin: Não sei, eu só me lembro de ter ido ao correio, depois ia a subir as escadas quando abri a carta e me assustei e aí devo de ter caído, não me lembro de mais nada!
Van: Que carta é esta?
Justin: Eu não sei, eu nunca vi nada parecido, quem me dera saber!

De repente ouve-se um barulho que pareceu vir da lareira da sala, aí Justin e Vanessa levantam-se e vão até à sala.
Em casa dos Jonas:
Nick: E lá vamos nós para as "loginhas" como o Joe lhes chama!
Joe: É mesmo fixe! Não tenho culpa!
Kev: Pois.... pois.....
Joe: Eu não tenho culpa de estar habituado a lojas grandes!
Nick: Aquelas lojas de pequenas não tem mesmo nada!
Kev: Ya! Podes crer!
Joe: Por fora parecem mesmo baixinhas, mas por dentro são mesmo altas!
Nick: Ya!
Kev: Mas e por onde vamos este ano?
Nick: Este ano é a minha vez de escolher! Toma! Toma! Toma!
Joe: Eu também quero!
Kev: E que tal Botão de Transporte? (objecto aparentemente inútil e sem interesse para os humanos que serve para transportar pessoas de um lado para o outro)
Nick: E que tal deixares-me pensar?
Kev: É memso fixe, anda lá!
Nick: Não! Já sei! Vamos pela lareira!
Joe: Fixe! Eu vou buscar o Pó de Flu! (serve para transportar em poucos segundos de uma lareira para outra, através de todos os lugares que estiverem ligados à Rede do Floo)
Nick: Ok!

Joe vai buscar o Pó de Flu e depois volta para a beira dos irmãos.

Joe: Toma!
Nick: Eu sou o primeiro!
Joe: Eu sou a seguir!
Kev: E eu o último!
Nick: É a vida! Nas férias da Páscoa quem é a escolher?
Joe: Sou eu! E o Kevin é depois das Férias de Verão!
Kev: Ok! e agora podemos ir à Diagon- Al?
Joe, Nick: Claro!

Nick vai para dentro da lareira e alguns segundos depois estava na Diagon-Al, segundos depois apareceu Joe e depois Kevin.

Nick: E onde é que vamos primeiro?
Joe: E que tal á loja dos caldeirões?
Kev: A mim parece-me bem!
Nick: A mim também!

Foram os três para a loja dos caldeirões, estiveram lá um bom bocado na fila para os comprar, pois estavam lá muitas pessoas.
Em casa de Justin, na sala:
Justin: Quem és tu?
X: Eu sou o Hagrid! O guardião dos Bosques da escola de Hogwarts!
Justin: Mas..... então é verdade?
Hagrid: Mas é claro que sim! Albus Dumbledore ná mente!
Justin: Há mesmo uma escola de magia?
Hagrid: Mas é claro!
Justin: Mas....
Hagrid: Sim?
Justin: Hum.....
Hagrid: E tu quem és?
Van: E....Eu?
Hagrid: Sim!
Van: So....Sou a... a Vanessa.....
Hagrid: Ná me lembro de ter ouvido nenhum nome assim!
Van: Hum.....
Hagrid: Mas agora ná interessa, que dúvidas é que tinhas? P'ra eu aparecer aqui, tinhas algumas dúvidas!
Justin: Hum.... sim, eu queria saber se era verdade....
Hagrid: Sim, já disse que sim, mas era só essa?
Justin: Não, era também como é que eu vou comprar tudo aquilo?
Hagrid: Temos de ir ao Gringotes para trocares o teu dinheiro Muggle por dinheiro feiticeiro!
Justin, Van: Dinheiro que?
Hagrid: Dinheiro Muggle, é dinheiro das pessoas não feiticeiras!
Justin: Ah!
Hagrid: E quando pensas ir comprar?
Justin: Hum.... não sei!
Hagrid: E que tal hoje?

De repente Vanessa recebe um telefonema.

Van: Desculpem, é um estante!

Telefonema:
Van: Estou?
MV (Mãe de Vanessa): Vanessa?
Van: Sim, diz!
MV: Acabou de chegar uma carta muito estranha para ti!
Van: Para mim?
MV: Sim! Podes vir cá busca-la?
Van: Ok! Daqui a um ou dois minutos estou aí! Mas não posso demorar!
MV: Ok! Mas despacha-te!
Fim do telefonema.

Van: Eu já venho, parece que chegou uma carta para mim! É num estante!
Justin: Ok! Até já!

Vanessa sai a correr de casa de Justin e vai até sua casa, vai até á sala pega na carta que a mãe tinha na mão e de seguida diz xau e sai a correr de casa e volta para a casa de Justin, onde estava Hagrid e Justin sentados no sofá, a olhar um para o outro.

Van: Já estou aqui!
Justin: Quarta é?
Van: Uma muitíssimo parecida com a tua!
Hagrid: Isso quer dizer qués feiticeira tamém?
Van: Não sei!
Justin: Abre a carta!
Van: Ok!

Vanessa abre a carta como abriu a de Justin e esta diz exactamente as coisas que disse a carta de Justin.

Hagrid: Tamém és feiticieria! Ja tens uma amiga!
Justin: Não é bem amiga!
Hagrid: Atão?
Justin: Bem..... Somos namorados......
Hagrid: Namorados?
Justin: Sim, porque?
Hagrid: Né premitido isso em Hogwarts!
Justin, Van: NÃO?
Hagrid: Mas é claro qué! Eu tava só a brincar convosco!
Justin, Van: Ah! Ainda bem!
Hagrid: Agora que já sabem que são feiticeiros podem vir à Diagon-Al comprar as coisas, ná acham?
Justin, Van: Ok!
Hagrid: Querem ir por onde?
Justin: O que é mais fixe?
Van: O que há?
Hagrid: Há o Pó de Flu, o Botão de Transporte, as vassouras.........
Justin: O que é o Pó de Flu?
Van: O que é o Botão de Transporte?

Hagrid explica 0 que era cada coisa e depois vão pela lareira e alguns segundos depois entavam os 3 numa loja da Diagon- Al.

Justin: Estas pessoas estão vestidas de uma forma estranha!
Hagrid: É a forma de vestir dos Feiticeiros!
Van: É estranha!
Hagrid: Vocês habituam-se!
Justin, Van: Pois......
Hagrid: E que querem comprar primeiro?
Justin: Parece que temos de comprar uma varinha!
Hagrid: Têm sim! A loja é esta, enquanto vocês ficam aí eu vou alí e já venho! Não saiam daí enquanto eu ná chegar!
Justin, Van: Ok!

Justin e Vanessa vão comprar as varinas, depois de as comprarem saem da loja e ficam à espera de Hagrid.
Com os Jonas:
Nick: Vocês ainda se lembram do Mr. Ollivander? (fabricante de varinhas)
Joe: Ya! Ao tempo que já não vejo esse homem!
Kev: Ya, nem eu!
Nick: Vamos-lhe fazer uma visitinha?
Joe, Kev: Claro! Vamos lá!

Nick, Joe e Kevin foram até á porta, onde vêem Justin e Vanessa de costas para a porta.

Joe: Não é o Justin e a Van?
Kev: Sim, parecem....
Nick: Não parecem, são mesmo!
Joe: Mas como é que eles estão aqui?
Nick, Kev: Sei lá!

De repente ouve-se o Hagrid.

Hagrid: Justin! Vanessa!
Justin, Van: AQUI!
Joe, Nick, Kev: HAGRID?
Hagrid: JOE! NICK! KEVIN!
Justin: JOE?
Van: NICK?
Justin: KEVIN?
Hagrid: Vocês conhecem-se?
Joe: Vocês aqui? Mas como?
Justin: Isso pergunto eu!
Joe: Nós já somos visitantes regulares.......
Justin: Tu tas bem?
Joe: Vou indo! Mas é que ainda ontem me perguntas-te isso.....
Hagrid: Então isso quer dizer que se conhecem!
Kev: Sim!
Hagrid: Então que fazem por aqui?
Nick: Viemos comprar as coisas para o começo do ano lectivo!
Hagrid: Ah! Está bem!
Nick: E como é que estão os Ravenclaw?

De repente Nick vê o professor Flitwick com uma rapariga que era muito familiar a Nick.

Nick: Olhem! A Joana?
Van: A JOANA?
Nick: Sim, não é ela que está ali com o pequenote?
Hagrid: Pequenote?
Joe: Então Hagrid? Tu nunca ligas-te a isso!
Hagrid: Ná podemos dar más impressões aos novos alunos!
Kev: Pois..... Mas o Joe já se encarregou disso!
Hagrid: Joe! Joe! Só fazes asneiras!
Van: Yap!
Hagrid: FLITWICK!
Flitwick: Hagrid! Velho amigo!
Hagrid: Que fazes aqui com essa rapariga?
Flitwick: É uma nova aluna de Hogwarts, o Albus pediu-me que eu fosse a casa dela para ver se tinha dúvidas e traze-la aqui!
Hagrid: Parece que o Nick conhece essa rapariga!
Joana: Nick?!
Nick: Sim, sou eu!
Van: Ola!
Joana: Vanessa! Justin! Joe! Kevin!
Flitwick: Muito bem.... Vocês conhecem-se..... já que se conhecem vocês os três podiam ir com eles ás compras e mostrar-lhes as ruas da Diagon-Al, mas não se afastem muito das "Magias Mirabulantes dos Weasley"! (loja onde se encontram as partidas mais fixes e engraçadas em forma de rebuçados, perfumes e outras coisas comuns)
Nick: Ok! Até já!
Flitwick, Hagrid: Até já!




Espero que estejam a gostar! E não se esqueçam de comentar! Desculpem o tempo que demorei a postar! No próximo capítulo já aparecem as outras personagens, este capítulo não apareceram, desculpem! Mas prometo que no próximo aparecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário