Explicação

Ola! Desculpem ter de mudar o site, mas é que eu fiz asneiras no modelo do outro site:

http://musso-jonas-stories.blogspot.com/

Por isso criei este para continuar a história, e para o modelo ficar como era! E desculpem mais uma vez!

Continuem a comentar e a deixar os vossos sites para divulgar!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Capítulo 38

Depois dessa hora e meia Van fala.

Van: Quero comer!
Justin: Mas tu comeste ao bocado dois gelados de três sabores!
Van: Quero lá saber! Quero é comer!
Harry: Não podes pedir para te trazerem cá a cima? Era escusado estares a ir a uma confeitaria....
Van: Apetece-me um bolo!
Justin. Um bolo?
Van: E ....hum..... um sumo daqueles que bebíamos quando éramos pequenos!
Justin: Mas isso fica do outro lado do país! Só lá é que fazem desses sumos!
Van: Oh! Está bem! Pode ser uma limonada!
George. Tu andas com uns desejos muito esquisitos!
Van: Eu sei! Mas apetece-me!
George, Fred: Ok......
Van: Eu vou pedir ao Usher para ir ao café! Quero comer! Será que ele em bolos cá em casa? Vou perguntar! (sai a correr do quarto)

Na sala:
Van: Usher! Usher! USHER!
Usher: Estou ao teu lado! Não berres!
Van: Ah! Não te vi! Mas também não faz mal! Tens bolos aqui em casa?
Usher: Não, porque?
Van: Apetece-me!
Usher: Eu vou comprar, que bolo queres?
Van: Hum.... não sei, escolhe tu! MAS não tragas de massa folhada, não gosto! :D Até já!
Usher: Ok..... e mais alguém quer alguma coisa?
Van: Espera..... VOCÊS QUEREM ALGUMA COISA DO CAFÉ OU DA CONFEITARIA?
Usher: Fala baixo!
Justin: SIM!
Van: O QUE?
Justin: QUALQUER COISA!
Van: Querem qualquer coisa!
Usher: -.-' E vocês?
Todos: Não quero nada!
Usher: Ok! Até já!
Van: Até já! E lembra-te não gosto de massa folhada!
Usher: Ok! (sai)
Joana: Vou ser madrinha! Que giro!
Van: O que? Ah!
Joana: Yahoo!
Van: E.... vou para cima! Xau! Xau! Até à vista compadres!
Ron: Trata-te!
Van: Talvez! Talvez! Vou pensar no teu caso, menino RONALD WEASLEY!
Ron: RON Weasley!
Van: Está bem! Está bem! Resmungão! :P
Ron: -.-'
Van: Até já! Quando o Usher chegar mandem um berro ou então partam qualquer coisa, também serve!
Demi: Posso dizer uma coisa?
Todos: Claro!
Demi: VAI AO MÉDICO!
Van: Está bem! Está bem! Mas talvez daqui a uns meses ou talvez uns anos, agora não me apetece ir! :D
Demi: Tem é de ser o mais rapidamente possível! Tola!
Van: Eu sei, eu sei! E depois avisem por favor!
Todos: Ok!

Van sai da sala e vai para o quarto.

Fred, George: Nós dissemos que não queríamos nada!
Harry: Ya!
Justin: Ninguém vos mandou ensinar-me aquele feitiço, o Abaffiato!
Fred: Já estou é arrependido!
George: Sabes o que eu acho Fred?
Fred: O que George?
George: Que os nossos feitiços se vão virar contra nós!
Fred: Não me parece! Mas se for podemos sempre dar um presentinho da nossa loja aqui ao nosso velho amigo Justin!
Justin: Não, obrigado, dispenso, mas obrigado na mesma, são muito simpáticos!
Harry: Eles não estão a brincar!
Justin: Ups! XAU! (sai a correr e Fred e George vão atrás dele)
Van: Eles estavam a falar a sério?

De repente ouve-se uma pessoa a cair à água.

Van: JUSTIN! (sai a correr do quarto e vai para a beira da piscina)

Quando lá chega encontra não Justin, mas Fred e George dentro da piscina e começa-se a rir.

Justin: Sempre fui bom a fintar os meus adversários, mas nunca pensei atira-los para dentro de uma piscina! Ahahahhahahahahahah!
Fred: Ri-te, ri-te, mas não te esqueças que vais ter um presente!
Justin: Não o abro!
George: Não será muito perigoso! Apenas te vai prender as mãos à boca a ver se não te ris!
Justin: Pois.... Pois.... Quero ver isso!
Van: Vocês são tão cromos! Ahahahahahhaha!
Justin: Eu sou mesmo bom!
Fred, George: -.-'
Harry: Têm de admitir que teve piada! Ahahahhahahaahh
Fred: Tu também?
George: Tens sorte em namorar com a nossa irmã!
Fred: Fala por ti! Ele risse também tem de pagar! Não quero saber! Quero lá saber se é namorado da Ginny! Por mim até podia ser marido do Ministro da Magia que sofria na mesma!
Justin: Ninguém te leva a sério Fred! Pareces uma galinha depenada! Ahahahahahhahahahahhah! E tu também George!
Fred, George: De caminho a galinha és tu!
Fred: A água está boa!
Justin: Lol!
Van: Vocês mudam rápido de assunto!
George: E isso irrita muito a Mrs. Weasley!
Todos: Lol!
Ginny: Já saiam era da água!
George: Eu por mim ficava, mas o Usher deve de estar a chegar!
Justin: Ele não se importa!
Usher: CHEGUEI!
Van: ENTÃO DÁ-ME O BOLO!
Usher: Toma lá!
Van: Obrigada! (dá uma trinca no bolo)
Justin: Vês estes na água? É tão fixe!
Usher: O que fizeste?
Justin: Eu nada, eles é que vinham atrás de mim!
Usher: Quantas pessoas é que atiras-te à piscina?
Justin: Eu não atirei ninguém, eles é que caíram! Eu sou muito bom a fintar os meus adversários, como já disse, mas ninguém se acredita!
Usher: Ok....
Van: Apetece-me outro.....
Fred, George: Fica com o meu!
Usher: vocês não querem?
Fred, George: O Justin não nos deixou responder! Lançou-nos um feitiço!
Usher: Ah! Ok!
Van: Hum.... afinal não quero! Vou beber! Até já! (sai a correr em direcção à cozinha)
Justin: Eu já venho! (vai a correr ter com Van)

Na cozinha:
Justin: Tu só comes!
Van: Por acaso estou a beber! É diferente!
Justin: Ok.....
Van: Queres?
Justin: Não, obrigado! Agora vamos?
Van: Ok!
Justin: Mas parece que os nossos professores estão.... fora de serviço!

Na piscina em casa e Usher:
Usher: Querem-se ir secar ou querem estar aí mais um bocadinho?
Fred, George: Vamos-nos secar!
Usher: E eu vou chama-los!
Todos: Ok!

Saem todos da beira da piscina e vão para a sala, excepto Usher que vai para a cozinha e os gémeos vão para o quarto de Usher mudar de roupa. Quando Usher chega à cozinha e não os vê vai procura-los pelo resto da casa, mas não os encontra, apenas vê os telemóveis deles numa mesa no corredor do primeiro andar, vai a correr para a sala.

Na sala:
Usher: Não encontro o Justin e a Van!
Ginny: Não estão lá em cima?
Usher: Já lá estive! Não estão!
Harry: Lá fora?
Usher: Não sei! Esperem!

Usher sai a correr da sala e vai ver o pátio, mas também não os encontra e volta para dentro.

Usher: Não, não estão lá fora!
Harry: Já lhes tentas-te ligar?
Usher: Não vale a pena, os telemóveis deles estão aqui em casa, o da Van está aí em cima da mesa e o do Justin está lá em cima, em cima de uma mesa!
Demi: Será que....?
Lilly: Espero bem que não!
Usher: O que?
Demi: Será que algum Devorador da Morte os veio buscar?
Usher: Eles gritavam ou faziam alguma coisa para perceber-mos!
Harry: Os Devoradores da Morte se os vieram buscar, eles não tinham a mínima hipótese!
Usher: Porque dizes isso?
Harry: Eles são muito poderosos, eles nem o primeiro ano tem completo!
Usher: E o quê é que vamos dizer aos pais deles?
Fred, George: Os pais da Van não se têm de preocupar!
Usher: Mas temos os padrinhos!
Todos: Pois......
Usher: Vamos procura-los e esperar que estejam bem!
Todos: Ok!
Usher: Vamos-nos separar ligar os telemóveis uns aos outros e quando alguém, tiver alguma notícia avisa os outros!
Todos: Ok!
Harry: Vamos-nos dividir em grupos! Fred, tu ficas com a Lilly e o Mitch.
George: Eu posso ficar com  a My e com o Usher!
Marc: Eu fico com a Joana, o Ron e a Sel!
Harry: E sendo assim eu fico com a Demi, com a Hermione e a Ginny!
Fred: Tu queres é ficar com as raparigas todas!
Harry: Não é boa altura para bocas! E agora vamos lá!
Todos: Ok!

Saíram todos de casa de Usher e começaram a procurar, até que Harry, Ginny, Hermione e Demi passado alguns minutos encontram alguns Devoradores da Morte a meterem-se com Muggles e vão lá defende-los.

Harry: Hey! Deixem-nos em paz!
Bellatrix: Harry Potter! Vieste ter connosco? Boa escolha!
Harry: Deixa esses Muggles em paz!
Bellatrix: Quem me obriga?
Demi, Hermione, Ginny, Harry: Nós!
Bellatrix: Que medo! UI! Até estou a tremer! CRUCIO! (apontando para um rapaz)
Harry: PÁRA! EXPELLIARMUS!
Bellatrix: Muito inteligente! Mas não tanto quanto nós!
Ginny: DIGAM-NOS JÁ O QUE FIZERAM AOS NOSSOS AMIGOS!
Bellatrix: Aos vossos amigos? Quais? Os feiosos? Ups! São todos feios!
Hermione: Estás com sentido de humor ó ursa?
Bellatrix: Não me chamas ursa!
Hermione: Isso dizes tu ó ursa! Ursa! Ursa! Ursa!
Ginny: Se lhes fizeram alguma coisa eu nem sei.....
Hermione: Sim, principalmente quando ela está assim! A Van não pode ficar muito nervosa, ou pode......
Bellatrix: A tal Van essa, essa vai pagar! (pensando)
Ginny: Pois.....
Bellatrix: O quê é que essa tem? DIGAM-ME JÁ!
Todos: NUNCA!
Bellatrix: Pois... muito bem..... CRUCIO!

Demi cai no chão contorcendo-se com dores em todo o corpo e a gritar.

Harry: Aguenta! Não digas nada!
Bellatrix: DIZ! DIZ AGORA!
Demi: N...NU....NUNCA!
Bellatrix: Vou contar até três se antes do três não disseres morres!
Demi: ......
Bellatrix: Um.... CRUCIO! Dois.... CRUCIO! Três.... AVADA KEDA......
Demi: GRÁVIDA!
Bellatrix: MUITO OBRIGADO! FRACA! Agora vamos, temos e ir procurar a tal rapariga! Vamos! Ela vai pagar por ter dito que o meu cabelo parecia um ninho de ratos!

Bellatrix e mais 2 Devoradores da Morte desaparecem.

Demi: Desculpem! Eu não queria ter dito, mas ......
Harry: Nós compreendemos, agora temos de nos despachar, se ela encontra a Van e o Justin......
Ginny: Já sabemos, vamos!

Entretanto com Justin e Van:
Van: Eu acho que os devia-mos ter avisado que vínhamos dar uma volta por aqui!
Justin: Para que? Eles iam logo querer vir, começavam com filmes e o parque é seguro, não está aqui ninguém!
Van: Mesmo assim, estou com um pressentimento estranho e não tenho telemóvel, tu tens?
Justin: Não, também não, mas não precisamos! (beija e abraça Van)
Bellatrix: Que momento tão bonito! É pena vocês irem morrer daqui a segundos!
Justin: Isso é o que vamos ver! (separa-se de Van e coloca-se à frente dela)
Bellatrix: A tentar proteger a família? É pena que essa criança NUNCA vá nascer!
Justin: Queres apostar? EXPELLIARMUS!
Bellatrix: PROTEGO!

O feitiço de Justin faz ricochete com o de Bellatrix e atinge-o a ele, caindo para trás e deixando Van frente a frente com Bellatrix.

Bellatrix: Parece que o teu marido se foi!
Van: CALA-TE! CEPATORTA!
Bellatrix: Continuam os insultos? Mas por pouco tempo! Primeiro tu morres e depois eu encarrego-me de te mandar o teu marido!
Van: ELE NÃO É MEU MARIDO É MEU NAMORADO E VAMOS A VER SE ME MATAS!
Bellatrix: Vamos lá acabar com isto! AVADA KEDAVRA!

Van desvia-se e o feitiço bate numa árvore.

Bellatrix: Sorte, apenas sorte!
Van: É o que vamos ver! DENSAUGO!

Os dentes de Bellatrix crescem rapidamente e ela fica a parecer um castor.

Van: Vais construir um dique? Ahahahahhahaha
Bellatrix: Vais pagar por isto! Eu vou voltar.

Bellatrix e os 2 Devoradores da Morte vão embora.

Van: Justin! Justin! Estás bem?
Justin: Sim, apenas aleijei um bocado a mão! (levantando-se)
Bellatrix: VOLTEI!
Justin: VAI EMBORA!
Bellatrix: Só depois de me conseguir vingar!
Justin: Para chegares a ela vais ter de passar por mim primeiro!
Bellatrix: UI, mas que grande desafio!
Justin: INCARCEROUS!
Bellatrix: PROTEGO!

O feitiço volta a fazer ricochete, mas desta vez Justin desvia-se.

Justin: MOBILICORPUS!
Bellatrix: Nunca conseguirás!

O feitiço de Justin faz com que Bellatrix de elevasse no ar e Justin começa a mexer com a varinha como se estivesse a tentar livrar-se de uma aranha e Bellatrix anda descontroladamente de um lado para o outro no ar, ela estava distraída quando Justin lançou o feitiço, por isso é que foi "apanhada".

Justin: FOGE! FOGE! VAI!
Van: NÃO! NÃO TE DEIXO AQUI!
Justin: VAI! SAI JÁ DAQUI, EU VOU TER CONTIGO A ONDE ACABAMOS DE SAIR! AGORA VAI!
Van: Justin....
JUSTIN: VAI CORRE VAI EMBORA!

Van começa a correr, entra numa cabine telefónica e liga para casa do Usher, mas ninguém atende, fica ali a ver se Justin precisava de ajuda, mas este continua manter Bellatrix no ar, empurrando-a ás vezes contra os outros dois Devoradores da Morte que lhe lançavam feitiços.

Justin: QUE QUERES AGORA? AH?
Bellatrix: VAIS VER COMO VOCÊS VÃO PAGAR BEM CARO POR CAUSA DISTO!
Justin: AH SIM? QUANDO? COMO?
Bellatrix: AGORA MESMO!

Quando Bellatrix diz isto Justin é projectado para trás, deixando cair a varinha a mais de um metro dele.

Bellatrix: NÃO ME DEVIAS TER FEITO AQUILO! AGORA VAIS PAGAR! CRUCIO!

Van vê Justin contorcer-se no chão, mas não consegue ir lá, era como se estivesse presa ao chão sem se conseguir mexer.

Van: Vá lá! Mexe-te! Por favor! Mexe-te! Ele não pode morrer por minha culpa! Anda lá! (pensando)

Mas nem assim ela se conseguia mexer, era como se a tivessem colado aquele lugar, ela não conseguia tirar os olhos de Justin a contorcer-se no cheio de dores.

Justin: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Bellatrix: Isto é só o princípio, a seguir vais estar muito mais tempo e depois MORRES!


Harry: DEIXA-O BELLATRIX!
Bellatrix: OBRIGA-ME!
Harry: EXPELLIARMUS!

A varinha salta da mão de Bellatrix, e cai a dois metros de distância dela.

Harry: WINGAEDIUM LEVIOSA!

A varinha de Bellatrix voa até a outra mão de Harry.

Harry: ESTUPEFAÇA!

Os dois Devoradores da Morte que estavam quase a atacar Harry voam para trás e desmaiam.

Bellatrix: ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM, TU VAIS MORRER NAS MÃOS DO SENHOR DAS TREVAS!
Harry: O SENHOR DA PORCARIA? ACHO QUE NÃO!
Justin: ESTUPIDI.......
Ginny: NÃO! Deixa, o Harry trata disto!
Justin: Esta luta é minha, não se metam..... por favor!
 Harry: Estás doido? Nem pensar!
X: EVERTE STATUM!

Bellatrix estava-se a aproximar de Harry, quando este estava distraído a falar com Justin, mas alguém lança este feitiço e Bellatrix voa para trás dando piruetas no ar.

Justin: Mas quem é que....? Van! Eu disse-te para ires embora!
Van: Nem pensar! Eu não te ia deixar aqui sozinho com estes três cromos!
Bellatrix: Quando morreres vais ver quem são os cromos!

Os três Devoradores da Morte vão embora.

Justin: Se eles te vissem escondida......
Van: Eu estou bem!
Justin: Mas podias não estar muito mal!
Harry: Pois! E para a próxima vez que vocês saiam de casa avisem ou vamos ter de por cinco Aurors atrás de cada um!
Van, Justin: Aurors? O que é isso?
Ginny: São feiticeiros que procuram e combatem feiticeiros das trevas!
Van: Andar com pessoas que nem conheço? Não obrigado! Acho que prefiro ficar em casa ou avisar!
Justin: Já somos dois!



Espero que estejam a gostar! Não se esqueçam de comentar! Beijos!

1 comentário:

  1. Amo a sua historiiaa!!! Se não for muito incomodo siga o meu novo blogg!!! De a sua opinião vá seguindo e comentee!!!!! O seu blog é FENOMENAL!!!
    http://if-i-didnt-have-you.blogspot.com/

    ResponderEliminar