Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 19

Nick: Então? Então? Um adolescente contra uma criança? Não vale! E ainda por cima a criança está a perder!
Justin: Toma! Incha!
Joe: NICK!
Nick: SIM?
Joe: E o apaixonado não estivesse em cima de mim a mandar-me com alofadas eu estrangolava-te!
Justin: O APAIXONADO?
Joe: SIM!
Justin: Já vais ver puto!
Joe: Eu sou mais velho!
Justin: Quero lá saber! Grande toino!
Joe: Que lata!
Justin: :P (pára de atirar com almofadas a Joe)
Joe: Finalmente!
Justin: É apenas porque não tenho mais almofadas!
Joe: E ainda bem!
Justin: Burro! (levanta-se)

Depois de se levantar vai buscar uma almofada e atira à cara de Joe, sem este contar.
Joe: Hey!
Jutin: Foi a última! :D Era para acabar!
Joe: Mas que latoide que tem este moço!
Justin: Tu é que estás sempre a pegar comigo e depois pegas na Van e metese-a no meu colo!
Joe: Tu têns é inveja de não ter pegado nela!
Justin: JOE!
Joe: Está bem, está bem, mas é verdade!
Justin: Vou dar uma volta!
Joe: Leva-a!
Justin: Xauzinho e vou sozinho!
Todos - Van: Ok!
Marc: Agora que já conhecem a Joana, ou era suposto! Vamos até ao shopping! Xauzinho!
Todos: Xau!

Os três saem de casa, Marc e Joana vão para o shopping, enquanto que Justin vai passear pela rua.
Em casa de Mitch:
Joe: Acham que ele ficou chateado comigo?
Mason: Provavelmente!
Joe: Muito bem..... Este já está! Agora só falta o Kevin!
Demi: JOSEPH ADAM JONAS! TU QUANDO ELE CHEGAR VAIS PEDIR DESCULPAS!
Joe: Está bem! Está bem!
Van: E.... Eu vou a minha casa, esquecime de ligar a uma amiga minha! Eu já volto!
Joe: Tu vais.....
Todos- Van: CALA-TE!
Joe: Está bem! Fogo! Publico exigente!
My: JOE!
Joe: Tabem! Eu vou mas é estar calado!
Todos: Ok!
Joe: Vamos continuar a jogar?
Demi: Nisso já concordo!
Van: Eu já venho! Mas antes de ir posso ficar com o número de alguém? Caso me perca....
Joe: Não tens o do......
Todos- Van: CALA-TE!
Joe: Fogo!
My: Fica com o meu!
Van: Ok! Obrigado!

Miley escreve o número num papel e depois dá-o a Vanessa. Vanessa sai de casa de Mitchel e começa a andar, até que de repente avista Justin a atravessar a rua, de repente vê um carro descontrolado a ir em direcção a Justin, mas este não dá por nada, Van ainda tenta chamar, mas ele não ouve, começa a correr, mas não estava muito longe, Van continua a correr, e a berrar para ele se desviar, mas Justin não ouve, Van pára e fica paralizada a olhar para o carro que passados alguns segundos deita Justin ao chão, mas o carro continua a andar sem sequer parar, Van nem se sembra de decorar a matricula e começa a correr em direcção a Justin que estava no chão deitado.

Van: JUSTIN!

Justin estava inconsciente no chão.

Van: Justin! Acorda!

Justin continuava inconsciente.

Van: E agora? Tenho de ligar para alguém!

Pega no telemóvel de Justin que tinha saído do bolso quando este caiu, Van liga para Selena.

Telefonema:
Sel: Estou? Justin?
Van: Não.... não.... não é o Justin! É a Van... Vanessa!
Sel: Que se passa? Porque estás com o telemóvel dele?
Van: Quando.... eu estava..... a ir a minha casa.... vi um.... carro a ir em direcção.....
Sel: O JUSTIN FOI ATROPLADO?
Van: S....sim! (começa a chorar)
Sel: E o motorista do carro? Parou? Andou?
Van: Continuou a.... a.... andar!
Sel: Nós vamos já para aí, onde é que vocês estão?
Van: Não sei bem, só sei que virei à direita quando saí de casa do Mitch..... e depois fui sempre em frente!
Sel: Já sei, nós já estamos a ir!
Van: Ta....Tabem!
Sel: Liga para o 112!
Van: Já vou ligar!
Fim do telefomena.

Depois de ligar para Selena liga para a ambulância, algum tempo depois estavam todos à beira de Van e Justin.

My: Van! Tu estás bem?
Van: Sim..... o Justin..... (abraça-se a Miley a chorar)
Demi: Tu viste como é que......?
Van: Sim, mas ainda ia muito longe, eu tentei gritar, mas ele não ouvia, ia distraido...., também tentei correr, mas não consegui chegar a tempo de o puxar....(continuando a chorar)
Sel: Ele vai ficar bem!
Lilly: Ya! Ele é forte!
Van: Mas e se não ficar? A culpa é minha,, porquê é que não gritei mais alto? Podia ter corrido mais! Mas fui tão parva!
My: A culpa não é tua!
Van: É sim!
Joe: Não é nada!
Nick: Tu não és a melhor pessoa para a fazeres sentir melhor! É que ninguém te leva a sério, meu grande palhaço!
Joe: Olha o meio quilo a mandar bocas!
Taylor: Malta? Não é a melhor altura!
Sel: Ele tem razão! (abraça Taylor)

Começa-se a ouvir a ambulância.

Van: Vêm aí! Finalmente! (larga Miley)
Sel: Quem é que vai com ele na ambulância?
Van: Será que posso ir?
Mitch: Tens de perguntar!
Van: Mas eu quero ir!
Joe: Pois......
Demi: Joe! (dá-lhe um cachaço)
Joe: AU!
Van: É bem feito!

A ambulância pára e começam a colocar Justin lá dentro.

Van: Posso ir com ele?
E(enfermeiro): Que idade tens?
Van: 14!
E: Acho que devia de ir uma pessoa mais velha!
Van: Mas porquê é que não posso ir?
E: Porque és muito nova!
Van: Mas eu quero ir!
E: Não dá! Quem é o mais velho?
Mitch: O Mason e o Joe!
Joe: Eu não vou! Já fiz muitas asneiras!
Mason: Eu vou!
Van: Quanto tempo demora a chegar ao hospital?
E: 10 ou 15 minutos!
Van: Está bem!
E: vocês podem vir atrás da ambulância!
Todos. Ok!

Vão todos para o hospital, onde Justin vai para as urgências e todos os outros ficam na sala de espera, Van tinha começado a chorar outra vez, mas desta vez agarrada a Selena.

Sel: Calma! Ele fica bem!
Van: Mas e se não ficar?
Sel: fica, não te aflijas, ele vai ficar bem!
Van: Será que já acordou? Eu quero vê-lo!
Sel: Não podes, ainda não podes!
Mason: O médico disse que ele vai ter que fazer uns exames, talvez daqui a umas 3 ou 4 horas já podemos visita-lo!
Van: TRÊS OU 4 HORAS?
S(secretária): Pouco barulho por favor!
Sel: Desculpe!
Van: O que? Mas porquê não o podemos ver agora?
Maosn: São as ordens do médico!
Van: Mas eu quero vê-lo agora!
Mason: Não insistas, não podemos!

Van continua a chorar agarrada a Selena.

Sel: Calma!
Van: Não consigo! O condutor ia bêbado de certeza!
Demi: Já não se pode fazer nada!
Mitch: Decoras-te a matricula do carro?
Van: Não, não decorei! Não consegui! Estava muito ocupada a gritar e a correr que nem me lembrei!
Sel: Deixa lá isso agora, não penses nisso!
Joe: Alguém quer comer?
Taylor: Joe! Então?
Joe: Que foi? Tenho fome! Já não posso?
Demi: És tão insensível!
Joe: E nao, eu apenas fiquei com fome!
Demi: Sem comentários!
Joe: Vou ao bar, até já! Alguém tem fome? Alguém quer alguma coisa?
Lilly: Vai comer e cala-te!
Joe: Ok! Ok!

Joe vai até ao bar, bebe um pingo e depois volta para a beira dos outros.

Demi: Já comes-te tudo?
Joe: Por acaso só bebi um pingo!
Demi: Que cromo!

Com Marc e Joana:
Marc e Joana estavam a ver as montras das lojas, até que Marc se lembra que não tinha avisado Mitchel que Joana ia lá comer, e decide ligar-lhe.
Telefonema:
Mitch: Estou?
Marc: Ola!
Mitch: Ola!
Marc: Olha eu estou a lgar para dizer que a Joana vai jantar lá em casa! Era só para saberes!
Mitch: Pois parece que vão poder fazer um jantar romântico......
Marc: Não começes!
Mitch: Estou a dizer a verdade, estamos todos no hospital!
Marc: No hospital? Porque? Que se passou? O Justin voltou para trás e esganou o Joe?
Mitch: O Joe está de perfeita saúde, mas o Justin......
Marc: Que se passou?
Mitch: Ele foi atroplado!
Marc: A sério?
Mitch. Achas que eu ia brincar ocm uma coisas destas?
Marc: Pois......
Mitch: A Joana está contigo, não está?
Marc: Está!
Mitch: Então acho melhor virem para cá, mas não lhe digas nada, diz-lhe apenas quando chegarem à pora do hospital!
Marc: Mas ela assim desconfia! Eu vou-lhe contar agora!
Mitch: Faz o que quiseres, mas vinde para cá, porque a Van não pára de chorar!
Marc: Uh! Ok! Até já!
Fim do telefonema.

Joana: Então? Que se passou?
Marc: Bem.....
Joana: Alguma coisa de grave?
Marc: Bem.....
Joana: Estás-me a deixar nervosa! Conta-me!
Marc: O Justin.....
Joana: Que tem o Justin?
Marc: Bem.... ele..... foi.....
Joana. Foi o que? Que se passou?
Marc: Ele foi atroplado!
Joana: O quê?
Marc: É verdade! Eu fiquei a saber agora que ele foi atroplado e eles estão todos no hospital e a Van não pára de chorar!
Joana: Mas como é que isso aconteceu? (começa a chorar)
Marc: Não sei!

Marc coloca o braço à volta de Joana, que se abraça a ele a chorar.

Marc: Queres ir para o hospital?
Joana: Quero!

Marc e Joana saem do shopping e vão para o hospital, quando ambos chegam ao hospital estava ainda Van agarrada a Selena a chorar.

Marc: Já se sabe alguma coisa sobre o Justin?
Mitch: Nada!
Marc: Como é que ela está?
Joe: A culpar-se do que aconteceu ao Justin!
Joana: Mas porque? (abraçada a Marc)
Joe: Porque diz que podia ter berrado mais e podia ter corrido mais!
Joana: Mas ela não tem culpa!
Mitch: Vocês andam?
Joana, Marc. Não!
Mitch: É que estão tão agarradinhos que pensei que andassem.....
Marc: Nós apenas estavamos abraçados porque a Joana estava a chorar!
Mason: Ok!
Joana: Eu vou ter com a Van!

Joana sai da beira dos rapazes.

Sel: Van!
Van: Hum.....?
Sel: Está aqui.....
Van: O Justin?
Sel: Não!
Van: Então não quero saber!
Sel: Mas está aqui a Joana!
Van: Ah! Desculpa!
Joana: Tu estás bem?
Van: Não, o Justin foi atroplado e a culpa foi minha porque não gritei mais alto nem corri mais rápido!
Joana: A culpa não é tua!
Van: É sim! Se eu tivesse corrido mais rápido ou gritado mais alto ele não tinha sido atroplado!
Joana: Não te culpes!
Van: Mas é verdade!

De repente Van vê um enfermeiro a passar com Jsutin deitado numa maca a dormir, levanta-se e vai ter com ele.

Joana: Não vás anda cá!
Van: Eu tenho que saber se ele está bem!

Com o enfermeiro e Van:
Van: Desculpe, mas como é que ele está?
E: Não posso dizer nada ainda!
Van: Por favor! Eu quero saber! Diga-me!
E: Ainda não posso! Talvez daqui a algumas horas!
Van: Mas eu tenho que saber!
E: É da família?
Van: Não, mas já nos conhecemos desde os 4 anos de idade! Sou quase da família! Diga-me, por favor!
E: Desculpe, mas não posso! (vai embora)
Van: Não! (começa a chorar)

Joana vai ter com ela, abraça-a e trá-la de volta para a beira das outras.

Demi: Não adianta! Eles não dizem nada!
Van: Mas porque?
Sel: São as regras!
Van: Mas que regras mais otárias! Eu quero ver o Justin! Quero saber como ele está!
Joana: Ele está bem!
Van: Está bem? Como está bem? Eu nunca o vi assim, ele costuma estar sempre tão animado e sempre a falar, e ele agora estava tão calado e quieto!
Lilly: Ele estava a dormir! Já alguma vês o viste a domir?
Van: Dormimos muitas vezes um em casa do outro, costumamos dormir no mesmo quarto e ficamos quase até às 5 da manhã na brincadeira!
My: Daqui alguns dias já vão poder fazer isso outra vez!
Van: Espero bem que sim!





Espero que estejam a gostar! Comentem, é muito importante! Vou tentar fazer outro capítulo ainda hoje, mas não prometo nada! Mas vou tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário