Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 27

Eu queria publicar uns blogs mesmo fixes! As histórias são muito fixes!

http://dont-forget-your-promess.blogspot.com/


http://miley-niley-disneystars-nelena.blogspot.com/

http://sometimeswonder-howgonnafell.blogspot.com/

São muito fixes1 Espero que gostem! Agora cá vai mais um capítulo......


Quando chegaram à "Toca" estavam lá a Miley, a Lilly, Ginny e Mrs. Weasley à beira de Van, pois Miley e Lilly tinham visto as duas casas destruídas e decididram ir ver se estavam na "Toca" e também se estavam bem.

Justin: Van! Estás bem? (sentando-se ao lado dela)
Van: Como é que queres que eu esteja bem?
Justin: Eu lamento!
Mrs. Weasley: Lamentamos todos!
Van: Eu tenho, eu preciso de vingar a morte deles!
Harry: Não podes, pelo menos para já! Eles ainda estão muito fortes! Temos de esperar e arrajar um plano eficas e seguro!
Van: Eu não posso esperar, eles vão pagar!
Ron: Tu ainda nem foste para a escola, como é que vais lutar contra eles que já andaram na escola quase há mais de 40 anos?
Van: Não sei, nem quero saber, eles vão sentir na pele o que eu senti ou ainda pior, se isso é possível!
Ginny: Não vais para os Slytherin, pois não? É que não te queria como inimiga!
Van: Não, claro que não, eu vou aprender tudo o que é preciso aprender e depois sim..... Vou fazer tudo por tudo, nem que seja a última coisa que eu faça!
Ginny: Tem calma, eles são muito perigosos!
Van: Não importa! Já disse que isso não em mete medo!
Harry: Mas que teimosa!
Van: Agora mais do que nunca!
Justin: Tu estás é a dizer coisas da boca para fora, por agora acho melhor tu ires apenas descansar e tentar não pensar no assunto!
Mrs. Weasley: Concordo com o .... o.... Ele!
Justin: Chamo-me Justin!
Mrs. Weasley: Concordo com o Justin!
Van: Por muito boa que seja a tua ideia! Eu não consigo parar de pensar nos meus pais!
Mrs. Weasley: Eu sei que é difícil, mas tens que descançar e tentar descansar, pelo menos enconto tentas descansar!
Van: Vou tentar!
Mrs. Weasley: Então anda lá!

Saem as duas da sala e Mrs. Weasley leva Vanessa para o quarto de Ginny. No quarto de Ginny, Vanessa deita-se na cama e alguns minutos de pois acaba por adormecer, Mrs. Weasley volta para a sala para a beria dos outros.
Na sala:
quando Mrs. Weasley chega à sala estavam todos calados a olhar uns para os outros, até que de repente aparecem todos os outros vindos da lareira.

Sel: Que se passa?
Joana: Sim, que se passa? Até parece que morreu alguém.....
Joe: Não morreu pois não?
Harry: Não!
Todos (menos os que já sabiam): Quem?
Marc: A Vanessa? Onde é que ela está? Não foi ela pos não?
Mitch: Foi? Não pois não?
Ron, Hermione, Harry: Não! Claro que não!
Kev: Então quem morreu?
Fred, George: Os.....
Todos: Quem?
Fred: Se nos deixarem falar! Dizemos!
Todos: Ok!
Fred, George: Os pais dela!
Joe: Hey! Coitada! Ela deve de estar mesmo mal!
Justin: Nem tu sabes quanto! Eles eram memso fixes! Eram como uns segundos pais para mim!
Joana: Eu já não os via a alguns anos, mas eram mesmo fixes sempre que brincava-mos todos juntos!
Justin: Ya!

De repente começam a ouvir Vanessa a berrar do quarto, Justin sai da sala e sobe as escadas a correr e abre a porta do quarto de Ginny.

Justin: VANESSA!

Todos os outros tinham vindo a correr atrás de Justin.

Harry: Atordoar! (paralisa as vítimas)

Harry lança o feitiço, mas falha.

Justin: Está quieto! Ó blá! És tolo?
Harry: UPS! Desculpa, eu pensava que era algum....
Van: Devorador da Morte, eu sei, eu sei!
Justin: Afinal que se passou?
Van: Tive um pesadelo, não consigo parar de pensar neles! é impossível! Eu adorava-os!

Os dias foram passando até que chega o dia de irem para Hogwarts, Vanessa continuava a ter pesadelos todas as noites, mas como Ginny estava à sua beira acalmava-a sempre. No dia de irem para Hogwarts de manhã, estavam todos muito anciosos, tomaram o pequeno-almoço e foram todos para a plataforma 9 3/4 (nove e três quartos).
Na plataforma:

Joe: Estou tótil ancioso! Já não vamos apra Hogwarts desde Junho!
Nick: Sabes perfeitamente porquê é que este ano lectivo começa só em Janeiro!
Kev: Ya, mas mesmo assim, estamos totil ansiosos! Hgwarts é bué fixe!
Harry: É o único sítio onde me sinto em casa!
Mr. Weasley: E então e a toca?
Harry: Sim, também, mas Hogwarts é diferente!
Mrs. Weasley: Sim, nós percebemos!
Harry: E está na hora!
Todos menos Vanessa: Vamos lá!
Justin: Então? Não queres vir?
Van: Claro que quero!
Ginny: Ainda estás a pensar neles, não é?
Van: Sim!
Ginny: Anda lá! Hogwarts vai-te fazer bem!
Van: Vamos lá ver!

Despedem-se todos de Mr. e Mrs. Weasley e de Fred, George, Bill, Charlie e Percy e vão para o Expresso. Depois de entrarem todos os alunos cada um escolhe o seu compartimento, ficaram todos juntos, com a excepção de Vanessa que foi para um sozinha sem que ninguém desse por nada, excepto Justin que viu Vanessa a sair, mas não disse nada porque pensava que ela iria só ver o comboio. Vanessa afasta-se do compartimento e entra noutro longe daquele onde estavam todos os outros.
No compartimento onde estava Vanessa:

Vanessa estava no compartimento, a chorar, estava sozinha, mas de repente entra uma rapariga de cabelos muito loiros e compridos.

X: Ola! Estás bem?
Van: Ola! (limpa as lágrimas)
X: Estás bem?
Van: Só um bocado triste, não ligues!
X: Eu sou a Luna! Luna Lovegood, e tu?
Van: Eu sou a Vanessa, mas podes tratar-me por Van!
Luna: Van!
Van: Sim?
Luna: Porquê é que estavas a chorar?
Van: Não ligues, não é nada! Esquece!
Luna: Mas tu estavas lavada em lágrimas, o que se passou?
Van: Nada!
Luna: Ok! Eu não pergunto mais, e agora vou ver se encontro um amigo! Até já!
Van: Até já!
Luna: E ficas bem?
Van: Claro!
Luna: Então até logo!
Van: Até logo!

Luna sai do compartimento, quando esta saiu Vanessa começa a chorar de novo, encostada à janela a olhar para fora do comboio, algum tempo depois aparece um rapaz alto e de cabelos loiros.

Y: Ola!
Van: Ola!
Y
: Posso?
Van: Claro! Este compartimento não é meu!
Y: Eu sou o Draco Malfoy!
Van: Eu sou a Vanessa, mas trata-te por Van!
Draco: És nova certo?
Van: Sim, vou começar este ano! E tu?
Draco: Estou no 4º ano!
Van: E que grupo és?
Draco: Eu sou dos Slytherin!
Van: E o grupo é fixe?
Draco: Muito!
Van: Eu quero saber para que grupo vou, espero que seja um bom!
Draco: Os Slytherin são os melhores!
Van: Porque dizes isso?
Draco: Cada um tem de defender o seu grupo e além dísso todas as raparigas giras de Hogwarts estão no Slytherin!
Van: Ah! Ok!
Draco: E tens namorado?
Van: Bem.....

Draco levanta-se e beija Vanessa, esta tenta separa-lo, de repente Ron entra no compartimento.

Ron: Yo! Malfoy! Desampara-lhe a loja! Ela tem namorado!

Malfoy continua a beijar Vanessa e esta a tentar separar, sem conseguir, pois ele estava a agarra-la.

Ron: MALFOY! LARGA-A!

Malfoy larga finalmente Vanessa, depois de a soltar Vanessa dá um estalo e um soco na barriga de Malfoy.

Ron: ELA CHUTA E É GOLO! (ri)
Van: EU TENHO NAMORADO MEU GRANDE TARADO!
Draco: Estavas a gostar!
Van: TU ÉS UM GRANDE TARADO!
Draco: Mas tu gostas!
Van: DESANDA DA MINHA FRENTE!
Ron: Vai mas é ter com os teus amiguinhos!
Draco: à tua beira não fico, mas com ela fico de certeza!
Van: Ah! NÃO FICAS NÃO!

Vanessa ia-lhe mandar outro soco, mas desta vez no nariz, mas Malfoy desviou-se e Vanessa dá com a mão na parteleira. Ron agarro o braço de Malfoy e coloca-o fora do compartimento, trancando a porta e fechando a cortina.

Van: Obrigado!
Ron: Não tens de que! Mas será que tu só te metes com os piores?
Van: Não tenho culpa, eles e que vêm ter comigo!
Ron: O que disses-te ao Malfoy para ele te beijar?
Van: Nada, ele apenas perguntou se eu tinha namorado e eu disse: Bem.... e ele beijou-me!
Ron: Ele não é de confiança!
Van: Já reparei!
Ron: Já pensas-te se fosse o Justin a entrar em vez de ser eu?
Van: Era muito mau, eu não o quero perder, ele é a única pessoa mais importante para mim, agora que os meus pais..... (recomeça a chorar)

Ron abraça Vanessa e tenta limpar-lhe as lágrimas.

Ron: Vá lá! Eles estão longe agora, tu vais-te divertir em Hogwarts.....
Van: E se eu continuar a ter pesadelos?
Ron: Em Hogwarts, nunca ninguém teve pesadelos!
Van: A sério?
Ron: Hum! Não, mas era para ver se animavas um bocado!
Van: A sério, eu não quero ter pesadelos!
Ron: Isso acaba, não te aflizas, e mesmo que tenhas, vais ter muitas raparigas com quem falar e vais fazer amigos muito rapidamente!
Van: Espero bem que sim!
Ron: Eu fiquei amigo do Harry e da Hermione logo aqui no expresso!
Van: Mas eu já tenho amigos que vieram.......
Ron: Sim, eles vieram, mas tu sabes perfeitamente que podes não ficar no mesmo grupo que todos nós! E não tens amigos nos Slytherin, mas duvido muito que vás para lá!
Van: Espero bem que não! Não quero ir para o grupo daquele grande parvalhão!
Ron: Pois....
Van: E já agora, vocês são de que grupo?
Ron: Eu, o Harry, a Hermione, a Ginny, o Marc e a Joana somos dos Gryffindor. O Mitchel, a Lilly, o Joe e o Nick são Ravenclaw. E a Demi, a Selena e o Kevin são Hufflepuff.
Van: Mas a Joana.....ela....?
Ron: Sim, ela já é aluna de Hogwarts desde o ano passado!
Van: Mas ela estava com o tal Fitick!
Ron: Não é Fitick, mas sim Flitwick!
Van: Não interessa, é tudo a mesma coisa!
Ron: Lol! E ela estava com o Flitwick porque provavelmente encontraram-se, deve ter sido isso!
Van: Ah!
Ron: Devemos de estar quase a chegar!
Van: Fixe! E como é que vocês foram para Hogwarts no primeiro ano? Foram como todos os outros?
Ron: Iamos muitos alunos, por isso iamos em barcos pequenos com o Hagrid!
Van: O Hagrid é fixe! eu gostei dele!
Ron: Ya!
Van: E.....
Ron: O que foi?
Van: E... é que eu vou contar ao Justin o que o Malfoy me fez!
Ron: Tu é que sabes!
Van: Mas achas que faço bem?
Ron: Claro! Acho que o Justin tem de saber por ti!
Van: E porque dizes isso?
Ron: Porque o Malfoy tal como o nome diz ele é MAU!
Van: Ah! Já percebi tudo!
Ron: Por isso acho melhor seres tu a contar!
Van: Mas é claro que vou contar, eu não tive culpa nenhuma, foi ele quem me beijou....
Ron: eu sei, mas ele pode muito bem mudar a realidade das coisas....
Van: Ah!
Ron: Pronto! Já sabes! Se o Malfoy aparecer manda-o dar uma curva e não o deixes ficar aqui muito tempo porque o compartimento não fica muito longe deste!
Van: Ok!

Malfoy estava na parte de fora do compartimento a ouvir a conversa toda, quando se apercebe de que Ron ia sair, mete-se no compartimento ao lado, saindo depois de Ron virar costas e Malfoy entra novamente no compartimento onde estava Vanessa.

Van: MAS O QUE É QUE TU QUERES?
Draco: Falar contigo!
Van: Sobre o que?
Draco: O que aconteceu ao bocado!
Van: NÃO HÁ NADA PARA FALAR! DESAMPARA-ME A LOJA!
Draco: NÃO ENQUANTO NÃO ME OUVIRES!
Van: RÁPIDO! NÃO ESTOU COM PACIENCIA PARA TI! E O MEU NAMORADO ESTÁ A CHEGAR! E NÃO TE QUERO AQUI!

De repente a porta começa-se a abrir e ao ouvir uma voz chamar por Vanessa, draco beija-a, quando a porta se abre Justin vê Draco e Vanessa.

Van: SEU GRANDE TARADO! LARGA-ME! (dá-lhe outro soco)
Draco: Ao bocado não disses-te isso!
Van: MENTIROSO! DESANDA! TU METES-ME NOJO!
Justin: O que se passou?
Draco, Vanessa: Ele/ Ela beijou-me!
Van: Justin! Podes perguntar ao Ron! Ele sabe o que se passou! Podes-lhe perguntar!
Justin: Não obrigado, mas eu posso muito bem tirar as minhas próprias conclusões e sei muitíssimo bem o que pensar, não preciso de mais ninguém..... (sai)




Espero que estejam a gostar! Eu vou tentar postar, mas não sei se consigo, é que tenho um teste na segunda-feira e ainda tenho de estudar, mas tenho a certeza de que vou conseguir! Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário