Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 8

Eu queria divulgar os seguintes blogs:

http://biabilajoejb.blogspot.com/
http://crepusculosagarob.blogspot.com/

Gostei dos dois sites, o primeiro site tem muitas fotos giras e o segundo tem noticias muito interesantes, agora vamos lá à história:


Em casa de Selena:
Selena e Taylor tinham chegado a casa e foram à sala ter com os pais de Selena e apresentar Taylor.
Na sala:

Sel: Ola mãe! Ola pai! (cumprimenta os pais)
PDS(pai de Selena) , MDS(mãe de Selena) : Ola!
Sel: Este é o Taylor!
PDS, MDS: Ola!
Taylor: Ola! Boa tarde!
MDS: Então és tu o rapaz que vai ficar cá em casa, não és?
Taylor: S...sim sou... quer dizer se os senhores não se importarem......
MDS, PDS: Claro que não nos importamos, podes ficar cá!
Taylor: Obrigado!

Os pais de Selena sorriem.

MDS: Filha! Vai mostrar a casa ao teu amigo!
Sel: Ok! Até já!
MDS, PDS: Até já!
Taylor: Com licença!

Selena e Taylor foram ver a casa, quando acabaram voltaram para a sala.

Sel: Mãe! Posso ir mostrar a cidade ao Taylor?
MDS: Podes, claro! Mas não se demorem!
Sel: Ok!
PDS: E se não vierem jantar avisem!
Sel: Ok, pai!

Selena e Taylor saem e começam a ver a cidade, começaram pela parte histórica e depois é que viram o resto. Quando acabaram de ver a cidade foram lanchar.
No café:

Sel: Gostas de fazer compras?
Taylor: Eu não gosto muito de centros comerciais!
Sel: Ah! Ok!
Taylor: Mas se quiseres podemos ir ao centro comercial, eu não me importo!
Sel: Tens a certeza?
Taylor: Sim, se quiseres ir ao centro comercial podemos ir!
Sel: Ok! E se fossemos depois do lanche?
Taylor: Ok!

Os dois acabam o lanche e de seguida vão para o centro comercial.
No centro comercial:
Sel: Vamos a esta loja?
Taylor: hum......
Sel: Anda lá! Vais ver que vais começar a gostar!
Taylor: hum....
Sel: Então eu vou-te puxar!
Taylor: Não consegues..... (cruza os braços)
Sel: Tens a certeza?
Taylor: Tenho!

Selena agarra o braço de Taylor e consegue puxa-lo para dentro da loja.

Taylor: Eu não acredito....
Sel: Em que?
Taylor: que tu me puxas-te para dentro desta loja!
Sel. Pois podes começar a acreditar!
Taylor: Pois....
Sel: Vamos experimentar roupa?
Taylor: Os dois?
Sel: Sim! Podemos ser os dois! Eu disse VAMOS!
Taylor: Pois.....
Sel: Tu primeiro!
Taylor. EU?
Sel: Sim, quero-te ver com outra roupa, ainda só te vi com uma roupa e a mim já me estou farta de ver com várias roupas, por isso tu primeiro!
Taylor: Ok!
Sel: E que roupa é que vais experimentar?
Taylor: Sei lá!
Sel: Posso ser eu a escolher?
Taylor: Podes, visto que a ideia de vir ao centro comercial foi tua.....
Sel: Fixe! Espera só um bocadinho!
Taylor: Ok!

Selena sai durante um bocado da beira de Taylor e quando chega à beira de Taylor vem com roupas nos braços e entrega-as a Taylor, este entra no provador e quando sai sai assim vestido:

Sel: Estás mesmo fixe!
Taylor: Obrigado!
Sel:Vais levar certo?
Taylor: Sim, acho que posso levar!
Sel: Fixe! Ficas mesmo bem!
Taylor: Obrigado!
Sel: Não tens que quê!
Taylor: Agora vais ser tu a provar roupa!
Sel: Ok! Mas tu vais-me dizer a tua opinião, o que achas, mas tens que ser sincero!
Taylor: Ok! Eu sou sincero!
Sel: Prometes?
Taylor: Prometo!
Sel: Ainda bem! Agora eu vou procurar uma roupa para mim!
Taylor: Não, não!
Sel: Ah?!
Taylor: Vou ser eu quem vai escolher a tua! Como foste tu a escolher a minha, sou eu a escolher a tua! :D
Sel: Ok!

Taylor sai da beira de Selena e depois volta para a beira dela dando-lhe as roupas que tinha no braço. Esta entra no provado e depois sai com as roupas que Taylor lhe tinha dá-do para as mãos.

Taylor: UAU!
Sel: Achas mesmo?
Taylor: hum.... hum.....
Sel: Tens bom gosto!
Taylor: O...O...Obrigado!
Sel: Estás gago?
Taylor: Não! É que estás mesmo muito bonita!

Selena sorri.

Sel: Obrigado!
Taylor: Só vais levar essa roupa
Sel: Não sei, se quiseres ir já para casa não me importo!
Taylor: Se tu quiseres ficar podes ficar!
Sel: Não te importas mesmo de ficar mais um bocadinho?
Taylor: Não, não me importo!
Sel: Ok!

Com Mitch e Lilly:
Mitch tinha ido levar Lilly a casa, fora a pé, a meio do caminho Mitch lembra-se de que Lilly não tinha ligado para Daniel Fathers a confirmar que ia aceitar o convite.

Mitch: É verdade.... tu ainda não liugas-te ao tal Daniel a dizer que....
Lilly: ah! Pois não, vou ligar agora!
Mitch: Ok!

Lilly pega no telemóvel e liga par o Daniel Fathers.
Telefonema:
Lilly: Estou? Fala o Sr. Daniel Fathers?
Daniel: Sim, quem fala?
Lilly: Fala a Emily Osment a Lilly!
Daniel: Ah! És tu! Então, já tens uma resposta?
Lilly: Sim, tenho....
Daniel: E?! Qual é?
Lilly: A resposta é sim!
Daniel: Que bom! E então quando é que nos podemos encontrar para falarmos melhor?
Lilly: Quando quiser, hoje é que já não dá!
Daniel: Muitobem.... e que tal amanhã às 15?
Lilly: Pode ser, mas quanto mais ao menos?
Daniel: No máximo 1 hora!
Lilly: Ok! Até amanhã!
Daniel: Xau!
Fim do telefonema.

Mitch: então?
Lilly: Vou-me encontrar com ele amanhã às 15h para falarmos melhor! AAAHHH! Estou tão contente! (beija Mitch)
Mitch: Fico feliz por ti! (abraça Lilly)
Lilly. Ele diz que só vai demorar 1 hora depois de eu falar com ele ou então depois de amanhã podíamos ir ao cinema, o quê é que achas?
Mitch: Ok! Pode ser!
Lilly: Fixe! Adoro-te! (salta para o colo de Mitch)

Com Nick, Joe, My e Demi:
Joe: O que vamos fazer?
My: Sei lá!
Demi: Vamos às compras?
Nick: NÃO! (berrando)
Joe: NEM PENSAR! (berrando)
My: Eu concordo com a Demi!
Nick, Joe: NÃO! (berrando)
Demi, My: SIM! (berrando)
Nick: Não vale a pena dizer que não, pois não?
Demi, My (olham uma para a outra): Não!
Joe: Que seca! Porque? Porque eu?!
Nick: Olha que não te safaz, ai não, não, eu nãovou atura-las aozinho!
Joe: Olha que não tenho a certeza disso!
Nick: Nem penses! A Demi é tua namorada! Atura-a tu!
Joe: Eu posso atura-la aqui não é Demizinha?
Demi: Não, porque eu quero ir ao Shopping!
Joe: Que seca! :(
Demi: Joseph Adam Jonas! Tu vais ao Shopping connosco!
My: E tu também Nicholas Jerry Jonas!
Joe, Nick: Que seca! --'
Demi, My: É a vida!
Joe, Nick: :P
Joe, Nick, Demi e My foram para o Shopping, sempre que entravam numa loja Demi e My traziam mais dois sacos cada uma, quando já não podiam estar com mais sacos nas mãos, começarama dá-los a Nick e a Joe.

Numa das lojas:
Demi e My tinham ido experimentar uma roupa, depois sairam dos provadores:

Demi, My: E que tal?
Nick, Joe: Lindas!
Demi: Vocês começaram a dizer isso à 3 lojas atrás!
Joe: Tiveste sorte em ter sido só à 3 lojas e não à 7 lojas atrás!
Demi:.........
Nick: Não podemos ir para casa? Es tou farto!
My: Queres mesmo ir embora?
Nick: Quero!
My: Então está bem!
Joe: Também podemos ir morzinho?
Demi: És tão impostor!
Joe: Anda lá!(beija Demi)
Demi: Então está bem......
Joe: És demais!
Demi: Pois.... pois.......
Joe: :D

Joe, Nick, My e Demi foram cada um para sua casa, cada um para a sua.

Com Taylor e Selena:
Selena e Taylor ainda estavam no shopping, não se encontraram com Joe, Nick, My e Demi porque eles tinham ido a outro shopping.

Taylor: Queres ir a mais alguma loja ou....?
Selena: Depende, se já quiseres ir para casa podemos ir, se não quiseres ficamos e jantamos aqui!
Taylor: Tu é que sabes!
Selena: E se fossemos ao cinema?
Taylor: Ok! Mas e que filme é que vamos ver?
Selena: E que tal Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Taylor: Mas eu nunca vi nenhum dos anteriores......
Selena: Eu tenho o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto, e como há muito tempo que quero comprar o quinto, mas não tenho tempo, podíamos ir agora comprar e depois vemos os filmes todos, o que achas?
Taylor: Ok! Por mim tudo bem!
Selena: E assim quando já tivessemos visto todos os filmes vimos ao cinema e vemos o sexto, o quê é que achas?
Taylor: É uma boa ideia!
Selena: Então está combinado!
Taylor: Sim!
Selena: Que se passa?
Taylor: Que se passa como?
Selena: Estás triste, o que se passa?
Taylor: Ah...... é só que estou com saudades dos meus pais.......
Selena: Ainda estás a tempo de voltar, sabes disso, não sabes?
Taylor: Sim, mas eu não quero voltar para aquela escola!
Selena: Então fica! Nós gostamos de te ter aqui connosco! (coloca a mão na cara de Taylor)

Ao mesmo tempo que Selena toca com a mão na cara de Taylor vêm um flash e olham para o lado, e vêm um paparazzi com uma máquina fotográfica na mão.

Paparazzi: A Selena tem um novo namorado! Vai ser noticia de primeira página.
Selena: Não, não vai, porque não é verdade ele é só meu amigo!
Paparazzi: Pois......pois......
Taylor: É verdade!
Paparazzi: Vou fingir que acredito!
Selena: Vamos embora Taylor! (levanta-se)
Taylor: Ok! (levanta-se)
Paparazzi: Ah! Chama-se Taylor! Lindo nome! Isto vai direitinho à primeira página!
Selena: AAAAAAHHHHHHH! DEIXEM-ME EM PAZ! (berrando)
Taylor: Anda! Vamos!

Taylor pega nas sacas e agarra na mão de Selena e puxa-a, afastam-se a correr e entram no carro e vão para casa.


Desculpem a GRANDE demora, mas eu avisei que ia demorar a escrever por causa da escola, não sei quando voltarei a escrever outro capítulo, mas já sabem como é a escola estraga QUASE tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário