Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Capítulo 36

Justin: E então qual é o outro stress?
Van: Aquela.... como é que ela se chamava? A Bellattrix!
Justin: Agora é que te lembras? Se ela nos descobre e sabe que estás grávida pode muito bem esperar que o bebé nasça e depois mata-o!
Van. Porque disseste isso agora? Agora fiquei ainda mais preocupada! E eu posso não estar grávida!
Justin: Essa é de probabilidade de uma num milhão!
Van: Muito bem..... tenho mesmo de fazer os teste!
Justin: Tens, e vai ser já agora! (dando uma caixa a Van)
Van: Tu compras-te o......
Justin: Sim......
Van: Quando? (pegando na caixa)
Justin: Hoje por volta das 5 ou 6 da manhã!
Van: Como?
Justin: Saí de casa à socapa e encontrei por acaso uma farmácia aberta!
Van: Grande toino!
Justin: Mas vais fazer ou não?
Van: Sim! Eu já venho!

Van levanta-se e vai até à casa-de-banho do seu quarto, onde faz o teste e passado algum tempo dá um berro e Justin vai a correr para o quarto.

Justin: O que foi?
Van: Justin! (abraça-se a Justin a chorar)
Justin: Não chores! (pegando no teste)
Van: Como queres que não chore?
Justin: Vai ficar tudo bem! (olhando para o resultado)
Van: Como?
Justin: Também não sei!
Van: E agora?
Justin: Temos de arranjar uma solução qualquer!
Van: Ya!
Justin: Pode estar errado, sabes disso, não sabes?
Van: Eu fiz 3 vezes!
Justin: Ah! Bom!
Van: Temos de arranjar alguma coisa!
Justin: Pois..... Eu já disse muitas coisas, mas a do aborto está fora de questão!
Van: Mas é claro que está!
Justin: Só nos resta fugir!
Van: ......
Justin: Hum.....
Van: Há outro problema!
Justin: Qual?
Van: Não quero ter gémeos!
Justin: Porque?
Van: Porque deve de ser mais doloroso!
Justin: Van.....
Van: Sim?
Justin: Tu não deixas de ter sentido de humor, pois não?
Van: Não acho que não!
Justin: Lol!
Van: E .....?
Justin: O que?
Van: Vamos mesmo ter de fugir?
Justin: A não ser que queiras contar aos teus padrinhos e aos meus pais.....
Van: Não lhes queria contar, mas por outro lado não queria fugir, depois de tudo o que passamos em Hogwarts e também depois de tudo o que ficamos a saber do Voldemort ou lá qual é o nome do homem..... não me aprece seguro andar por aí sozinhos!
Justin: Pois...... e nem temos o primeiro ano completo! Como nos vamos defender?
Van: Esse é o meu medo! De não nos podermos defender nem a nós nem o que eu tenho aqui!
Justin: Vamos para algum lado, arranjamos uma empregada, vamos para um hotel, sei lá, mas aqui não podemos ficar muito mais tempo, de caminho começas a engordar e não consegues esconder isso de ninguém!
Van: Pois......
Justin: Daqui a 1 mês mais ao menos....
Van: Achas?
Justin: Acho que é a partir do primeiro mês que se começa a notar!
Van: Pois.....Não estive muito atenta nessas aulas de ciências!
Justin: Nem eu!
Van: Temos um mês para planear tudo agora vamos dar um volta pela praia e vamos pensando!
Justin: Ok!

Van e Justin tomam banho, vestem-se e vão passear pela praia.
No passeio pela praia tropeçam em duas raparigas que estavam a calçar os patins.

Van, Justin: Desculpem!
Raparigas: Não faz mal!
Rapariga1: Tu não és o Justin Bieber?
Justin: Sim, sou eu!
Rapariga2: Fixe! Nós somos grandes fãs!
Justin: E os vossos nomes são.....?
Rapariga1: Ah! Eu sou a Carly Shay!
Justin: Ola Carly! E tu és?
Rapariga2: Eu sou a a Samantha Puckett! Mas podem tratar-me por Sam!
Justin: Ola Sam!
Sam: E tu és?
Van: Eu sou a Van, a namorada do Justin!
Carly: Tens cá uma sorte!
Sam: Ya!
Van: Pode-se dizer que sim......
Justin: E vocês são irmãs?
Carly, Sam: Não!
Carly: Somos melhores amigas!
Justin: Ah! Ok!
Sam: UOU! Quem é aquele rapaz que está ali a fazer surf?
Van: Parece-me....... não, não pode ser......
Justin: Parece um daqueles gémeos lá de...... da escola!
Carly: Vocês conhecem-no?
Van: Acho que não!
Sam: Acabaram de dizer que anda na vossa escola!
Justin: Não tenho bem a certeza!
Carly: Vamos lá?
Justin: Pode ser!

Os quatro vão para a areia e sentam-se a ver Chico a fazer surf, até que um rapaz chama por Van.

Van: Mas quem é que.....
Jorge: Hum.... ola!
Van: Ah! Ola!
Justin: Que fazes aqui?
Van: Calma, não percas a cabeça! (sussurrando com Justin)
Jorge: Eu vinha falar contigo!
Van: Podes falar!
Jorge: A sós, se fosse possível!
Van: Ok! Anda Justin! Se o Justin não for eu também não vou!
Jorge: Ok!

Os três afastam-se de Debby e Carly.

Van: E que queres?
Jorge: Queria saber se continuas muito zangada comigo, como não te despediste de mim na plataforma......
Van: Talvez!
Justin: Hum....
Van: Mais alguma coisa?! (dando uma cotovelada a Justin para se calar)
Jorge: N...Não!

Chico que tinha visto que Jorge estava a falar com alguém, não percebendo quem era sai da água pega na prancha e vai ter com eles.

Chico: Ola!
Van: Ah! Ola Chico! (cumprimenta Chico)
Chico: Então tudo bem?
Van: Hum.... bem.... sim! E contigo?
Chico: Também! E que fazem por aqui?
Justin: Viemos dar um passeio!
Sam: Tu és demais a fazer surf!
Carly: Podes crer!
Chico: Hum.... eu? Hum.... Obrigado!
Carly: Há quanto tempo é que fazes surf?
Chico. Há 3 anos! Porque?
Carly: Porque és demais!
Chico: Obrigado!
Van: Bem.... vocês estão bem acompanhados, vamos deixar-vos aqui! Xau! Até logo!

Van e Justin vão embora.

Van: E com isto não pensei naquilo.....
Justin: eu pensei um bocadito.....
Van: E.....?
Justin: Vamos ter de fugir! Não estou a ver nenhum adulto que aceite!
Van: E vamos para onde? Tu não conduzes, daqui a nove meses não podemos estar sozinhos!
Justin: Nós temos dinheiro, podemos contratar alguém para esse tempo! Ou vamos para um hotel, como já disse!
Van: Sim, a ideia do hotel é fixe, mas os teus pais e os meus padrinhos vêem que o dinheiro está a sair da conta!
Justin: Ficamos numa casa perto do hospital!
Van: JUSTIN! Não temos dinheiro para alugar uma casa durante quase 10 ou 11 meses, sim, 10 ou 11 meses porque não vou logo para casa!
Carly: Podem ficar em minha casa!
Van: Há quanto tempo estavas aí?
Carly: Cheguei agora!
Justin: Não dá, não podemos estar com adultos!
Carly: Acho que o meu irmão não é propriamente adulto! Ele é mais um cromo que só faz asneiras!
Van: Acho que não pode ser!
Carly: Porque?
Van: Porque não queria que ninguém ficasse a saber para além de mim e do Justin.....
Carly: O meu irmão passa o dia todo fora, apenas vai saber que vocês estão lá em casa,  mais nada! E ele é fixe, não vai levantar ondas!
Van: Não sei.....
Justin: Temos de pensar......
Carly: Mas tu estás grá......
Van: Eu? Não!
Carly: Tens a certeza?
Van: Porque perguntas?
Carly: 10 a 11 meses?
Van: Está bem! Não contes nada a ninguém, por favor! Foi um acidente!
Carly: Como aconteceu?
Van: Bem..... sem querer embebedamos-nos!
Carly: Como?
Van: Não li o rótulo de uma garrafa aparentemente de sumo!
Carly: Má escolha!
Van: Sim, eu sei!
Carly: Mas ficam ou não em minha casa?
Van, Justin: Talvez!
Carly: Só há um probleminha!
Van: Qual?
Carly: A Sam está sempre lá metida!
Van: Se nós decidirmos ir para lá depois contamos-lhe! Ok?
Carly: Ok!
Van: Obrigado!
Carly: De nada! E aquele rapaz é mesmo fixe!
Van: O Chico?
Carly: Não, o outro!
Van: O irmão dele?
Carly: Sim!
Justin: Esse é.....
Van: É o Jorge!
Justin: Era o que eu ia dizer!
Van: Pensei que o ias insultar!
Carly: Não gostas dele?
Justin: Digamos que tive uns desentendimentos com ele!
Carly: Lol! Vocês querem ficar sozinhos não querem?
Van: Podes ficar, se quiseres!
Carly: Não quero fazer de velinha, acho que vou para ali, ainda não há casalinhos!
Van: Quem sabe pode começar a haver!
Carly: Oh!
Van: :D Vai lá!
Carly: Depois não se esqueçam de me dar uma resposta!
Van, Justin: Ok!
Carly: Ok! Até logo!
Van, Justin: Até logo!

Carly sai da beira deles e vai para a beira de Jorge.

Carly: Já há casal?
Jorge: Está quase!
Carly: Ah! Ok!
Jorge: Vamos sair daqui? Não me apetece estar a fazer de velinha!
Carly: Vamos então!
Jorge: E vamos onde?
Carly: Vamos àquele bar, é fixe, eu já lá fui montes de vezes com a Sam!
Jorge: Ok! Vamos lá!

Jorge e Carly vão até ao bar.

Chico: E tu gostas do mar?
Sam: Adoro! É mesmo muito fixe! Se não tivesse escola passava lá os dias todos!
Chico: Fixe! Mas agora não estás na escola, estamos de férias!
Sam: É verdade! Então amanhã às nove da manhã?
Chico: Estás-me a fazer um convite?
Sam: Talvez.....
Chico: Sendo assim talvez eu aceite!
Sam: Ok! Então até amanhã! (dá um beijo na cara de Chico e vai embora)
Chico: Amanhã às nove! Ok! Estou aqui!

Com Justin e Van:
Van: Acho que não devíamos aceitar.....
Justin: Porque?
Van: Não quero abusar das pessoas e também não quero ter de mentir aos meus padrinhos, eles são a ultima família que me resta!
Justin: Não é a única família que tens....
Van: Sim, eu sei, tenho o irmão da minha mãe, mas ela nunca se deu bem com ele, e de certeza que não iria querer ficar comigo!
Justin: Não estou a falar dessa família!
Van: Então?
Justin: Estou a falar de nós! (abraça Van)
Van: Que queres dizer com isso!
Justin: Que não te vou deixar! E que podes contar comigo para tudo e a partir de agora vais a todos os meus concertos e sempre que acontecer alguma coisa eu estou lá!
Van: Mas se eu for a todos os teus concertos vou atrapalhar muito!
Justin: Tu não atrapalhas! Tu dás sorte!
Van: Pois.... pois.....
Justin: Já sei! Acabei de ter uma ideia excelente!
Van: O que foi agora?
Justin: O Usher!
Van: O que tem o Usher a haver com essa excelente ideia?
Justin: Quando assinamos o contrato ele disse-me que podia contar com ele para tudo, para o que desse e viesse! Podemos-lhe pedir ajuda, de certeza que não nos desilude!
Van: Tens a certeza?
Justin: Tenho!
Van: Então liga-lhe.....
Justin: Ok!

Telefonema:
Justin: YO Usher! É o Justin!
Usher: Ola puto! Tudo bem?
Justin: Sim, bem.... mais ao menos!
Usher: Então que se passa?
Justin: É uma história um bocado chata.... para dizer por telemóvel! Será que nos podíamos encontrar num lugar sossegado onde ninguém nos pudesse ouvir?
Usher: Claro! E que tal ..... onde é que estás?
Justin: Na praia!
Usher: Ok! Então vai até ao bar que depois eu vou lá buscar-te e falamos em qualquer lado!
Justin: Ok! Até já!
Usher: Até já!
Fim do telefonema.

Justin: Ele disse para irmos até ao bar que ele vai ter lá connosco!
Van: Ok! E ainda bem que vamos ao bar, porque estou cheia de fome!
Justin: Não vais começar a comer por dois, pois não?
Van: Sei lá! Mas estou cá com uma fome que era capaz de comer um leitão!
Justin: Anda lá comer antes que te dê uma coisinha má!

Os dois vão para o bar, onde vêem Jorge e Carly sentados e a rirem-se.

Van: Parece que se dão bem!
Justin: E isso incomoda-te?
Van: Não, porque eu gosto é de ti! (beija Justin)
Justin: Fixe! Então vamos sentar-nos e pede o que queres!
Van: Pode ser um bife?
Justin: Tu acabas-te de comer ao bocado!
Van: Quero lá saber!
Justin: Tu vais mesmo pedir um bife?
Van: Não, vou pedir aquele bolo! E um Ice Tea! E tu?
Justin: Só tenho sede por isso vou pedir um Ice Tea!
Van: Ok! Afinal não, apetece-me antes um gelado! Sim, é isso um gelado!
Justin: Tu não queres antes pedir uma coisa de cada?
Van: Era uma boa ideias, mas acho que não me apetece! É só o gelado! De morango e baunilha!
Justin: Ok! Eu vou é chamar o empregado antes que mudes de ideias!
Van: Ok! Mas posso mudar antes de ele cá chegar!
Justin: Nem penses!

Justin chama o empregado e alguns segundos depois o empregado estava à beira deles.

E: E o que vais ver?
Justin: Para mim é um Ice Tea!
E: E para si?
Van: Um gelado!
E: De quantos sabores? Um, dois ou três?
Van: Três!
E: E quais são?
Van: Baunilha, morango e... hum..... chocolate!
E: Muito bem! Eu trago já!

Algum tempo depois já Justin tinha o sumo e Van o gelado.

Justin: Isso é estranho!
Van: Por acaso não, até é bom!
Justin: Tu és tola!
Van: Acho que depois vou pedir outro!
Justin: Tu não estás bem!
Van: O que foi? Tenho fome! Algum problema?
Justin: Lol! Não, não tenho nenhum problema, como à vontade!
Van: Ok!


Van come o gelado e depois pede outro, algum tempo depois estava Usher lá com eles, sentado à mesa.

Usher: Suponho que o teu problema é ela comer como um camionista certo?
Justin: De alguma for ma isso está ligado, mas não, não é sobre isso!
Usher: Então qual é o problema?
Justin: Acho melhor irmos para outro lado, onde não esteja tanta gente!
Usher: Tu fizeste alguma coisa que não queres que se torne publica, certo?
Justin: Por acaso fomos os dois! Mas vamos lá embora!
Usher: Ok!

Justin deixa uma nota em cima da mesa para pagar e vai embora, juntamente com Van e Usher, os três entram no carro de Usher e este começa a conduzir em direcção a casa dele, em casa de Usher, na sala:


Usher: Desenrolem!
Justin: Bem.... é um bocado difícil de explicar!
Usher: Acho que já sei o que é que vocês querem!
Justin: Que é?
Usher: Precisam da minha ajuda para se safarem da asneira que fizeram!
Justin: Sim, é mais ao menos isso!
Usher: Mas que tipo de asneira é que fizeram?
Justin: Dizes tu ou eu?
Van: Tu, não me apetece falar!
Justin: -.-'
Usher: E então?
Justin: Nós sem querer embebedamos-nos.....
Usher: E...? Já estão melhore não estão?
Justin: Da bebedeira sim, mas há outro problema!
Usher:O quê é que vocês fizeram quando estavam bêbados?
Justin: Bem......
Usher: Não acredito! e agora?
Justin: É isso que não sabemos o que fazer!
Usher: Contam aos vossos pais!
Justin: Não podemos!
Usher: Porque?
Justin: MATAM-NOS!
Van: E esfolam-nos vivos!
Justin: Estrangulam-nos!
Van: Tiram-nos as tripas e dão de comer aos tubarões!
Usher: Não exagerem!
Van: Eu aos meus padrinhos não conto!
Usher: É aos teus pais!
Justin: Eles....
Usher: Ah! Desculpa!
Van: Não faz mal!
Usher: Mas como é que eles morreram?
Justin: Lembras-te de eu te ter ligado naquele dia em que te disse que ia para uma escola de magia?
Usher: Pensei que era no gozo!
Justin: Não era! Eu estava a falar a sério, por isso é que não me viste durante estes três meses!
Usher: Ah!
Van: Quando é que lhe ligas-te?
Justin: Na noite em que ficamos a saber! Não tinha sono!
Van: Ah! Ok!
Usher: Mas continuo sem saber como é que.......
Justin: Foram uns apoiantes do tal Voldemort que os mataram, por não dizerem onde é que ela estava!
Usher: Ah!
Justin: Mas ajudas-nos ou não?



O que será que Usher vai dizer? Será que vai ajudar? Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! Beijos! Obrigado! Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário