Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capítulo 16

Mitchel e Lilly vão para casa, com os cães, enquanto que Marc fica na praia, juntamente com Joana, sentados na areia a conversar, nem se lembram dos cães.

Com Mitch e Lilly:
Mitch entra em casa juntamente com Lilly, totalmente molhados e com os dois cães.

Mason: Que se passou? Esteve a chover?
Mitch: Não! Fomos para o mar!
Mason: Tu não bem, estamos no Inverno! Tu não tens os parafusos todos!
Lilly: Pois não!
Mason: E os cães? Não é o cão do Marc e o outro que ele encontrou?
Mitch: Sim, é, ele está na praia com a dona do cão!
Mason: E dão-se bem?
Mitch: Primeiro vamos tomar banho e depois falamos!
Lilly: E o quê é que eu vou vestir?
Mitch: Vestes uma roupa minha, depois vamos a tua casa e tu trocas de roupa!
Lilly: Parece-me bem!
Mitch: Ok! Então anda! E Mason!
Mason: Sim?
Mitch: Toma conta dos cães!
Mason: Ok!

Mitch e Lilly vão tomar banho e depois voltam para baixo.

Lilly: Parece que estou dentro de um saco!
Mitch: Estás-me a chamar gordo?
Lilly: Não, mas as tuas roupas ficam-me largas!
Mitch: Isso é porque eu gosto de usar roupas largas! Dah!
Lilly: Então anda lá a minha casa que eu quero trocar de roupa!
Mitch: Ok! Vamos lá!

Com os Jonas:
Kevin já tinha tomado banho e tinha vindo para baixo, para a beira da família.

Nick: Muito bem.... eu vou ter com a Miley! Até logo!
Denise: Mas vens almoçar?
Nick: Não, eu vou almoçar com a Miley!
Denise: Ok! Porta-te bem!
Nick: Ok!

Nick sai de casa.

Joe: Sendo assim eu vou ter com a Demi!
Kev: Vais acorda-la com um balde de água?
Joe: A ela não! Mas a ti foi muito divertido!
Kev: És tão cromo!
Joe: Já sei a quem saiu, por isso até logo!
Denise: Até logo!

Joe sai.

Com Nick e Miley:
Nick vai buscar Miley a casa.

Nick: Ola!
My: Ola, Nick! (beija Nick)
Nick: Queres ir passaer?
My: Pode ser, mas onde vamos?
Nick: E se fossemos ao centro comercial, quero comprar-te um presente, estamos quase no Natal!
My: Ah! Pois é! E sendo assim eu também te compro um presente!
Nick: Ok! Muito bem!

Nick e Miley vão para o centro comercial, onde encontram Selena e Taylor, a passear de mão dada.

Nick: Ola, malta!
Sel, Taylor: Ola!
My: Então vieram passear?
Sel: Sim, e vocês?
My, Nick: Também!
Taylor: Compras de Natal?
Nick, My: Sim! E vocês?
Sel: Nós viemos ver um filme, mas como já acabou vamos fazer compras!
Nick: E se os rapazes fossem fazer compras para as raparigas e as raparigas para os rapazes?
Sel, My: Parece-me bem!
Taylor: A mim também!
Sel: Ok! Então até já! (beija Taylor)

Quando Selena beija Taylor Miley e Nick ficam a olhar para eles.

Sel: Ups! Vocês não sabiam..... mas é que nós..... começamos a andar.....
Nick: Isso é fixe! (irónico, pois estava a pensar no Kevin)
My: Isso é muito fixe!
Sel: Ya! E é verdade eu estive a falar com Justin Bieber, é que ele veio ter conosco quando saímos do cinema e eu perguntei se ele vos queria conecher e marquei para amanhã, não se importam, pois não?
Nick, My: Não!
Nick: Ele tem talento!
My: Podes crer!
Sel: Fixe! Então até já! Vamos Miley?
My: Claro! Xau rapazes!
Taylor, Nick: Xau meninas!

Os rapazes saem da beira das raparigas e entram numa joalheria.

Nick: Achas que a Miley vai gostar deste?
Taylor: Está fixe!
Nick: A sério?
Taylor: Ya!
Nick: Então ok! Levo este com o nome dela gravado!
Taylor: Fazes bem!
Nick: E tu o que vais dar à Selena?
Taylor: Não sei, e se der um colar com o nome dela?
Nick: Acho fixe!
Taylor: Ok! Então vou-lhe dar este, o que achas?
Nick: É fixe!
Taylor: Então vou levar este!
F (funcionário): É para embrulhar?
Taylor, Nick: Sim, por favor!
F: É para as vossas namoradas?
Taylor, Nick: Sim!
F: Vocês são muito românticos, ou nem por isso?
Nick: Mais ao menos!
Taylor: De vez enquando!
F: Muito bem! Aqui têm!
Taylor, Nick: Obrigado!

Os dois pagam e depois saem da loja.

Com Selena e Miley:
Sel: Então, o quê é que vais dar ao Nick?
My: Não sei, e tu o que vais dar ao Taylor?
Sel: Não faço a mínima ideia!
My: E se lhes dessemos sei lá, não tenho ideia nenhuma, mas tem de ser uma coisa que eles possam usar no dia a dia para se lembrarem sempre de nós!
Sel: Ya!
My: O Nick adora tocar guitarra, vou-lhe dar uma com o nosso nome! O meu e o dele!
Sel: E eu continuo sem ideias!
My: Acho que tive uma ideia! Mas anda primeiro comigo comprar a guitarra!
Sel: Ok!

Miley e Selena vão comprar a guitarra e ela fica assim:

Sel: Está linda!
My: Ya!
Sel: Ele vai adorar! Tenho a certeza!
My: Espero bem que sim!
Sel: De certeza que sim!
My: Agora anda comprar a prenda do Taylor!
Sel: E o que tens em mente?
My: Não posso dizer!
Sel: Anda lá conta!
My: Já vais ver!
Sel: Ok!

Miley vai pagar e depois entra numa loja com Selena.

Sel: Que estamos a fazer aqui?
My: E se desses este colar ao Taylor com o vosso nome gravado?
Sel: Parece-me bem! Tu tens umas ideias fixes!
My: Quando quero penso! Mas é só quando quero!
Sel: Já sabia!
My: Lol! Vamos lá!
Sel: Ficou mesmo fixe!
My: Ya podes crer!
Sel: É giro!
My: Tu já não estás a falar do colar, pois não?
Sel: Não!
My: Tu gostas mesmo dele?
Sel: Ya! Eu acho que sim.......
My: Mas que se passa?
Sel: Nada, é que ele parece diferente dos outros rapazes, é que ele, os Jonas, o Mitchel e os irmãos do Mitchel parecem ser rapazes diferentes, parecem ser atinados e não como os outros tolos que costumam andar por aí!
My: Podes crer!

Selena vai pagar e depois sabem da loja, onde encontram Nick e Taylor à porta, a olhar para uma montra, decidem ir ter com eles, quando chegam à beira deles dão-lhes um beijo.

Sel: Então já compraram a nossa prenda?
Taylor, Nick: Sim, e vocês?
Sel, My: Também!
Nick, Taylor: Ok!
Nick: E que vamos fazer agora?
My: E se formos avisar os outros que o Justin vai lá amanhã? É que se eles marcam qualquer coisa, o Justin não fica a conhecer todos!
Sel: Concordo contigo!
Nick: Só uma coisa.....
Sel, My: Sim?
Nick: Para que servem os telemóvies?
Sel: Tinha-me esquecido!
Nick: Nota-se!
Sel: Então eu ligo à Demi e à Lilly!
Nick: Sendo assim eu ligo ao Kev!
My: E não ligas a mais ninguém?
Nick: Não, porque o Joe está com a Demi e ela avisa-o, a Lilly está com o Mitch e de certeza e também o avisa e depois o Mitch avisa o Marc e o Mason!
My: Faz sentido!
Nick: Eu faço sempre sentido, excepto quando não faço, que é...... sempre que digo alguma coisa! :D
My: Tu tumas-te os comprimidos do Joe?
Nick: Que eu saiba não, mas porque?
My: Por nada, por nada!
Nick: Ok!

Selena liga para a Demi e para a Lilly enquanto que Nick liga para o Kevin, depois de ligarem, Demi avisa Joe e Lilly avisa Mitch, que liga logo para os irmãos a avisar.

Com Marc e Joana:
Ainda estavam os dois na praia sentados a falar, quando de repente começa a chover muito. Os dois começam a correr e vão para debaixo de umas escadas.

Joana: Para onde é que vamos? Não podemos ficar aqui!
Marc: E se formos para minha casa?
Joana: Mas eu tenho de ir para a minha, os meus pais apesar de não se importarem muito comigo, querem que eu esteja sempre em casa sedo!
Marc: Mas a tua casa é muito longe daqui?
Joana: Um bocado! A pé é meia hora!
Marc: Isso está fora de questão, tu vens para minha casa, até passar a chuva!
Joana: Mas......
Marc: Nem mas, nem meio mas, vens e está decidido!
Joana: Ok! Mas assim que a chuva passar vou logo para casa!
Marc: Ok! Mas agora vamos mas é começar a correr, antes que chova ainda mais!

Marc e Joana começam a correr e passados 5 mimnutos estavam em casa de Marc, todos molhados.

Mason: Então? Também foste ao banho como o Mitch e a Lilly?
Marc: Não sejas engraçadinho! Não vês que está a chuver?
Mason: Ficasses em casa!
Marc: Não vês que eu tinha que....... AOU!
Mason: Que foi?
Marc: Os cães! Ficaram na praia!
Joana: Pois foi!
Marc: E agora?
Joana: Temos de ir busca-los!
Mason: Acho que não!
Marc: O quê? Também gostavas que te deixassem à chuva?
Mason: Não, mas os cães......
Marc: Os cães o que?
Mason: Estão no teu quarto!
Marc: Como?
Mason: O Mitch e a Lilly trouxeram-nos!
Marc: Para que?
Mason: Não sei!
Marc: Ok! Eu depois falo com eles!
Mason: Ok! Mas acho melhor ideia ires tomar um banho quente e mudar de roupa!
Marc: Ok! eu vou ao meu quarto! Anda!

Marc e Joana sobem, Marc toma banho e troca de roupa e depois senta-se no sofá a brincar com os cães, juntamente com Joana que estava no chão sentada, de repente Joana espilra.

Marc: Viva!
Joana: Obrigado! Está frio, não está?
Marc: Desculpa, não me lembrei que também estavas molhada! Vai tomar banho! (vai buscar roupas dele)
Joana: Não, não é preciso!
Marc: Anda lá vai lá, eu não quero que fiques doente!
Joana: Eu não fico doente muito facilmente!
Marc: Tu estás a beincar, não estás?
Joana: Estou, eu fico muito facilmente doente!
Marc: Entao vai lá tomar banho e veste as minhas roupas, tu não podes ficar com essa roupa encostada ao corpo, vai lá!
Joana: Ok! Mas depois tenho de ir para casa trocar de roupa, porque se os meus pais me veêm com roupas de rapaz ainda começam a fazer um interrogatório detalhado!
Marc: Ok! Eu peço ao Mason para te levar de carro! Ou então ao Mitch se ele já tiver chegado!
Joana: Ok! (espilra)
Marc: Viva! E vão lá antes que te constipes mais!
Joana: Ok!

Joana vai para a casa de banho, algum tempo depois Joana berra por Marc.

Joana: MARC!
Marc: Sim?
Joana: A roupa ficou aí!
Marc: Onde?
Joana: Na tua mão!
Marc: UPS! Esqueci-me! Desculpa!
Joana: E agora?
Marc: Tu abres a porta e eu atiro-te a roupa!
Joana: Ok!

Joana abre um bocado da porta e de seguida Marc atira a roupa, algum tempo depois Joana já estava no quarto.

Marc: Desculpa, eu não me lembrei de te dar a roupa!
Joana: Não faz mal! A chuva já passou?
Marc: Sim, já!
Joana: Eu tenho de ir!
Marc: Ok! Vamos lá baixo, eu vou pedir ao Mason para te levar!
Joana: Ok!

Joana e Marc descem, juntamente com os cães.

Marc: Mason!
Mason: Sim?
Marc: Podes levar a Joana a casa?
Mason: E tu não a podes levar porque?
Marc: Não tenho carta de condução!
Mason: Ah! De carro! Claro! Venham!

Marc, Mason e Joana foram para o carro de Mason.
Na porta da casa da Joana:
Joana: Obrigado, e eu nã segunda dou-te a roupa!
Marc: Mas tu andas na minha escola?
Joana: Não, ando na escola do Mitchel!
Marc: Ok! Então dás-lhe a ele que ele depois dá-me!
Joana: Ok! E obrigado!
Marc: De nada!

Marc e Mason vêm Joana a entrar e casa e depois vão embora.

Com Joe e Demi:
Joe tinha ido buscar a Demi, as Demi tinha preferido ficar em casa, por isso ficaram em casa de Demi a ver televisão, e a namorar.



Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar! Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário